HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.

Ir para baixo 
+5
Alenkar
Véio Mussa
Mariachi
mosoares79
CCARVALHO
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CCARVALHO

CCARVALHO

Moto : CBR100f - 1993
Inscrito : 22/02/2011

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Empty
MensagemAssunto: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySex 20 Jan 2012, 11:40

Tranquilo pessoal,

Pensei postar um tópico para con=mbinarmos passeios com o pessoal aqui do RS.

Para começar informando que no próximo sábado tem encontro em Nova Petrópolis, estou dentro, saíremos 8 da manhã do posto Buffon na BR 116 em Niterói / Canoas (em freente ao Supermercado Nacional), não vão só mileiros, mas é uma oportunidade para conhecer a turma daqui.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79

Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySex 20 Jan 2012, 12:47

Grande CCarvalho, alguém que está agitando o povo mileiro aqui no RS!

Bah meu velho, tu não sabe o quanto fiquei chateado em ver este convite e saber que não vou poder participar agora... Mas tudo ao seu tempo!

Assim que eu puder irei participar de vários encontros, desde aqui no Ipiranda da 116, passando pelo Umbu, até a serra com a galera!

Abração!
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySex 20 Jan 2012, 22:37

q dia vai ser? minha R ta na oficina, mas se der dou um pulo la de carro manda teu msn brother daltorns@hotmail.com
Véio Mussa

Véio Mussa

Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyDom 22 Jan 2012, 22:07

O Encontro de Nova Petrópolis foi cancelado e até onde sei não existe uma nova data prevista...problemas políticos com a prefeitura...

Vou passar a acompanhar o tópico de perto...participo de passeios praticamente em todos os finais de semana...aliás prefiro passeios aos encontros tradicionais de zoeira e corte de giro que não são muito minha área....hehehe

Quem sabe aqui consigamos juntar os mileiros...

Abraço
mosoares79

mosoares79

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySeg 23 Jan 2012, 06:14

Véio Mussa escreveu:
O Encontro de Nova Petrópolis foi cancelado e até onde sei não existe uma nova data prevista...problemas políticos com a prefeitura...

Vou passar a acompanhar o tópico de perto...participo de passeios praticamente em todos os finais de semana...aliás prefiro passeios aos encontros tradicionais de zoeira e corte de giro que não são muito minha área....hehehe

Quem sabe aqui consigamos juntar os mileiros...

Abraço

Bah, com certeza Mussa!

Essa história de encontros corte de giro e zoeira com as "queridas" não faz parte do meu show também. Sou assim tanto para encontro de automóveis quanto para de motocicletas, e meu negócio e mostrar meu aparelho pela sua exclusividade e anseio com ele, curtir os dos outros, fazer novas amizades e trocar idéias com gente que gosta de falar do seu hobby porque gosta dele, e gosta de cuidar dele principalmente!

Siga nos informando por aqui. Eu e mais uma galerinha anda ficando atento a novos post's.

Abração a todos!
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySeg 23 Jan 2012, 14:20

Fala gente...

Pois é, pelo visto minhas habilidades não estão em apresentar opções de evento para a galera, pois sequer consultei para saber se o encontro aconteceria mesmo..., tanto que só soubemos do cancelamento quando chegamos (e mais um punhado de gente de outros locais)...

É que na verdade faço um pouco de cada, pois na verdade não vou pelo evento em sí, pois partilho da opinião do Véio Mussa e do Mosoares, sou totalmente contra "arrepiar" com a minha beleza ou ver o sacrifício da dos outros...

Na verdade vou pelo movimento, sequer fico nos eventos, apenas faço o passeio, tento travar algumas amizades novas e pego a estrada adiante ou de volta, o que gosto mesmo é de andar. E andar sempre com segurança e respeito aos meus limítes, que são muito inferiores aos da moto.

Não faltará oportunidade para nos encontrarmos / conhermos, apesar de que estou sempre no contra-fluxo, ou seja verão não sigo a turba a praia, procuro a serra ou o interior e no inverno mudo.

Abraço
mosoares79

mosoares79

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySeg 23 Jan 2012, 14:43

CCARVALHO escreveu:
Fala gente...

Pois é, pelo visto minhas habilidades não estão em apresentar opções de evento para a galera, pois sequer consultei para saber se o encontro aconteceria mesmo..., tanto que só soubemos do cancelamento quando chegamos (e mais um punhado de gente de outros locais)...

É que na verdade faço um pouco de cada, pois na verdade não vou pelo evento em sí, pois partilho da opinião do Véio Mussa e do Mosoares, sou totalmente contra "arrepiar" com a minha beleza ou ver o sacrifício da dos outros...

Na verdade vou pelo movimento, sequer fico nos eventos, apenas faço o passeio, tento travar algumas amizades novas e pego a estrada adiante ou de volta, o que gosto mesmo é de andar. E andar sempre com segurança e respeito aos meus limítes, que são muito inferiores aos da moto.

Não faltará oportunidade para nos encontrarmos / conhermos, apesar de que estou sempre no contra-fluxo, ou seja verão não sigo a turba a praia, procuro a serra ou o interior e no inverno mudo.

Abraço

CCARVALHO;

Por favor, tu já estás fazendo uma grande coisa que é vir aqui no fórum nos divulgar um ou outro evento que acabes sabendo, e isso já é ótimo! O que importa é isso, e se caso eu tivesse ido também e soubesse junto a ti que não houve o encontro, o que valia era a banda nas milas, as conversas e o programa todo em si! Sinta-se a vontade em continuar com esta grande atitude!

E reafirmo o que falamos CCARVALHO, Mussa e eu: o legal disto tudo são as amizades, o passeio e, claro (o principal), o rodar com nossas milas estradas a fora, sempre respeitando o próprio limite (por realmente o da moto vai longe), os outros, e apenas curtir o que estas máquinas maravilhosas tem a nos oferecer, "agradecendo" o anseio que temos com elas.

Forte abraço a todos, e espero em breve poder encontrá-los para um desfile de grandes clássicas!
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 25 Jan 2012, 21:36

Gurizada...

Provavelmente vocês não saibam, mas faço parte de outros 2 fóruns, o da CBX 750 e o dos Galeiros do Sul a muitos anos, visto que tive/tenho uma CBX 750, minha eterna paixão, que agora está com meu filho.

Pois bem através desses fóruns organizamos diversos encontros anualmente em várias cidades das Regiões Sul e Sudeste...

Como a idéia deste tópico é fazer passeios, vou dar a largada por aqui com um convite para um encontro de amigos (nada a ver com os encontros tradicionais) na cidade de Santa Vitória do Palmar-RS nos dias 2, 3 e 4 de março de 2012...

De Porto Alegre e Caxias do Sul, já temos 8 presenças confirmadas...

Companheiros de estrada para ida e volta já tem, portanto só falta vontade de encarar...como já disse eu vou e provavelmente ainda dê uma volta por dentro do Uruguai e Argentina na volta...

Recebi o convite com a programação básica e repasso a vocês que serão muito bem vindos...(já conversei com o organizador)

Vamos ver se realmente essas CBR1000 se juntam pela primeira vez...hehehe
Caso se interessem, é só confirmar aqui que eu coloco o nome dos interessados no outro fórum e depois cada um faz as reservas no hotel que consta do convite...valeu

Abaixo o convite que recebi...

-----------------------------------------------------------------------

Encontro Cabiludo da Fronteira II - 2, 3 e 4 de março de 2012 - Santa Vitória do Palmar-RS

Bueno família galeira, depois de milhares de e-mails, mais de 5 milhões de acessos no youtube, facebook e outras coisas dessas que nem sei o nome, está lançado o tópido do Mega encontro do Cabiludo da Fronteira II, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de março deste ano,sexta, sábado e domingo.
Ainda faltam alguns detalhes, mas já posso adiantar grande parte da programação desse Mega evento.

Sexta feira, 2 de março:
Recepção dos Galeiros de desgalificados, (já estou contatando vários moto grupos da região para a recepção),
A noite super e tradicional Filé a Parmegianna do gordo, (sucesso de bilheteria do encontro I);
Retorno a base para aquele tradicional bate papo.

Sábado, 3 de março:

Tradicional café da manhã na padaria amanhecer;

Deslocamento até a fronteira Brasil-Uruguay, para passeio e compras nos free-shops.....(quem vêm com esposa, é melhor esquecer os cartões de crédito...rs);
PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Images4
PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Images5
PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Images3

Almoço na churrascaria Espetus, espeto corrido; (vamo engraxar os bigodes...);

Após almoço, e depois da digestão, deslocamento até a praia do Hermenegildo para um merecido banho de mar...afinal ninguém é de ferro......
PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. ImagesCAVM6LB9
PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. ImagesCABHBL2X
PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. ImagesCAEQKV19

A tardinha retorno a base, onde nos espera uma ovelha assada na brasa em fogo de chão, pelos Cabiludos, Pai e da Fronteira, cerveja gelada, refrigerante e Cavalo branco com Red Bull( patrocinado pelo Galo da Madrugada), tá sendo providenciado grande parafernália eletrônica para aquela sonzera e trradicionais discursos....Detalhe: só pode disursar, quem rodar no teste do bafômetro.....rsrsrs;
Sorteio de brindes, e revelação do amigo secreto..(valor a ser estipulado, sugestão R$ 10,00, só pra todos ganharem uma lembrancinha e confraternizar.)

Domingo 4 de março
Alvorada gaudéria, e café da manhã debaixo da figueira;
Começo dos preparativos para o retorno as casas,e início da preparação do encontro do Cabiludo III.

Aviso aos amigos que curtem uma Barraca, que o pátio dé grande, arborizado e tá liberado o acampamento, e abaixo seguerm os dados do hotel pra quem quer ficar mais acomodado e quer providenciar reserva, o pessoal do hotél já está sabendo do encontro.

Mirante Hotel
Tel: 53 3263 4082.
http://www.mirantehotelsvp.com.br

Ap. Casal com ar condicionado R$ 145,00
Ap. Casal sem ar condicionado R$ 135,00

Ap. Solteiro com ar condicionado R$ 85,00
Ap. Solteiro sem ar condicionado R$ 75,00

As diárias com direito a café da manhã e garagem para as rainhas.

Última edição por Véio Mussa em Qua 25 Jan 2012, 22:10, editado 2 vez(es)
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 25 Jan 2012, 21:55

Por falar em passeios, minha agenda desse início de ano tá boa...

De 27 a 29 JAN 2012...Erechim-RS

De 03 a 07 Fev 2012...São Francisco do Sul-SC e Ilha do Mel-PR

De 02 a 04 Mar 2012...Santa Vitória do Palmar-RS (muito provavelmente emendando mais uns 3 dias pelo Uruguai e Argentina)

Haja pneus...minha CBR não para...hehehehe

Última edição por Véio Mussa em Qua 01 Fev 2012, 11:47, editado 1 vez(es)
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyTer 31 Jan 2012, 15:21

Objetivo atingido...

Olhai a rapaziada mandando ver...

Vou fazer o possível para ir no encontro de Santa Vitória, confirmo por aqui nos próximos dias.

Abração
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 01 Fev 2012, 11:52

CCARVALHO...

Tô a fim de aproveitar essa ída para Santa Vitória do Palmar para retornar por um caminho diferente, rodando em média 500 Km por dia...

Este aqui:

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Caxias+do+Sul+-+Rio+Grande+do+Sul&daddr=Santa+Vit%C3%B3ria+do+Palmar+-+Rio+Grande+do+Sul+to:La+Coronilla,+Rocha,+Uruguai+to:Melo,+Cerro+Largo,+Uruguay+to:Trajeto+26%2FTrajeto+5+to:Conc%C3%B3rdia,+Entre+R%C3%ADos,+Argentina+to:Curuz%C3%BA+Cuati%C3%A1,+Corrientes,+Argentina+to:Corrientes,+Argentina+to:Posadas,+Misiones,+Argentina+to:Foz+do+Igua%C3%A7u+-+Paran%C3%A1+to:Cascavel+-+Paran%C3%A1+to:Piratuba+-+Santa+Catarina+to:Vacaria+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Caxias+do+Sul+-+Rio+Grande+do+Sul&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-29.267233,-53.02002&spn=9.175504,21.42334&sll=-26.549223,-53.349609&sspn=9.407915,21.42334&geocode=FTDvQv4diRDz_Cmxof3kYJUelTHGTEQfyps6OQ%3BFX5QAP4dQvPR_CnRET0AuR0NlTHsurhJNWt6NA%3BFWnb-v0dUHDP_Ckl3DlFc9EMlTGy_BKwaDQufg%3BFcAvEv4dPVLF_CmJ7JWziCkJlTGBuulWddkclg%3BFTTVG_4dDuep_A%3BFZj_IP4d3LqK_CkBB1Y-CeitlTGR8KYjsjQdXQ%3BFcpqOf4ddTqK_ClhEqIq-JJSlDHjASu0lJAREA%3BFYbSXP4d4C1-_Clr077VeWtFlDFGBrTzHp-Z-g%3BFad8Xv4dNQWr_CnDlgQIf75XlDGaez5idPO_zA%3BFW4vev4d9Ay__Cm7edvlPZj2lDFJw8qFxWgLkg%3BFcY1g_4dfFbQ_CkpfFD3ZH_xlDE8JCWUOSAS-g%3BFU6iXf4dFAvq_Cm9Q9V0_73jlDEHy6hsqRB7OA%3BFUb4TP4dQN32_Cn9Whwt1D4elTFnUZ0qfFam7A%3BFTDvQv4diRDz_Cmxof3kYJUelTHGTEQfyps6OQ&oq=Caxias+do+Sul&mra=ls&t=m&z=6

Tá a fim de encarar???

Abraço
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySeg 06 Fev 2012, 14:06

Infelizmente não poderei esticar meu amigo, é que o início do mês é o meu pior período para sair da Empresa, vou conseguir ficar fora apenas o sábado e domingo (vou tentar me liberar na sexta dia 02/03 para ao menos já estar lá no sábado, mas não é certo).

Abraços
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySex 10 Fev 2012, 13:23

Eu estou cumprindo meus passeios agendados...se Deus permitir o próximo passeio mais longo será a ida até Santa Vitória do Palmar e de lá Uruguai e Argentina...

Fotos do final de semana passado:

São Franscisco do Sul-SC...

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. GaloCamaroIlhadoMel03Fev2012263

Ilha do Mel-PR...onde aproveitei para passar dois dias...

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. GaloCamaroIlhadoMel03Fev2012284

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. GaloCamaroIlhadoMel03Fev201267
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySeg 13 Fev 2012, 15:00

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Passeio12021214PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Passeio12021291PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Roteiro12022012PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. 20120212144801392

Neste final de semana, passeio: Canoas, Teutônia, Caxias do Sul, São Francisco de Paula, Taquara, Gravataí, Canoas..., muiiito bom.
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptySeg 20 Fev 2012, 13:45

Só lembrando...

Dias 2, 3 e 4 Março 2012, passeio até Santa Vitória do Palmar (detalhes na página anterior)...a data tá chegando...alguém vai???
Alenkar

Alenkar

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2011

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyTer 21 Fev 2012, 11:54

Olá pessoal

Entrei nesse tópico pelo "título" PASSEIOS NO RS e acabei lendo uma coisa que acho interessante: vários citando que não gostam daquela zoeira que geralmente acontece nos encontros.

Então fica a dica....fim de março..dia 30, tem encontro em Bom Principio....é o 2 motomorango. Fica dentro do parque, atrás do "morangão" e me chamou atençao ano passado que quando alguém tentava "mostrar suas habilidades" já era convidado a baixar a bola....

Se continuar assim, acho que vale o passeio.

Um abraço a todos
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR

Moto : CBR450SR 1990
Inscrito : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyTer 21 Fev 2012, 12:19

Tudo certinho Alenkar, sou de Caxias, aonde encontro mais informações??
Alenkar

Alenkar

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 23/11/2011

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyTer 21 Fev 2012, 15:38

Jonathan...quase vizinhos então....blza!!

Eu vejo as datas dos encontros no site www.amo-rs.com.br.

Lá geralmente é postado a publicidade e programação dos encontros e calendário de 2012 do estado todo.

O Motomorango teve a 1ª edição ano passado e estava super bem organizado. Acredito que este ano será melhor ainda. E espero que a segurança controle os exageros para a segurança nossa e de nossas motocas.

Grande abraço
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR

Moto : CBR450SR 1990
Inscrito : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyTer 21 Fev 2012, 15:53

Vlw Alenkar, vou dar uma olhada.
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 22 Fev 2012, 11:05

Mussa, a princípio Eu e meu amigo Gonzales (300) vamos a Santa Vitória, salvo se chover ou imprevistos impeditivos (nestes não se incluem a patroa não deixou, he, he, he), devemos sair na sexta-feira 02/03 e ficar lá a manhã do sábado, depois provávelmente vamos até jaguarão e de lá retornamos. Quando vocês pretendem sair? Podemos quem sabe fazer um trecho juntos.
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 22 Fev 2012, 11:06

Alenkar, Bom princípio, quase no pátio de casa..., to dentro. Valeu
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 22 Fev 2012, 15:04

CCARVALHO escreveu:
Mussa, a princípio Eu e meu amigo Gonzales (300) vamos a Santa Vitória, salvo se chover ou imprevistos impeditivos (nestes não se incluem a patroa não deixou, he, he, he), devemos sair na sexta-feira 02/03 e ficar lá a manhã do sábado, depois provávelmente vamos até jaguarão e de lá retornamos. Quando vocês pretendem sair? Podemos quem sabe fazer um trecho juntos.

Carvalho...

Eu vou me encontrar com o pessoal de Porto Alegre e região no posto policial (quase no entroncamento da BR 290) logo depois do pedágio de Eldorado do Sul entre 08:30 e 09:00 horas do dia 02 (sexta-feira)...

Imprevistos não se discute, mas chuva como impeditivo??? ...que que é isso...tá com medo que a CBR1000 encolha e vire uma CG.....Very Happy Very Happy Very Happy ????

Nessa época de chuvas de verão quase que diárias, só com muita sorte pra não levar uns respingos em alguma parte do caminho...hehehehe

De qualquer forma vou informar o nome de vocês aos organizadores...MP pra tí...valeu

PS: já temos mais de 30 amigosa confirmados...

Abraço

Última edição por Véio Mussa em Qua 22 Fev 2012, 15:53, editado 1 vez(es)
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQua 22 Fev 2012, 15:51

Ok! Recebi sua mensagem, vou conversar com o Gonzales e vamos ver se confirmamos tudo amanhã, ou sexta no máximo. Em relação a chuva é o seguinte, tenho uma norma que eu nunca descumpro, se estiver chovendo não saio de moto, se sair do portão e desabar a chuva, não volto mais, sigo para onde pretendia (cada doido com a sua mania...).

Vamos fazer o possível para ir junto com vocês, mas nosso horário de saída é mais provável entre 10 e 10;30 horas, pois precisamos abrir nossos negócios dar a arrancada para poder sair, e ele vem de Gravataí.

Mas falamos amanhã ou sexta, abraço.
Véio Mussa

Véio Mussa

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQui 23 Fev 2012, 10:29

Valeu Carvalho...estarei aguardando...

Abraço
CCARVALHO

CCARVALHO

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. EmptyQui 23 Fev 2012, 15:41

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Passeio190212PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Roteiro190212
Nosso passeio no último domingo 19/02/12
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.   PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Empty

PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte