HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Novato - Quero comprar uma CBR450...

Ir para baixo 
+5
ronaldcbr
osantoro
joão paulo
Eronleal
agaelema
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQui 07 Ago 2008, 19:53

Ola Pessoal, entrei recentemente neste fórum para ler um pouco mais sobre esta moto e fiquei bem empolgado com as coisas que fui lendo.

Realmente o pessoal fala muito bem dela, e tenho vistou poucos problema "gritantes" acontecendo, mesmo se tratando de uma moto mais antiga.

Estou realmente empolgado e aqui perto de casa tem uma loja vendendo uma ano 89 por R$9500,00 (9300,00 a vista). Hoje dei uma passadinha la pra matar a curiosidade e ver de perto. Sinceramente nao entendo nada de motos, mas a aparência dela esta impecável. Tem quase 69mil Km rodados. e a carenagem perfeita. O ronco dela me pareceu bem encorpado.

http://www.carrobauru.com.br/2006/detalhe.php?id=501676

Pensei em levar um colega meu que entende mais de motos para avaliar a mesma e ver se tem algo aparentemente problemático. Mas na opinião de vocês vale a pena comprar ela neste valor!? O que eu devo me preocupar mais caso for compra-la?

Aproveitando, ja faz um bom tempo que nao ando de moto... Ela é muito mais pesada ou dificil de pilotar se comparar a uma CBX200 (Se bem que no começo terei que andar na moralzinha até me acostumar plenamente a mesma)!?

Desde já, valew ai pessoal!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySex 08 Ago 2008, 11:55

Olha fera.. seguinte, aconselho voce olhar bem os seguintes itens:
- MOTOR (funcionamento, se desenvolve bem, se não bate válvula, se nao tem rugido ou barulho de correntinha, se tem sinal de vazamento, se o óleo está bom e o ex dono trocava regularmente)
- FREIO (dianteiro e traseiro) se nao tem vazamento, se os discos estão bons, o nivel dos reservatorios, o estado das mangueiras)
-SUSPENSÃO-amortecedor traseiro (se a traseira abaixa e levanta depois de pressionada, se nao vaza oleo, se nao bate seco, etc) -dianteira (se nao vaza oleo das bengalas, se os retentores nao tem marca de degradação, se nao bate seco, se não há riscos nas bengalas, etc)
-ALIMENTAÇÃO (se a torneirinha fecha e abre facilmente, se funciona a reserva, se a moto tá regulada, se nao faz barulho ou estouros estranhos no escape, se o escape está bom, se os caburas não tem marca de vazamento de gasolina, se o tanque nao tem marcas)
- ELÉTRICA (se os farois e lanternas acendem todos, se a bateria tá com carga boa, se não há sinais de "gambiarras", se os fios estão muito velhos e remendados)

Pelas fotos a moto está bem bonita e conservada, mas não vá somente pelas aparencias... Dê uma bela busca no historico da moto se puder, de quais dono foi, como eles andavam nela.. e tal...

Pelo preço tá bom sim... se tiver boa vale a pena pegar essa moto para nao ter dor de cabeça.. e nao esqueça, cuide bem da criança!!!
Em termo de peso, você pode ficar tranquilo, não é uma moto pesada pela estrutura nao... Ela é bem incorpada somente...Tem uma ótima ciclistica, voce deverá adorar...

Very Happy e muito cuidado, nao saia acelerando por aí, tenha disciplina no transito e procure andar certo... Não corra onde não há boa sinalização...
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySex 08 Ago 2008, 15:03

Shocked Shocked quando for comprar a minha outra moto vou chamar o Eronleal.. Novato - Quero comprar uma CBR450... 41137
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySex 08 Ago 2008, 18:44

Poxa Eronleal, praticamente uma aula do que devo me preocupar, mas tbm desse jeito fico confuso!!! Shocked

Infelizmente ainda não entendo nada de motos, mas quem sabe agora nao começo a aprender as coisas devido a necessidade. Hoje passei novamente na loja pra aolhar a motoca e ficar com mais vontade. Vou ver se um amigo meu pode ir junto para avaliar a moto, e depois dar uma volta com ela e passar no mecânico para ter uma opinião mais "técnica" sobre a magrela. Cool

Valew ai pessoal. Quem sabe semana que vem ja nao estou com ela. heheheh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyTer 12 Ago 2008, 11:53

Pessoal, estou bem animado, comprei a Motoca ontem!!

Very Happy

Peguei ela pra andar, dei umas voltas e depois levei num mecanico que o pessoal falou bem. ele disse que era bom fazer uma revisão mas num geral estava bom. Motor aparentemente perfeito, carenagem zerada, pneus otimos (so o da frente que esta mais gasto mas ainda aguenta um bom tempo), suspensão idem (sem risco na bengala e funcionando bem macia), marcadores funcionando, até o do tanque de gasolina.

Nao resisti e fui la fechar negócio no mesmo dia. Ja estou com ela aqui, e logo que sai com ela da loja ja passei no posto e enxi de Podium. O mecanico me indicou essa gasolina e vi o pessoal falando muito bem dela aqui.

Resumindo estou super feliz. So falta pegar o capacete que a loja vai dar, e comprar mais um pra mim e depois testar na estrada pq aqui na cidade no maximo cheguei a 65Km/h.

Assim que der posto fotos da garota!!

valew pessoal pela ajuda, e agora quem sabe um dia nao me encontro com vceis em alguma reunião por ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyTer 12 Ago 2008, 16:35

Parabéns! ótima aquisição.. participe sempre do forum!

Abraço posta as fotos ai depois! Very Happy

huaehuaeu Joao Paulo, pode contar comigo!
Novato - Quero comprar uma CBR450... 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 03 Set 2008, 18:14

Ai galera...

mandei hoje minha CBR450 SR véia p mecânica! Vou dar um super trato nela, trocar tuuuuuuudo que precisar, enfim deixar ela um brinco...

Pretendo vende-la, então quando terminar tudo q tenho a fazer (ela vai estar um diamante de tão linda) eu posto fotos dela pra vocês verem e vou anunciar acho que no mercado livre!
Infelizmente antes de comprar a outra moto, eu tive uma queda com a 450, dai a carenagem estragou bem do lado esq.
Fotos dela nos ultimos dias (está parada desde Junho)
Novato - Quero comprar uma CBR450... 042808160400fd7.th
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 03 Set 2008, 18:23

LISTA DAS MUDANÇAS E MELHORIAS Q VOU FAZER:

RABETA ESTILO 600RR COM BANCO BI-PARTIDO (já tá em csa, só instalar)
FRENTE DA CBR 600F (já quase comprada)
AEROQUIP NOS FREIOS E VOU TROCAR OS DISCOS TODOS NOVOS
AMORTECEDOR TRASEIRO NOVO
BALANÇA TRASEIRA NOVA
PINTURA DO MOTOR E QUADRO
BENGALAS NOVAS
PONTEIRA NOVA RONCAR
LEDS NO PAINEL
XENON no farol novo

É isso ai.. quando terminar posto fotos!
abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 03 Set 2008, 18:26

Esqueci de mencionar o porque de estar parada, deu um problema de calço hidrualico no motor e provavelmente ferrou o comando do cabeçote ou virabrequim..
Que também vou trocar, então o motor vai estar zeradoo!
Quem comprar vai ter uma moto boa por um longooo tempo de garantia!
hehehe Novato - Quero comprar uma CBR450... 41137
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 03 Set 2008, 20:59

Poxa Eronleal legal ver isso, vc com uma puta motona atual e dando um trato na magrela mais antiga... mesmo que seja pra vender neh!!! icon_legal

Achei bonita a sua CBR450, vermelhão bem chamativo. Curti.

Eu to aqui so curtindo a minha. Falta ainda a graninha pra fazer uma revisão completa e trocar os discos de freio que estao meio gastos, sem contar o frontal que parece estar um pouco empenado. Ah... Equalizar ela tbm pq esta gastando um pouquinho mais do que a média do pessoal.

Estava vendo no orkut hoje um cara que mexeu na dele, e colocou aquelas rabetas mais atuais, tipo aquelas esportivas vendidas para Twister e na moto dele tinha um painel muito parecido com o da Twister. Achei bem interessante... até pensei em mais pra frente procurar fazer isso na minha. Mas aos poucos vou deixando ela perfeitinha, principalmente pra pegar uma estrada sem maiores grilos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQui 04 Set 2008, 11:10

então amigo agaelema...

A rabeta vc acha fácil e eu particularmente gosto do ESTILO MAIS ATUAL, tem muitos vendedores, ainda mais q vc mora em sampa e tudo é mais facil e rápido de se achar por ai... e vc ainda tem a vantagem de poder ir ver o material.. rs

Eu por exemplo tive q comprar a rabeta pela internet de um cara q virou ainda meu camarada! mto gte boa e prestativo, firmeza nos negocios, dai to querendo comprar a frontal q ele desenvolveu p CBR450 estilo CBR600f
Vou vender pq aqui tem valor de mercado.. p vc ter ideia qdo deixei no mecanico (uma grande loja de mecanica aq, tem umas 6 ou 8 espalhadas pela cidade, os caras são mto bons!) uns três mecanicos já vieram perguntando -> quer vender a motoca não? Very Happy rs
São tudo doido por moto esportiva, e sinceramente, a CBR450 para quem não tem ainda possibilidade de pagar os 30paus na 600 e 15paus na CB500 é uma ótima opção.. anda mto e também anda bem na cidade, sem contar q não passa vergonha perto da CB500 q vale uns 5paus a mais...

Entãoooo vou deixa-la muitooo linda e colocar um bom valor de venda, até pq tive q desfazer do meu Uno quando comprei a 600. E ficar só de moto é mto ruim, qdo chove ou tá mto frio, aí lasca tudo.. Shocked

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQui 04 Set 2008, 18:18

Qdo ficar pronta manda uma foto pro pessoal ver como ficou. Quem sabe nao surge um interessado nela por aqui mesmo.

Realmente a 450 nao faz feio perto da CB500 nao. Não tenho ctz, mas uma 450 bem regulada na estrada deve andar mais que uma CB500. hehehhe (logico que to falando isso pq tenho uma e nao darei o braço a torcer neh... kkkk)

O que vem a ser esse "AEROQUIP NOS FREIOS"!?

Esse cara que vc comprou a rabeta é um que faz elas em fibra de vidro e ja faz com o encaixe da cbr450, eliminando algumas gambis.

Eu nao moro em sampa nao... moro em Bauru, a uns 350Km de sampa... bem afastado de lá. Tenho uma amiga que mora ai em Campo grande.


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySex 05 Set 2008, 10:17

legal ter conhecidos aqui! Quando puder venha conhecer esta cidade.. é bem aprazivel, nao tem muita diversão dentro da cidade, mas interior é loco! tem mta coisa bonita para se ver! Ainda mais em Bonito né... Smile

AEROQUIP trata-se de uma mangueira de borracha, revestida com uma malha de aço muito rígida (mas suficiente para permitir a manobra da mangueira), que impede que a mangueira sofra dilatação e aumente o seu diâmetro ou comprimento, inclusive, possibilitando aplicar níveis de pressão maiores do que os possíveis em mangueiras comuns de borracha, sem o problema de ressecamento e trincas das comuns...

E já andei numa rodovia aqui, indo para sidrolandia (50Km) com meu amigo de CB500, e fomos pareados daqui até lá!
Nenhum momento de sofrimento perto da dele, háá, contando q a velocidade final são iguais!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySex 05 Set 2008, 10:25

ha vc mora 350Km e eu a 850Km, bela diferença nao? rs
Até o frete é bem mais barato.. rs

Então a rabeta é de fibra sim... ótima qualidade e produto vem já com os encaixes proirizando os originais, para não fazer mta adaptação!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySeg 22 Set 2008, 19:49

Hoje finalmente levei a moto para revisão... Esperava uma cacetada, mas não com taco de aluminio!!!

Shocked

Mas é assim mesmo, moto antiga sempre tem alguma coisa, ou algumas coisas pra acertar... Sei que no final vai ficar mais ou menos em R$800,00 a revisão da minha lambreta mas depois disso o mecânico disse que ela vai ficar redonda e econômica (ela esta fazendo 10Km/l na cidade, quase uma 1000cc). Tinha umas gambis no carburador, mas coisas simples de resolver.

O problema que eu notava no freio de ir travando provavelmente será resolvido sem trocar os discos. O mecânico disse que as pinças estavam totalmente sem lubrificação.

Agora esperar mais ou menos umas semana pra chegar a criança e ver se melhorou o consumo (espero que chegue nos 18Km que vejo o pessoal fazendo...) e o desempenho "geral".

Apesar do rombo orçamentário to feliz pq agora poderei pegar uma estrada sem muitas preocupações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptySeg 22 Set 2008, 19:52

Ah... levei na autorizada da Honda daqui da cidade. o principal motivo pra escolher lá foi eles fazerem a equalização do carbura digitalmente e támbem por ser uma autorizada acho menor a chance de fazerem alguma cagada nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyTer 23 Set 2008, 08:57

boa cara... autorizada sempre é melhor.. o problema q eles geralmente não tem peças para a CBR450, e eles nem encomendam mais.. rs
Mas com certeza foi a melhor decisão sua! Novato - Quero comprar uma CBR450... 41137

A minha está numa oficina e os caras tão "caprichando" nela! Passo sempre para ver como está o serviço, bem, comprei burrinho de freio completo novo, disco de freio ventilado novo, bengala silverst nova, retentores de bengala novos e originais, amortecedor traseiro novo da XR 200 (cabe direitinho), e agora tem as peças do motor que vou trocar para ficar redondinho, vou lá hoje no almoço para ver a relação de peças!
Estou vendo que depois do serviço de tanto gasto não vou querer vende-la! Very Happy
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
osantoro




Idade : 55
Mensagens : 14
Localização : Sao Paulo
Moto : Honda CBR 450 SR
Inscrito : 16/06/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 24 Set 2008, 09:41

Ola Eronleal.....vc disse que comprou o amortecedor traseiro da XR 200 pra sua CBR 450, quanto pagou por ele e é mesma especificação do original da CBR 450 ? Eu tambem dei um belo trato na minha CBR e se eu vender vou perder dinheiro.

Abçs

Santoro


Eronleal escreveu:
boa cara... autorizada sempre é melhor.. o problema q eles geralmente não tem peças para a CBR450, e eles nem encomendam mais.. rs
Mas com certeza foi a melhor decisão sua! Novato - Quero comprar uma CBR450... 41137

A minha está numa oficina e os caras tão "caprichando" nela! Passo sempre para ver como está o serviço, bem, comprei burrinho de freio completo novo, disco de freio ventilado novo, bengala silverst nova, retentores de bengala novos e originais, amortecedor traseiro novo da XR 200 (cabe direitinho), e agora tem as peças do motor que vou trocar para ficar redondinho, vou lá hoje no almoço para ver a relação de peças!
Estou vendo que depois do serviço de tanto gasto não vou querer vende-la! Very Happy
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 24 Set 2008, 10:43

O amortecedor da xr200 encontrei no mercado livre a R$169,00, não é a mesma especificação, mas é o mesmo encaixe, ele é um pouquinho mais alto, mas bem pouco...

Very Happy abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 24 Set 2008, 16:00

Eron, não sobe mto mesmo não??
E os retentores de bengala, qto foi o par? Tô precisando disso pra minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQua 24 Set 2008, 18:26

retentor de bengala coloca só original viu

custa apenas 36,00 cada!
Bengala silverst - 99,00 cada
Ir para o topo Ir para baixo
osantoro




Idade : 55
Mensagens : 14
Localização : Sao Paulo
Moto : Honda CBR 450 SR
Inscrito : 16/06/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQui 25 Set 2008, 10:25

Ola Pessoal

Troquei os retentores da bengala ha uma semana atras e paguei na autorizada Honda aqui de SP R$ 44,00 o par.

Abçs

Santoro
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyQui 25 Set 2008, 15:07

Eh.. vou começar a procurar, já estou com nojo das bengalas sujas...
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyTer 30 Set 2008, 00:48

Nossa... Depois de um espera angustiante minha moto chegou e nossa... mudou da agua pro vinho!!!

Eu já achava ela maravilho mas estava super mal regulada. Depois no trato geral que deram la na revisão ficou tinindo. Motor redondo, aceleração desenvolve melhor, atingi mais facilmente altos giros. O problema do freio ficar travando esta praticamente solucionado mas ele disse que mais pra frente preciso trocar o reservatório traseiro pq esta emperrado e trocar um disco frontal que esta levemente empenado.

Andei muito pouco mas ja estou feliz e vi que valew a pena o investimento na revisão!!

um abraço pessoal!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
twistercbr

twistercbr


Idade : 43
Mensagens : 53
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 05/03/2008

Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... EmptyTer 30 Set 2008, 11:01

Agora é só cuidar dela e sempre olhar o óleo. De manhã antes de ligar, sempre veja o nível do óleo, pois na minha antiga cbr, dei mole e ferrou o motor. Agora olho todo dia.

Parabéns pela moto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Quero comprar uma CBR450...   Novato - Quero comprar uma CBR450... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato - Quero comprar uma CBR450...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero comprar um CBR600
» Quero comprar uma CBR 450
» Novato vou comprar a minha!
» Quero comprar uma 600 RR BRANCA.
» quero comprar um quadro de uma cbr 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: MOTOS-
Ir para: