HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)

Ir para baixo 
+5
cesarbomber
[RoD]
rod.
Luiz_Direito
vinicius.ribeiro
9 participantes
AutorMensagem
vinicius.ribeiro

vinicius.ribeiro


Idade : 35
Mensagens : 76
Localização : Passos
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 05/03/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySeg 12 Mar 2012, 15:01

e ai pessoal,

estou retornando ao forum,
acabei de recuperar minha senha.

ano passado eu tinha entrado aqui para tentar trocar meu carro numa moto,
agora ja vendi o carro, e as coisas equilibraram aqui, e estou procurando a CBR para comprar.


Estou com uma CBR 600rr em vista, ela está em Brasilia - DF.
Vermelha e preta, 4 mil km rodado, 2008, original, pneus originais, aparentemente zerada, por 35 mil reais.

estou a 650km de distancia, e estava pensando em ir buscar esta moto o que vocês acha?
é logico que chegando la vou fazer uma vistoria na moto...levar em alguns mecânicos da cidade aleatoriamente,

mas estou só com medo do aspecto viagem mesmo, tem risco nessas estradas?

Perigos de Roubo...ou assalto.

Vou passar por Uberaba.... Uberlândia....Araguari....Catalão....Cristalina... Luziânia...

Estou pensando em ir de Carro.. com meu pai e mais um amigo...e trazer a moto numa carretinha...
pensei na possibilidade de vir na moto...mas acho que nao vou dar conta...pois é uma viagem extensa... e logo de cara eu ja pegar a moto vai ser foda.

Observação: Tenho vontade de equipar a moto somente com Escapamento e slider,
ja vi muitas motos aqui na região bem equipadas...com vários acessórios como power comander, manetes, bolha buig,
dentre outros acessórios que nao tenho tanto interesse a principio isso faz crescer o preço é claro....

e eu nao estou podendo gastar mais que 35 mil...
essa moto nessas condições me interessei.

ainda tem uma questao, eu nunca andei numa CBR 600rr
eu ja andei numa SUZUKI 650F
andei numa BANDIT 650
andei numa YAMAHA FZ6n
e dei uma voltinha muito pequena numa CBR 600rr e nao deu pra sentir a moto direito, pois era uma 2006 tudo detonada.

quero a moto para fazer algumas viagens....e para dar uns role na cidade com amigos aqui que tbem possui motos.


mas é isso..resumindo:

-Compensa buscar a moto pelo preço? em relação a distancia.
-É perigosa as estradas? por onde vou passar.
-A moto esta no preço por ser uma moto sem acessório?

nao vejo a hora de por a mão na "menina"

t+ galera!
agradeço a ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySeg 12 Mar 2012, 16:31

Cara, fica tranks, aqui nem tem risco de roubo de moto, mais fácil de ser assaltado em Uberaba!
Galera daqui sempre vai e nunca deu ocorrência!
Se quiser que eu dê uma olhada na moto só pedir pro cara me procurar que eu posso dar uma avaliação mais de perto! Peça para ele levar a moto no encontro semanal de motos do Flórida Mall que posso dar uma olhada pra vc, só ele procurar o Direito! tem meu nome escrito na rabeta da minha moto verde!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius.ribeiro

vinicius.ribeiro


Idade : 35
Mensagens : 76
Localização : Passos
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 05/03/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySeg 12 Mar 2012, 16:35

ok...valeu Luiz!!

e sobre o preço...vc acha que esta na faixa de preço dai da cidade??
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius.ribeiro

vinicius.ribeiro


Idade : 35
Mensagens : 76
Localização : Passos
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 05/03/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySeg 12 Mar 2012, 16:57

Eu vou ver com o vendedor certinho onde ele mora..

ai te falo....o local... teria como você ir até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySeg 12 Mar 2012, 18:41

Vinícius, as motos do DF costumam ser bem acostumadas: asfalto bom e difícil ver uma rua de terra! Não sei andar muito por aqui, mas se ele puder levar a moto no encontro semanal, seria uma boa, pois lá eu teria amigos para analisarem junto com a minha opinião sozinha! Esse encontro todo mundo conhece e é um lugar seguro e tranquilo para se levar a moto, por isso minha indicação! Quanto ao preço eu não sei te dizer, mas isso vc mesmo pode analisar por aí, o que posso ver é o estado da moto, entende?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptyQui 15 Mar 2012, 23:27

eu achu que compensa ou trazer de carretinha ou pagar um transporte...

essa distancia ai vc vai pagar barato com seguro incluso!
Ir para o topo Ir para baixo
[RoD]

[RoD]


Idade : 42
Mensagens : 153
Localização : Rondônia
Moto : S1000rr
Inscrito : 03/11/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 16 Mar 2012, 00:25

Vai na fé amigo... esses trecho ae nao tem perigo nao, passei porae começo de ano!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius.ribeiro

vinicius.ribeiro


Idade : 35
Mensagens : 76
Localização : Passos
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 05/03/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 16 Mar 2012, 09:11

valeu pela dica pessoal!

Luiz Direiro: - Falei com o dono da moto, mas ele me parece meio esquisito, parece que nao quer conversa, o assunto nao propaga...achei estranho...ja estou ate desistindo de ir ver essa moto, estou dando uma olhada em outras que estao aqui por perto.

assim que comprar vou postar aqui as fotos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 16 Mar 2012, 09:42

vinicius.ribeiro escreveu:
valeu pela dica pessoal!

Luiz Direiro: - Falei com o dono da moto, mas ele me parece meio esquisito, parece que nao quer conversa, o assunto nao propaga...achei estranho...ja estou ate desistindo de ir ver essa moto, estou dando uma olhada em outras que estao aqui por perto.

assim que comprar vou postar aqui as fotos!!!


Se começou a ficar estranho, não insista!
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius.ribeiro

vinicius.ribeiro


Idade : 35
Mensagens : 76
Localização : Passos
Moto : CBR 600rr 2008
Inscrito : 05/03/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 16 Mar 2012, 09:55

pois é...já desanimei...

o kra parece que nao gosta nem de conversar...

credo...kkk

to fora!

rs
Ir para o topo Ir para baixo
cesarbomber

cesarbomber


Idade : 45
Mensagens : 48
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 22/02/2012

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Realmente e dificil dizer pelo preço. que é um bom negócio.    Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 16 Mar 2012, 18:09

Só vendo pra saber.. já vi umas RR por ai. que pelo amor de Deus.. faltaram pintar com rolim...
Ir para o topo Ir para baixo
ALUANI




Idade : 86
Mensagens : 162
Localização : BRASÍLIA-DF
Moto : QQ UMA!
Inscrito : 11/05/2012

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 11:27

vinicius.ribeiro escreveu:
pois é...já desanimei...

o kra parece que nao gosta nem de conversar...

credo...kkk

to fora!

rs

típico de brasília...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 12:56

Aqui tem muito pseudo rico! Comem sardinha, arrotam caviar, só contam garganta e não pagam nem a prestação do carro ou o aluguel!
Ir para o topo Ir para baixo
ALUANI




Idade : 86
Mensagens : 162
Localização : BRASÍLIA-DF
Moto : QQ UMA!
Inscrito : 11/05/2012

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 12:59

Luiz_Direito escreveu:
Aqui tem muito pseudo rico! Comem sardinha, arrotam caviar, só contam garganta e não pagam nem a prestação do carro ou o aluguel!

Luiz...tudo bem!
Tu tá com uma cbr600rr? qual ano?

to pensando em trocar minha cb1000r na segunda por uma cbr 2011/2011 branca com azul? será que compensa?
tenho medo do consumo ser alto...não gosto de moto que faz menos de 16/17 na cidade...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 13:01

Rapaz na verdade a moto com essa km ta barata talvez o cara ja deve estar meio azedo por ter q disfazer da bike por isso ñ faz questao de mta idéia,mesmo assim eu acho que vale a pena ver e levar na concessionária honda pra ver o que dizem claro aproveita pra ver outras motos da regiao pra ñ perder viagem e puxa a capivara ver se ñ tem multas se ta td em dia depois é só alegria e lembre-se essa moto ñ tem nada haver com as naked que vc andou é outro nivel!rs mais vale a pena abraçosComprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz_Direito

Luiz_Direito


Idade : 47
Mensagens : 156
Localização : Brasília - DF
Moto : RD350R & ZX10R
Inscrito : 23/01/2010

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 14:01

Aluani, depende de qual uso tu dá pra moto! Se for pra dia a dia 100cc é muita potência disponível pra nada! das 600 cc a que eu gosto mais nem é 600cc, pois é a Triumph 675 a melhor e mais barata moto nesta faixa, mas a CBR600 é uma excelente moto, dependendo das condições e estado!
valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 14:05

Cara vai de bus e volta de moto, roubo nas estradas? Enrola o cabo q quer ver quem te pega! =]

Vlw! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) EmptySex 11 maio 2012, 14:40

Também acho mais perigosas as vias urbanas do que estrada mesmo. Mas tem que ver a estrada como é e tal.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty
MensagemAssunto: Re: Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)   Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprando CBR 600rr em Brasilia (ajudem ai)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprando uma 600RR, o que olhar e observar?
» CBR 600RR PROCURO PEÇAS ME AJUDEM
» Vendo CBR 600RR 2008 - Brasília/DF
» Ajudem ai galera compro cbr 600rr 2003
» Dúvida entre CBR 600F (0km) x CBR 600RR (2010) Me ajudem!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: