HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Freio dianteiro x trazeiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nfcjunior

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 13/07/2009

Freio dianteiro x trazeiro Empty
MensagemAssunto: Freio dianteiro x trazeiro   Freio dianteiro x trazeiro EmptySeg 17 Ago 2009, 18:18

Para vcs verem como são as coisas, perguntei na maior cocessionária de joinville SC sobre o freio trazeiro e dianteiro de minha cbr 1000 2008 como funcionava se quando freiava o dianteiro era apenas acionado o proprio independentemente do trazeiro? Sabe qual foi a resposta deles mecanico com curso na fabrica: Que 70% era distribuido na dianteira e 30% na trazeira, isto verdadiro? Pois um amigo que corre em curitiba me disse que é totalmente independente?? E agora ? O que é véro??...
Ir para o topo Ir para baixo
CFPARANHOS

CFPARANHOS

Moto : QUALQUER UMA
Inscrito : 17/04/2009

MensagemAssunto: Re: Freio dianteiro x trazeiro   Freio dianteiro x trazeiro EmptySeg 17 Ago 2009, 18:31

Até onde eu sei a HONDA não tem esse tipo de controle que distribui eletronicamente a frenagem para dianteira e traseira como a BMW tem!!!

Eu acredito que sejam independentes como a minha cbr 2007 era.
Gabriel

Gabriel

Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

MensagemAssunto: Re: Freio dianteiro x trazeiro   Freio dianteiro x trazeiro EmptySeg 17 Ago 2009, 20:44

nfcjunior escreveu:
Para vcs verem como são as coisas, perguntei na maior cocessionária de joinville SC sobre o freio trazeiro e dianteiro de minha cbr 1000 2008 como funcionava se quando freiava o dianteiro era apenas acionado o proprio independentemente do trazeiro? Sabe qual foi a resposta deles mecanico com curso na fabrica: Que 70% era distribuido na dianteira e 30% na trazeira, isto verdadiro? Pois um amigo que corre em curitiba me disse que é totalmente independente?? E agora ? O que é véro??...

Q eu saiba a XX tem um sistema de distribuição de freio, mas na CBR, só se na com ABS tiver, na minha não existe nenhuma ligação fisica entre os circuitos de freio.

Só se for por wireless Shocked

Abraços
MCS_CBR

MCS_CBR

Moto : CBR 1000
Inscrito : 12/01/2009

MensagemAssunto: Re: Freio dianteiro x trazeiro   Freio dianteiro x trazeiro EmptySeg 17 Ago 2009, 21:57

A CBR 1000 2008 tem os freios tradicionais como todas as outras superesportivas. Ou seja. o manete aciona o freio dianteiro e o pedal o freio traseiro.
A nova CBR 1000 2009 com freios ABS combinados, tem sim um sistema que freia a roda traseira junto com a dianteira quando acionamos o manete do freio dianteiro.
Esse sistema so esta disponivel na CBR de cor azul, as outras duas cores (Repsol e HRC) nao tem esse sistema disponivel. Isso falando em modelos de importacao oficial.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Freio dianteiro x trazeiro   Freio dianteiro x trazeiro Empty

Freio dianteiro x trazeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1