DuDu_Civic
Idade : 42 Mensagens : 856 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F 2013 Inscrito : 21/04/2009
| Assunto: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. Sex 26 Jun 2009, 10:14 | |
| Fala galera, sou proprietário de uma NH6 2009, do Rio de Janeiro, e vou direto para os encontros com a galera daqui. Como sempre eu levo minha camera pra tirar umas fotos e tal, mas é sempre só qdo estamos parados etc, e acabamos perdendo o mais importante, registrar os passeios e as vistas frenéticas por onde passamos. Em contato com o Maurício (Laneuville) comprei um suporte "genérico" ao qual estou terminando de adaptar, pq ele fica muito pra frente e o painel tampa o visual da camera. Só que minha camera fotografica, só filma no máximo 10 min sem interrupção, e eu gostaria de poder filmar um passeio direto e depois só recortar as boas cenas. Para usar em uma moto, oq vcs usam/recomendam em termos de câmera filmadora??? []s | |
|
Flaudemir J Jr
Idade : 41 Mensagens : 211 Localização : Fórum Honda CBR Brasil Inscrito : 15/03/2009
| Assunto: Re: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. Sex 26 Jun 2009, 10:30 | |
| http://www.motostore.com.br/speed/cameragopromotosportshero,product,HE11002,51616181.aspx
Dá uma olhada nessa. Se prender no capacete...pra onde vc olhar ela estará gravando...muito legal....o problema é o preço.
Abs
Junior | |
|
DuDu_Civic
Idade : 42 Mensagens : 856 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F 2013 Inscrito : 21/04/2009
| Assunto: Re: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. Sex 26 Jun 2009, 12:17 | |
| Além de cara, é muito fraca nas especificações. Por 1 barão eu compro uma filmadora de SSD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmando os passeios, me ajudem com dúvidas. | |
| |
|