HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!

Ir para baixo 
+2
yan vieira
fragaqatar
6 participantes
AutorMensagem
fragaqatar

fragaqatar

Moto : CBR 600 RR 2008
Inscrito : 03/07/2009

Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Empty
MensagemAssunto: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 17:45

E ai pessoal ! Novo sou novo no forum, tenho um CBR 600 RR 08... Li uns tópicos, achei muito legal o Forum, vcs estão de parabéns !!! Adoro minha Bike, estou sofrendo pra me adaptar, mas não troco ela por nada !!! Tenho 1,83... Alguma dica ??? Trocar a pedaleira adianta ???Li um tópico ao contrário, o cara era mais baixo...Outra ajuda... coloquei uns acessórios em vermelho anodizado, e estou querendo anodizar umas peças pra combinar com esses acessórios... é possível, fica legal, alguma dica de lugar que faça o serviço ??? Um abraç a todos, perdão pelas muitas perguntas... mas é a primeira vez... depois melhora... Forte abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dedpilates.com.br
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 18:21

bota foto da motoca ai pra galera ver.
mauricio

mauricio

Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 18:21

fragaqatar escreveu:
E ai pessoal ! Novo sou novo no forum, tenho um CBR 600 RR 08... Li uns tópicos, achei muito legal o Forum, vcs estão de parabéns !!! Adoro minha Bike, estou sofrendo pra me adaptar, mas não troco ela por nada !!! Tenho 1,83... Alguma dica ??? Trocar a pedaleira adianta ???Li um tópico ao contrário, o cara era mais baixo...Outra ajuda... coloquei uns acessórios em vermelho anodizado, e estou querendo anodizar umas peças pra combinar com esses acessórios... é possível, fica legal, alguma dica de lugar que faça o serviço ??? Um abraç a todos, perdão pelas muitas perguntas... mas é a primeira vez... depois melhora... Forte abraço !

Falai,amigao!!!Vem vindo a galera do Rio e ao forum,quanto a sua altura troca sua pedaleira por uma pedaleira RACE pois vc pode regular distancia e altura,anodizar aqui no rio e fogo so tem porcaria anodizo em sao paulo mas tem q ser quantidade caso queira toda semana mando material pra la e so me entrgar q mando junto com os meus.A galera todo fim de semanna da uns roles caso queira esta convidado!!!!Meu tel 78557346 id.83*34803 Mauricio
fragaqatar

fragaqatar

MensagemAssunto: Obrigado !   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 19:06

Blz, obrigado ! Maurício, vou separar as peças e te aviso ! Obrigado pelo convite, com certeza vou entrar em contato para ir ao próximo ! Perdão pela ignorância...Como faço para inserir as fotos... tentei ir no Servimg e não consegui...
Abraços !
Douglas_SC

Inscrito : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 19:26

sobre postar as fotos
tem tópicos na última sala do fórum falando sobre como postar,
mas vou te dar um resumo:
vai nesse site --> http://imageshack.us/
ai você procura qual a foto que você quer postar...
depois de selecioná-la, você clicka em start upload
ai você espera a foto ser passada para o servidor deles...
depois é só copiar o link que vai ser mostrado após o Upload...
ai voce clicka no botão "Inserir uma imagem",
que parece um cartão postal com um fundo amarelo...
ai cola o link que você pegou do site e da ok!

mas sobre a moto, ja ja aparece mais gente dando sugestões do que fazer ou não fazer mrgreen
é pra isto que serve o fórum! Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! 41137

mas quando tiver dúvida, pergunta mesmo!
ignorância nada, cara...
ngm nasce sabendo icon_legal
se não conseguir postar as fotos, me manda MP q eu te ajudo.

abraços
fragaqatar

fragaqatar

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:11

Obrigado Douglas !!!
Ai estão as fotos.... pena que a bike não tava lavadinha... e a garagem tava muito escura e feia... Forte abraço a todos !!!
Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr05Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr03bNovo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr2Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr06x
Douglas_SC

Inscrito : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:18

de nada, cara... estamos ae icon_legal

mas rapaaaaaaaaaaz... q q é isso?
que rodas são essas? Shocked Shocked
top d+, em...
as rodas, o yoshimura, os discos margarida.... tudo!
parabéns... muito top a máquina icon_legal
só faltou um vídeo pra galera sentir o grito da menina mrgreen
abração
mauricio

mauricio

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:21

Linda,a minha so falta as rodas,coloquei os discos,linha de freio,pedaleira vortex e o conjunto todo da Rizoma!!!!Parabens sua moto ta linda!!!!Vc é de q bairro????Sou de Niteroi!!!
mauricio

mauricio

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:24

Fraga,depois me liga q vou te dar uma dica maneira para melhorar sua moto(Pedaleiras)a ideia deixa a moto maneira com custo baixo!!!!
fragaqatar

fragaqatar

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:37

Maravilha !!! Vou providenciar Douglas !!! As Rodas são Carrozzeria, anodizadas, de perto são demais !!! Tô pra providenciar as pedaleiras também Maurício... o que achou da Vortex ??? Como disse antes, tenho 1,83m e tava procurando uma indicação de pedaleira que desse mais opção de ajustes... Alguém tem Gilles, Rizoma, Sato ou Arrow que possa indicar ???
Forte abraço a todos !!!
fragaqatar

fragaqatar

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:40

Blz Maurício, te ligo hj ainda !!! Sou de Teresópolis !!! Vamos combinar, no próximo encontro tô dentro !!!
Abraço !!!
mauricio

mauricio

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:44

Para vc q é alto,acho melhor a Sato pois acho q é q regula mais para baixo,mais o bom e dar uma olhada em todas para ver qual tem mais regulagem!!!O proximo é Cabo Frio,muito bom!!!!Gostei da vortex mais nao baixa muito!!!!
fragaqatar

fragaqatar

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 20:51

Blz, já dá uma luz !!! Vou aguardar a resposta da galera !!! Quanto ao encontro blz, me avise a data !!!
Abraço !
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySex 03 Jul 2009, 22:45

ta lindaa a motoca a minha ex tricolor tbm tinha muita coisa em vermelho anodizado .. fica show
e essas rodas sao demais hein!
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySáb 04 Jul 2009, 07:56

ta linadona a motoca, show de bola essas rodas, vc ja pensou em tirar essas fitas brancas da roda pra da mais valor as rodas?

to querendo por pedaleira na minha tb, to querendo da rizoma achei muito libdas a pedaleras, q q agora estou um pouco apertado, alguem tem ideia de preco dessas pedaleiras?

vamos marcar esse passeio ai eu sou to rio tb, o Mauricio da varios roles manero vale apena marcar. abraco.
Jorginho

Jorginho

Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! EmptySáb 04 Jul 2009, 08:33

fragaqatar escreveu:
Obrigado Douglas !!!
Ai estão as fotos.... pena que a bike não tava lavadinha... e a garagem tava muito escura e feia... Forte abraço a todos !!!
Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr05Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr03bNovo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr2Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Cbr600rr06x

Amigo sua moto ta linda
e os equipamentos tam mais ainda
parabens
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!   Novo no Forum... cheio de dúvidas !!! Empty

Novo no Forum... cheio de dúvidas !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1