HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?

Ir para baixo 
+19
BUSCH
thiago colombo
luizh
cavs
RO_MONTEIRO
Gibanauts
Mp
ernanialves
Budha
MARCILIOLUZ
DIEGO CARDOSO DE BARROS
tarssa
Cachorro
Mariachi
Expert Rider
Marcola & Thuely
amandex
marcosspinola
cebola
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
cebola

cebola

Inscrito : 22/01/2010

oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? Empty
MensagemAssunto: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 19:14

to pensando em por xenon na minha moto mas sera queos meganhas não vão dar azia
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 19:18

cebola escreveu:
to pensando em por xenon na minha moto mas sera queos meganhas não vão dar azia

se por "meganhas não vão dar azia" vc quer dizer se os puliça não vão querer que vc pague uma coxinha pra eles... hehehehe
Pode separar a grana do lanche dos caras! É proibido.

Além do que, vc tem de ver se o globo optico do farol da CBR aguenta esse kit xenon.

Eu, sinceramente, acho feio pra caralho! O original dela ilumina bem cara!

A YS250 Fazer tem uma iluminação original ridícula! Nesse caso, vale a pena trocar pelo aspecto funcional.
Mas trocas feitas por questões estéticas (ponteira, largura do pneu, lâmpadas de voltagem diferente), normalmente, acabam dando mais dor de cabeça do que ajudam.

Boa sorte aí na escolha!
cebola

cebola

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 19:22

hummm o globo otico que vc fala é aquela parte prata do farol ? vc acha que esquenta de mais ? e na parte eltrica da moto vai ter algum problema
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 19:44

cebola escreveu:
hummm o globo otico que vc fala é aquela parte prata do farol ? vc acha que esquenta de mais ? e na parte eltrica da moto vai ter algum problema

Então... normalmente a parte elétrica não sobrecarrega. Vc vai comprar um kit que sirva para uma moto que trabalha com 12 amperes. Mas isso não é tão exato assim. Vale a pena perguntar na loja que vc pretende comprar o kit e pedir garantia se eles falarem que pode colocar sem problemas.

Mas o farol vc deve conseguir as informações no manual da moto.
Todo fabricante sugere que vc não altere o projeto original. Isso porque as adaptações nem sempre dão certo.

Então, vai do seu gosto e do seu bolso e vontade de arriscar.

Abs
amandex

amandex

Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 19:48

cebola...
tenho na moto
uma lâmpada branca... fik mto legal tbm
da um estilo sem fik tão caro
e axo q xenon só fik bom quando vem de fabrica msmo
cebola

cebola

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 20:07

hummm vou reavaliar minha decisão valeu galera
Marcola & Thuely

Marcola & Thuely

Moto : CBR-450-RR
Inscrito : 03/01/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQua 27 Jan 2010, 21:23

Cebola quando comprei a minha moto o farol dela estava todo amarelado, fui tentar dar uma limpezinha mas como o farol já estava todo ressecado, partiu o vidro em varios pedaços que não deu nem para colar, cotei os preços - original=300,00 paralelo=200,00 o que eu fiz coloquei o da falcon e fechei a lateral de fibra tudo por 140,00 ficou muito louco alem que se precisar voltar a originalidade é facil porque não teve cortes apenas preenchimento. voltando ao assunto comprei um xenon para colocar (usado) por 180,00 só que deu problema no reator que fica para reparar nuns 50,00 mas este tem botão alta com xenon e e alta com farol normal(alto) então se vc ver uma blitz a frente é só mudar e o policial até mesmo parando nem desconfia porque tem todas as fases normais de um farol original...fica muito bom e melhora 100% a visão noturna pra viajar em rodovias...compensa muito vc colocar um.

Abraços Marcola...
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 08:00

olha pra ser cincero eu uso na minha intruder de 8000k na cbr de 1000k e no carro 12 mil nos farois e nas milhas nunca tive problemas com policia nem rodoviaria nem daki da cidade não alterei parte eletrica nem nada e melhoro 100% na iluminosidade da moto.
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 09:04

eu fico com medo aqui no rs, não dão mole não... e ja to com uma multinha de 180 pra pagar eheheh
cebola

cebola

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 09:47

na outro moto minha tenho nunca tive problema assim com manutençao mas como cada caso é um caso resolvi perguntar pra galera ai oque vcs achavam vou vermas cho que vou por sim valeu pelas dicas pessoal
Cachorro

Cachorro

Inscrito : 18/08/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 11:16

Mariachi escreveu:
eu fico com medo aqui no rs, não dão mole não... e ja to com uma multinha de 180 pra pagar eheheh

Eu usei por quase um ano na minha Twister um xenon de 8k... mas acabou queimando a lâmpada porque a Tw não tinha a opção de desligar o farol pra dar a partida... tô com o reator guardado lá em casa e ia colocar essa semana na CBR, mas aí minha bateria arriou e vou acabar gastando a grana...

Abs,
tarssa

tarssa

Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 11:25

Comprei a minha CBR com lâmpada normal e quando peguei estrada a noite indo para Guarujá, não enxergava nada. Depois comprei um xenon de 6k que é mais branca, para não ter problemas com multa. Instalação muito facil e ilumina muito bem, melhorou 100%, não tive problemas com policia, pois as vezes nem parece xenon por sem bem branca.

ABs.
Cachorro

Cachorro

Inscrito : 18/08/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 11:50

E onde tu prendeu o reator?

Abs,
tarssa

tarssa

Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyQui 28 Jan 2010, 12:34

Colei o reator com fita dupla face no quadro, ficou bem firme e nem descolou.

Abs.
DIEGO CARDOSO DE BARROS

Moto : Canela-RS
Inscrito : 09/04/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySex 09 Abr 2010, 16:47

Legal tarssa! eu tive também mas a minha era bem azul ficava dia na frente da moto mas tive que tirar pq a policia tava enchendo saco!
abraço
http://www.ecodoriogrande.com.br
MARCILIOLUZ

MARCILIOLUZ

Moto : CBR 450 SR 2010
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySáb 12 Jun 2010, 14:26

Fala galera!

Tenho um xenon de 8000k faz 2 anos, show de bola! nunca tive problema com polícia, moro no Rio, viajo pra outros estados, e realmente não me vejo com o farol original novamente. Vira dia, até o galo canta meia-noite achando q o dia amanheceu!!
Budha

Budha

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySáb 12 Jun 2010, 16:54

Particularmente não gosto, pq quando os outros usam quase não enchergo por isso que prefiro o original.
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySáb 12 Jun 2010, 17:33

Budha escreveu:
Particularmente não gosto, pq quando os outros usam quase não enchergo por isso que prefiro o original.

2x
Mp

Mp

Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySeg 14 Jun 2010, 19:08

Budha escreveu:
ernanialves:
2x

Belaza não deixam de ter razão, mas.... qual é o milagre que vocês fazem na estrada a noite para enxergar alguma coisa que não sejam as faixas e os "olhos de gato" no chão???
Eu por exemplo uso a lampada "Moto Vision" da Philips que até onde eu sei é uma das melhores para motos se não for a melhor! e quando pego estrada a noite muitas vezes fico vendido tendo que confiar nas faixas para me guiar pois meu farol é um lixo não da pra ficar relaxado em uma situação dessas, por isso sou a favor do xenon e vou providenciar um kit pra mim, o xenon da galera que vem na contra-mão atrapalha sim, mas como eles não vão tirar os deles.... que vença o mais forte rsrsrs eu é que não vou andar com medo de não ver um buraco e me ferrar a 130Km\H a noite por compaixão ao motorista que quando você cai ele nem te socorre...!
Resumindo a finalidade do farol é iluminar o caminho à frente e com isso trazer segurança para o piloto, e é isso que eu espero do meu farol.
Budha

Budha

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptyTer 15 Jun 2010, 09:21

Mp escreveu:
Budha escreveu:
ernanialves:
2x

Belaza não deixam de ter razão, mas.... qual é o milagre que vocês fazem na estrada a noite para enxergar alguma coisa que não sejam as faixas e os "olhos de gato" no chão???
Eu por exemplo uso a lampada "Moto Vision" da Philips que até onde eu sei é uma das melhores para motos se não for a melhor! e quando pego estrada a noite muitas vezes fico vendido tendo que confiar nas faixas para me guiar pois meu farol é um lixo não da pra ficar relaxado em uma situação dessas, por isso sou a favor do xenon e vou providenciar um kit pra mim, o xenon da galera que vem na contra-mão atrapalha sim, mas como eles não vão tirar os deles.... que vença o mais forte rsrsrs eu é que não vou andar com medo de não ver um buraco e me ferrar a 130Km\H a noite por compaixão ao motorista que quando você cai ele nem te socorre...!
Resumindo a finalidade do farol é iluminar o caminho à frente e com isso trazer segurança para o piloto, e é isso que eu espero do meu farol.

Quer maior segurança ande durante o dia.
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
Gibanauts

Gibanauts

Moto : CBR 450 SR (A da fotooO)
Inscrito : 18/06/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySex 02 Jul 2010, 10:43

Pois é galera, eu peguei uma estrada esta semana à noite e não enxerguei merda nenhuma... Desmontei o farol e me deparei com o que? Uma lâmpada Xing Ling 35/35W...
Será que a Cristal Vision 55/60W fica boa mesmo?

AbraXXX
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySex 02 Jul 2010, 14:14

cara o xenon é uma maxima para nossa SEGURANÇA...acho q todos adoram pegar uma estrada e nada melhor que fazer isso com visibilidade, esse ´papo de atrapalhar é piada tipo "casseta e planeta" bem sem graça mesmo...esse povo q coloca o xenox em qq lugar desregulado sim atrapalha por isso a lei proibiu a instalação...agora quem anda e tem sabe qnto é bom tanto pra iluminar e principlmente para que sejamos visto na estrada.

abraxxx
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySex 02 Jul 2010, 14:17

Gibanauts escreveu:
Pois é galera, eu peguei uma estrada esta semana à noite e não enxerguei merda nenhuma... Desmontei o farol e me deparei com o que? Uma lâmpada Xing Ling 35/35W...

AbraXXX

cara a lampada super branca ajuda sim mais é o reator que faz com q o gas se propague por inteiro...e outra se colocar so a lampada tem q colocar um RELE so pro farol, se não vai ficar pior ainda...não lembro bem mais parece que é a 4m ou 4h sei la, mais sim é da phillips e é muito boa!!!

abraxxx
Gibanauts

Gibanauts

Moto : CBR 450 SR (A da fotooO)
Inscrito : 18/06/2010

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySex 02 Jul 2010, 19:29

Não amigo, tô falando de lâmpada super branca, não Xenon. H4 é o tipo de encaixe e 55/60w é a potência da original. 35/35w são usadas em Titan e YBR.
Preciso de uma super branca q seja boa e de potência 55/60w.

AbraXXX...

RO_MONTEIRO escreveu:
Gibanauts escreveu:

AbraXXX

cara a lampada super branca ajuda sim mais é o reator que faz com q o gas se propague por inteiro...e outra se colocar so a lampada tem q colocar um RELE so pro farol, se não vai ficar pior ainda...não lembro bem mais parece que é a 4m ou 4h sei la, mais sim é da phillips e é muito boa!!!

abraxxx
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? EmptySáb 03 Jul 2010, 10:44

Gibanauts escreveu:
Não amigo, tô falando de lâmpada super branca, não Xenon. H4 é o tipo de encaixe e 55/60w é a potência da original. 35/35w são usadas em Titan e YBR.
Preciso de uma super branca q seja boa e de potência 55/60w.

AbraXXX...

RO_MONTEIRO escreveu:
Gibanauts escreveu:

AbraXXX

abraxxx

intão...exatamente isso amigo, essa lampada phillips H4 é super branca...pode coloca sem medo...mais não se esqueça de mandar por um rele so pra ela, pq puxa muita força da bateria...se pode ferra com a bateria e anda não tera a claridade necessaria

abraxxxx

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?   oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal? Empty

oque vcs acham xenon na cbr uma boa fica legal?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: