HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 escapamento esportivo ?

Ir para baixo 
+20
Helder Pires
Luis Henrique
Lucas tiago
Luiz Carlos
peroni
Dias
Dry
FRANÇA
Lodi
maninho
GTGEO
bruno-sivini
Marco Aurélio
1000F
RONALDO
Rubmar
Tony Roma
EdsonCBR
cezar augusto
rodrigo
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GTGEO

GTGEO


Idade : 45
Mensagens : 65
Localização : Vitória - ES
Moto : Honda CBR 1000F 1995
Inscrito : 14/02/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySeg 16 Fev 2009, 23:16

Vou preparar a foto da traseira e os detalhes, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
maninho

maninho


Idade : 46
Mensagens : 4
Localização : tapes
Moto : 89/90
Inscrito : 18/02/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQua 18 Fev 2009, 21:31

tenho um cano coyote rs3 na minha e o ronco é muito shou
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyTer 24 Mar 2009, 20:17

Quem tiver os canos originais guardados encham de óleo como eu fiz, evita a corrosão, podem crer... Ah, quem tiver interessado em um jogo de escape original, e um cavalete central, e jogo de piscas traseiros, um amigo meu de Farroupilha tem e quer vender, qualquer coisa, mandem msg...
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO

RONALDO


Idade : 58
Mensagens : 220
Localização : SANTO ANDRE - SP
Moto : CBR 1000 F - ANO 90
Inscrito : 28/01/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySeg 18 maio 2009, 19:24

olá 1000f temos novos membros que estão procurando por escapes originais.. falei sobre sua recuperação dos originais...
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: escape esportivo   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySeg 18 maio 2009, 19:43

Boa noite ronaldo, minha mila ta com um sarachu apenas e o ronco ficou bom, tenho os originais guardados, e cheios de óleo para não apodrecerem, valew
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySeg 18 maio 2009, 20:56

Boa Noite!! O que os parceiros acham das ponteiras JESKAP?
Ir para o topo Ir para baixo
1000F

1000F


Idade : 44
Mensagens : 102
Localização : Avaré/SP
Moto : CBR 1000F
Inscrito : 24/05/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySeg 18 maio 2009, 22:30

Isso aí Ronaldo. Se alguém quiser mais informações, posso procurar o cara e pegar telefone atualizado, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Dry

Dry


Idade : 60
Mensagens : 15
Localização : Piraí - RJ
Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyTer 19 maio 2009, 10:04

Lodi escreveu:
Quem tiver os canos originais guardados encham de óleo como eu fiz, evita a corrosão, podem crer... Ah, quem tiver interessado em um jogo de escape original, e um cavalete central, e jogo de piscas traseiros, um amigo meu de Farroupilha tem e quer vender, qualquer coisa, mandem msg...

Estou interessado ! Como posso entrar em contato ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyTer 19 maio 2009, 15:11

Boa tarde, Dry, tem um amigo aqui de Farroupilha, que possui um jogo de escapes originais da mila 94, ele tem tbm cavalete central e jogo de piscas traseiros, se alguém tiver interesse ele vende barato
Ir para o topo Ir para baixo
Dry

Dry


Idade : 60
Mensagens : 15
Localização : Piraí - RJ
Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyTer 19 maio 2009, 17:15

Lodi escreveu:
Boa tarde, Dry, tem um amigo aqui de Farroupilha, que possui um jogo de escapes originais da mila 94, ele tem tbm cavalete central e jogo de piscas traseiros, se alguém tiver interesse ele vende barato
Tem e-mail que eu possa entrar em contato ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio

Marco Aurélio


Idade : 56
Mensagens : 160
Localização : Curitiba
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 14/11/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyTer 19 maio 2009, 21:03

Pessoal,

O meu escapamento original foi restaurado e está zeradinho.
Tenho também a parte que cobre as curvas.
Quem tiver interesse, envie MP
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQua 20 maio 2009, 21:08

FRANÇA escreveu:
Boa Noite!! O que os parceiros acham das ponteiras JESKAP?


França, minha Mila está com esse escape e acho o ronco muito massa, em especial quando ela passa dos 4mil giros, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQua 20 maio 2009, 22:49

Ok, Dias! Me diga 2 coisas: os modelos que a própria JESKAP indica são facilmente adaptáveis na Mila (4x1) ou requer serviço especializado de algum mecânico?
Ao passar dos 4 mil giros (como vc falou), numa viagem, o ronco não chega a "enjoar", ou seja, pinta aquela saudade das ponteiras originais?
Grato pela atenção.

- França -
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Aurélio

Marco Aurélio


Idade : 56
Mensagens : 160
Localização : Curitiba
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 14/11/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQui 21 maio 2009, 21:13

França, eu tenho a ponteira da Jeskap. A minha ponteira é de um lado só (direito) com as curvas originais sendo que o lado esquerdo é tampado com uma peça da própria Jeskap.
Eu gosto do ronco desta ponteira e não perde rendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQui 21 maio 2009, 21:52

França, meu amigo, o sistema do escape da minha Mila é idêntico ao do Marco Aurélio.
Em relação ao ronco, eu, particularmente, acho que não "enjoa" não, pelo contrário, é a partir daí que você quer ouvir mais e mais.... "é aí que mora o perigo" hehehe
ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
peroni




Idade : 48
Mensagens : 25
Localização : linhares /ES
Inscrito : 21/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQui 21 maio 2009, 21:54

cara me ajuda a minha 600rr ta chegando nos 102graus e normal
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Roma

Tony Roma


Idade : 65
Mensagens : 120
Localização : Santos/SP
Moto : CBR 1000F (vendida)
Inscrito : 19/01/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQui 21 maio 2009, 22:38

Olá, França!
Se eu não estiver enganado, trocamos e-mails no moto.com.br onde eu respondi sua pergunta sobre 4x1 e convidei-o a cadastrar-se no Forum...
Tenho um escape Micron na minha Milla, praticamente identico ao Jeskap. O som melódico só se manifesta acima de uns 5/6 mil rpm. Não há nenhum incomodo em viagens... só alegria...rsrs
Siga as informações do Dias e do Marco Aurélio... vc vai curtir muito sua Milla!!!

Abraxx,
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO

RONALDO


Idade : 58
Mensagens : 220
Localização : SANTO ANDRE - SP
Moto : CBR 1000 F - ANO 90
Inscrito : 28/01/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyQui 21 maio 2009, 23:58

bem.. pra deixar o amigo França com mais duvidas ainda..
tenho dois sarashu.. e acho o ronco muito proximo do original...
agora só falta o luis carlos falar que bom mesmo é o dele hehehehe
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySex 22 maio 2009, 23:01

Dois ???????
Pra que tantos escapamentos se um só já dá um ronco bacana ? he he he he

Isso é que é vontade de gastar dinheiro ! rsrs

Zoei ! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RONALDO

RONALDO


Idade : 58
Mensagens : 220
Localização : SANTO ANDRE - SP
Moto : CBR 1000 F - ANO 90
Inscrito : 28/01/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySáb 23 maio 2009, 21:37

putz..
sem comentarios..
França.. faremos assim...
se quiser um ronco bacana... coloque igual o Dias , se quiser proximo ao original e se quiser economizar dinheiro coloque o do luiz....hehehehe
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyDom 24 maio 2009, 11:10

RONALDO escreveu:
putz..
sem comentarios..
França.. faremos assim...
....se quiser um ronco bacana, próximo do original, faça como o Dias, mas se quiser um ronco esportivo, sem ter que gastar muito dinheiro, faça como o luiz....hehehehe
abraços

Acho que assim fica melhor p/ ele entender. he he he he
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyDom 24 maio 2009, 12:36

Tony Roma escreveu:
Olá, França!
Se eu não estiver enganado, trocamos e-mails no moto.com.br onde eu respondi sua pergunta sobre 4x1 e convidei-o a cadastrar-se no Forum...
Tenho um escape Micron na minha Milla, praticamente identico ao Jeskap. O som melódico só se manifesta acima de uns 5/6 mil rpm. Não há nenhum incomodo em viagens... só alegria...rsrs
Siga as informações do Dias e do Marco Aurélio... vc vai curtir muito sua Milla!!!

Abraxx,

Claro Tony! Se estou aqui é porque vc me passou este site e estou achando muito legal, pois temos uma máquina que é tudo de bom e que essa nossa troca de informações é absolutamente necessária, pois qualquer peça não é barata e a dica de vcs (principalmente para mim q sou do interior do R.J.) é muito valiosa.
Tenho receio de comprar uma detarminada peça pela internet e me "machucar". É o caso, por exemplo, da ponteira JESKAP: estou disposto a pagar por uma (um tanto cara - quase R$1.000,00 de carbono), mas preciso ter a certeza que conseguirei adaptá-la na minha Mila sem comprometer nada da moto. Sabe como é, não posso errar, senão a dor de cabeça depois é líquida e certa.
Ainda estou aguardando da JESKAP uma certeza absoluta da adaptabilidade da ponteira na minha Mila.

Valeu!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyDom 24 maio 2009, 13:51

Luiz Carlos escreveu:
Dois ???????
Pra que tantos escapamentos se um só já dá um ronco bacana ? he he he he

Isso é que é vontade de gastar dinheiro ! rsrs

Zoei ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, Luiz!
Já estou certo que colocarei 4x1. Vc venceu!!!. Mas me diga o seguinte: Posso comprar o modelo oval carbono da JESKAP e simplesmente pedir ao mecanico pra instalar ou devo ter cuidado na escolha do modelo pra não ter "dor de cabeça"?
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptyDom 24 maio 2009, 13:53

Tem alguma peça que a JESKAP deve me disponibilizar para a instalação ou não??
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 65
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 EmptySeg 25 maio 2009, 01:26

FRANÇA escreveu:
Ok, Luiz!
Posso comprar o modelo oval carbono da JESKAP e simplesmente pedir ao mecanico pra instalar ou devo ter cuidado na escolha do modelo pra não ter "dor de cabeça"?
Peça pelo modelo que seja compatível c/ a sua moto. Os abafadores são padronizados, mas os canos não.

PS: Se vc optar por um abafador oval, não sei se vai poder utilizar a capa do escape original da moto. Verifique isso também, na hora da compra.

Veja o detalhe na foto abaixo:

escapamento esportivo ? - Página 2 DSC00022a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





escapamento esportivo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escapamento esportivo ?   escapamento esportivo ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
escapamento esportivo ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento esportivo
» ESCAPAMENTO esportivo XX
» Escapamento Esportivo
» Escapamento Esportivo Cbr 600f
» Escapamento esportivo: proibido ou não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: