HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..

Ir para baixo 
+48
joão paulo
claudio.ilha
granja
ReginaldoPVH
Silvano
José Luiz
jonathan CBR450SR
vovorn
Gabriel Melo do Carmo Ang
ju_galvan
Alecir
m.costa
mosoares79
Benati
Matheushf
b lima
Luis Henrique
Roberto Dalcanal da Rosa
Márcio Silva
cesar_contessotto
Edson Freitas
cacauMiami
ALCEU
Ricardo Marques
chicaodasul
vale46tac
hpauluci
Jorge
GTGEO
Marco Aurélio
DarkD
Lodi
Tony Roma
Emerson Silva
Dias
Helder Pires
MARCOLONGO
FRANÇA
Gustavo Scarpinelli
1000F
Alysson
Rubmar
Ednav
Chicao da sul
Gafanhoto
Véio Mussa
Luiz Carlos
Robson Marcelo
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 01:48

Pois é...eu tb não gosto..sem contar q espalha pela Mila inteira...
A graxa branca é recomendável?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:47

Fala Robson, beleza ?
Eu também só uso graxa branca.
Não precisa lambuzar a corrente toda não. Um filete de aprox. 2mm, em toda a sua extensão já basta. Depois ela se espalha sozinha e protege todas as partes importantes.

Faço isso a cada 500 km, em média.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:55

Valeu pela dica Luiz...pensei mesmo na graxa branca, mas achei melhor me informar com quem entende!!

Vou comprar hj.

Só fica uma dúvida, a cada 500 Km é o ideal?

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 14:45

Fala Rapaziada,

E aqueles desigripantes tipo WD-40 tem muito solvente tbm? utilizei esse uma vez na H6 e agora preciso dar uma nova lubrificada, to pensando em usar aquele oleo para maquina SINGER...alguem recomenda?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 15:35

Robson Marcelo escreveu:
Só fica uma dúvida, a cada 500 Km é o ideal?
É o que consta no manual do proprietário, mas p/ quem anda "muito" em estrada de terra, (e que não é o nosso caso) a recomendação é baixar essa kilometragem p/ 100/200........ou conforme a necessidade.

Gustavo Scarpinelli escreveu:
.....to pensando em usar aquele oleo para maquina SINGER...alguem recomenda?
Gustavo, esses óleos (Singer e WD-40) são muito finos p/ se usar na relação da moto. Eles vão ser jogados p/ fora dela, assim que vc passar dos 50 km/h (força centrífuga) e assim sendo, a corrente/coroa/pinhão ficarão desprotegidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 15:48

Valeu pelo toque Luiz,

Agora qual voce me aconselha a usar? Graxa branca? ou algum outro lubrificante?

Abraços.


``Mototerapia: Motocicleta, Liberdade e Rock n´ Roll´´
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 18:38

Cada um tem sua preferência para lubrificar corrente....eu uso graxa spray da marca HP....ao ser aplicada ferve igual a um desingripante penetrando na corrente mesmo nas que tem retentores....aí é só deixar a moto parada por 15 minutos que ela vira graxa...faz pouca sugeira e é resitente a água...
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Moz-screenshot-1


PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Moz-screenshot
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 20:53

Boa Noite a todos!!PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 618489
Seguinte, amigos: ao virar a chave de ignição e com todos os indicadores do painel respondendo perfeitamente, logo após eu apertar o botão start, de vez em quando a moto não dá sinal de vida, apenas ouço um pequeno ruído "tic" lá por baixo a cada vez que pressiono o dedo. Depois de tentar 4,5,6 vezes, como num passe de mágica, sem que eu faça absolutamente nada, por exemplo, dar tapinha ou qualquer outro "macete", o motor de arranque é acionado e a criança, finalmente, começa a cantar. Isso já perdura por 1 ano e meio. Já coloquei spray limpador de contatos etétricos/eletrônicos e, comforme já mencionei, de vez em quando tenho a sensação que ela vai me deixar na mão, mas acaba pegando, tanto é que já me acostumei e me acomodei a isso.PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 85529 Claro que o que quero mesmo é reparar este defeito. Quem já passou por algo parecido e puder me ajudarPERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 85529 ...fico grato desde já.PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 20:55

Véio Mussa..

E qual a quilometragem q vc repete a operação?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptySeg 16 Nov 2009, 21:02

França, comigo também acontece, mas descobri que pode ser mal contato do corta ignição. Qdo acontece, ligo e desligo o corta igniçao e ela pega..tranquilo. Acredito q seja mal contato do corta igniçao, mas não tenho certeza!

Não sei se é defeito...mas também acostumei..rs

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyTer 17 Nov 2009, 09:13

Robson Marcelo escreveu:
Véio Mussa..

E qual a quilometragem q vc repete a operação?

Robson...nas viagens, como sou meio exagerado, a cada 400Km aproximadamente...se eu pegar muita chuva a cada 300Km...
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyTer 17 Nov 2009, 09:21

FRANÇA escreveu:
Boa Noite a todos!!PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 618489
Seguinte, amigos: ao virar a chave de ignição e com todos os indicadores do painel respondendo perfeitamente, logo após eu apertar o botão start, de vez em quando a moto não dá sinal de vida, apenas ouço um pequeno ruído "tic" lá por baixo a cada vez que pressiono o dedo. Depois de tentar 4,5,6 vezes, como num passe de mágica, sem que eu faça absolutamente nada, por exemplo, dar tapinha ou qualquer outro "macete", o motor de arranque é acionado e a criança, finalmente, começa a cantar. Isso já perdura por 1 ano e meio. Já coloquei spray limpador de contatos etétricos/eletrônicos e, comforme já mencionei, de vez em quando tenho a sensação que ela vai me deixar na mão, mas acaba pegando, tanto é que já me acostumei e me acomodei a isso.PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 85529 Claro que o que quero mesmo é reparar este defeito. Quem já passou por algo parecido e puder me ajudarPERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 85529 ...fico grato desde já.PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Icon_biggrin

França...
Complementando o que já foi comentado sobre contatos, esse sintoma também é típico de escovas do motor de partida com problemas de desgaste...principalmente se esse problema ocorrer mais vezes quando o motor estiver quente....

O estalo que você houve deve ser o do relé de partida que é normal...por falar em relé, ele também pode causar esse problema...é acionado, dá para ouvir o estalo, mas não fecha o contato interno que manda a corrente da bateria para o motor de partida...

De qualquer forma, o primeiro ítem a ser verificado e o estado da bateria, que as vezes está com tensão acima dos 12 volts, mas assim que a partida é acionada, essa tensão cai instantaneamente, fato que ocorre naturalmente em baterias com longo tempo de uso...

Para descartar problemas com a bateria, faça uma chupeta nela, com a bateria do seu carro, de preferência com o motor em funcionamento.....se a partida for normal, o seu problema é a bateria...Valeu

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyTer 17 Nov 2009, 20:09

Valeu pelas dicas Robson e Véio MussaPERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 618489 !
Praticamente descarto a possibilidade de ser a bateria, pois coloquei uma nova há aproxim. 2 meses atrás (dentro das especificações exigidas pela HONDA), pois o mesmo problema já acontecia com a bateria anterior, ou seja, desde quando comprei a moto. De repente deve ser mesmo algo relacionado com escova ou relé. Assim que eu tiver tempo irei deixá-la num mecânico competente (acrescido de muita reza forte, é claro) e vê se ele descobrePERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Icon_scratch . Forte abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCOLONGO

MARCOLONGO


Idade : 68
Mensagens : 49
Localização : SANTO ANTONIO DE PÁDUA - RJ
Moto : CBR 1000 F ANO 95
Inscrito : 07/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyTer 17 Nov 2009, 22:05

FRANÇA escreveu:
Valeu pelas dicas Robson e Véio MussaPERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 618489 !
Praticamente descarto a possibilidade de ser a bateria, pois coloquei uma nova há aproxim. 2 meses atrás (dentro das especificações exigidas pela HONDA), pois o mesmo problema já acontecia com a bateria anterior, ou seja, desde quando comprei a moto. De repente deve ser mesmo algo relacionado com escova ou relé. Assim que eu tiver tempo irei deixá-la num mecânico competente (acrescido de muita reza forte, é claro) e vê se ele descobrePERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Icon_scratch . Forte abraço a todos!!

Boa noite FrançaPERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 618489 Tive que trocar o rele da minha mila recentemente, pois estava muito oxidado, o original custa R$300,00.Um amigo ex mecanico da honda, substituiu por um da FAZER esta funcionando normal e o preço R$ 150,00 com a mao de obra, ( a reza vai ser mais fraca rsrsrsrs ) tomara que seja o rele, menos problema, parece que os colegas estao no caminho certo, se precisar me da um toque.
Um grande abraço a todos PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyTer 17 Nov 2009, 22:29

Marcolongo..

Excelente dica..

Valeu França...boa sorte e ótimas aceleradas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQua 18 Nov 2009, 15:23

Amigos, estou me apresentando! Meu nome é Helder sou de Cosmorama-sp. interior do Estado (500 km) da capital. Tenho CBR 1000F 93 (já com freio da XX- zona franca manaus). Procuro deixar minha milzinha sempre impecável pois a tenho desde zera. Sempre fui e sou apaixonado por ela. Escape furou pelos anos e troquei-os por novos.
Quero cumprimentar todos vocês pessoas maravilhosas que gostam de CBR 1000 F - Aproveito para cumprimentar este Forum que é maravilhoso e sempre o lé a muuuuito tempo.
PARABÉNS A TODOS E MUITA SAÚDE E FELICIDADE NAS ESTRADAS.
Do amigo
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQua 18 Nov 2009, 15:26

Amigos, estou me apresentando! Meu nome é Helder sou de Cosmorama-sp. interior do Estado (500 km) da capital. Tenho CBR 1000F 93 (já com freio da XX- zona franca manaus). Procuro deixar minha milzinha sempre impecável pois a tenho desde zera. Sempre fui e sou apaixonado por ela. Escape furou pelos anos e troquei-os por novos.
Quero cumprimentar todos vocês pessoas maravilhosas que gostam de CBR 1000 F - Aproveito para cumprimentar este Forum que é maravilhoso e sempre o li a muuuuito tempo.
PARABÉNS A TODOS E MUITA SAÚDE E FELICIDADE NAS ESTRADAS.
Do amigo
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQua 18 Nov 2009, 16:15

Valeu Helder...

Seja bem-vindo a estrada!!!
Cosmorama, taí um lugar pra se conhecer!!!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQua 18 Nov 2009, 16:31

Helder Pires escreveu:
.........Escape furou pelos anos e troquei-os por novos.
Olá Helder, seja muito bem vindo.
Poderia me dizer onde comprou as ponteiras originais, e quanto pagou por elas ?

As minhas foram parcialmente reformadas, mas não sei quanto tempo ainda elas vão durar. Estou pensando seriamente em substituí-las por duas novas, pois a "motoquinha" merece. he he he he
Ir para o topo Ir para baixo
FRANÇA

FRANÇA


Idade : 61
Mensagens : 90
Localização : R.J. interior
Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQua 18 Nov 2009, 19:37

Diga lá Marcolongo!
Outro dia cheguei a comentar com um mecânico sobre este problema e ele falou da possibilidade de ser o relé (mesmo sem ver a moto). Em breve desvendaremos o mistério.PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 2544 VALEU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQui 19 Nov 2009, 07:35

Muito obrigado Robson Marcelo.
E Cosmorama é cidade interiorana com vistas lindas e estradas muito bem cuidadas.
Temos bem próximo daqui águas quentes que é a região de Olimpia e São José do Rio Preto. Sempre será muito bem vindo amigo.

Amigo Luiz Carlos, muito obrigado e parabens pelas suas ajudas no Forum; o escape da milzinha comprei-os a uns 5 anos (e paguei o preço de uma CG zera). Hoje acabei de ligar na concessionária para saber o preço e me informaram que está custando R$. 6.400,00.
A gande diferença é que até hoje só fiz uma limpeza de carburador e nunca mais precisou limpar nada. Tirou , colocou novo e fica tudo ótimo. Funciona em lugar fechado e não tem cheiro.

Um forte abraço a todos, e parabéns por sua motos, muito bem conservadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQui 19 Nov 2009, 08:40

Helder Pires escreveu:
Muito obrigado Robson Marcelo.
E Cosmorama é cidade interiorana com vistas lindas e estradas muito bem cuidadas.
Temos bem próximo daqui águas quentes que é a região de Olimpia e São José do Rio Preto. Sempre será muito bem vindo amigo.


Um forte abraço a todos, e parabéns por sua motos, muito bem conservadas.



Conheço Olimpia, tenho amigos ai, família Sabino.

Quem sabe qualquer dia desses, damos uma acelerada até Olímpia e passamos pra um café em Cosmorama!!!

Gde abç e vindo a Jundiaí, o café tá garantido!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQui 19 Nov 2009, 08:50

Olá Robson Marcelo !
Que bom que tem parentes em Olímpia. A 100 Km de minha cidade tem a ponte que liga o Estado de São Paulo ao de Mato Grosso ( passa os carros em cima e o Trem em baixo ) é muito bonito e a estrada ótima com vistas lindas.
Sempre será um prazer receber o amigo, um forte abraço.
E a maior delícia é sair de moto nas estradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQui 19 Nov 2009, 08:53

Belo passeio!!!
Não são parentes mas grandes amigos...

Se tem msn, add pra trocarmos ideias e marcarmos algo:

robsonmarcelo@hotmail.com

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 EmptyQui 19 Nov 2009, 09:48

Robson Marcelo !
Várias vezes ao ano, saio daqui, passo no Castelo, janto e durmo em Limeira, depois vou ao Serra Azul (pertinho de você). Acho esse passeio delicioso.
Rodovias maravilhosas.
Tenho certeza que você vai gostar daqui também, será um prazer.

meu :
email: helderpires@ig.com.br

Esta a sua disposição.
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» perguntas e respostas
» Perguntas e respostas
» Respostas aos Tópicos, acompanhamentos!
» Perguntas Basicas?
» MAIS DUVIDAS DE NOVATO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: