HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mtorres

Inscrito : 20/10/2009

Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc Empty
MensagemAssunto: Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc   Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc EmptyQua 11 Nov 2009, 18:44

Pessoal,

Alguém aqui já usou um daqueles adesivos refletivos para capacete que "imitam" o logotipo do fabricante?

Vi no MercadoLivre à venda (ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100181369-kit-4-adesivos-refletivos-mod-agv-e-flag-p-capacete-moto-_JM ) e pensei que talvez fosse uma boa opção para não poluir o capacete e ainda ficar "dentro da lei". Não vou entrar em detalhes sobre tamanho, pois acho que policial nenhum tira a medida dos refletivos. Penso que a eles só interessa que o capacete tenha o refletivo num tamanho razoável.

Na verdade, não sei se algum policial liga pra esse tal refletivo, mas estou esperando meu capacete chegar dos EUA, e estava decidido a não colocar esses adesivos pra não estragar o grafismo, até que achei esses produtos e resolvi vir aqui pesquisar, pra saber se alguém usa, se são de boa qualidade, etc.

Enfim, se alguém já usa ou usou, dê um testemunho.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc   Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc EmptyQui 12 Nov 2009, 09:12

Achei boa a ideia hein...vou dar uma verificada e se for o caso, já comprar...é menos um problema para "seu gualda" pegar no pé, pois já não tenho o selo do INMETRO e tenho de ficar andando com aquele relatório do site para ver se o mesmo aceita... Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc 618489
Sr.SmitH

Sr.SmitH

Moto : HONDA CBR 1000 RR XEROX
Inscrito : 12/08/2008

MensagemAssunto: Re: Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc   Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc EmptyQui 12 Nov 2009, 09:22

Esse negócio de refletivo não pegou não . Policia nem está vendo isso;/

Bye...

Sr.SmitH
Flaudemir J Jr

Flaudemir J Jr

Inscrito : 15/03/2009

MensagemAssunto: Re: Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc   Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc EmptyQui 12 Nov 2009, 13:46

Nunca quando fui parado me questionaram sobre adesivo refletivo, ou selo do inmetro. Isso é besteira. Pelo menos aqui em sp.
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc   Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc EmptyQui 12 Nov 2009, 16:48

Bem, ainda não fui parado com esse capacete, então não posso dizer nada em relação a isso, só sei q aqui em BSB os oficiais são chatos pra caramba...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc   Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc Empty

Refletivos para capacete com logotipos shoei, arai, agv, etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1