Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Sáb 25 Fev 2012, 19:16
Boa noite rapaziada...
Confirmado, acabei de fechar a reserva c/ Hotel, iremos eu (Carlos) e Gonzales.
Saímos no dia 02 e faremos todo o possível para encontra-los no posto da PRF de Eldorado do Sul as 9 hs da manhã (ja estamos deixam=ndo tudo organizado para isso), assim poderemos rodar juntos.
Abraço, e até lá.
Véio Mussa
Idade : 70 Mensagens : 596 Localização : Rio Grande do Sul Moto : CBR 1000 F Inscrito : 27/11/2007
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 26 Fev 2012, 15:31
Valeu Carlos...
Vou avisar os organizadores...
PS: O ponto de ancontro será no Posto (acho que é Ipiranga), 200 metros a frente da PRF...valeu http://maps.google.com/maps/ms?msid=200158774729762464780.0004b9d15a91f02fcd98d&msa=0&ll=-29.966832,-51.190796&spn=0.434837,0.889206
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 28 Fev 2012, 11:41
Mussa, Surgiu uma dúvida, aproveitando de sua experiência..., eu e meu colega pensamos em retornar por Jaguarão, faremos um trecho pelo Uruguay, é necessária a carta verde como na Argentina? A polícia de lá é como a Argentina, que te achaca com ou sem motivo? No caso da necessidade da carta verde, como fazemos para adquiri-la? Podemos fazer lá na hora ou devemos providenciar antes de ir? Grato, por enquanto.
Véio Mussa
Idade : 70 Mensagens : 596 Localização : Rio Grande do Sul Moto : CBR 1000 F Inscrito : 27/11/2007
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 28 Fev 2012, 12:20
Carlos...
Sim... para entrar no Uruguai é necessário a Carta Verde...e segundo o organizador do encontro, está sendo cobrada para todos os veículos...
Não...a polícia lá não costuma ser chata e/ou corrupta como na Rota 14 da Argentina...
Eu nunca fiz lá, mas tenho conhecidos que fizeram a carta verde lá em Chuí mesmo...
Informação que guardei a algum tempo de um outro fórum:
"CARTA VERDE NO CHUI RS É EM FRENTE AO POSTO ESSO NA ENTRADA DO CHUI À MÃO ESQUERDA NO TREVO DA ENTRADA AO LADO DO GALPÃO DA PREFEITURA ...ATENDEMOS 24 HORAS TEL (53)32652535 CEL (53) 99954220"
PS: Lembrando qué são necessários também os seguintes documentos:
-Carteira de Identidade (RG) que tenha sido feita ou renovada a no máximo 10 anos...qualquer outro tipo de identidade funcional, etc..., não é aceita...ao contrário daqui, a CNH não serve como documento de identidade...
-CNH dentro no prazo de validade...
-Documentação da moto ou veículo, em nome do condutor...caso esteja alienada é ou seja de empresa, etc...é necessário um "documento autorização" da financeira, empresa ou quem de direito, para que o veiculo possa rodar no exterior, devidamente registrado em cartório...
OBS: Os documentos apresentados tem que ser os originais, cópias não são aceitas...
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 28 Fev 2012, 21:43
Mussa, obrigado, grande ajuda. Assim evitaremos contratempos.
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Qua 29 Fev 2012, 12:49
Carlos...
Surgiu um pequeno imprevisto e consequentemente uma pequena mudança de planos....
Terei que aguardar a chegada de alguns amigos (um paulista, um paranaendse e três catarinenses) que não conhecem bem o restante do percurso, no mesmo local do nosso encontro....portanto o horário de saída de lá talvez atrase um pouco e depois tenhamos que adar um pouco mais forte para recuperar o tempo... De qualquer forma, pretendo estar por lá por volta das 08:30/09:00h...
No entanto que quizerem ganhar tempo de viagem, poderão se juntar ao restante do grupo de Porto Alegre e Região, que vai se reunir no Posto Laçador (próximo ao aeroporto), as 08:00 hs...
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Qua 29 Fev 2012, 19:08
Encontramos com você no ponto de encontro (posto Ipiranga, a direita, após a PRF de Eldorado do Sul), batemos um bom papo, tomamos um café e decidimos o que fazemos depois. Abraço e até sexta-feira.
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Seg 05 Mar 2012, 12:32
Olha aí, amigo Mussa, algumas das fotos do nosso passeio a Santa Vitória do Palmar, neste último final de semana. Como tu bem colocasse, a primeira vez em que duas 1000f saem juntas num passeio como este.
Sem,pre que possível estarei junto..., e agora que venha São Lourenço.
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 06 Mar 2012, 15:31
Carlos...
As fotos não estão abrindo não...pelo menos pra mim...hehehehe
PS: Estou te mandando meu e-mail via MP...manda as fotos para o meu e-mail...valeu
Abraço
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 06 Mar 2012, 16:13
Carlos...
Enquanto você vê porque suas fotos não abrem, vão aí algumas que tirei...valeu
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 06 Mar 2012, 16:32
Realmente não sei porque não estão abrindo, vou tentar mudar o servidor, mas até lá mando por e-mail. Abraço!
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 06 Mar 2012, 16:49
Um bom site de hospedagem de fotos, é o Photobuchet... http://photobucket.com/ ...não tem errada e suas fotos hospedadas não costumam sumir depois de um tempo, como na grande maioria...
Abraço
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Ter 06 Mar 2012, 17:02
Dois vídeos que fiz por lá...
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Qui 08 Mar 2012, 23:51
CCARVALHO escreveu:
Olha aí, amigo Mussa, algumas das fotos do nosso passeio a Santa Vitória do Palmar, neste último final de semana. Como tu bem colocasse, a primeira vez em que duas 1000f saem juntas num passeio como este.
Pois é...quebramos um tabú...conseguimos juntar pelo menos duas e já somos um grupo ...de dois, mas já somos....hehehehe
Mas a pergunta que não quer calar...cadê o restante dos gaudérios e, porque não, também os mileiros outros estados????
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Sex 09 Mar 2012, 07:06
Véio Mussa escreveu:
CCARVALHO escreveu:
Pois é...quebramos um tabú...conseguimos juntar pelo menos duas e já somos um grupo ...de dois, mas já somos....hehehehe
Mas a pergunta que não quer calar...cadê o restante dos gaudérios e, porque não, também os mileiros outros estados????
Tá difícil de desentocar essa galera...hehehehehe
Grande presenças!
Tchê, bah, não vejo a hora de poder ser mais uma 1000f neste bolo... fico até constrangido, mas infelizmente ainda tenho uns detalhes que não me deixam participar destes maravilhosos programas com a minha Mila. Mas agora tem prazo: até o final de Abril, creio eu que já estarei dando as caras (e as rodas, hehe) nos encontros com minha guria.
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Sex 09 Mar 2012, 13:28
Mussa, a princípio no encontro de São Lourenço poderemos ter a companhia de mais um mileiro, Rogério daqui de Canoas com sua CBR1000f 95/95. Contei de nosso sensacional passeio em Santa Vitória e ele me garantiu que vai, se puder ser convidado, claro.
Quem sabe neste próximo já seremos 3...
Será que podemos criar uma sub-divisão mileiros junto com os galeiros (KKK), ô pessoal especial e de primeira esta turma, foi o melhor passeio que já participei..., muito grato pelo convite.
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Sex 09 Mar 2012, 23:43
Carlos...
Infelizmente não vou poder comparecer no encontro de São Lourenço dia 24 Mar...meu fuilho estará casando nessa mesma data...
Mas vamos agendar um passeio em outro dia....valeu
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 11 Mar 2012, 21:39
CCARVALHO escreveu:
Opa...
Motivo mais do que justificável para a sua ausência...
Meus votos ao seu filho e nora de um casamento harmonioso, feliz, repleto amor, cumplicidade e parceria. Que Deus abençoe os dois.
A gente vai conversando e marcamos alguma outra volta. Hoje pela manhã estive na tenda do Umbú, volta curta pois iria receber visitas para o almoço.
Abraço.
Putz...
Cara, tive lá na tenda hoje com minha mila, só que cedo da tarde! Pena dar desencontro...
Tchê, agora vou começar a ir mais seguido nestas bandas, então uma hora destas combinamos de subirmos juntos! Hoje foi eu e meu amigo de Haya, um passeio bem bom!
Abração e nos "pechamos" uma hora destas!
jonathan CBR450SR
Idade : 35 Mensagens : 452 Localização : Caxias do Sul Moto : CBR450SR 1990 Inscrito : 05/02/2012
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 11 Mar 2012, 22:51
Desculpem a invasão do fórum de vcs mas aonde fica esta tenda do Umbú, escuto falar q o pessoal se reúne ali nos fim de semanas??? são gente boa para começar umas amizades??? ainda não tenho parcerias para fazer aqueles passeios nos fim de semana, se vcs me indicarem começo a dar uma passada por lá, vlw
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 11 Mar 2012, 23:29
Realmente é um ponto de encontro bem conhecido e muito frequentado por estar localizado no meio do caminho entre Caxias e Porto Alegre...tem finais de semana, principalmente aos sábados, que em alguns horários e comum ver 100/150 motos de todos os tipos por lá...
As amizades você é quem escolhe....hehehe
Abraço
Última edição por Véio Mussa em Dom 11 Mar 2012, 23:44, editado 1 vez(es)
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 11 Mar 2012, 23:36
Editada apor ter sido duplicada....hehehe
Última edição por Véio Mussa em Dom 11 Mar 2012, 23:45, editado 1 vez(es)
jonathan CBR450SR
Idade : 35 Mensagens : 452 Localização : Caxias do Sul Moto : CBR450SR 1990 Inscrito : 05/02/2012
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 11 Mar 2012, 23:41
Vlw Véio Mussa, não é muito longe, o senhor vai passear por lá de vez em quando? tenho um amigo meu que me falou muito bem de sua pessoa, Evandro Galeiro, grande abraço.
Véio Mussa
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Dom 11 Mar 2012, 23:50
jonathan CBR450SR escreveu:
Vlw Véio Mussa, não é muito longe, o senhor vai passear por lá de vez em quando? tenho um amigo meu que me falou muito bem de sua pessoa, Evandro Galeiro, grande abraço.
Amigo e grande figura o Evandro...
Costumo dar uma paradinha por lá sim durante nos meus passeios que normalmente são um pouco mais longos...hora dessas podemos marcar uma volta juntos...valeu
Abraço
jonathan CBR450SR
Assunto: Re: PASSEIOS NO RIO GRANDE DO SUL. Qui 15 Mar 2012, 21:39
CCARVALHO escreveu:
Mussa, a princípio no encontro de São Lourenço poderemos ter a companhia de mais um mileiro, Rogério daqui de Canoas com sua CBR1000f 95/95. Contei de nosso sensacional passeio em Santa Vitória e ele me garantiu que vai, se puder ser convidado, claro.
Quem sabe neste próximo já seremos 3...
Será que podemos criar uma sub-divisão mileiros junto com os galeiros (KKK), ô pessoal especial e de primeira esta turma, foi o melhor passeio que já participei..., muito grato pelo convite.
CCARVALHO, de repente não gostaria de ir conosco para São Lourenço??? Saíremos daqui de Caxias do Sul no Sábado cedo, tem mais um grupo grande de motos que encontraremos no posto ipiranga na frende do laçador as 9:00 hs, daí seguimos viajem, a maior parte das motos de nosso grupo serão as galos, se tiver interesse será um grande prazer podermos viajar juntos, aguardo retorno.
O pessoal das Galos daqui de Caxias que sairam conosco são amigos do Véio Mussa, quem organiza é Evandro galeiro, pode pedir para nosso amigo mileiro e tenho certeza que te dara as melhores indicações, grande abraço.