HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcio oliveira de souza




Idade : 37
Mensagens : 3
Localização : Louveira SP
Inscrito : 06/05/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQua 06 maio 2009, 14:36

Galera venho por meio deste topico alertar toda a galera sobre o rastreador da empresa TERMOSISTEM. Galera e o siguinte ano passado dia 05/05/08 com toda certeza do mundo o dia mais feliz da minha vida comprei uma xt 660r azul na madia motos Valinhos o sonho se realizou. Certo descobri sobre os servicos da TERMOSISTEM achei legal e contratei os servicos Bloquiador que pagava o valor integral da moto em caso de roubo ou furto. Pura mentira infelismente no dia 11/09/2008 fui roubado no litoral sul de SP quaze chorei vendo o meu sonho de anos indo embora sem eu poder fazer nada. Bom liguei na central de roubo da TERMOSISTEM que demorou 3 minutos + - para me atender e bloquiar a moto, resumo ela sumiu agilizei toda a papelada para receber o dinheiro fiquei esperando durante 2 meses que era o prazo para recebimento e nada nada mesmo nem me ligar ligaram entao comecei a correr atraz me enrolaram ate disseram que nao tinham dinheiro para me pagar por causa da crise depois me disseram que iriam me pagar com 2 Nx4 falcon que daria o valor da minha XT no dia em que se proporam a me darem as motos fui ate o escritorio da mesma uma biboca na zona sul de SP chegando la disseram que nao teriam como pagar a moto pois estavam sem dinheiro me propuz a receber so uma falcon e fui completamente destratado pelo dono Chamado Ricardo um homem muito arrogante que disse que iria me pagar em um outro dia e que se eu quizece era assim se nao eu podia colocar na justica e esperar 3 anos para receber. Resultado esta na justica nao recebi nada nem uma honda Pop. ENTAO GALERA FUJA DESSA ROUBADA CHAMADA TERMOSISTEM.cOMPROVO TUDO OQ DISSE E ESTOU DISPONIVEL PARA DUVIDAS.eSPALHEM PARA QUE OUTROS NÃO CAIAM NESSA.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.nunes

rafael.nunes


Idade : 42
Mensagens : 33
Localização : Sao Bernardo do Campo
Inscrito : 13/11/2008

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 25 maio 2009, 20:26

Eu tinha Thermosystem na minha antiga Hornet.
Felizmente nunca precisei do serviço porco deles.
Todo mês eu ligava para fazer o teste, no primeiro mês meu nome nem existia no sistema, no segundo mês eu passava a placa da minha H6 e lá constava que era uma Falcon, no terceiro mês o cara mandava o sinal e nada da moto disparar ai ela dispara no meio da tarde sem eu saber e acaba a bateria da moto, no quarto mês pra minha surpresa meu nome não estava no sistema de novo.
Liguei pra cancelar e o filha da puta queria me cobrar ainda taxa de cancelamento. Quando paguei pelo aparelho disseram que era meu, quando cancelei o contrato disseram que era comodato e pediram o aparelho de volta.

Resultado, puta empresinha sem caráter, fundo de quintal. Fujam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://parvoicesedesvarios.blogspot.com
leandrinhotq

leandrinhotq


Idade : 39
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600 rr
Inscrito : 17/07/2012

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 17 Jul 2012, 18:19

tive esse rastreador na minha primeira hornet.
comprei a moto com ele já pra começar antes de fazer a transferencia do aparelho eles diziam que em caso de rouba pagariam tabela fipe depois que aceita o serviço no dia de assinar ja mudaram de assunto dizendo que descontavam 20% da tabela fipe mesmo assim aceitei o serviço

serviço deles era bom tanto em manutenção

alguns problemas de atualização e bateria da moto descarregar fora isso sempre mostrava as posições certas no site
obs: nunca precisei do serviço em caso de roubo pois tinha um alarme de presença que funcionou quando precisei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: ALARMES E RASTREADORES-
Ir para: