HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

motor da cbr é meio barulhento mesmo ?

Ir para baixo 
+5
claudio
j_antunes
Marcola & Thuely
chumbogrosso
cebola
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hcviana

hcviana

Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 20/07/2009

motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: motor da cbr é meio barulhento mesmo ?   motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 22:41

Cara, eles mandam a certa jah(que no caso da CBR 450, é com retentores). No caso dessa CIC que peguei, precisei tirar 1 elo e meio, mas sem problemas!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: motor da cbr é meio barulhento mesmo ?   motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 EmptyQui 28 Jan 2010, 08:22

hcviana escreveu:
Cara, eles mandam a certa jah(que no caso da CBR 450, é com retentores). No caso dessa CIC que peguei, precisei tirar 1 elo e meio, mas sem problemas!

Abraço!

Caras... eu comprei o kit da vaz. Paguei 220 no Levi, na av. Tancredo Neves com a Av. Vergueiro.

Não precisei tirar elo nenhum. O kit de relação vc não deve ter dificuldades de encontrar. Comprei nesses caras pq era perto da oficina.

Na primeira loja que entrei, encontrei e comprei. Imagino que no centrão de SP vc encontre com preços ainda melhores!

Abs
hcviana

hcviana

Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 20/07/2009

MensagemAssunto: Re: motor da cbr é meio barulhento mesmo ?   motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 EmptyQui 28 Jan 2010, 09:22

Ah sim, vc já encontra correntes no tamanho certo! É que quando fui comprar(essa Corcopin é na General Osorio), tinhas 3 opções de corrente:
CIC = R$100,00
Vaz = R$180,00
DID japonesa = R$ 400,00motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 Icon_eek

Acabei pegando a CIC mesmo... e até agora está perfeita!

Até queria pegar a DID, mas é absurdo o $$$
Marcola & Thuely

Marcola & Thuely

Moto : CBR-450-RR
Inscrito : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: motor da cbr é meio barulhento mesmo ?   motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 EmptyQui 28 Jan 2010, 14:58

Valeu mesmo galera, com ajuda de vc's eu me animo mais com minha CBR.
Abração a todos....
Marcola
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: motor da cbr é meio barulhento mesmo ?   motor da cbr é meio barulhento mesmo ? - Página 2 Empty

motor da cbr é meio barulhento mesmo ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2