HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Compra da Primeira moto - ajuda

Ir para baixo 
+11
Ed_Mura
Julinho
Diego Hoffmann
Nasser
marcelom-silva
joão paulo
Douglas_SC
rl00123
Carioca
Wescley
victor.acquaviva
15 participantes
AutorMensagem
victor.acquaviva

Inscrito : 09/06/2009

Compra da Primeira moto - ajuda Empty
MensagemAssunto: Compra da Primeira moto - ajuda   Compra da Primeira moto - ajuda EmptyTer 09 Jun 2009, 13:27

Caros,

Vi que muitos de vocês falaram sobre a primeira moto. Estou prestes a comprar a minha, porém ainda não sei bem qual comprarei.
Bem, antes de mais nada queria compartilhar que dirigi moto há anos uma única vez na vida, não tenho carta e nem experiência nenhuma.

Como o uso será apenas nos fins de semana, pensei em uma suzuki GSX750F, mas um amigo disse ser péssima. Disse ter um bom motor, mas ela perde muito na revenda. Sabem se isso é fato?

Outro ponto é, gosto muito da CBR 600 e estou pensando seriamente em comprar uma dessas. Por um lado, sei que demorarei mais a andar com ela por nao ter nenhuma experiência, porém comprar uma CG pra treinar e só de ter o trabalho pra vender e comprar outro logo em seguida acho que não vai dar muito certo.

O que acham? Acham que é loucura partir logo de cara para uma CBR, obviamemnte respeitando os limites e sem fazer loucuras.

Grande abraço a todos e muito obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Wescley

Wescley

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Compra da Primeira moto - ajuda   Compra da Primeira moto - ajuda EmptyTer 09 Jun 2009, 14:03

Véio, seguinte...