HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DuDu_Civic

DuDu_Civic

Moto : CBR600F 2013
Inscrito : 21/04/2009

Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas.   Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. EmptySex 26 Jun 2009, 10:14

Fala galera,

sou proprietário de uma NH6 2009, do Rio de Janeiro, e vou direto para os encontros com a galera daqui.

Como sempre eu levo minha camera pra tirar umas fotos e tal, mas é sempre só qdo estamos parados etc, e acabamos perdendo o mais importante, registrar os passeios e as vistas frenéticas por onde passamos.

Em contato com o Maurício (Laneuville) comprei um suporte "genérico" ao qual estou terminando de adaptar, pq ele fica muito pra frente e o painel tampa o visual da camera.

Só que minha camera fotografica, só filma no máximo 10 min sem interrupção, e eu gostaria de poder filmar um passeio direto e depois só recortar as boas cenas.

Para usar em uma moto, oq vcs usam/recomendam em termos de câmera filmadora???

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr

Inscrito : 15/03/2009

MensagemAssunto: Re: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas.   Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. EmptySex 26 Jun 2009, 10:30

http://www.motostore.com.br/speed/cameragopromotosportshero,product,HE11002,51616181.aspx

Dá uma olhada nessa. Se prender no capacete...pra onde vc olhar ela estará gravando...muito legal....o problema é o preço.

Abs

Junior
DuDu_Civic

DuDu_Civic

Moto : CBR600F 2013
Inscrito : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas.   Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. EmptySex 26 Jun 2009, 12:17

Além de cara, é muito fraca nas especificações.

Por 1 barão eu compro uma filmadora de SSD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas.   Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. Empty

Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1