HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.

Ir para baixo 
+14
guigoerl
JOSÉ RENTO RODRIGUES
Anderson Bispo
OSSO
Carneirao
kinglepetshop
ALARPES
alemaosp
stile - alpine
binhaooo
rafael.nunes
Carioca
anderson
Marcio oliveira de souza
18 participantes
AutorMensagem
Marcio oliveira de souza




Idade : 37
Mensagens : 3
Localização : Louveira SP
Inscrito : 06/05/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQua 06 maio 2009, 14:28

Galera venho por meio deste topico alertar toda a galera sobre o rastreador da empresa TERMOSISTEM. Galera e o siguinte ano passado dia 05/05/08 com toda certeza do mundo o dia mais feliz da minha vida comprei uma xt 660r azul na madia motos Valinhos o sonho se realizou. Certo descobri sobre os servicos da TERMOSISTEM achei legal e contratei os servicos Bloquiador que pagava o valor integral da moto em caso de roubo ou furto. Pura mentira infelismente no dia 11/09/2008 fui roubado no litoral sul de SP quaze chorei vendo o meu sonho de anos indo embora sem eu poder fazer nada. Bom liguei na central de roubo da TERMOSISTEM que demorou 3 minutos + - para me atender e bloquiar a moto, resumo ela sumiu agilizei toda a papelada para receber o dinheiro fiquei esperando durante 2 meses que era o prazo para recebimento e nada nada mesmo nem me ligar ligaram entao comecei a correr atraz me enrolaram ate disseram que nao tinham dinheiro para me pagar por causa da crise depois me disseram que iriam me pagar com 2 Nx4 falcon que daria o valor da minha XT no dia em que se proporam a me darem as motos fui ate o escritorio da mesma uma biboca na zona sul de SP chegando la disseram que nao teriam como pagar a moto pois estavam sem dinheiro me propuz a receber so uma falcon e fui completamente destratado pelo dono Chamado Ricardo um homem muito arrogante que disse que iria me pagar em um outro dia e que se eu quizece era assim se nao eu podia colocar na justica e esperar 3 anos para receber. Resultado esta na justica nao recebi nada nem uma honda Pop. ENTAO GALERA FUJA DESSA ROUBADA CHAMADA TERMOSISTEM.cOMPROVO TUDO OQ DISSE E ESTOU DISPONIVEL PARA DUVIDAS.eSPERO QUE ESPALHEM A NOTICIA PARA NÃO OUTROS AMIGOS MOTOQUIROS NÃO CAIREM NA MESMA.
Ir para o topo Ir para baixo
anderson

anderson


Idade : 47
Mensagens : 209
Localização : passo fundo rs
Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQua 06 maio 2009, 15:11

caramba!!!!!sacanagem dos caras!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 36
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQua 06 maio 2009, 15:20

Acho que todas empresas de bloqueadores que oferecem esse adicional nao devolvem nem 1 centavo.
Ate parece que voce ganha um seguro por 700 reais + 30 reais mensalidade....

A maioria poe no contrato que paga somente se nao localizar a moto... Bom, localizar eles localizam, agora ir buscar é problema seu.

Tem mto malandro no Brasil, sempre desconfie dessas propagandas sonhadoras.
Eu so compraria/pagaria por um servico desse se fosse por uma marca conhecida e com dinheiro! Como a carsystem. Fora isso é tudo pilantragem para enganar o trabalhador brasileiro. Quero ver quando alguem com dinheiro ter a moto roubada e quiser processar essas empresas... Ai nunca mais vao aparecer essas "ofertas".
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.nunes

rafael.nunes


Idade : 42
Mensagens : 33
Localização : Sao Bernardo do Campo
Inscrito : 13/11/2008

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 25 maio 2009, 20:28

Eu tinha Thermosystem na minha antiga Hornet.
Felizmente nunca precisei do serviço porco deles.
Todo
mês eu ligava para fazer o teste, no primeiro mês meu nome nem existia
no sistema, no segundo mês eu passava a placa da minha H6 e lá constava
que era uma Falcon, no terceiro mês o cara mandava o sinal e nada da
moto disparar ai ela dispara no meio da tarde sem eu saber e acaba a
bateria da moto, no quarto mês pra minha surpresa meu nome não estava
no sistema de novo.
Liguei pra cancelar e o filha da puta queria me
cobrar ainda taxa de cancelamento. Quando paguei pelo aparelho disseram
que era meu, quando cancelei o contrato disseram que era comodato e
pediram o aparelho de volta.

Resultado, puta empresinha sem caráter, fundo de quintal. Fujam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://parvoicesedesvarios.blogspot.com
rafael.nunes

rafael.nunes


Idade : 42
Mensagens : 33
Localização : Sao Bernardo do Campo
Inscrito : 13/11/2008

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 25 maio 2009, 20:31

E sendo justo também, vou falar bem da Car System que citaram aqui.
Fui roubado no último domingo dia 18/05 na Av. Bandeirantes em SP, eram 4 malas dois numa Falcon e dois outros numa Twister, levaram minha 600RR.

Liguei pro Car System, me atenderam em menos de 30 segundos, e em menos de 5 minutos já me ligaram de volta dando a localização da moto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://parvoicesedesvarios.blogspot.com
Marcio oliveira de souza




Idade : 37
Mensagens : 3
Localização : Louveira SP
Inscrito : 06/05/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 26 maio 2009, 08:35

Pode ate ser caro amigo mas dizem tbm que a Car Sistem tem varios processos por não pagar oq ele propõem no plano plus.A caso é o seguinte eles tem varias impresas abertas e usam só a de nome fantasia para chamar clientes e fazem seu contrato no nome de outra impresa deixam encher de processos e depois abem falencia e não pagam ninguem isso é relato de muitos.E outra se puxar o cadastro do serasa da TERMOSISTEM ELES ESTÃO SENDO PROTESTADOS POR VARIAS EMPRESAS TIM, NEXTEL ETC..... TERMOSISTEM NÃO CAIS NESSA ROBADA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
binhaooo




Idade : 41
Mensagens : 43
Localização : sao paulo
Inscrito : 22/10/2008

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 26 maio 2009, 09:59

No No No No No No No No
rafael.nunes escreveu:
E sendo justo também, vou falar bem da Car System que citaram aqui.
Fui roubado no último domingo dia 18/05 na Av. Bandeirantes em SP, eram 4 malas dois numa Falcon e dois outros numa Twister, levaram minha 600RR.

Liguei pro Car System, me atenderam em menos de 30 segundos, e em menos de 5 minutos já me ligaram de volta dando a localização da moto.


E VC RECUPEROU O VEICULO?????/ CONTE-NOSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.nunes

rafael.nunes


Idade : 42
Mensagens : 33
Localização : Sao Bernardo do Campo
Inscrito : 13/11/2008

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQua 27 maio 2009, 19:48

Recuperei sim, felizmente foi só o susto.
Minha sorte é que na hora do ocorrido haviam dois policiais a paisana atrás de mim e vieram pra cima dos malas.
Levaram minha moto mas o Car System rastreou a moto e os policiais acharam ela bloqueada e o alarme disparando próximo a Diadema no ABC Paulista.
No final pegaram um mala e os outros três fugiram.

E quanto a Car System, na verdade nem esquento com o reembolso, que é de no máximo 10mil, muito longe do valor da moto. Só eles rastreando/bloqueando a moto já tá ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://parvoicesedesvarios.blogspot.com
stile - alpine

stile - alpine


Idade : 39
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQui 28 maio 2009, 12:24

se a idéia é só rastrear/bloquear a moto, um amigo da minha família que é corretor de seguros me recomendou a Lo-Jack, é a maior empresa do ramo no mundo

o rastreador que instalaram no carro dos meus pais (pra abaixar o preço do seguro) é dessa Lo-Jack, mas não tem nem como dizer se o sistema é bom porque o carro só tem 3 meses "de vida"...

daqui umas semanas eu devo procurar essa empresa pra ver como é o sistema deles pra de repente eu colocar na CBR
Ir para o topo Ir para baixo
alemaosp




Idade : 49
Mensagens : 1
Localização : sao paulo
Inscrito : 10/11/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: alarme bloqueador   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 10 Nov 2009, 19:46

vou dar uma dica eu conheci uma empresa que vende estes equipamentos tipo termosistem carsistem mas sem mesalidade ou taxas indico para todos ficou otimo quando alguem meche na minha moto ele me aviza no meu celular posso bloqueado por celular concto direto com a moto meu e otimo entrem no sait e vejao www.alarmesmegatron.com acho que foi o melhor alarme que ja tive e o melhor nao dependo destas empresas fantasmas para protejer meu patrimonio eu mesmo faço isso agora .
Ir para o topo Ir para baixo
ALARPES

ALARPES


Idade : 35
Mensagens : 29
Localização : Taboão da Serra
Moto : Tornado 08/08 XRE 300 10/11 Classic 10/11
Inscrito : 15/09/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 10 Nov 2009, 21:30

Boa noite pessoal...A Car System não faz o rastreamento de moto apenas o broqueamento da mesma...e tanto a car system como a termosistem esta sendo protestada...a car system exige no plano plus que vc faça os testes mensais que o contratante seja habilitado e que esteja em dia com o pagamento da mensalidade...fora disto ela não cobre...e tem mais ela só paga o valor maximo de 10 mil reais...ou se a moto valer menos ela paga a tabela da mesma...eu tenho car system na minha tornado e iria adquirir mais um para a CBR 600 RR que pretendo adquirir....só que eu queria um plano que cobrisse pelo menos 30 mil como eu tinha visto...só que esse plano é apenas para carros...o amigo aí que foi roubado a 600 RR, teve sorte em achar pq caso não achasse iria receber 1/4 do valor da moto...abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
kinglepetshop




Idade : 43
Mensagens : 53
Localização : são paulo
Inscrito : 13/06/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 11 Jan 2010, 12:13

Marcio oliveira de souza

Amigo como esta o seu caso com a thermosistem, pois fui roubado tamebm e eu tinha thermosistem, agora estou com medo de não receber, vc poderia me dar umas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carneirao




Idade : 46
Mensagens : 24
Localização : São Paulo
Moto : CBR600RR 2004
Inscrito : 05/07/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 02 Fev 2010, 23:04

ALARPES escreveu:
Boa noite pessoal...A Car System não faz o rastreamento de moto apenas o broqueamento da mesma...e tanto a car system como a termosistem esta sendo protestada...a car system exige no plano plus que vc faça os testes mensais que o contratante seja habilitado e que esteja em dia com o pagamento da mensalidade...fora disto ela não cobre...e tem mais ela só paga o valor maximo de 10 mil reais...ou se a moto valer menos ela paga a tabela da mesma...eu tenho car system na minha tornado e iria adquirir mais um para a CBR 600 RR que pretendo adquirir....só que eu queria um plano que cobrisse pelo menos 30 mil como eu tinha visto...só que esse plano é apenas para carros...o amigo aí que foi roubado a 600 RR, teve sorte em achar pq caso não achasse iria receber 1/4 do valor da moto...abraços.

A carsystem tem agora um plano que é rastreador, liguei hoje la e custa 110,00 por mes, e inclui esse ressarcimento de R$10.000,00.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OSSO

OSSO


Idade : 42
Mensagens : 890
Localização : RIO DE JANEIRO
Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyTer 02 Fev 2010, 23:58

o foda é conseguir os 10k, com o contrato q é obrigado a assinar...

A CAR SYSTEM NÃO É SÉRIA!!! EMPRESA DE SAFADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Bispo

Anderson Bispo


Idade : 36
Mensagens : 95
Localização : Praia Grande
Moto : 600RR
Inscrito : 05/02/2010

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 08 Fev 2010, 15:16

Ja ouvi casos de que os malas levaram a moto,derepente o dono do exato local ligou pra carsystem e mandou bloquear,resultado os malas voltaram e o mataram...
Ir para o topo Ir para baixo
JOSÉ RENTO RODRIGUES




Idade : 36
Mensagens : 2
Localização : sao paulo-sp
Inscrito : 03/02/2011

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: TERMOSISTEM (NÃO RECEBI 1 REAL)   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySex 04 Mar 2011, 10:58

VENHO POR MEIO DESTE ALERTAR QUE TOMEI UM CHAPÉU DAQUELES DA [b]TERMOSISTEM[i] TINHA UMA TWISTER PRETA 04 IMPECAVEL CARENADA E TUDO MAIS FIQUEI TRANQUILO COM A FALSA TRANQUILIDADE E COLOQUEI UM BLOQ DA TERMOSISTEM COM SEGURO RODEI 2 ANOS,
E SÓ DAVA PROBLEMA, FIQUEI UMAS 3 VEZES NA RUA POR CAUSA DA DAQUELE BOTÃO ANTI/FURTO ,ATÉ AI BELEZA O PIOR VEIO DEPOIS.
CHEGOU ENTÃO A TÃO SONHADA OPORTUIDADE DE TROCAR POR UMA TWISTER MAIS NOVA . CERTO DIA 6/11/2010 ESTAVA EQUIPANDO A FAZER DE UM AMIGO EM CASA FICAMOS O DIA TODO ,DEIXAMOS A FAZER IGUAL A FZ6 ,COMBINAMOS ENTÃO DE DAR UMA ESTICADA ATÉ O LITORAL NO DIA SEGUINTE , ENTÃO SAÍMOS DE CASA AS 22:00HS E DESCEMOS A RUA DE CASA , DESCENDO SAÍ NA SUA FRENTE QUANDO DOBREI A ESQUINA PASSEI NO VERMELHO E LOGO NOTEI QUE NÃO ESTAVA ME SEGUINDO, NISSO RETORNEI ,QUANDO VI DE LONGE ESTAVA NO MEIO FIO TENTANDO FAZER A MOTO PEGAR QUANDO APROXIMEI , SAÍRAM 2 CARAS DE DENTRO DE 1 GOL CHINES E 1 NUMA FALCON DANDO COBERTURA , QUE ESTAVAM PARADOS NO FAROL NA AV. VILA EMA NISSO DESPONTARAM DESSE AMIGO E APONTARAM NA MINHA CABEÇA , DISSE
PERDEU,PERDEU, E JOGUEI A MOTO NO CHÃO E DISSE LEVA , NISSO LIGUEI PARA A CENTRAL QUE ME ATENDEU RÁPIDO POREM SEM RESULTADO,NÃO BLOQUEOU A MOTO ,TAMPOUCO ACHOU AÍ VC JÁ SABE JÁ ERA. E O PIOR VEM AINDA.
NO DIA 8/11/2010 LIGUEI LÁ E NINGUÉM SABIA QUE A MOTO TINHA SIDO ROUBADA ,FUI ATÉ LÁ E UMA TAL DE MôNICA DISSE QUE TINHA QUE SÓ ENTREGAR O BO ESPERAR 30 DIAS PARA PODER ENTREGAR OS DOCUMENTOS ATÉ AI ESTA NO CONTRATO , QUANDO FOI DIA 7/12/2010 FUI ENTREGAR OS DOCUMENTOS E ELA DISSE QUE ERA SÓ COM O ADVOGADO ISAC E NÃO PODERIA FAZER NADA. INSISTI E SÓ RECEBEU NO DIA 3/1/2011 E DISSE QUE TERIA DE ESPERAR MAIS 30DIAS E ESPEREI , QUANDO FUI LA´PRA RECEBER FALEI COM RICARDO DONO DA EMPRESA E FOI ARROGANTE E DISSE QUE NÃO TINHA DINHEIRO PARA ME PAGAR ,QUESTIONEI SE NÃO TINHA DINHEIRO COMO CONTINUAVA OFERECENDO O SERVIÇO? , TENTEI ACORDAR EM 2,3 VEZES PARA PAGAR E NÃO QUIS SABER E DISSE SE QUISSESE PROCURAR A JUSTIÇA IRIA DEMORAR 2ANOS
ENTÃO ESTOU ESPERANDO NA JUSTIÇA, VÃO ATÉ O PROCON, DP DO CONSUMIDOR E PEQUENAS CAUSAS PARA FERRAR ESSE SAFADO.(11)21157889 ME LIGUE QUEM ESTIVER COM ESSE CASO PARA RESOLVERMOS JUNTOS . MEU NOME E RENATO.
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 44
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyDom 20 Mar 2011, 21:35

Não demora 3 anos não, pois o valor é baixo, hoje em dia se pegar um Advogado bom, consegue mais rápido agiliza isso, pois estes processos de valores pequenos, vai rapidinho, porém tenha em mãos o contrato.

Que tipo de orgão regulamenta estas empresas, vocês tem que abrir chamados neste para que seja descadastrada.
Ir para o topo Ir para baixo
JOSÉ RENTO RODRIGUES




Idade : 36
Mensagens : 2
Localização : sao paulo-sp
Inscrito : 03/02/2011

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 21 Mar 2011, 09:53

Olá marcio oliveira de sousa sou renato tive uma twister 04 roubada e não recebi da termosistem , gostaria de entrar contato com vc (11) 2115-7889 me ligue se possivel , as providÊncias que tomei foi IR NO PROCON ,D.P. DO CONSUMIDOR E FORÚM DE PEQUENAS CAUSAS E ESPERAR A AUDIêNCIA. SERIA MAIS FÁCIL RESOLVER SE FORMÁSSEMOS UMA CAUSA COLETIVA , CONHECI UMA OUTRA PESSOA QUE ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA A DIFERENÇA É QUE A MOTO ERA UMA HORNET 600F, ESTOU EM CONTATO COM ELE.
Ir para o topo Ir para baixo
trade4ever




Idade : 46
Mensagens : 2
Localização : sao caetano do sul
Inscrito : 23/06/2011

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQui 23 Jun 2011, 04:04

rafael.nunes escreveu:
Eu tinha Thermosystem na minha antiga Hornet.
Felizmente nunca precisei do serviço porco deles.
Todo
mês eu ligava para fazer o teste, no primeiro mês meu nome nem existia
no sistema, no segundo mês eu passava a placa da minha H6 e lá constava
que era uma Falcon, no terceiro mês o cara mandava o sinal e nada da
moto disparar ai ela dispara no meio da tarde sem eu saber e acaba a
bateria da moto, no quarto mês pra minha surpresa meu nome não estava
no sistema de novo.
Liguei pra cancelar e o filha da puta queria me
cobrar ainda taxa de cancelamento. Quando paguei pelo aparelho disseram
que era meu, quando cancelei o contrato disseram que era comodato e
pediram o aparelho de volta.

Resultado, puta empresinha sem caráter, fundo de quintal. Fujam disso.



Eu to com um problema tb com a empresa, que alias mudou de dono, eu fiz o contrato , paguei uma fortuna no aparelho, que na verdade o valor é de cadastro, por isso que tem que ler o contrato, ae depois de 5 meses de uso fiquei descontetente com os serviços pois um amigo foi roubado e eles nao pagaram ainda, isso em 2008, ae liguei 3x para cancelar o contrato e agora to com o nome no serasa e me disseram que tenho que pagar todo o valor retroativo das mensalidades.... absurdo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
trade4ever




Idade : 46
Mensagens : 2
Localização : sao caetano do sul
Inscrito : 23/06/2011

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQui 23 Jun 2011, 04:06

JOSÉ RENTO RODRIGUES escreveu:
Olá marcio oliveira de sousa sou renato tive uma twister 04 roubada e não recebi da termosistem , gostaria de entrar contato com vc (11) 2115-7889 me ligue se possivel , as providÊncias que tomei foi IR NO PROCON ,D.P. DO CONSUMIDOR E FORÚM DE PEQUENAS CAUSAS E ESPERAR A AUDIêNCIA. SERIA MAIS FÁCIL RESOLVER SE FORMÁSSEMOS UMA CAUSA COLETIVA , CONHECI UMA OUTRA PESSOA QUE ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA A DIFERENÇA É QUE A MOTO ERA UMA HORNET 600F, ESTOU EM CONTATO COM ELE.


Isso seria bem interresante, vou entrar em contato com meu amigo pra ver se ele entra nessa tb....
Ir para o topo Ir para baixo
orelhacarioca

orelhacarioca


Idade : 49
Mensagens : 10
Localização : rio de janeiro
Moto : /ex XJ6N 2010/ex cbr600rr 2010 /cbr600f 2012
Inscrito : 02/01/2012

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyQua 15 Ago 2012, 09:56

Amigos indico o Rastreador da Smarttrack, vc recebe senha e login e acompanha de sua moto passo a passo eles não prometem premios mas funciona perfeitamente e não descarrega a bateria, não cobram instalaçao e a mensalidade não é nada absurdo.TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. 618489
Ir para o topo Ir para baixo
hraphi

hraphi


Idade : 47
Mensagens : 31
Localização : Jacobina -BA
Inscrito : 11/11/2012

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptyDom 11 Nov 2012, 15:18

Tenso isso aí viu...
Ir para o topo Ir para baixo
ADILSON




Idade : 71
Mensagens : 13
Localização : Campinas/SP
Moto : CBR RR 1000 HRC 2007
Inscrito : 03/07/2012

TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. EmptySeg 12 Nov 2012, 21:45

Falando em Car System, eu usava um sistema com link ente Car System e um alarme positron. Além da péssima instalação feita pela Car System (fios com bitolas muito acima dos fios originais) começou a dar problemas o tempo todo. Rodando em rodovias a porcaria simplesmente cortava a ignição... Mandei retirar tudo e no momento da retirada vi o "serviço" mal feito pela Car System... A melhor coisa é o seguro. Se o seguro é muito caro, um alarme de presença vai funcionar, muito melhor que Car ou Termosystem... abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty
MensagemAssunto: Re: TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.   TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: ALARMES E RASTREADORES-
Ir para: