HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?

Ir para baixo 
+14
sluds
tiagofanha
[BOE|Advanced]
rafaelbt
Pastore
Gustavo Scarpinelli
wrolkis
FábioFerreira
Blonde Rider London
OSSO
cadu sp
rodrigolmr
RRFloripa
RodrigoN2
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pastore

Pastore

Moto : YZF R-1 2008
Inscrito : 05/12/2010

ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptySeg 13 Dez 2010, 14:22

rafaelbt escreveu:
Da uma olhada Concórdia

http://www.hondacbrbrasil.com/pecas-f10/pecas-no-paraguai-t6307-12.htm#92223

RAFAEL ME ADICIONA NO MSN OU ME MANDE UM EMAIL...
CONSEGUI UM CONTATO BOM....
msn/email - rodrigo@pastore.adv.br
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbt

rafaelbt

Moto : Srad 750
Inscrito : 09/09/2010

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptySeg 13 Dez 2010, 14:41

nao to conseguindo adicionar,

tenta o meu

msn: rafael@i7info.com.br

Pastore escreveu:
rafaelbt escreveu:
Da uma olhada Concórdia

http://www.hondacbrbrasil.com/pecas-f10/pecas-no-paraguai-t6307-12.htm#92223

RAFAEL ME ADICIONA NO MSN OU ME MANDE UM EMAIL...
CONSEGUI UM CONTATO BOM....
msn/email - rodrigo@pastore.adv.br
ABRAÇOS
sluds

sluds

Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptyTer 14 Dez 2010, 13:45

galera se vcs tiverem afim de comprar macacão para motos,acessorios entre outros,eu moro em foz do iguaçu quando vierem pra foz me deem uma ligada no (45)99437768 ou me adiciona no msn :guihapm@hotmail.com oque vcs precisarem so me dar um alo que ajudo no que precisarem por aqui,tenho uns contatos que trazem as mercadorias pra foz,desde peças ate pneus entre outros,ai se precisarem de algo me avisem

vlw abraço
Pastore

Pastore

Moto : YZF R-1 2008
Inscrito : 05/12/2010

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptyTer 14 Dez 2010, 22:03

Pessoal, é o seguinte: conversei com um tal de MARCIO, que trabalha em uma loja chamada SPORT CAR. Loja essa dentro do SHOPPING BARCELONA, 1º ANDAR ... o msn dele é SPORTCARPY@HOTMAIL.COM... Eles receberam remessa da ARLEN NESS a poucos dias... e ele me passou o preço de 2 modelos de macacão: 1200 dolares o ARLEN NESS M2 MAGNESIUM RACE SUIT e 900 dolares o SUPERMOTO RACING SUITE ... Acessem esse site http://picasaweb.google.com/104297417102185730888/ARLENNESSRACINGCOLLECTION# que tem os produtos dele... qualquer dúvida add ele no MSN e conversem.... Espero ter ajudado...
Obs.: Não conheço a procedencia da loja. Apenas me passaram o MSN dele para que eu entrasse em contato. Portanto, não posso fazer referencia alguma.
Abraços
GCattani

GCattani

Moto : CBR 1000 RR FIREBLADE
Inscrito : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 08:27

Pessoal...
Sábado estive no Paragua em algumas lojas e na SportCar, que fica no Shopping Barcelona, segundo andar (ao lado da Monalisa), provei o Arlen Ness Magnesium (US$1.200).
Contato MSN: sportcarpy@hotmail.com
Pra quem gosta de pista o cara tem tudo, mas antes de ir, entrar em contato pra ver se tem a numeração. Bota e Luva top q nem chegaram no Brasil, modelo 2011, já estão lá. Macacão, luva e bota OK... mas os capacetes "prestem atenção".
Uma dica pra quer quer passar chutaado: Vistam o macacão por baixo de um agasalho e voltem com um mototaxi, só com a sacola com luva e bota.
Flwwwwww
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptyDom 21 Ago 2011, 17:47

Acho q o 2 pças é bom para viagens curtas mais na vdd o q realmente importa é estar com qualquer modelo qto ao tipo de pele o de canguru é o mais resistente e consequentemente bem mais caro mais o couro convencional tb é mto bom valendo lembrar q qualquer q seja o material tem q se ligar na manutenção do mesmo para ñ resecar claro alias quem tem cuida!abraços
Zé Renato

Inscrito : 21/07/2011

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011, 05:17

Dá pra vc passar onde posso comprar no paraguay?
RRFloripa

RRFloripa

Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011, 14:17

sportcarpy@hotmail.com

Galera, desculpem a demora mas esse ai eh o contato dos caras la no Paraguay que vende os macacão, ele não eh muito simpático mas se der uma apertada eles conversam sim...kkkk.

Os donos são brasileiros então não se preocupem com o idioma.

Valew povo.
divercbs

divercbs

Moto : CBR 600 RR ABS
Inscrito : 07/01/2012

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 EmptyTer 30 Abr 2013, 11:34

Cara eu usava o titanium, logo qdo saiu, putz se tivesse comprado aqui tinha zerado a minha CC, pq era caro viu, Arlen ness a um tempo atrás era o top junto c alpine, dainese ninguém conhecia, bastou o doutore começar a ficar mais famoso p todo mundo querer usar dainese, é uma excelente marca mas o garoto propaganda ajudou muito rsrsrsrs, vc vai se amarrar o jaspion é super confortável e esse couro de canguru é coisa fina mesma, p vc ter ideia eu vendi a moto e o macacão estava perfeito, mas aí ganhei peso e acabei passando p um amigo q usa até hoje...sem falar q eu acho o design dos macacões arlen ness super bonitos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?   ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? - Página 2 Empty

ARLEN NESS KAGAROO alguem tem?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2