HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 como fazer a cbr sr limitar

Ir para baixo 
+17
LEONEL
Marcelo Suicidal
David Mb
Expert Rider
adibmotos
chumbogrosso
Gibanauts
Cachorro
Mariachi
tarssa
thaikick
cavs
ernanialves
RO_MONTEIRO
Mp
Budha
vingadormaster
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 11:57

vingadormaster escreveu:
sim limitou sim, (o barulho é de chorar) afinal é só programar o cdi

eu programei pra 8 mil.

kkk

flow

up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
Budha

Budha


Idade : 49
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 13:11

tarssa escreveu:
Pensei que era uns cento e poucos reais. 600,00 deixo do jeito que está mesmo. limito na mão mesmo. rsrs

Abs.

Isso é um dos comando que o cdi programavél faz, pode avancar o ponto ele tem 7 funçoes diferentes.
olha no site dele, que o cdi pode fazer.

CDI Programavel
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 19:26

Tah, mas qual CDI o vingador usou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
vingadormaster




Idade : 34
Mensagens : 63
Localização : sinop estado de mato grosso
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 16/07/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 21:30

nem falo nda.....
cs num gostam das lindas msm...



Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 22:20

vingadormaster escreveu:
nem falo nda.....
cs num gostam das lindas msm...




Vingador, pelo amor de Deus, me tira desta insanidade, é uma das coisas que mais quero na minha CBR é limitar o giro com corte, qual marca você comprou? Modelo? Quanto pagou? Onde comprou? Internet? Qual link? E come on man, posta um vídeo dela com corte! Ou é apenas conversa sua?


Dá um help pro irmão aqui! como fazer a cbr sr limitar - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 23:20

Sobbbbe! icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
Cachorro

Cachorro


Idade : 42
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 00:12

cavs escreveu:
vingadormaster escreveu:
nem falo nda.....
cs num gostam das lindas msm...




Vingador, pelo amor de Deus, me tira desta insanidade, é uma das coisas que mais quero na minha CBR é limitar o giro com corte, qual marca você comprou? Modelo? Quanto pagou? Onde comprou? Internet? Qual link? E come on man, posta um vídeo dela com corte! Ou é apenas conversa sua?


Dá um help pro irmão aqui! como fazer a cbr sr limitar - Página 2 41137


Pra quê isso?

Tem intenção de ficar cortando giro na frente da galera com uma moto de 20 anos de idade?

Quer estourar um motor na frente das gatinhas e marchar com uma bela grana?

Não me vem com aquela história de que é pra preservar a moto, pra "evitar" que atinja altos giros e bla-bla-blá...

A CBR já é uma moto muito limitada, não precisa mais isso.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 12:43

Cara eu já perdi a conta de quantas vezes a minha CBR engasgou a marcha e passou de 10.500 rpm, aí dá até pra ouvir aquele barulho do motor que você sabe que estrapolou, passou do que deveria, dói do peito.

Agora se quero dar uma cortada de giro ou outra na galera isso já é comigo e é claro que vou fazer, sei da moto que tenho, gosto do que tenho, só que pra mim isso é uma coisa que falta nela e se eu encontrar vou colocar. Dúvido muito que o motor vá fuder fazendo isso, muito pelo contrário, o corte é para evitar fuder o mesmo, e não vou ficar cortando o giro do motor por minutos a fio comos os caras de CB 500 e Hornet fazem, mas se a caso fuder o motor, pode deixar que a moto é minha e quem paga a conta dela sou eu. Então não preciso não preciso da opinião de ninguém nesse assunto porque eu já tenho a minha formada.

A minha empolgação com o tópico e pelo fato disso, além de ser uma coisa que eu quero muito, eu já corri demais atrás disso, pesquisei, me informei e nunca consegui nada funcional 100% para CBR, e então ainda não estou acreditando totalmente que o Vingador o tenha em sua CBR, por isso a empolgação. Só pra constar o CDI que chega mais próximo do resultado desejado é o da CG 150 Sport, não cheguei a testar, mas mesmo ele não faz a função desejada porque o giro do motor da CBR não depende do CDI, mas sim da bobina de pulso, o que complicam as coisas, por isso quero informações do Vingador e quero ver um vídeo também, para ver se o que conseguiu ficou bonito como esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
vingadormaster




Idade : 34
Mensagens : 63
Localização : sinop estado de mato grosso
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 16/07/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 20:37

cavs

seguinte maninho comcordo com tudo ki vc disse, com relação a o que outros falaram....

falar ki limitar motor de cbr, seja ela 450, 600, 929,100, 100000, 30000.1000000

é comverssa, mano todas as cbr tem motor de ferroo e num de plastico, não ki vc num saibam... hehehh, ao contrario das motinhas de hoje... e se fundir motor num vai ser por causa de limitar....

agora nu vou poder firmar ela limitando, por ki como ja disse a muito tempo nesse e ein outro post, minha moto ta com problema no extator e esse problema ja keimou 2 cdi, ( graças a deus ki o mecanico foi esperto e coloco o da cg pra testar....)

concluindo a marca é servitec o site num lembro... mas num tem segredo...

peskisa no google ( cdi programavel ou digital cbr 450 )

aki ja tem o caminho... esse aki é kase igual o meu
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148959717-cdi-honda-cbr-450-digital-pague-em-ate-12-vezes-_JM

flow
Ir para o topo Ir para baixo
Cachorro

Cachorro


Idade : 42
Mensagens : 217
Localização : São Leopoldo - RS
Inscrito : 18/08/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 21:26

OK amigão, nada pessoal mas não concordo contigo.

Como diria o Jack, vamos por partes!

cavs escreveu:
...agora se quero dar uma cortada de giro ou outra na galera isso já é comigo e é claro que vou fazer...

[CGzeiro Detected]

Vai querer dar tirinho também?

Isso tem nome: SPP.

cavs escreveu:
... sei da moto que tenho...

Eu também, e ela tem o mesmo motor duma jurássica CB450 de 85/86, por aí.

É forte, mas também abre as pernas.

Que nem a minha.

cavs escreveu:
...mas se a caso fuder o motor, pode deixar que a moto é minha e quem paga a conta dela sou eu...

Isso aí, respondeu que nem macho!

Senti firmeza. Pode até fazer cagada, mas é consciente.

Assim é que se faz, sem mi-mi-mi.... quem não deve nada pra ninguém bota até o pau na mesa!

cavs escreveu:
... então não preciso da opinião de ninguém nesse assunto porque eu já tenho a minha formada...

É uma pena...

Isso aqui é um fórum de debates, cujo intuito é realmente opinar e compartilhar experiências sobre assuntos voltados ao motociclismo.

Em tempo, não custa repetir:

Cachorro escreveu:
A CBR já é uma moto muito limitada, não precisa mais isso.

De qualquer maneira, boa sorte.

E se for fazer, faça bem feito pra evitar problemas futuros e compartilhe a experiência aí com a galera!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 01:38

Grande Cachorro, acho que me exaltei um pouco mesmo rs e aredita que eu escrevi tudo aquilo pelo celular? icon_asneira

Mas é que essa é uma parada que eu já parei, pensei, repensei, benefícios, custos, vantagens e desvantagens e já decidi pelo que considero o melhor.

Não sou muleque e nem quero ficar cortanto o giro com minha CBR, mesmo que ela fosse uma 1000 RR zero, não gosto de fazer isso, as únicas vezes que puxo o giro no máximo é quando estou dando uma esticada. Mas estaria mentindo se dissesse que nunca vou dar uma cortada de giro da minha CBR por querer, claro que vou, mas isto é de vez em nunca apenas e claro, nunca passou de uns 2 ou 3 seg nesse limite, que é muito mais tempo do que a moto leva na esticada com troca de marcha.

Já que é pra discutir vamos então, o rev limit (faixa vermelha do conta-giros) da CBR 450 começa em 9.500 rpm, no manual diz para nunca passar dos 10.500 rpm, então passar do rev não é algo de outro para o motor da CBR, porém, eu mesmo nunca passo dos 9.500 rpm, todas as vezes as quais passei foram sem intenção, por isso mesmo quero corte nos 9.500 rpm, e se for totalmente programável deixaria em 9.400 rpm só por segurança.

Um dos casos que lembro ter passado do limite com ela foi na Marginal Tietê (principal avenida da cidade) aqui em SP onde levei uma fechada de um Kadett, nem deu tempo buzinar, apenas dei uma acelereda fudida e o cara me percebeu antes da cagada, só pelo som que o motor fez sei que passou dos 9.500 rpm se é que não foi a mais de 10.500 rpm, isso foi no susto, agora se tivesse o corte-giro, além de preservar mais o giro do motor, com certeza acho que daria até um susto ainda maior no cara do carro, até porque meu Sarachú faz um ronco danado de alto rs

Agora você entende porque quero um CDI com corte? Não é para mulecagens, mas sim pela minha negona que dorme aqui na garagem! Ficou parecendo por mulecagem porque eu me empolguei demais ao saber que alguém conseguiu, me empolguei porque é algo que eu já corri demais atrás e não tinha conseguido nada até então.

Abraços!! icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
Budha

Budha


Idade : 49
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 09:25

Concordo contigo CAVS, esse limitador é para aumentar a durabilidade das peças do motor entre outros benefícios.
Quem gosta cuida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
Gibanauts

Gibanauts


Idade : 39
Mensagens : 227
Localização : Curitiba - PR
Moto : CBR 450 SR (A da fotooO)
Inscrito : 18/06/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyDom 29 Ago 2010, 10:13

Li toda a “conversa calorosa” e ambos (Cavs e Cachorro) estão de parabéns, pois agiram como homens e se desculparam por suas exaltações...
Também concordo com o Cavs quanto à colocação do limitador (tenho um Sarachú, rsss) e sei a segurança q é necessária na hora que se leva uma fechada, q só dá tempo de puxar a embreagem e tentar limitar o giro na mão...
Mas então, eu também quero saber deste limitador, vamos ver se alguém coloca um vídeo dele em funcionamento...

AbraXXX
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 54
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyDom 29 Ago 2010, 10:43

Te parabenizo tambem por essa análise bem feita giba ! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
vingadormaster




Idade : 34
Mensagens : 63
Localização : sinop estado de mato grosso
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 16/07/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySáb 04 Set 2010, 22:31

pelo visto o papo tem dado o ki falar por aki.....

mas issu é bom só temos ki controlar os animos...
a moto pode até ser velha de idade
intom troca tudo e ela fica nova
resolvido o problema,
é o ki to fazendo na minha
kkkkkkkkkkkk

flow galera..
Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 01:00

vingadormaster escreveu:
pelo visto o papo tem dado o ki falar por aki.....

mas issu é bom só temos ki controlar os animos...
a moto pode até ser velha de idade
intom troca tudo e ela fica nova
resolvido o problema,
é o ki to fazendo na minha
kkkkkkkkkkkk

flow galera..


Entom né vingador, vai me vender o CDI? rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
vingadormaster




Idade : 34
Mensagens : 63
Localização : sinop estado de mato grosso
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 16/07/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 01:47

vendo nda..
kkkkkkkk

são passaros pretos ou anus msm ?
kkkkkkkkkk

muito file seu gif mano..
Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 17:22

Se é anu em não seis, mas anus ficou estranho, então prefiro chamar de Blackbirds! rsrsrs

Então não quer me emprestar até sua moto estar pronta para eu poder fazer uns testes aqui ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
vingadormaster




Idade : 34
Mensagens : 63
Localização : sinop estado de mato grosso
Moto : CBR 450 sr
Inscrito : 16/07/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 00:38

kkkkkkkkkkkk

mas o importante é ki eles são preto msm...

usauhs

maninho meio complicado eu emprestar... paguei 600 conto..
mas num tem erro.. só compra um cdi digital pra ela pow

pode ser de outra moto... contanto que tenha pelo menos 9 mil de giro e seja o msm encaixe.

flow
Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 01:49

VOCÊ PAGOU 600 REAIS NELE??????? TA BRINCANDO NÉ??? Shocked



Bom, pode ao menos tirar uma foto da caixinha dele e do próprio CDI também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyDom 03 Out 2010, 22:58

UP!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
adibmotos




Idade : 50
Mensagens : 14
Localização : sao paulo
Inscrito : 27/01/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 01:40

cavs tenho a soluçao p/ vc, pague um bom $$$ a um anaosinho e peça p/ ele ficar desligando e ligando o botao de ignistop de sua moto qdo chegar em 9500 rpm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 10:54

fala com o alfred(mordomo do batman) quem sabe ele resolva!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Budha

Budha


Idade : 49
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyTer 02 Ago 2011, 20:26

Cavs estou vendo esse cdi programável D1-pro, estou esperando a resposta do fabricante se serve na nossa motoca ou nao, e vou incluir as velas iridium nela tbm.
o que eu li ele serve sim o modelo Psi-60, tem que ser configurado todo ele.
pode ser feito o corte de giros aonde se quer.
A config dela tem a ver com o Existem duas formas de referenciar o CDI da moto em relação ao PMS( Ponto Morto Superior).
A PSI foi desenvolvido para trabalhar com volantes que apresentem
1 ou 2 lingüetas. (lingüeta é um ressalto apresentado na superfície lateral do
volante). A figura 32 apresenta os dois tipos de lingüetas suportadas.
e o mais importante o valor do CDI, mas acho que vai sair um pouco caro, mas para mim vai valer a pena.
segue o anexo do manual abaixo
D1-PRO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 EmptyTer 02 Ago 2011, 21:02

caro tipo qnto?
vi q um cara disse q pos um q cortava, mas custo 600 conto
abrass e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Conteúdo patrocinado





como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer a cbr sr limitar   como fazer a cbr sr limitar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como fazer a cbr sr limitar
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: