HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao

Ir para baixo 
+4
Iko
rl00123
IVR0044
Diogo
8 participantes
AutorMensagem
Diogo

Diogo

Moto : CBR 600 RR 08
Inscrito : 02/07/2008

INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Empty
MensagemAssunto: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyTer 02 Dez 2008, 15:57

Galera, tenho um RR 08 e moro em Porto alegre, to afim de colocar um alarme nela, alguem ai sabe algum cara bom (de preferencia o melhor) em instalacao de alarmes em motos importadas?? valeww um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
IVR0044

IVR0044

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyTer 02 Dez 2008, 16:14

Diogo, vai na Carmac (agora se chama Speed Motors...) e fala com o Carlos e/ou Angelo. Pode inclusive dizer que foi o Ivã da CBR preta que te indicou (se é que vai mudar alguma coisa - rsrs...).
Lá vc vai poder fazer td o q tiver vontade na tua moto. Com certeza eles são os melhores de P.Alegre e Região Metropolitana...
Abaixo o site deles com o contato e etc...

http://www.speedmotor.com.br/
Diogo

Diogo

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 10:47

obrigado Iva! vou ir la sim!! abraçao
rl00123

rl00123

Moto : DUCATI 1198 SP
Inscrito : 15/02/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 11:08

Diogo,

Nao faça isso na sua moto, ja tive problemas com alarme e varios outros amigos.
Inclusive o Ico Lokao ai de Passo fundo.

Nao aconselho.
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 11:31

tah lokoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!

saca fora essa droga d alarme.... eu quase m acidentei... estava passando uma carreta e o alarme deu pane!!!!

mas cada um cada um!!!!

abraço
http://www.imoveisdopovo.com.br
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 11:54

sem contar q se instalar o alarme vc perde a garantia
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 12:38

esse tipo de alarme medeu problema tb, ele desparava com a moto andando.

eu to vendo aqui não forum q não é bom por porcaria nenhuma nem a alarme e nem rastriador, todo mundo tem um historia, o seguro fica inviavel. a gente tem que tomar muito cuidado mesmo.

eu queria por alguma coisa na minha moto pra me dar mais segurança quando parar em algum lugar, alguem tem alguma ideia?
rl00123

rl00123

Moto : DUCATI 1198 SP
Inscrito : 15/02/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 14:16

Yan,

Tem amigos meus que possuem um celular escondido na moto, com o serviço de gps, aquele pra ratrear filhos, saca???
Pois é eles utilizam isso, vc monitora pela internet a localização da moto, nao é seguro, mas ajuda um pouco.
Eu ainda estou pagando seguro. R$ 3,7 K por anos.
bryam

bryam

Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 03 Dez 2008, 14:57

tenhu na minha alarme da positron a 2 anos ..e nunca tive nenhum problema sempro funcionou normalmente e com muita eficiencia ,,,(amigo meu pego a moto escondida pra nme sacanea e fico parado no meio da rua com a sirene tocando , a policia queria lev ele e tal deu o maior rolo ,) se bem instalado é perfeito .
yan vieira

yan vieira

Moto : Cbr 600 rr 2008 Tricolo
Inscrito : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQui 04 Dez 2008, 10:53

rl00123

ta pagando bem de seguro, aqui no rio me cobraram 17k achei muito caro sem condições.

vou procurar saber mais desse alamer da positron, as vezes é a boa.
IVR0044

IVR0044

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQui 04 Dez 2008, 10:58

Galera, sei que alguns tiveram problemas com alarme instalados (o Iko quase se matou inclusive...) mas fora estes relatos, não sei de mais nenhum problema semelhante... o meu alarme foi instalado direto na concessionária Honda onde tirei minha moto e eles desconhecem este tipo de problema, inclusive os donos e vendedores da loja utilizam em suas motos e recomendam a instalação.

No meu caso, uso o Positron modelo Duo Block e também creio que tais problemas devam ter ocorrido em virtude da instalaçao/configuração deste. Mas também acho que cabe a avaliação de cada um...

Grelo, se for levar em conta tudo que a Honda determina, não dá nem cima da moto também perde a garantia... (rsrs...)

Abs
Carioca 1978

Carioca 1978

Moto : CBR 600RR 2008
Inscrito : 12/11/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQui 04 Dez 2008, 15:12

Não sei aí em Porto Alegre, mas talvez seja interessante orçar um seguro. Já tentou?

Também já tive problemas com alarme em 2 motos antigas que tive. Uma acabou a bateria do alarme e fiquei parado mal pra cacete, o outro deu pane e me largou no meio da rua! Não aconselho!

De toda forma boa sorte!

Abraço
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQui 04 Dez 2008, 17:35

IVR0044 escreveu:
Galera, sei que alguns tiveram problemas com alarme instalados (o Iko quase se matou inclusive...) mas fora estes relatos, não sei de mais nenhum problema semelhante... o meu alarme foi instalado direto na concessionária Honda onde tirei minha moto e eles desconhecem este tipo de problema, inclusive os donos e vendedores da loja utilizam em suas motos e recomendam a instalação.

No meu caso, uso o Positron modelo Duo Block e também creio que tais problemas devam ter ocorrido em virtude da instalaçao/configuração deste. Mas também acho que cabe a avaliação de cada um...

Grelo, se for levar em conta tudo que a Honda determina, não dá nem cima da moto também perde a garantia... (rsrs...)

Abs

mas isso é verdade mesmo , logo q comprei a moto troquei a lanterna traseira, quando levei la pra fazer a revisao eles ja disseram q se eu tiver qualquer problema de parte eletrica a garantia nao cobre so pq eu troquei a lanterna, mas de boa o dono da concessionaria é meu amigo, numa dessa ele quebra uma arvore pra gente aqui
Diogo

Diogo

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 10 Dez 2008, 12:15

Pois é! ja libastante sobre o assunto, uns dizem que é excelente outros dizem que tiveram problemas, mas seguro no meu perfil é impossivel. Porto Alegre, 22 anos, solteiro tem "receita" pior que essa? agora dia 20 to indo pra praia e nao quero me sentir inseguro até para sentar em um bar e tomar um refri... essa semana vou decidir, andei lendo que uns dos problemas é a pilha do controle, tem que se certificar que ela esta sempre carregada, posi se tu tiver andando e o alarme nao identificar o controle, mesmo ele estando em seu bolso ele para mesmo. Abraços
bryam

bryam

Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 10 Dez 2008, 12:17

mas diogo não para de repente ...ele começa a apitar depois a sirene depois a moto começa a falha dai para ..demora um om tempo não é assim de uma hora pra outra ,,eu nunca tive problemas ....
IVR0044

IVR0044

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 10 Dez 2008, 16:47

E ae Diogo, passou lá na Carmac???
Diogo

Diogo

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao EmptyQua 10 Dez 2008, 17:48

ainda nao... to começando trabalhar 7 e 30 e saindo as 5 e 30, ate vim de canoas ate em casa.... ta loco! nao mais pra andar aqui! vou tentar ir amanha se conseguir sair mais cedo!! abracaoo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao   INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao Empty

INSTALACAO ALARME --- PORTO ALEGRE e regiao
Ir para o topo 
Página 1 de 1