| ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? | |
|
+14sluds tiagofanha [BOE|Advanced] rafaelbt Pastore Gustavo Scarpinelli wrolkis FábioFerreira Blonde Rider London OSSO cadu sp rodrigolmr RRFloripa RodrigoN2 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pastore
Idade : 38 Mensagens : 64 Localização : Concórdia - SC Moto : YZF R-1 2008 Inscrito : 05/12/2010
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Seg 13 Dez 2010, 14:22 | |
| - rafaelbt escreveu:
- Da uma olhada Concórdia
http://www.hondacbrbrasil.com/pecas-f10/pecas-no-paraguai-t6307-12.htm#92223 RAFAEL ME ADICIONA NO MSN OU ME MANDE UM EMAIL... CONSEGUI UM CONTATO BOM.... msn/email - rodrigo@pastore.adv.br ABRAÇOS | |
|
| |
rafaelbt
Idade : 43 Mensagens : 41 Localização : Blumenau Moto : Srad 750 Inscrito : 09/09/2010
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Seg 13 Dez 2010, 14:41 | |
| nao to conseguindo adicionar, tenta o meu msn: rafael@i7info.com.br - Pastore escreveu:
- rafaelbt escreveu:
- Da uma olhada Concórdia
http://www.hondacbrbrasil.com/pecas-f10/pecas-no-paraguai-t6307-12.htm#92223 RAFAEL ME ADICIONA NO MSN OU ME MANDE UM EMAIL... CONSEGUI UM CONTATO BOM.... msn/email - rodrigo@pastore.adv.br ABRAÇOS | |
|
| |
sluds
Idade : 32 Mensagens : 96 Localização : Foz do iguaçu/Pr Moto : Cbr 600 2007 Inscrito : 08/09/2010
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Ter 14 Dez 2010, 13:45 | |
| galera se vcs tiverem afim de comprar macacão para motos,acessorios entre outros,eu moro em foz do iguaçu quando vierem pra foz me deem uma ligada no (45)99437768 ou me adiciona no msn :guihapm@hotmail.com oque vcs precisarem so me dar um alo que ajudo no que precisarem por aqui,tenho uns contatos que trazem as mercadorias pra foz,desde peças ate pneus entre outros,ai se precisarem de algo me avisem
vlw abraço | |
|
| |
Pastore
Idade : 38 Mensagens : 64 Localização : Concórdia - SC Moto : YZF R-1 2008 Inscrito : 05/12/2010
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Ter 14 Dez 2010, 22:03 | |
| Pessoal, é o seguinte: conversei com um tal de MARCIO, que trabalha em uma loja chamada SPORT CAR. Loja essa dentro do SHOPPING BARCELONA, 1º ANDAR ... o msn dele é SPORTCARPY@HOTMAIL.COM... Eles receberam remessa da ARLEN NESS a poucos dias... e ele me passou o preço de 2 modelos de macacão: 1200 dolares o ARLEN NESS M2 MAGNESIUM RACE SUIT e 900 dolares o SUPERMOTO RACING SUITE ... Acessem esse site http://picasaweb.google.com/104297417102185730888/ARLENNESSRACINGCOLLECTION# que tem os produtos dele... qualquer dúvida add ele no MSN e conversem.... Espero ter ajudado... Obs.: Não conheço a procedencia da loja. Apenas me passaram o MSN dele para que eu entrasse em contato. Portanto, não posso fazer referencia alguma. Abraços | |
|
| |
GCattani
Idade : 52 Mensagens : 18 Localização : Pato Branco Moto : CBR 1000 RR FIREBLADE Inscrito : 25/01/2011
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Seg 14 Fev 2011, 08:27 | |
| Pessoal... Sábado estive no Paragua em algumas lojas e na SportCar, que fica no Shopping Barcelona, segundo andar (ao lado da Monalisa), provei o Arlen Ness Magnesium (US$1.200). Contato MSN: sportcarpy@hotmail.com Pra quem gosta de pista o cara tem tudo, mas antes de ir, entrar em contato pra ver se tem a numeração. Bota e Luva top q nem chegaram no Brasil, modelo 2011, já estão lá. Macacão, luva e bota OK... mas os capacetes "prestem atenção". Uma dica pra quer quer passar chutaado: Vistam o macacão por baixo de um agasalho e voltem com um mototaxi, só com a sacola com luva e bota. Flwwwwww | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Dom 21 Ago 2011, 17:47 | |
| Acho q o 2 pças é bom para viagens curtas mais na vdd o q realmente importa é estar com qualquer modelo qto ao tipo de pele o de canguru é o mais resistente e consequentemente bem mais caro mais o couro convencional tb é mto bom valendo lembrar q qualquer q seja o material tem q se ligar na manutenção do mesmo para ñ resecar claro alias quem tem cuida!abraços | |
|
| |
Zé Renato
Idade : 56 Mensagens : 2 Localização : Feira de Santana-Ba Inscrito : 21/07/2011
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Seg 22 Ago 2011, 05:17 | |
| Dá pra vc passar onde posso comprar no paraguay? | |
|
| |
RRFloripa
Idade : 41 Mensagens : 698 Localização : Floripa Moto : BMW S1000RR Inscrito : 27/12/2009
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Seg 12 Dez 2011, 14:17 | |
| sportcarpy@hotmail.com
Galera, desculpem a demora mas esse ai eh o contato dos caras la no Paraguay que vende os macacão, ele não eh muito simpático mas se der uma apertada eles conversam sim...kkkk.
Os donos são brasileiros então não se preocupem com o idioma.
Valew povo. | |
|
| |
divercbs
Idade : 48 Mensagens : 163 Localização : Salvador Moto : CBR 600 RR ABS Inscrito : 07/01/2012
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? Ter 30 Abr 2013, 11:34 | |
| Cara eu usava o titanium, logo qdo saiu, putz se tivesse comprado aqui tinha zerado a minha CC, pq era caro viu, Arlen ness a um tempo atrás era o top junto c alpine, dainese ninguém conhecia, bastou o doutore começar a ficar mais famoso p todo mundo querer usar dainese, é uma excelente marca mas o garoto propaganda ajudou muito rsrsrsrs, vc vai se amarrar o jaspion é super confortável e esse couro de canguru é coisa fina mesma, p vc ter ideia eu vendi a moto e o macacão estava perfeito, mas aí ganhei peso e acabei passando p um amigo q usa até hoje...sem falar q eu acho o design dos macacões arlen ness super bonitos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? | |
| |
|
| |
| ARLEN NESS KAGAROO alguem tem? | |
|