HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ROUBO DE MOTO - RJ

Ir para baixo 
+11
OSSO
Rod
Gustavo Scarpinelli
Mariachi
CFPARANHOS
Cole Trickle
rodborg
Carioca
Regis
Alessandra
milkloui
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
milkloui

milkloui

Moto : KAWA ZX-6R
Inscrito : 16/11/2008

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 10:03

Bom dia pessoal...

É com tristeza que venho dizer que não possuo mais a minha NH6 vermelha. Na tarde de ontem ( dia 14/11 ), sai de casa para ir cortar o cabelo. Estacionei a moto, tirei o capacete, botei os pes no barbeiro qdo me parou um HONDA CITY DOURADO que 4 elementos fortementes armados e um deles me tomou a chave e pegou a motoca, enqto os outros me obrigaram a entrar no carro. Fiquei praticamente 3 hrs em poder deles, com cabeca baixa, encapuzado. Perdi cel, cordao, relogio e ainda praticamente 1.500 em compras no meu cartao de debito.

O ocorrido foi na ILHA DO GOVERNADOR. Inclusive sei que alguns membros daqui sao moradores daqui. Portanto, tenham cuidado.

Enfim, a moto tem seguro e nao pretendo pegar outra. Pegarei o dinheiro e farei outra coisa.

Quem souber de algo. PLACA KXX 2097

Por um bom tempo nao quero saber de motos, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 10:45

Assustador....gracas a Deus vc esta bem.
Regis

Regis

Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 13:54

MILKLOUI

Como disse a colega Alessandar ainda bem que vc está vivo...e esses bandidos são uns FDP.

A NH6 tinha seguro?

Flw.
Regis.
milkloui

milkloui

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 15:25

Regis,

felizmente tinha. Amanha darei entrada no seguro...
Carioca

Carioca

Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 17:09

Po. Hornet na Ilha tbm..... Ainda mais estacionando para ir no barbeiro, de "bobeira".
Infelizmente essas motos hoje em dia no RJ soh andando rapido sem dar mole, uso diario jah era ... =[
rodborg

rodborg

Moto : Srad 750 Branca
Inscrito : 05/05/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 19:43

Putz!
Rio de janeiro tá virando Faixa de Gaza...

Sei exatamente o q é isso, já rodei num Hornet tb. Sensação escrota mesmo. Arma na minha cabeça e na da minha mulher.

Moto é foda, Hornet então...nunca mais pego moto visada

Tb falei q nunca mais ia pegar moto e tal mas a raiva passa e vc acaba lembrando mais dos bons do que dos maus momentos em cima de duas rodas... mas o q importaé q vc tá bem!

A boa notícia é q nesse fds subi p/ 040 e vi patrulhinhas nas junções da WL com a Linha vermelha e rondas tb. Vamos ver se a coisa melhora.

ABS!
Cole Trickle

Cole Trickle

Inscrito : 14/08/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 15 Nov 2009, 20:27

Milkloui,

Graças a Deus que vc está bem!!! Poxa, na Ilha do governador??? Em que parte ??? Jardim Guanabara??? Morei aí por 26 anos e juro que achava que ainda era um dos locais mais seguros do Rio... Pura Ilusão!!!

Abraços,
milkloui

milkloui

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 16 Nov 2009, 05:57

Cole,

foi na rua do casa show. Também tinha essa ilusão, e me dei mal...
CFPARANHOS

CFPARANHOS

Moto : QUALQUER UMA
Inscrito : 17/04/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 16 Nov 2009, 07:55

Todos nos entendemos sua tristeza e revolta! Que bom que está tudo bem com você...

Abs
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 16 Nov 2009, 08:26

isso me revolta... seriamente isso me revolta mesmo... o que ta acontecendo aqui? e se o cara nao tem grana pra pagar seguro se ferra? pais maldito... onde estao as autoridades? uma droga, esses caras tem tudo é que morrer, assalto a mao armada a pena devia ser morte
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 16 Nov 2009, 08:54

Revoltante isso,

Voce trabalha duro para ter algo pra dps perde na mão desses fdp....Graças a Deus nao fizeram nada com vc....e a moto tinha seguro.......estou começando a pensar seriamente em fazer seguro.....o problema é minha idade....preço muito alto ta loco

Valeu
Abraço
Rod

Rod

Moto : Ex:Cbr branquelinha- Futura: GSX-R750?
Inscrito : 04/09/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 16 Nov 2009, 09:58

Bandido tem que morrer

Já pensaram em se mudar do Rio???

Hein Gustavo, seguro pra gente é foda mesmo... Mas fiz no nome do meu pai...
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 16 Nov 2009, 10:00

Rod escreveu:
Bandido tem que morrer

Já pensaram em se mudar do Rio???

Hein Gustavo, seguro pra gente é foda mesmo... Mas fiz no nome do meu pai...

Cara no Brasil em geral as coisas tao assim... a criminalidade ta em qualquer lugar
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyQui 07 Jan 2010, 22:57

É ODA...
Carioca

Carioca

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyQui 07 Jan 2010, 23:42

Falando nisso. Faz tempo que nao vejo topico de novos roubos hein!?
milkloui

milkloui

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySex 08 Jan 2010, 20:17

Citação :

Deve ser apenas falta de topico. Pq duvido que o indice de roubos tenha diminuido...
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySáb 09 Jan 2010, 05:57

Carioca escreveu:

po, fiquei sabendo essa semana que meteram uma CBR no sinal da av. das americas... os caras estavam meio que disfarçados na árvore, um lance assim... tá foda.
Carioca

Carioca

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySáb 09 Jan 2010, 06:34

RodrigoN2 escreveu:
Carioca escreveu:

po, fiquei sabendo essa semana que meteram uma CBR no sinal da av. das americas... os caras estavam meio que disfarçados na árvore, um lance assim... tá foda.

putz... To na av das Americas TODOS os dias...
OSSO

OSSO

Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS
Inscrito : 25/12/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySáb 09 Jan 2010, 08:34

TEM QUE TER MUIDO CUIDADO GALERA!!!
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySáb 09 Jan 2010, 10:18

puta merda isso me revolta!!! tem ki faze igual akele video que o cara passa por cima de carro do ladrao de moto ki robo a moto dele senta o pau!

ainda bem que vc esta bem!
sinto mta vontade de conhecer o rio jah que estive ai soh de passagem mas tenho medo. vamos torce para que as coisas melhorem afinal a cidade eh mto bonita!
Carioca

Carioca

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySáb 09 Jan 2010, 13:19

Expert Rider escreveu:
puta merda isso me revolta!!! tem ki faze igual akele video que o cara passa por cima de carro do ladrao de moto ki robo a moto dele senta o pau!

ainda bem que vc esta bem!
sinto mta vontade de conhecer o rio jah que estive ai soh de passagem mas tenho medo. vamos torce para que as coisas melhorem afinal a cidade eh mto bonita!

Kra, pessoal da midia Exagera MTO. Eu por exemplo vivo na rua, ando de janela aberta sempre, etc etc, quando era moleque sempre andava de bicicleta. Nunca fui assaltado na minha vida... Varios amigos meus nunca foram assaltados e alguns que foram levaram carteira mas foi 1 vez soh. Eu acho que exageram mto. Mas nessa historia de moto que eu to bolado, pq eu quase nao vejo SS na rua, e ainda vejo mais historia de roubo de SS do que eu vejo na rua. Assim fica inviavel eu comprar uma SS pq ja cotei meu seguro em milhares de seguradoras e nenhuma saiu por menos de 12000. Eu to esperando ficar mais velho ou reduzir o seguro para poder comprar uma. Ja basta o meu carro que nao tem seguro...
milkloui

milkloui

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 10 Jan 2010, 07:16

Citação :
Carioca

Nao acho exagero nao. O RJ esta violento sim. Moro na ilha do governador.

Ja fui assaltado 4 vezes aqui. E to falando assalto mesmo. De me levar junto, perder muito dinheiro.

Em novembro levaram minha hornet. Em dezembro meu pai sofreu um assalto num arrastao na saida da ilha tb.

Sorte a sua que nao passou por isso. E espero que nao passe.

Hj em dia, vc nao pode ter uma coisa melhor. Pq ja vem um malandro e se acha no direito de levar seus bens....

Enfim...discordo qdo vc diz exagero.
Carioca

Carioca

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyDom 10 Jan 2010, 08:44

milkloui escreveu:
Citação :
Carioca

Ja fui assaltado 4 vezes aqui. E to falando assalto mesmo. De me levar junto, perder muito dinheiro.

Em novembro levaram minha hornet. Em dezembro meu pai sofreu um assalto num arrastao na saida da ilha tb.

Hj em dia, vc nao pode ter uma coisa melhor. Pq ja vem um malandro e se acha no direito de levar seus bens....

Eh na ilha eh complicado msm,evito maximo de ir ai, mas quando falei RJ quis dizer area do Centro ate a Barra da Tijuca. Centro -> Flamengo ->Botafogo ->Ipanema ->Copacabana -> Leblon -> Sao Conrado -> Barra.

Essas areas depois do centro, q ja tenq pegar perimetral, vermelha e aki pra barra as areas depois da cidade de Deus estao tensas mesmo, por isso nao me aventuro por essas areas. Talvez seja por isso que nunca me assaltaram. Mas que azar o seu tbm hein, varias vezes e relampago ainda =O. Ainda bem que esta ai pra contar historia.

Abraco,

Silvio.
Calvi

Calvi

Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptySeg 11 Jan 2010, 10:45

milkloui escreveu:
Citação :
Carioca

Todas as vezes na Ilha?
Tb sou da Ilha e nunca fui assaltado, gracas a Deus, mas amigos e parentes ja foram.

E pq vc nao aparece pra dar um role com a galera do rio, seria mais um pra sair da ilha pow...
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ EmptyQua 13 Jan 2010, 10:32

RJ tá foda sim.

vc quase não ve SS na rua. quero saber quem tem coragem de ir pra praia domingo de SS e parar no quiosque pra ficar vendo as pervas...

tenho minha lambreta a pouco mais de 1 mês e desde então já soube de 2 roubos aqui em JPA/BARRA. sem contar q tenho um brother q ja foi assaltada 3 vezes, inclusive a ultima moto q roubaram dele foi no primeiro rolé, papo de nem 100km rodados com a SRAD 1000.

ta foda, ando cheio de medo ROUBO DE MOTO - RJ Icon_eek
Conteúdo patrocinado

ROUBO DE MOTO - RJ Empty
MensagemAssunto: Re: ROUBO DE MOTO - RJ   ROUBO DE MOTO - RJ Empty

ROUBO DE MOTO - RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte