HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui

Ir para baixo 
+2
paruvitu
Pazinimv
6 participantes
AutorMensagem
Pazinimv

Inscrito : 01/08/2010

Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui Empty
MensagemAssunto: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 21:37

Olá pesoal tudo certo com vocês , então tenho uma cbr 600r
pra mim é a melhor moto , fiz uma viajen com ela de florianopolis ao chile
tem fotos depois eu posto eu e meu filho.
pois vamo logo no assunto meu filho é apaixonado por moto esportiva igual o pai rsrsrs , e ta fazendo 18 anos , e ta fazendo a cartera de motorista agora gostaria de da uma esportiva pra ele , mais como é a primera moto nao vou da uma cbr 600 uma moto grande pra ele se acustuma pega o jeito tals , então queria sabe o que voces me dizen da NINJA 250r uma boa moto pra se começa nos mundo das esportiva? e uma moto boa?

obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 21:45

Excelente moto. muito superiror a COMET GTR 250.

Se ele for leve dá pra vcs andarem junto até 180km/h.

Só tem uns problemas de miado. auehuhaeuahe, mas nada q atrapalhe.

[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 21:47

Olha, vou te dizer o que ?? hehehe

acho que dar uma BIZ ou uma CBR não faz diferença, o que realmente importa é a cabeça... se teu filho ta a costumado a te acompanhar e vc é um motociclista consiente e teu guri tem cabeça boa mete o PE numa 600 de vez ...

No meu ponto de vista é melhor começar já numa SS do que pegar alguns vicios de moto pequena ...

Olha se meu pai tivesse bala na agulha pra me dar um SS com 18 e me comprasse uma ninjinha eu até trocava o sobrenome hauahuah
http://www.psrclub.com.br
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 21:50

pois é, meus pais n tiveram bala pra me dar moto tb n... comprei minha primeira com 19 anos, uma 250 tornado... E eu nem queria pensar em começar de 125/150cc não...
Pazinimv

Inscrito : 01/08/2010

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 22:13

brigado , mais pelo respeita a ninja 250 r é boa?
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 22:16

É ótima... Melhor da categoria street até 300cc. Só n é boa de transito engarrafado. Ela pesa mais e é maior q uma CBR600.
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 22:17

Pazinimv escreveu:
brigado , mais pelo respeita a ninja 250 r é boa?

Seria mais apropriado ir ao forum da kawasaki Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui 618489 ...

Acho a CBR600RR fantastica Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui 41137

Mas so dando um pitaco , eu nao pagaria 15 nela não , colocaria mais uma graninha e iria de hornet usada...

A ninjinha, comet e etc so tem cara de esportiva, é sentar ligar o motor e broxar ...não estou desmerecendo a moto , por muito tempo andei de turuna, today e titan ...
http://www.psrclub.com.br
paruvitu

paruvitu

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 22:20

Se eu tivesse começado num hornet acho q estaria morto. E me acho muito responsável...

mas moto menor é melhor pra aprender a andar e cair... auehuahea
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptyDom 01 Ago 2010, 23:20

adm não lembro das regras...mas qualquer coisa me desculpa

segue link amigo http://www.kawasakininjabrasil.com.br/

quanto ao que o Adv falow concordo com ele, minha primeira vai ser um CBR, tenho um amigo que tem a ninjinha e quando ele anda com a SRAD 1000 do irmão fala que é um saco porq tem os vicios da ninjinha por ser cilindrada menor, acredito que se vc deu bom exemplo para seu filho pode ir tranquilo dar para ele uma hornet que não tem erro...

Abraço
Digoo

Digoo

Moto : Zx-10r
Inscrito : 27/10/2009

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptySeg 02 Ago 2010, 14:54

Eu tenho uma ninjinha......
como é primeira moto não quis pegar uma maior, vou pegar um pouco de experiência ficar pelo menos 1 ano com ela e depois eu dou um up.
eu to curtindo a motoca não tenho nada a reclamar, ela vai fácil até os 160km/h depois disso começa a complicar, mas se eu tivesse uma base melhor eu já tinha começado com uma moto maior.
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui EmptySeg 02 Ago 2010, 23:48

tá começando bem....tudo depende da idéia, da maneira de conduzir..lembro que ao pegar minha primeira moto "CBX150 Aero" com 17 anos e ainda sem carteira foi uma baita de uma moto para quem não tinha experiência com motos. então começar já de cara em uma moto mais esportiva, mais pesada, carenada é um bom começo. seja uma comet, uma ninjinha alguma outra ching ling.... hoje estou preparado para conduzir qualquer moto, mas na época se eu tivesse pego uma moto de maior cilindrada teria sido mais complicado..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui   Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui Empty

Olá Podem me ajuda , e tira algumas duvidas so novo aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1