| Protetor de tanque!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DANPYS
Idade : 48 Mensagens : 63 Localização : SP Inscrito : 14/02/2008
| Assunto: Protetor de tanque!!! Sex 06 Jun 2008, 15:13 | |
| Pessoal. Vi na R1 de um amigo meu um protetor de tanque, mas não é um tank pad. É tipo um filme transparente que cobre a frente e as laterais do tanque. Achei interessante pois fica quase imperceptivel e protege legal. Vocês conhecem algum lugar que vende esse protetor? Alguem tem esse protetor na sua moto ? Abraços Danpys | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Sex 06 Jun 2008, 15:43 | |
| já vi isso para vender na net....mas vou dar uma olhada..este que vi é em 3 partes . | |
|
| |
J.
Idade : 42 Mensagens : 153 Localização : S. Paulo Inscrito : 27/04/2008
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Sex 06 Jun 2008, 16:43 | |
| Cara,
Vc pode até fazer com papel contact.
Na motostore vendia, mas não estou achando mais. | |
|
| |
Grelo
Idade : 44 Mensagens : 904 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 15/04/2008
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Sex 06 Jun 2008, 22:11 | |
| na motostore tem esse protetor, tinha pedido um desses pra mim, mas chegou e pelo tamanho dele nao da pra colocar na cbr 600, pelo menos no modelo da minha moto esse protetor nao cabe, na cbr 1000 fica mto bom | |
|
| |
Grelo
Idade : 44 Mensagens : 904 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 15/04/2008
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Sex 06 Jun 2008, 22:31 | |
| falando nisso tenho um protetor de tanque orbital carbono se alguem quiser 45,00 | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Sáb 07 Jun 2008, 17:45 | |
| ah eu naum gosto.. e naum uso.. e nem por isso mew tanque tah riscado .. todo cuidado.. e sempre q to d cbr.. to com a jaqueta.. q eh d couro.. e fica por cima da calça.. evitando qualquer risco de aparecer um risco..hehehe
mais jah q vc quer.. na skillmotos tem varios.. alias lah tem d todos os tipos.. os incolor tb.. sem grafismo.. www.skillmotos.com.br
Abs, Smolder | |
|
| |
DANPYS
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Sáb 07 Jun 2008, 21:05 | |
| - Smolder escreveu:
- ah eu naum gosto.. e naum uso.. e nem por isso mew tanque tah riscado .. todo cuidado.. e sempre q to d cbr.. to com a jaqueta.. q eh d couro.. e fica por cima da calça.. evitando qualquer risco de aparecer um risco..hehehe
mais jah q vc quer.. na skillmotos tem varios.. alias lah tem d todos os tipos.. os incolor tb.. sem grafismo.. www.skillmotos.com.br
Abs, Smolder Smolder Esses que vc postou o link são os tank pad que falei que não queria esse se encontra em qualquer lugar, o que estou falando e como o pessoal falou parece um filme contact transparente.... | |
|
| |
Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Dom 08 Jun 2008, 19:59 | |
| - DANPYS escreveu:
- Smolder escreveu:
- ah eu naum gosto.. e naum uso.. e nem por isso mew tanque tah riscado .. todo cuidado.. e sempre q to d cbr.. to com a jaqueta.. q eh d couro.. e fica por cima da calça.. evitando qualquer risco de aparecer um risco..hehehe
Abs, Smolder
Smolder
Esses que vc postou o link são os tank pad que falei que não queria esse se encontra em qualquer lugar, o que estou falando e como o pessoal falou parece um filme contact transparente.... pois eh .. liga lah q tem jah fui na loja e custa 35.. o kit vem pro tanq.. pra lateral do tanque.. e para o queixo do capacete.. tudo transparente..sem grafico e bem mais fino... Abs, Smolder | |
|
| |
DANPYS
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Seg 09 Jun 2008, 07:30 | |
| - Smolder escreveu:
- DANPYS escreveu:
- Smolder escreveu:
Abs, Smolder
Smolder
Esses que vc postou o link são os tank pad que falei que não queria esse se encontra em qualquer lugar, o que estou falando e como o pessoal falou parece um filme contact transparente.... pois eh .. liga lah q tem jah fui na loja e custa 35.. o kit vem pro tanq.. pra lateral do tanque.. e para o queixo do capacete.. tudo transparente..sem grafico e bem mais fino...
Abs, Smolder Blz Smolder Vou ligar lá valeu pela dica !!! Danpys | |
|
| |
iWant
Idade : 41 Mensagens : 141 Localização : Curitiba Moto : CBR 600 RR Inscrito : 19/01/2008
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! Seg 09 Jun 2008, 13:36 | |
| Quando eu ainda estava procurando moto pra comprar, fui olhar uma usada, o cara tinha esse mesmo protetor que vc falou. Ele encolheu, e ficou umas marcas feias de cola, eu ja desisti logo na hora q vi. Por enquanto nao estou me procurando com isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Protetor de tanque!!! | |
| |
|
| |
| Protetor de tanque!!! | |
|