Assunto: Re: como empinar a moto Qui 08 Set 2011, 09:41
_robinho_ escreveu:
e ai mano.. aulas com o wesley testa??? ai tbm ta de sacanagem neh!!rsrrs
o cara manda bem pra karaio... e tu tbm ja ta pegando as manha!!
Já estou melhor ,, mandando até de pé! Outro dia inventei de empinar numa cg zerinha de um camarada q apareceu pra vê os treinos ,,, putz ,, aquele trosso nao subia nem com a porra ,, aí numa subidinha potei a bicha pra cortar giro e subir ,, mermao ,,, ela me jogo pra trás e eu cai igual um pato ,, putz ,, deixei o coro do cotovelo no asfalto quente ,, No dia seguinte chegou as cotovelera e a joelheira q tinha pedito pelo ebay ,, quase 2 meses!
Assunto: Re: como empinar a moto Qui 08 Set 2011, 09:56
jalvescosta escreveu:
_robinho_ escreveu:
Já estou melhor ,, mandando até de pé! Outro dia inventei de empinar numa cg zerinha de um camarada q apareceu pra vê os treinos ,,, putz ,, aquele trosso nao subia nem com a porra ,, aí numa subidinha potei a bicha pra cortar giro e subir ,, mermao ,,, ela me jogo pra trás e eu cai igual um pato ,, putz ,, deixei o coro do cotovelo no asfalto quente ,, No dia seguinte chegou as cotovelera e a joelheira q tinha pedito pelo ebay ,, quase 2 meses!
hauhauhauhau... lei de murphy!!! quando voce cai a probabilidade de voce nao estar equipado eh bem grande!!fora que depois que voce aprende vai ficando folgado...
o dono nao deve ter ficado muito satisfeito nao...hehehe
Assunto: Re: como empinar a moto Qui 08 Set 2011, 10:16
_robinho_ escreveu:
jalvescosta escreveu:
_robinho_ escreveu:
hauhauhauhau... lei de murphy!!! quando voce cai a probabilidade de voce nao estar equipado eh bem grande!!fora que depois que voce aprende vai ficando folgado...
o dono nao deve ter ficado muito satisfeito nao...hehehe
mas diz ai, quanto eh que custou essas aulas??
O dono nao gostou muito nao! Ele disse: "O que q eu vim fazer aqui!" kkk As aulas custaram R$ 2.000,00
Alexbh
Idade : 48 Mensagens : 582 Localização : BHTE Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO Inscrito : 16/05/2011
Assunto: Re: como empinar a moto Sáb 10 Set 2011, 11:20
jalvescosta escreveu:
Sou novo por aqui. Aprendi em 10 aulas de 40 minutos,, filmei todas ,, os videos estão no meu canal Minha contribuição.