HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
beevsix

beevsix


Idade : 41
Mensagens : 150
Localização : Porto Alegre - RS
Moto : CBR600RR
Inscrito : 13/08/2010

Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? EmptySex 13 Ago 2010, 10:18

Prezados colegas de forum, este é meu primeiro tópico e ja venho com algo, digamos assim, polemico, heahea.

Bom estou a algum tempo namorando uma CBR ou uma SRAD, estou bem decidido a pegar uma CBR600RR 2008 ou, de repente uma zero, mas a ideia é pegar uma usada mesmo, para uma primeira SS acho que está de bom tamanho. O grande problema é que sou um completo ignorante em relação a SS, nunca comprei uma moto usada!!

Com isso fica a pergunta, o que olhar na hora de comprar? O que é importante observar? Quais são os problemas mais comuns numa moto dessas (2008) e que esteja com 15/20 mil km? Lancem as dicas ai por favor!!!

Claro que em um segundo momento vou levar um mecanico para avaliar melhor, mas gostaria de olhando ja ter uma ideia do estado geral da moto.


Abraço,
Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? EmptySex 13 Ago 2010, 10:28

Cara ... se vc for pegar moto usada ...
Em primeiro lugar busque procedencia .. se possivel comprar de alguem conhecido e tal ... depois tenta algum contato com mecanico de confiança e que entenda de moto grande ... leve pro mecanico antes de comprar !

Pois na hora de comprar o cara se encanta com a motoca que acaba nao vendo os "problemas" ...
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 38
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? EmptySex 13 Ago 2010, 11:44

Eu ia pegar uma zero no fim do ano, mas apareceu uma 2008 impecável por 13 conto a menos q uma zero, ai nem pensei 2x.

Basicamente olhar carenagens se estão firmes, procurar ralados ou sinais de recuperação. Se tiver mecanico de condiança em alta CC levar pra ele olhar.

Mas o melhor msm é conhecer o antigo dono, eu não conhecia. Mas não achei nenhum detalhe na moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? EmptySex 13 Ago 2010, 13:03

beevsix escreveu:
Prezados colegas de forum, este é meu primeiro tópico e ja venho com algo, digamos assim, polemico, heahea.

Bom estou a algum tempo namorando uma CBR ou uma SRAD, estou bem decidido a pegar uma CBR600RR 2008 ou, de repente uma zero, mas a ideia é pegar uma usada mesmo, para uma primeira SS acho que está de bom tamanho. O grande problema é que sou um completo ignorante em relação a SS, nunca comprei uma moto usada!!

Com isso fica a pergunta, o que olhar na hora de comprar? O que é importante observar? Quais são os problemas mais comuns numa moto dessas (2008) e que esteja com 15/20 mil km? Lancem as dicas ai por favor!!!

Claro que em um segundo momento vou levar um mecanico para avaliar melhor, mas gostaria de olhando ja ter uma ideia do estado geral da moto.


Abraço,
Leandro

TEm uma pessoa aqui do forum vendendo uma,acho que Caio distrito Federal,parece estar bem nova a dele,olhe la no topico motos novas e usadas.
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 38
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? EmptySex 13 Ago 2010, 14:55

Eh, a moto do Caio tah intereirassa!

Eu ia pegar, mas acabei achando uma aqui mais próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
CAIO-DF

CAIO-DF


Idade : 36
Mensagens : 109
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR 08
Inscrito : 23/01/2010

Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? EmptySex 13 Ago 2010, 21:39

paruvitu escreveu:
Eh, a moto do Caio tah intereirassa!

Eu ia pegar, mas acabei achando uma aqui mais próximo.

Pois é, a minha tem até umas fotos postadas, e quem é do DF pode confirmar que ela está em umas das melhores lojas daqui da cidade, e os caras lá nao aceitam qualquer coisa.Basicamento a minha ta zerada mesmo com 1300KM rodados, da uma olhada no anuncio aki do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?   Comprando uma 600RR, o que olhar e observar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)
» O que olhar? Compra CBR 900
» Dicas do que olhar na hora de comprar uma moto usada !
» Kilometragem da motoka é facil , basta olhar no painel!
» Comprando uma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: