HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..

Ir para baixo 
+48
joão paulo
claudio.ilha
granja
ReginaldoPVH
Silvano
José Luiz
jonathan CBR450SR
vovorn
Gabriel Melo do Carmo Ang
ju_galvan
Alecir
m.costa
mosoares79
Benati
Matheushf
b lima
Luis Henrique
Roberto Dalcanal da Rosa
Márcio Silva
cesar_contessotto
Edson Freitas
cacauMiami
ALCEU
Ricardo Marques
chicaodasul
vale46tac
hpauluci
Jorge
GTGEO
Marco Aurélio
DarkD
Lodi
Tony Roma
Emerson Silva
Dias
Helder Pires
MARCOLONGO
FRANÇA
Gustavo Scarpinelli
1000F
Alysson
Rubmar
Ednav
Chicao da sul
Gafanhoto
Véio Mussa
Luiz Carlos
Robson Marcelo
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 11:51

Gafanhoto escreveu:
Robson, pode usar o produto sem medo de ser feliz...trata-se de um gel que fica circulando no inteiror do pneu, ou câmara de ar, e esse produto se encarrega de vedar qualquer furo que ocorrer, sem você ficar sabendo.
Já utilizei nos pneus da minha moto anterior (DragStar), por um período de 2 anos, e não precisei de borracheiro nenhum e não fiquei no meio do caminho por causa de pneu furado, aliás não sei até hoje se tem prego neles.


Circulando?????

Acho que não, porque acabaria com o balanceamento.... Pelo menos o produto que eu conheço, usualmente chado de vacina contra furos...

Até onde sei esse produto é aplicado e a toda/pneu colocados numa máquina especial para girar em alta velocidade até que ele se espalhe uniformemente por toda a parte interna do pneu. O balanceamento é refeito e só depois é que ele é montado na moto...

Ou estou errado???

PS: O que o Chicão citou, eu também tenho e costumo levar nas viagens...é um tubo que numa emergência enche ao mesmo tempo que veda o furo...esse sim logo após aplicado e necessário rodar com a moto para que ele se espalhe no interior do pneu, mas nada a ver com o produto conhecido como vacina, que só é aplicado em lojas especializadas porque tem que ter a máquina....

Resta saber a qual dos dois o cara da loja que falou com o Robson estava se referindo...


Última edição por Véio Mussa em Qui 05 Nov 2009, 19:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 13:38

Véio Mussa

O produto que me refiro é essa Vacina anti-furo, mas ele não comentou desse procedimento, somente q deveria colocar o produto antes de furar.

Esse outro produto q é colocado depois que o pneu furou, faz com que vc tenha q trocar o pneu após algum tempo.

Se tiver q fazer tudo isso é mais difícil.

Alguém q já utilizou pode deixar uma resposta por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Gafanhoto

Gafanhoto


Idade : 67
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 19:16

Véio Mussa, você está assuntando o Robson...rsrsrs...
Aproveitando a oportunidade, quero dizer que conheci Caxias do Sul, de carro, e quem sabe a gente volta de moto. Tenho amigos no litoral, perto de Torres, e gostaria que a BR-101 fosse concluída e duplicada logo.
Veja em http://www.motoesporte.com.br/loja/selante%20pneu.htm o anúncio do selante de pneu, e vamos aos fatos (copiei do site):
O que é o Selante?
É uma solução química que aplicada dentro do pneu vai eliminar virtualmente vazamentos de ar causados por furos na banda de rodagem e outros vazamentos.
O Selante corretamente aplicado irá proporcionar proteção contínua por toda a vida do pneu.
Este produto foi projetado não somente contra furos na banda de rodagem, mas também contra vazamentos no talão, anel, por porosidade do pneu, câmara de ar ou roda. A química do produto faz com que este permaneça sempre líquido de maneira que ele irá preencher e vedar imediatamente um furo ou o local onde possa o ar escapar do pneu.
O Selante veda o pneu sem câmara para manter a pressão adequada e o fará com furos de até ¼ de polegada (6,35 mm) ou com câmara de até 3mm.
Aplicação:
Cortar 6mm da extremidade do bico do frasco;
Colocar a válvula na posição de 5 ou 7 horas do relógio. Remova a válvula permitindo o esvaziamento por completo do pneu;
Encaixe o tubo plástico que acompanha o kit no bico do pneu.
Encaixe o bico do frasco no outro lado do tubo plástico;
Apertar o tubo plástico permitindo que a quantidade recomendada de Selante penetre no interior pneu; metade do frasco para cada roda, recoloque a válvula no lugar e volte a calibrar o pneu.
TABELA DE APLICAÇÃO
Motocicleta uso urbano ou rodovia 250 ml em cada pneu = ½ frasco
Motocicleta uso em trilha (offroad) 500 ml em cada pneu = 1 frasco
Motocicleta Speed (velocidade) +- 125 ml em cada pneu = ¼ frasco
Ir para o topo Ir para baixo
Ednav

Ednav


Idade : 50
Mensagens : 15
Localização : Jaguariaiva PR
Moto : CBR 1000 F 96/96
Inscrito : 11/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 20:06

Olá Pessoal!

Estou sentindo que as marchas da minha mila não estão entrando com a suavidade das motos pequenas.

Como é a minha primeira moto grande não sei se é normal, devido a força do motor.

As motos de vocês são assim, ou será que a embreagem da minha esta muito baixa ?

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rubmar

Rubmar


Idade : 39
Mensagens : 634
Localização : Santos SP
Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 20:15

Minha mila tem pneu 190/55/17 na traseira. É muito estável e nunca me causou problema nenhum. Pilot Power Michelin.
Ir para o topo Ir para baixo
Alysson

Alysson


Idade : 42
Mensagens : 50
Localização : Americana - SP
Moto : CBR 1000F - Ano 1991
Inscrito : 12/08/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 20:16

Ednav

Tive o mesmo problema na minha mila, resolvi trocando o fluido da embreagem que é o mesmo que usa no freio, existe um topico onde tem um procedimento de como fazer a troca (não me lembro quem postou se foi o Luiz ou o Mussa), mas se tiver duvida leve no mecanico é um procedimento simples e barato, no meu caso resolveu o problema.!

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednav

Ednav


Idade : 50
Mensagens : 15
Localização : Jaguariaiva PR
Moto : CBR 1000 F 96/96
Inscrito : 11/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 29 Out 2009, 21:35

Valeu Alysson!

Obrigado pela dica!

Vou providenciar a troca do fluido.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 30 Out 2009, 09:14

As marchas da minha também são mais duras de entrar, em relação à sete-galo que tenho, que é uma "manteiga".
.......mas, essa de trocar o óleo da embreagem e resolver o problema, me parece ser um milagre, heim !!! rsrs

Acretido que, c/ esse procedimento, a embreagem deve ficar mais macia, mas as marchas.....não sei não, viu......
Acho que isso é típico das Milas.

Bom, vamos esperar uma resposta do Ednav. Se for isso mesmo, troco o óleo da minha também. he he he
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 30 Out 2009, 11:54

Ednav...
Realmente o câmbio das 1000 é um pouco duro....é próprio delas...não tem como comparar com as motos pequenas...

Mas vou relatar o que ocorreu com a minha que não custa dar uma conferida...

A algum tempo, após chegar de uma viagem com chuva, mandei lavar a moto numa lavagem (raramente o faço, prefiro eu mesmo lavar) e após isso percebi que o câmbio estava um pouco mais duro que o normal.
Após quebrar a cabeça, acabei vendo que o problema era simplesmente lubrificação do pedal do câmbio...
Na lavagem, devem ter utilizado algum produto que fez com que a graxa da bucha/eixo do pedal, virasse uma pasta seca e grudenta....foi só limpar e lubrificar e tudo voltou ao normal...

Dá uma olhadinha na tua....é só retirar o parafuso que prende o pedal ao eixo....quem sabe o problema não seja esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednav

Ednav


Idade : 50
Mensagens : 15
Localização : Jaguariaiva PR
Moto : CBR 1000 F 96/96
Inscrito : 11/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySáb 31 Out 2009, 19:22

Olá Pessoal!

Fui hoje até uma concessionaria Honda, para fazer a troca do fluido e o mecânico, após experimentar a moto, disse que está normal e que as 1000, realmente são mais duras mesmo.
Segundo ele não há necessidade de trocar, já que o nível está ok.
De qualquer forma valeu a discussão.

Grande abraço pra todos.

Ednav
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQua 04 Nov 2009, 00:20

Galera..
Fim do mês, pego estrada (1200 km) e quero fazer uma revisão.
Quais itens aconselham me ater para viagens longas??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Ednav

Ednav


Idade : 50
Mensagens : 15
Localização : Jaguariaiva PR
Moto : CBR 1000 F 96/96
Inscrito : 11/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQua 04 Nov 2009, 20:23

Olá Robson!

Quer um conselho de amigo!

Verifique "todos" os itens da moto e seus também rsrsrs PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 85529

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQua 04 Nov 2009, 21:28

Valeu Ednav..

Mas seria interessante alguém q já teve problemas em viagens longas, deixar aqui suas dicas!!!

Alguém pode me dar uma força?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 05 Nov 2009, 15:53

Robson....
Para a 1000, 1.200Km(se for ida e volta) não é uma viagem
tão longa assim. Para mim, que moro aqui no RS, toda vez que vou rever
os amigos dos outros estados, costumo rodar mais que isso...

Mas dê uma olhada nos ítens mais básicos...

Pneus,
bateria e sistema de carga, carburação, relação(corrente, coroa e
pinhão), troca do óleo e filtro do óleo, revisão do filtro de ar, um
jogo de ferramentas básicas e fusíveis de reserva...

Com isso dá para viajar tranquilo...

PS:
se você for meio desligado como eu, que as vezes não sabe onde deixou a
chave da moto e até os óculos de lente, e sem eles não consegue ver
onde eles estão .....hehehehehe....não esqueça de levar uma chave
reserva
...se for viajar com algum companheiro, o macete é um levar a
chave reserva do outro por segurança...se for viajar com garupa, peça
que a garupa a leve...já me livrei de stress desnecessário por esse
procedimento simples...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 05 Nov 2009, 18:19

Véio Mussa...
São 2400 km ida e volta!!


Muito bacana essas dicas, não me atentei ao lance da chave!!
Não uso lentes corretivas e vou sozinho tanto na viagem qto na moto.

Vou fazer essas revisões.
Já fiz uma geral na parte elétrica e já comprei pneu traseiro (dianteiro ta com 500 km) e ja fiz uma geral na carburação (limpeza e equalização), relação, corrente e pinhão novos.
Qdo chegar mais próximo a viagem, farei a troca de óleo e filtro. Já o filtro de ar, preciso ver (inclusive pq ta gastando bem minha mila cerca de 12~13 km/l na estrada).

Obrigado pela atenção Mussa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 05 Nov 2009, 19:14

Robson...
Realmente ela ta gastando um pouco a mais que a média...
Se a carburação foi feita da maneira correta, com ajuste do nível das bóias e da abertura inicial dos parafusos de mistura, com as velas em bom estado, andando numa média de 100 e 140 Km/h,(não sei como você anda, se andar constantermente acima disso, ela bebe mesmo) ela deveria fazer em torno de 15-16Km/l, que é o normal...

Provavelmente seu filtro já esteja um pouco sujo mesmo....

PS: Uma curiosidade....essa distância é mais ou menos a mesma que eu teria que fazer para ir até Jundiaí e voltar...
Essa sua viagem é aqui para o Sul???
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyQui 05 Nov 2009, 19:45

Mussa...
Vou pro Paraná..

Palotina..uma cidade cerca de 100 km de Cascavel.

Será minha segunda viagem longa...e quero q transcorra tudo bem.

Ando numa boa...essa é minha velocidade de cruzeiro...120~140 km/h..esticando de vez enquando..até 200...mas volto rápido pra 140..vou verificar o filtro.


E qdo vem a Jundiaí...pra podermos dar um rolê com sua mila??

É meu convidado...hospedagem eu garanto!!!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 06 Nov 2009, 09:56

Agradeço Robson....
Em Janeiro 2010 estarei, se Deus permitir, partindo para uma viagem de moto de mais de 20 dias no Chile. Na volta, após alguns dias de descanso pretendo dar uma chegada no RJ para rever familiares e estarei passando próximo daí....quem sabe juntemos a turma para um rolé....
Até lá, só passeios regionais ou no máximo SC.....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 06 Nov 2009, 10:24

Chile...caraca q legal...

Qdo passar por aqui, só avisar q a gente se junta sim..valeu!!

Abçs e excelente viagem pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 06 Nov 2009, 15:10

Robson...

Como você está interessado em macetes para viagens longas, se tiver curiosidade a respeito de tetalhes, acesse esse blog que consta da minha assinatura, que nele tem um link para o blog da viagem ao Chile....
Nele você encontrará uma quantidade bem razoável de informações e dicas bastante úteis....valeu

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
1000F

1000F


Idade : 43
Mensagens : 102
Localização : Avaré/SP
Moto : CBR 1000F
Inscrito : 24/05/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 06 Nov 2009, 19:20

Robson,

Como não ví ninguém comentar, acho legal verificar o desgaste das pastilhas de freio.

Elas são um pouco difíceis de encontrar (as de 93 em diante), pelo menos aqui na minha região, e nesse caso, é melhor previnir.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySex 06 Nov 2009, 22:02

1000F

Bem lembrado...mas esse item ja verifiquei...inclusive com a troca dos fluidos....de freio e embreagem..


Mas valeu a lembrança!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptySáb 07 Nov 2009, 18:30

Véio Mussa...
Visitei o Blog...muito bacana...várias dicas...

Mas preciso visitar com mais tempo..pra ler mais!!!

Valeu a dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyDom 15 Nov 2009, 18:28

Galera..
Quero uma dica pra lubrificação da corrente..qual é a melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Gafanhoto

Gafanhoto


Idade : 67
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 EmptyDom 15 Nov 2009, 19:49

Robson,
conforme consta do manual, limpar a corrente com querosene, enxugar e depois lubrificar com oleo SAE 80 ou 90. Não utilize oleo do tipo spray, porque contém solventes e podem danificar os aneis de vedação da corrente.
Eu usei graxa branca, em vez de oleo, porque tenho bronca de ver oleo pingando da motoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» perguntas e respostas
» Perguntas e respostas
» Respostas aos Tópicos, acompanhamentos!
» Perguntas Basicas?
» MAIS DUVIDAS DE NOVATO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: