HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novato vou comprar a minha!

Ir para baixo 
+6
Gustavo Scarpinelli
Irmão Juliet
RODY
Danilo Vinhedo
Koski
macsuel
10 participantes
AutorMensagem
macsuel




Idade : 41
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 23/12/2010

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 23 Dez 2010, 10:59

Ola pessoa do forum,

Ja vi que tem bastante gente que entende bem da coisa. Como todos vocês sonho de garoto, acho que vou comprar a minha em janeiro ou fevereiro de 2011. Minha esposa quer que eu compre uma hornet porque o vizinho tem uma 2009 e ela ama aquele ronco, mas eu disse pra ela que quando ela ver de perto a 600RR e o ronco da bicha, vai esquecer a hornet. Quero comprar a moto para viagens e uso de final de semana mesmo, já que vai entrar um dinheiro que eu consiga comprar uma usada. Então gostaria de tirar algumas duvidas com vocês:

1° Uma moto dessas para viagens não rotineiras para o Paraná, (Castelo Branco) Vou pagar muito pedágio ou moto grande não paga?

2° Da para ir para Paraná num sabado de manha e voltar no domingo a noite (uns 400km até o destino) cansa muito?

3° eu tenho 33k, que ano e km seria melhor eu pegar uma usada?

Muito obrigado pela compreensão de todos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 23 Dez 2010, 11:04

Po man ... tu vai viajar com a patroa ?
Pergunto isso pq fazer 400km com garupa (na 600RR) eh tenso demais ....

Pensa nisso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
macsuel




Idade : 41
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 23/12/2010

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 23 Dez 2010, 11:06

Ola Koski,

obrigado pela resposta, é isso mesmo, a familia dela mora no Paraná e tanto ela como eu o sonho é de pegar a estrada com a moto.
o que vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Vinhedo

Danilo Vinhedo


Idade : 41
Mensagens : 91
Localização : Vinhedo
Moto : CBR 900 RR
Inscrito : 21/10/2009

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 23 Dez 2010, 11:17

Olá!!

Acho que 400Km vai cansar com ou sem a patroa, principalmente por falta de costume, pode até ser que depois vc se acostume, mas no início vai ser difícil.

Tem pedágio que moto paga, independe da cilindrada, agora Castelo Branco não sei se paga, vi na net e lá fala que não paga.

Por 33K vai pegar uma 2005 ou 2006 não vai conseguir muito mais nova que isso na minha opinião.

Só não pode esquecer de comprar tb os itens de segurança, como um BOM capacete, macacão é fundamental para uma viagem dessas, boas luvas e botas.

Boa sorte!
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RODY

RODY


Idade : 62
Mensagens : 258
Localização : Jundiaí - SP
Moto : CBR-1000 RR - HRC
Inscrito : 04/04/2008

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 23 Dez 2010, 11:56

macsuel, na Castelo Branco não paga pedágio em toda sua extensão.
Vou para Curitiba direto e com a patroa nas costas. É bem verdade que já estou acostumado e vamos de boa.
As vezes vou e volto no mesmo dia.
Faço viagens em torno de 1000 Km direto, sem garupa, e vou de boa, mas como já disseram, vc é "novato" e eu já ando a 34 anos direto .
a minha é uma 1000, mas tanto a 600 quanto a 1000 dá na mesma.

Pode ir tranquilo. Bem equipado e parando a cada 150 Km para esticar as pernas e abastecer.
Procure uma moto de procedencia para não ter dor de cabeça.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
macsuel




Idade : 41
Mensagens : 4
Localização : São Paulo
Inscrito : 23/12/2010

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 23 Dez 2010, 12:00

Valeu Rody pela dica.
Muito bem vinda a sua resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQua 05 Jan 2011, 12:08

È cara isso ai,no começo vc ira estranhar mais depois leva de boa,se eu fosse vc daria mais um up na $$ e pegaria por R$35,000 a R$38,000 uma 2007 2008 que é quase a msma moto de 2010,pequenos detalhes na carenagem so que mudam,e ai se vc e a esposa nao tem equips,comecem a ver valores desde ja,no minimo no minimo pros dois ai vai Gastar uns R$6,000.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQua 05 Jan 2011, 14:34

Danilo Vinhedo escreveu:
Olá!!

Acho que 400Km vai cansar com ou sem a patroa, principalmente por falta de costume, pode até ser que depois vc se acostume, mas no início vai ser difícil.

Tem pedágio que moto paga, independe da cilindrada, agora Castelo Branco não sei se paga, vi na net e lá fala que não paga.

Por 33K vai pegar uma 2005 ou 2006 não vai conseguir muito mais nova que isso na minha opinião.

Só não pode esquecer de comprar tb os itens de segurança, como um BOM capacete, macacão é fundamental para uma viagem dessas, boas luvas e botas.

Boa sorte!
abraço


Não esqueça dos equipamento para a patroa, jaqueta, luvas e casco. Do mais acho que para essa distância o mais ideal seria uma Varadeiro mesmo viu kkkkkkkkkkk tanto a hornet quanto a cbr irão cansar bem, mais se estiver disposto mesmo manda o pau as duas são grandes maquinas
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQua 05 Jan 2011, 18:23

"No big deal", qdo ficar cansado de uma paradinha, estique as pernas, e boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rod

Rod


Idade : 35
Mensagens : 251
Localização : Curitiba...
Moto : Ex:Cbr branquelinha- Futura: GSX-R750?
Inscrito : 04/09/2009

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQua 05 Jan 2011, 18:53

Por 33k tem algumas gsxr750 k6...
Ir para o topo Ir para baixo
vieira22




Idade : 41
Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte MG
Moto : CBR 600 RR 2010
Inscrito : 06/01/2011

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Comprei a minha   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 06 Jan 2011, 10:57

Ola pessoal,

Comprei a minha CBR 600 RR hoje, pego amanhã, ouvi dizer que nos primeiros 1000 km tem q rodar de vagar por causa do motor e dos pneus. Eh verdade isso???

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
vieira22




Idade : 41
Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte MG
Moto : CBR 600 RR 2010
Inscrito : 06/01/2011

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 06 Jan 2011, 10:58

Gostaria de Saber também qual jaqueta, luvas e capacete comprar.

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! EmptyQui 06 Jan 2011, 13:16

Eu pegaria uma Triumph Daytona 675 0KM com certeza, caso não fosse uma 1000 usada! Pois contra as 1000 não tem quem possa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato vou comprar a minha! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato vou comprar a minha!   Novato vou comprar a minha! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato vou comprar a minha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Novato: CBR 900 fireblade, comprar ou não comprar?
» Novato - Quero comprar uma CBR450...
» Comprar ou não comprar??? Eis a questão!!!
» Novato na CBR 600
» slider para CBR 600F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: