HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Protetor de tanque!!!

Ir para baixo 
+2
joão paulo
DANPYS
6 participantes
AutorMensagem
DANPYS

Inscrito : 14/02/2008

Protetor de tanque!!! Empty
MensagemAssunto: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySex 06 Jun 2008, 15:13

Pessoal.

Vi na R1 de um amigo meu um protetor de tanque, mas não é um tank pad. É tipo um filme transparente que cobre a frente e as laterais do tanque. Achei interessante pois fica quase imperceptivel e protege legal.

Vocês conhecem algum lugar que vende esse protetor?

Alguem tem esse protetor na sua moto ?

Abraços

Danpys
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySex 06 Jun 2008, 15:43

já vi isso para vender na net....mas vou dar uma olhada..este que vi é em 3 partes .
J.

J.

Inscrito : 27/04/2008

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySex 06 Jun 2008, 16:43

Cara,

Vc pode até fazer com papel contact.

Na motostore vendia, mas não estou achando mais.
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySex 06 Jun 2008, 22:11

na motostore tem esse protetor, tinha pedido um desses pra mim, mas chegou e pelo tamanho dele nao da pra colocar na cbr 600, pelo menos no modelo da minha moto esse protetor nao cabe, na cbr 1000 fica mto bom
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySex 06 Jun 2008, 22:31

falando nisso tenho um protetor de tanque orbital carbono se alguem quiser 45,00
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySáb 07 Jun 2008, 17:45

ah eu naum gosto.. e naum uso.. e nem por isso mew tanque tah riscado .. todo cuidado.. e sempre q to d cbr.. to com a jaqueta.. q eh d couro.. e fica por cima da calça.. evitando qualquer risco de aparecer um risco..hehehe

mais jah q vc quer.. na skillmotos tem varios.. alias lah tem d todos os tipos.. os incolor tb.. sem grafismo.. www.skillmotos.com.br

Abs,
Smolder
DANPYS

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySáb 07 Jun 2008, 21:05

Smolder escreveu:
ah eu naum gosto.. e naum uso.. e nem por isso mew tanque tah riscado .. todo cuidado.. e sempre q to d cbr.. to com a jaqueta.. q eh d couro.. e fica por cima da calça.. evitando qualquer risco de aparecer um risco..hehehe

mais jah q vc quer.. na skillmotos tem varios.. alias lah tem d todos os tipos.. os incolor tb.. sem grafismo.. www.skillmotos.com.br

Abs,
Smolder

Smolder

Esses que vc postou o link são os tank pad que falei que não queria esse se encontra em qualquer lugar, o que estou falando e como o pessoal falou parece um filme contact transparente....
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptyDom 08 Jun 2008, 19:59

DANPYS escreveu:
Smolder escreveu:

Abs,
Smolder

Smolder

Esses que vc postou o link são os tank pad que falei que não queria esse se encontra em qualquer lugar, o que estou falando e como o pessoal falou parece um filme contact transparente....

pois eh .. liga lah q tem jah fui na loja e custa 35.. o kit vem pro tanq.. pra lateral do tanque.. e para o queixo do capacete.. tudo transparente..sem grafico e bem mais fino...

Abs,
Smolder
DANPYS

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySeg 09 Jun 2008, 07:30

Smolder escreveu:
DANPYS escreveu:
Smolder escreveu:

Abs,
Smolder

Smolder

pois eh .. liga lah q tem jah fui na loja e custa 35.. o kit vem pro tanq.. pra lateral do tanque.. e para o queixo do capacete.. tudo transparente..sem grafico e bem mais fino...

Abs,
Smolder

Blz Smolder

Vou ligar lá valeu pela dica !!!

Danpys
iWant

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! EmptySeg 09 Jun 2008, 13:36

Quando eu ainda estava procurando moto pra comprar, fui olhar uma usada, o cara tinha esse mesmo protetor que vc falou.

Ele encolheu, e ficou umas marcas feias de cola, eu ja desisti logo na hora q vi. Por enquanto nao estou me procurando com isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque!!!   Protetor de tanque!!! Empty

Protetor de tanque!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1