HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pedágio para moto ?

Ir para baixo 
+17
SergioRJ
thony 1000 RR
mongoose
Dronconi
Expert Rider
DUCATOSTE
Daniella
Gustavo Scarpinelli
ronaldcbr
Breda
joão paulo
Sr.SmitH
cobra_rs
Rod
buscando emocoes
Itoste
Morungaba
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniella

Daniella

Inscrito : 27/04/2009

Pedágio para moto ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 08 Jan 2010, 13:40

Segundo fontes da CCR - o motivo do pedágio pra moto não é nem do fato de estragar o asfalto, ele falou que "dá trabalho" ficar recolhendo motociclistas (ou pedaços deles) nas rodovias e as motos...

e falou que seguro obrigatório vai pro governo...

Sacanagem pura!!
Ir para o topo Ir para baixo
DUCATOSTE

DUCATOSTE

Moto : R6
Inscrito : 18/09/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 08 Jan 2010, 14:46

Verdadeira falta de respeito, mais este é o país das desigualdades. Isto é mais uma delas.
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 08 Jan 2010, 15:48

passa em cima desse miseravel! olha eu ate nem falaria nada se naum existisse o ipva seguro obrigatorio e a taxa de licenciamento ficaria ate kieto pq afinal o asfalto dessas rodovias sao bons mas fala serio paga ipva seguro licenciamento conserto da roda e pedagio? pra que? pra enfia na cueca na meia desse povo!
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 08 Jan 2010, 18:01

conserto da roda

Lembro bem Expert, tudo bem as rodovias eu concordo são otimas, mais pra chegar até elas Pedágio para moto ? - Página 2 260471 Pedágio para moto ? - Página 2 260471 .......coitada da moto, a cada role tem que reapertar os parafusos por causa do asfalto bom que tem dentro da cidade
Expert Rider

Expert Rider

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySáb 09 Jan 2010, 10:06

sem conta akelas rodovias pequenas como mg's sp's que sao estaduais e o estado alega ki eh federal o governo alega ser estadual ai o negocio vai esburacando ate naum ter mais condicoes ai vem recapeando fica outro lixo ki como o gustavo disse solta tudo batedera na carenagem akele "pin pin" que naum tinha e apareceu eh uma mer...!!! mas afinal vamos faze o que neh? naum tem jeito se naum paga da guincho ai naum rola tbm! vamo ajuda nossos politicos a compra "panetones" neh? hehehehe
Dronconi

Dronconi

Moto : CBR600 RR 2007 Branca
Inscrito : 08/01/2010

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2010, 10:14

É foda galera, eu fui pra Morumgaba fazem uns 15 dias passei pela D. Pedro nao sabia do pedagio, fui direto pelo lado direito e uma tiazinha do Pedagio correu pra gente parar, reparei que tinha camera só pra pegar a placa da frente pensei em passar direto mas acabei pagando e nao vi uma placa seque indicando pagamento de moto. É ridiculo!!
Dronconi

Dronconi

Moto : CBR600 RR 2007 Branca
Inscrito : 08/01/2010

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2010, 10:15

Daniella escreveu:
Segundo fontes da CCR - o motivo do pedágio pra moto não é nem do fato de estragar o asfalto, ele falou que "dá trabalho" ficar recolhendo motociclistas (ou pedaços deles) nas rodovias e as motos...

e falou que seguro obrigatório vai pro governo...

Sacanagem pura!!

Daniella voce é de Itu ? Tambem sou, sempre saiumos numa galera, quando for dar um role da um toque, danielronconi@uol.com.br
mongoose

mongoose

Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 01/12/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:14

Lá vai...

Eu trabalho em concessionária de rodovia e realmente, cobrança de pedágio para motos é uma novidade no estado de SP.

Assim como vocês pago pedágio também e infelizmente é um transtorno danado pois somente em um dia nublado é suportável ficar na fila esperando. Em um dia de chuva ou sol, ai fica complicado.

Gostaria de compartilhar com vocês alguns pontos que valem uma reflexão:
Nosso caso, de motos grandes, é bem específico (sugiro esquecer de governo, a concessionária, ladrão, cavalo de pau com limousine pelado... rsss, etc.).

O maior complicador é realmente o meio de pagamento pois a maioria dos motociclistas que passam pelo pedágio não se importam de pagar pois o valor não é um absurdo visto que a qualidade da rodovia é importante para nós e ainda mais para alguns que gostam do "tapetão"...
Sem contar que a maioria de nós utilizamos nossas máquinas para fim de semana então o valor do pedágio não é tão pesado do que para pessoas que pagam para trabalhar ou se locomover todos os dias...

Já está em testes o Sem Parar para motos, ele parece como um band-aid que poderá ser fixado frontalmente e haverá uma pista exclusiva para motos com uma cancela numa posição menos elevada para evitar acidentes.
Ainda não sabemos da previsão mas para mim era o que faltava...

Do que adianta ter os equipamentos de segurança mais Tops (e caros) do mercado e você der de encontro com uma ressolagem de caminhão no meio da rodovia a 220Km/h (e olha que é pesada, porque já retirei várias da rodovia e parece que você está arrastando um jacaré... ).

Todos têm o direito de se expressar e respeito a opinião de cada um!
Podem me xingar até me cortar do forum, mas é meu ganha pão rssss...

Daniel (Ronconi) não vai deixar de me convidar para dar os rolês de moto hein... hahuahuahua...

Um grande abraço a todos!!!
Taí... falei!!!
Daniella

Daniella

Inscrito : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 07:30

Dronconi, Mongoose

Tudo bem com vcs? será que já nao nos vimos algum dia por ae?
Obrigada do convite Dronconi, eu aceito sim!!!!!
Se vcs tiverem nextel, me passe uma MP com o numero (se as respectivas namoradas e esposas permitirem - no stress, ok?...rs)
tenho uma galera q sai de Sorocaba, tenho outra de Indaiatuba, e mais outra q sai de Itu sabados e domingos, acho até q vcs ja conhecem, isso se vcs nao forem do grupo neh, mas o cara é conhecido e nao falarei o nome dele aqui...
E vamos andar de moto... gde beijo...
Expert Rider

Expert Rider

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 08:43

fala moongose blz?

intaum eu naum discordo do pedagio, msm pq vc paga e recebe o servico jah feito soh axo um absurdo pagarmos ipva, seguro e licenciamento e ainda ter ki paga pedagio. pq naum privatizam todas as rodovias intaum? alem de gerarem um bom indice de empregos eles nos isentam desses impostos? pq tem ki compra panetones!
thony 1000 RR

thony 1000 RR

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 25/05/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 17:55

olha isso ..

aqui na minha região, tem um moto fest muito famoso´´TRES LAGOAS´´MS.............TODO ANO NOS VAMOS PRA LA NUNCA PAGAMOS PEDAGIO , AGORA PAGA NA IDA E VOLTA, OU SEJA, O VALOR DO PEDAGIO DE IDA E VOLTA DA UM TANQUE CHEIO DA MOTO ...É DURO HEIM..E TB A MULECADA DAS MOTOS PEQUENAS , AGORA NÃO VAI MAIS PQ NÃO TEM GRANA PRA TUDO ISSO.............

vou começar a fazer isso mesmo paga pedagio com nota de 50 conto....kkkkkkkkkkkkkkk.....

abraço a todos.........
SergioRJ

Inscrito : 09/02/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 21:24

mongoose escreveu:
Lá vai...

Eu trabalho em concessionária de rodovia e realmente, cobrança de pedágio para motos é uma novidade no estado de SP.

Assim como vocês pago pedágio também e infelizmente é um transtorno danado pois somente em um dia nublado é suportável ficar na fila esperando. Em um dia de chuva ou sol, ai fica complicado.

Gostaria de compartilhar com vocês alguns pontos que valem uma reflexão:
Nosso caso, de motos grandes, é bem específico (sugiro esquecer de governo, a concessionária, ladrão, cavalo de pau com limousine pelado... rsss, etc.).

O maior complicador é realmente o meio de pagamento pois a maioria dos motociclistas que passam pelo pedágio não se importam de pagar pois o valor não é um absurdo visto que a qualidade da rodovia é importante para nós e ainda mais para alguns que gostam do "tapetão"...
Sem contar que a maioria de nós utilizamos nossas máquinas para fim de semana então o valor do pedágio não é tão pesado do que para pessoas que pagam para trabalhar ou se locomover todos os dias...

Já está em testes o Sem Parar para motos, ele parece como um band-aid que poderá ser fixado frontalmente e haverá uma pista exclusiva para motos com uma cancela numa posição menos elevada para evitar acidentes.
Ainda não sabemos da previsão mas para mim era o que faltava...

Do que adianta ter os equipamentos de segurança mais Tops (e caros) do mercado e você der de encontro com uma ressolagem de caminhão no meio da rodovia a 220Km/h (e olha que é pesada, porque já retirei várias da rodovia e parece que você está arrastando um jacaré... ).

Todos têm o direito de se expressar e respeito a opinião de cada um!
Podem me xingar até me cortar do forum, mas é meu ganha pão rssss...

Daniel (Ronconi) não vai deixar de me convidar para dar os rolês de moto hein... hahuahuahua...

Um grande abraço a todos!!!
Taí... falei!!!
Mongoose,

Ser contra ou a favor do pedágio cada um tem uma opinião fechada, não vou entrar nessa polêmica.

Mas tem uma coisa que eu não consigo concordar: por que devemos pagar mensalidade pelo "sem parar" se com ele a concessionária pode trabalhar com menos atendentes de cabine e portanto menor custo operacional?

O engraçado é que em vários outros países as concessionárias não somente não te cobram mensalidade, como também praticamente "imploram" para que você use esse negócio, porque assim conseguem ser mais produtivos na operação das cabines.

Acho que a resposta é simples: é porque nós brasileiros estamos dispostos a pagar por isso. Mas será que estamos dispostos a isso simplesmente porque somos trouxas? Ou porque o serviço das concessionárias é tão ruim e os tempos de espera tão grandes que as pessoas pagam para se livrar do aborrecimento? Talvez um pouco dos dois...sei lá.

Abs,
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 23:13

SergioRJ, com certeza pagamos pra não nos aborrecermos. eu pelo menos pago 10,40 todo mês do SEM-PARAR pra não em aborrecer em fila de pedágio (ficar 5, 10 minutos parado nos pedagios da Linha Amarela e da Ponte, por exemplo, ou ficar 25 minutos, como ja aconteceu com um conhecido meu, no pedágio da Via Lagos em feriadão).

a propósito, é o Sérgio Rato?
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010, 23:42

RodrigoN2 escreveu:
SergioRJ, com certeza pagamos pra não nos aborrecermos. eu pelo menos pago 10,40 todo mês do SEM-PARAR pra não em aborrecer em fila de pedágio (ficar 5, 10 minutos parado nos pedagios da Linha Amarela e da Ponte, por exemplo, ou ficar 25 minutos, como ja aconteceu com um conhecido meu, no pedágio da Via Lagos em feriadão).

a propósito, é o Sérgio Rato?

O RATO NÃO ENTROU NO FORUM, BOI!!
Buda

Inscrito : 07/01/2010

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 20:19

Vou aderir tambem
Dias

Dias

Inscrito : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 13:34

Esses dias, indo para o trabalho, no pedágio da SP-101, a moça da gabine caiu na bobeira de me dar o troco de R$2,00 em moedas grudadas com durex..... adivinha se não tirei o durex e conferi moeda por moeda. E ainda aconteceu um "acidente".... algumas moedas "caíram" no chão (rsrsrs) e tive que descer da moto e pegá-las... Ai ai... deu um trampo... rsrsrsr
Expert Rider

Expert Rider

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 15:42

hauahuahauahua eh por ai mesmo dias!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedágio para moto ?   Pedágio para moto ? - Página 2 Empty

Pedágio para moto ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2