| RASTREADOR STV Porto alegre RS | |
|
+4gabiru Gamal Iko [BOE|Advanced] 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: RASTREADOR STV Porto alegre RS Ter 18 maio 2010, 10:10 | |
| Como esclareço muitas dúvidas minhas aki pelo forum vou compartilhar minha cotação talvez tire a dúvida de alguém
Detalhes do RASTREADOR da STV Porto Alegre
Valor mensal R$ 90,00
Se acontecer algo tu para R$ 280,00 por chamada e R$ 30,00 a cada hora adicional
A STV vende também o equipamento e embute o preço no plano aquele la de cima de R$ 90,00. O plano fica em R$ 130,00 mensal ja com o equipamento instalado (24 meses de contrato)
Claro que mandei um email e recebi a resposta por email pra GARANTIR que não vou perder heheh
Vou instalar o equipamento hoje, achei muito bom o esquema de traçar as rotas ou local vc costuma andar. Posso acompanhar pela internet todo o trajeto que eu fiz e ter uma média de velocidade, numero de veses que liguei e desliguei a moto , qua o alarme acionou e ETC ... | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Ter 18 maio 2010, 11:55 | |
| ae BOE.. tah meio caro o equipamento ai em poa.. aqui em passo fundo temos a Cielo, empresa antiga de rastreamento...
segue...
Equipamento e instalação = R$ 500,00 valor mensal= R$ 69,00
http://www.cielotelecom.com.br | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Ter 18 maio 2010, 12:00 | |
| - Iko escreveu:
- ae BOE.. tah meio caro o equipamento ai em poa.. aqui em passo fundo temos a Cielo, empresa antiga de rastreamento...
segue...
http://www.cielotelecom.com.br Po BEM melhor o preço mesmo Iko .... O problema é a área de atuação , a STV tem uma frota de grande de carros e motos aqui em poa e etc ... Mas ja to desistindo heheh TODO mundo nas consecionarias estão desaconselhando a instalção de alarme e rastreador no cbr ... técnicamente não sei o motivo ... Acho q vo colocar a moto na mochila e viajar pra um pais decente onde posso andar com segurança sem me preocupar com vagabundo na rua .... | |
|
| |
Gamal
Idade : 46 Mensagens : 132 Localização : Jundiaí-SP Moto : CBR 600 RR 2008 Inscrito : 14/03/2010
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Ter 18 maio 2010, 19:32 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- Iko escreveu:
- ae BOE.. tah meio caro o equipamento ai em poa.. aqui em passo fundo temos a Cielo, empresa antiga de rastreamento...
segue...
http://www.cielotelecom.com.br Po BEM melhor o preço mesmo Iko ....
O problema é a área de atuação , a STV tem uma frota de grande de carros e motos aqui em poa e etc ...
Mas ja to desistindo heheh TODO mundo nas consecionarias estão desaconselhando a instalção de alarme e rastreador no cbr ... técnicamente não sei o motivo ...
Acho q vo colocar a moto na mochila e viajar pra um pais decente onde posso andar com segurança sem me preocupar com vagabundo na rua .... BOE, pq será que as lojas desaconselham a instalação será hein ? abraço !! | |
|
| |
gabiru
Idade : 43 Mensagens : 35 Localização : Inhumas-GO Inscrito : 01/06/2009
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qua 19 maio 2010, 21:54 | |
| Graças a Deus e a uma PT100 .40 não tive minha motoca roubada. O bacana queria levar mas desistiu kkk.. Eu utilizo rastreadores em meus carros mas em moto não sei se suporta bem devido à bateria. Já ouvi falar que a bateria não aguenta muito. Alguém tem algo a nos relatar? | |
|
| |
[BOE|Advanced]
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qua 19 maio 2010, 22:45 | |
| eu tenho andado com uma 380 mas to pensando como vou fazer com o macacão hehehe na jaqueta vai tranquilo | |
|
| |
riquinho_rj
Idade : 44 Mensagens : 37 Localização : rio de janeiro Moto : CBR 600RR Inscrito : 03/03/2009
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qui 20 maio 2010, 20:23 | |
| com relaçao ao rastreador... como sua moto é nova, a bateria aguenta o rastreador na boa, afinal a bateria é uma yuasa... pede para o instalador colocar o bloqueio ligado no sensor do descanso lateral, para quando vc mandar o comando de bloqueio a moto estando engrenada ela desliga, muitos instalam no motor de arranque, nao adianta muito pq é só o cara empurrar que a moto pega valeu | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Sex 21 maio 2010, 13:08 | |
| - gabiru escreveu:
- Graças a Deus e a uma PT100 .40 não tive minha motoca roubada. O bacana queria levar mas desistiu kkk..
Eu utilizo rastreadores em meus carros mas em moto não sei se suporta bem devido à bateria. Já ouvi falar que a bateria não aguenta muito. Alguém tem algo a nos relatar? amigo... para as motos eles colocam um carregador auxiliar para não matar a bateria!!! abss | |
|
| |
tiagopic
Idade : 42 Mensagens : 28 Localização : Ribeirão Preto-SP Moto : CBR1000RR-2012 Inscrito : 22/06/2009
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Dom 23 maio 2010, 13:29 | |
| Questão da bateria depende do rastreador. Eu coloquei o da Graber e o sistema deles é um lixo. Descarregou a bateria pois o módulo não entrou em standby. Estou em busca de outros rastreadores por ae. Abraços,. | |
|
| |
rod.
Idade : 36 Mensagens : 578 Localização : Cuiaba-MT Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR Inscrito : 14/09/2009
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qui 27 maio 2010, 03:24 | |
| cara, o rastreador da positron, presta? é marca muito conhecida? ninguem tem? | |
|
| |
OSSO
Idade : 42 Mensagens : 890 Localização : RIO DE JANEIRO Moto : CBR1000RR FIRE BLADE 2006 COM 5200KMS RODADOS Inscrito : 25/12/2009
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qui 27 maio 2010, 03:34 | |
| EU TENHO O DA POSITRON. MINHA MOTO FICA PARADA AS VEZES POR + DE UM MES E A BATERIA NAO DESCARREGA. ACHO MUITO BOM!!! RECOMENTO... | |
|
| |
rod.
Idade : 36 Mensagens : 578 Localização : Cuiaba-MT Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR Inscrito : 14/09/2009
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qui 27 maio 2010, 03:36 | |
| pois é cara! tava vendo site deles vei, tem muita parceria! | |
|
| |
Iko Moderador
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS Qui 27 maio 2010, 19:15 | |
| - OSSO escreveu:
- EU TENHO O DA POSITRON.
MINHA MOTO FICA PARADA AS VEZES POR + DE UM MES E A BATERIA NAO DESCARREGA. ACHO MUITO BOM!!! RECOMENTO... quanto custa amigão??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RASTREADOR STV Porto alegre RS | |
| |
|
| |
| RASTREADOR STV Porto alegre RS | |
|