| INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diogo
Idade : 38 Mensagens : 37 Localização : ERECHIM - RS Moto : CBR 600 RR 08 Inscrito : 02/07/2008
| Assunto: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Ter 02 Dez 2008, 15:57 | |
| Galera, tenho um RR 08 e moro em Porto alegre, to afim de colocar um alarme nela, alguem ai sabe algum cara bom (de preferencia o melhor) em instalacao de alarmes em motos importadas?? valeww um abraco | |
|
| |
IVR0044
Idade : 53 Mensagens : 190 Localização : Porto Alegre Moto : CBR 600 RR Inscrito : 29/09/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Ter 02 Dez 2008, 16:14 | |
| Diogo, vai na Carmac (agora se chama Speed Motors...) e fala com o Carlos e/ou Angelo. Pode inclusive dizer que foi o Ivã da CBR preta que te indicou (se é que vai mudar alguma coisa - rsrs...). Lá vc vai poder fazer td o q tiver vontade na tua moto. Com certeza eles são os melhores de P.Alegre e Região Metropolitana... Abaixo o site deles com o contato e etc...
http://www.speedmotor.com.br/ | |
|
| |
Diogo
Idade : 38 Mensagens : 37 Localização : ERECHIM - RS Moto : CBR 600 RR 08 Inscrito : 02/07/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 10:47 | |
| obrigado Iva! vou ir la sim!! abraçao | |
|
| |
rl00123
Idade : 51 Mensagens : 404 Localização : Sorocaba Moto : DUCATI 1198 SP Inscrito : 15/02/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 11:08 | |
| Diogo, Nao faça isso na sua moto, ja tive problemas com alarme e varios outros amigos. Inclusive o Ico Lokao ai de Passo fundo. Nao aconselho. | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 11:31 | |
| tah lokoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!
saca fora essa droga d alarme.... eu quase m acidentei... estava passando uma carreta e o alarme deu pane!!!!
mas cada um cada um!!!!
abraço | |
|
| |
Grelo
Idade : 44 Mensagens : 904 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 15/04/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 11:54 | |
| sem contar q se instalar o alarme vc perde a garantia | |
|
| |
yan vieira
Idade : 39 Mensagens : 507 Localização : Rio de Janeiro Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo Inscrito : 19/08/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 12:38 | |
| esse tipo de alarme medeu problema tb, ele desparava com a moto andando. eu to vendo aqui não forum q não é bom por porcaria nenhuma nem a alarme e nem rastriador, todo mundo tem um historia, o seguro fica inviavel. a gente tem que tomar muito cuidado mesmo. eu queria por alguma coisa na minha moto pra me dar mais segurança quando parar em algum lugar, alguem tem alguma ideia? | |
|
| |
rl00123
Idade : 51 Mensagens : 404 Localização : Sorocaba Moto : DUCATI 1198 SP Inscrito : 15/02/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 14:16 | |
| Yan, Tem amigos meus que possuem um celular escondido na moto, com o serviço de gps, aquele pra ratrear filhos, saca??? Pois é eles utilizam isso, vc monitora pela internet a localização da moto, nao é seguro, mas ajuda um pouco. Eu ainda estou pagando seguro. R$ 3,7 K por anos. | |
|
| |
bryam
Idade : 38 Mensagens : 335 Localização : curitiba Moto : cbr 600 rr 2007 Inscrito : 04/10/2007
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 03 Dez 2008, 14:57 | |
| tenhu na minha alarme da positron a 2 anos ..e nunca tive nenhum problema sempro funcionou normalmente e com muita eficiencia ,,,(amigo meu pego a moto escondida pra nme sacanea e fico parado no meio da rua com a sirene tocando , a policia queria lev ele e tal deu o maior rolo ,) se bem instalado é perfeito . | |
|
| |
yan vieira
Idade : 39 Mensagens : 507 Localização : Rio de Janeiro Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo Inscrito : 19/08/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qui 04 Dez 2008, 10:53 | |
| rl00123
ta pagando bem de seguro, aqui no rio me cobraram 17k achei muito caro sem condições. vou procurar saber mais desse alamer da positron, as vezes é a boa. | |
|
| |
IVR0044
Idade : 53 Mensagens : 190 Localização : Porto Alegre Moto : CBR 600 RR Inscrito : 29/09/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qui 04 Dez 2008, 10:58 | |
| Galera, sei que alguns tiveram problemas com alarme instalados (o Iko quase se matou inclusive...) mas fora estes relatos, não sei de mais nenhum problema semelhante... o meu alarme foi instalado direto na concessionária Honda onde tirei minha moto e eles desconhecem este tipo de problema, inclusive os donos e vendedores da loja utilizam em suas motos e recomendam a instalação.
No meu caso, uso o Positron modelo Duo Block e também creio que tais problemas devam ter ocorrido em virtude da instalaçao/configuração deste. Mas também acho que cabe a avaliação de cada um...
Grelo, se for levar em conta tudo que a Honda determina, não dá nem cima da moto também perde a garantia... (rsrs...)
Abs | |
|
| |
Carioca 1978
Idade : 46 Mensagens : 145 Localização : rio de janeiro Moto : CBR 600RR 2008 Inscrito : 12/11/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qui 04 Dez 2008, 15:12 | |
| Não sei aí em Porto Alegre, mas talvez seja interessante orçar um seguro. Já tentou? Também já tive problemas com alarme em 2 motos antigas que tive. Uma acabou a bateria do alarme e fiquei parado mal pra cacete, o outro deu pane e me largou no meio da rua! Não aconselho! De toda forma boa sorte! Abraço | |
|
| |
Grelo
Idade : 44 Mensagens : 904 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 RR 08/08 Inscrito : 15/04/2008
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qui 04 Dez 2008, 17:35 | |
| - IVR0044 escreveu:
- Galera, sei que alguns tiveram problemas com alarme instalados (o Iko quase se matou inclusive...) mas fora estes relatos, não sei de mais nenhum problema semelhante... o meu alarme foi instalado direto na concessionária Honda onde tirei minha moto e eles desconhecem este tipo de problema, inclusive os donos e vendedores da loja utilizam em suas motos e recomendam a instalação.
No meu caso, uso o Positron modelo Duo Block e também creio que tais problemas devam ter ocorrido em virtude da instalaçao/configuração deste. Mas também acho que cabe a avaliação de cada um...
Grelo, se for levar em conta tudo que a Honda determina, não dá nem cima da moto também perde a garantia... (rsrs...)
Abs mas isso é verdade mesmo , logo q comprei a moto troquei a lanterna traseira, quando levei la pra fazer a revisao eles ja disseram q se eu tiver qualquer problema de parte eletrica a garantia nao cobre so pq eu troquei a lanterna, mas de boa o dono da concessionaria é meu amigo, numa dessa ele quebra uma arvore pra gente aqui | |
|
| |
Diogo
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 10 Dez 2008, 12:15 | |
| Pois é! ja libastante sobre o assunto, uns dizem que é excelente outros dizem que tiveram problemas, mas seguro no meu perfil é impossivel. Porto Alegre, 22 anos, solteiro tem "receita" pior que essa? agora dia 20 to indo pra praia e nao quero me sentir inseguro até para sentar em um bar e tomar um refri... essa semana vou decidir, andei lendo que uns dos problemas é a pilha do controle, tem que se certificar que ela esta sempre carregada, posi se tu tiver andando e o alarme nao identificar o controle, mesmo ele estando em seu bolso ele para mesmo. Abraços | |
|
| |
bryam
Idade : 38 Mensagens : 335 Localização : curitiba Moto : cbr 600 rr 2007 Inscrito : 04/10/2007
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 10 Dez 2008, 12:17 | |
| mas diogo não para de repente ...ele começa a apitar depois a sirene depois a moto começa a falha dai para ..demora um om tempo não é assim de uma hora pra outra ,,eu nunca tive problemas .... | |
|
| |
IVR0044
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 10 Dez 2008, 16:47 | |
| E ae Diogo, passou lá na Carmac??? | |
|
| |
Diogo
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Qua 10 Dez 2008, 17:48 | |
| ainda nao... to começando trabalhar 7 e 30 e saindo as 5 e 30, ate vim de canoas ate em casa.... ta loco! nao mais pra andar aqui! vou tentar ir amanha se conseguir sair mais cedo!! abracaoo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao | |
| |
|
| |
| INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao | |
|