| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| o que acham da GSX650f | |
|
+6[BOE|Advanced] Flavio joão paulo Francisco RJ Nerull Alanmarino 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Alanmarino
Idade : 33 Mensagens : 384 Localização : Rio de janeiro Moto : Xt 660 Inscrito : 27/07/2010
| Assunto: o que acham da GSX650f Ter 24 Ago 2010, 20:25 | |
| Pesquisei no forum e não achei nada.
Queria saber se alguem sabe alguma coisa sobre a GSX650f, é uma boa moto?? toma coro das 600rr e outras 600???
Porque estava dando uma olhada no site da suzuki e ela está com o preço promocional de R$31,900 . Achei um preço bem bacana.
Mas acho que é besteira a 650f né , intera mais um pouco e pega uma 600rr usada.O que ta pesando legal,é questão de por 32mil pegar uma esportiva Zerinha.
Se alguem ja andou numa ou ja cruzou com alguma na estrada,poste ai suas opiniões
| |
| | | Nerull
Idade : 36 Mensagens : 122 Localização : Marau - RS Inscrito : 18/08/2010
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Ter 24 Ago 2010, 21:04 | |
| Nunca andei.. mas oque se ve eh q ela eh uma proposta diferente... ela eh praticamente uma bandit com carenagem.. por isso prevalece mais o conforto para o dia a dia do que a esportividade de uma SS.... toma coro de qualquer SS... | |
| | | Alanmarino
Idade : 33 Mensagens : 384 Localização : Rio de janeiro Moto : Xt 660 Inscrito : 27/07/2010
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Ter 24 Ago 2010, 21:34 | |
| Mas jogo interar e pegar outra né...com pouca coisa a mais vi até Busa 05...mas Busa pra mim não tem como rs pular de XT pra busa é um salto maior que a perna...Iria acabar vestindo um terno de madeira...
Provavelmente eu acabe é com uma Hornet mesmo que por pouco tempo,pra pegar experiencia é uma boa. | |
| | | Francisco RJ
Idade : 53 Mensagens : 1096 Localização : Rio de Janeiro Moto : Y2K-J Inscrito : 13/03/2009
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Ter 24 Ago 2010, 22:56 | |
| Essa moto não é uma esportiva. A carenagem apenas dá um visual mais despojado e um pouco de aerodinâmica a mais que a Bandit 650 S. Não dá pra comparar com nenhuma 600 esportiva do mercado, em relação a desempenho (Honda, Kawa, Yamaha, Triumph). Pra vc ter uma idéia, a Hornet que é peladona, anda mais. | |
| | | Alanmarino
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Ter 24 Ago 2010, 23:48 | |
| É vi video que ela anda bem atras da Hornet..
Ja cortei ela da lista, só cheguei a pensar nela por causa dos 32 mil que é tentador, mas ja que ela anda menos que a hornet..
Nem pra pegar experiencia pra depois partir pra uma cbr,srad ou outra serve né..Ja que você falou que não tem comparação.
Vou meter a cara numa cbr mesmo..Sei que nem se compara,mas domino a Xt super bem só tomei um susto que foi por descuido, mas hoje se eu tenho muita grana sem fazer falta eu compro uma cbr que é um sonho meu desde muleque e uma busa, sei la acho a busa muito show embora me identifique mais com as Cbr..
Como não tenho dinheiro pra duas e nem experiencia pra uma busa...cbr na cabeça.
Obs: não sei se fui eu que entendi errado mas no site da suzi fala da 650f como esportiva..
| |
| | | joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 10:05 | |
| Meu amigo,,,para vender seu produto o fabricante coloca tudo até moto F como SS lembrando que SS é de 750cc acima ok,,então 600 não entra!Mas é vendida como tal. Abraço! | |
| | | Flavio
Idade : 39 Mensagens : 293 Localização : brasil Inscrito : 06/11/2008
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 11:21 | |
| sao 2 motos totalmente diferentes.... depende de como voce quer usar elas, se for viajar, se for pra acelerar, etc, nao tem nem como comparar, vai depender de qual uso for fazer pra decidir qual. | |
| | | [BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 11:25 | |
| a minha 600 é SS : Super Sexy | |
| | | Alanmarino
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 11:53 | |
| Ja não to nem mais pensando na 650f.Quero uma moto pra acelerar, andar junto com amigos de cbr , Srad e outras e ir a Track days. Embora no começo eu va andar meio travado né. | |
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 12:06 | |
| | |
| | | Alanmarino
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 12:22 | |
| João paulo desculpa mas só porque falei que quero uma moto pra acelerar não quer dizer que vou ser um maluco, correndo em qualquer lugar, fazendo ultrapassagem onde não da.
Sei os meus limites, e o da moto. Tenho carteira vai fazer umas 2 semanas , sei que não tenho experiencia pra sai por ai dando a maxima da moto, Nem com a Xt que ja to dominando ela mais ou menos , ando que nem doido, sempre pianinho.
| |
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 14:25 | |
| Só vai com calma ok amiguinho,pois o asfalto é o mesmo,e tem muitAAAA diferença entre a xt e uma 4cc esportiva, modo de pilotagem, freio,aceleração etc,todos falam isso que vão ficar de boa etc,,mas a hora que pega a moto e vc vai dar a velocidade total da xt em uma esportiva de 2° ou 3°marcha ai que a porca torce o rabo! Nada muda a minha cabeça pois já vi muito acontecer,se for um pouquinho imprudente em cima de uma esportiva vc vai ficar para contar historia um pouco machucado,e se for bastante imprudente vai contar historia para são pedro!! Ninguém que começa no mundo das rr,ss quer ler isso mas é a verdade,70% dos acidentes de motos esportivas é no primeiro ano da compra onde o condutor não tem experiência com a moto e acha que sabe fazer e tal! Não estou aqui para te desanimar ,outra coisinha meu amiguinho...Antes de comprar a querida esportiva compre um capacete bom,,e um gorila, são itens obrigatórios para quem quer sair nas estradas com segurança!! Boa sorte e juízo ok | |
| | | Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 14:33 | |
| Assino embaixo o que o João Paulo falou e acrescento mais uma coisa:
Se vc for realmente pegar uma esportiva para andar em galera....toma cuidado as vezes agente vendo os outros fazerem curvas deitadas e acelerando no limite, achamos que podemos entrar no mesmo ritimo, é ai que mora o perigo jamais de inicio tente acompanhar o pessoal que ja possui mais intimidade com a maquina va indo de boa na sua tocada nem que for pra chegar 1 hora dps, mais chegue não fique no meio do caminho......as vezes é gostoso andar devagar na estrada todo mundo nos carros fica babando em nossas máquinas.;.....boa sorte ai na nova aquisição se ela vier.....e mais uma dica.....junte uma grana a mais e faça um curso de pilotagem vc nao vai se arrepender | |
| | | Alanmarino
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Qua 25 Ago 2010, 15:38 | |
| Pode ter certeza que ela vem e muito breve espero que até setembro..ja tenho a grana pra pegar uma cbr usada, ou hornet zero..Só não peguei porque pelas minhas contas depois que comprar a moto vai sobrar nem 1 real na conta ai o bixo pega..porque quero comprar um equipamento de segurança bom e ver questão de seguro..Ai vou ficar com a xt só até pegar uma grana a mais,ai pego a motoca e posto foto pra galera..
E podem ficar tranquilo só tenho 19 anos tenho planos de chegar aos 50 anos viajando de 2 rodas. Claro que minha coluna acho que não vai aguentar mais uma cbr..
Acho que essa minha novela da motoca ja gerou muito tópico...Esse foi o ultimo ,quando voltar agora vai ser pra postar a foto da motoca e marcar um rolé com a galera. | |
| | | andresoaresmota
Idade : 44 Mensagens : 89 Localização : fortaleza - ceará Moto : CBR600F3 + XY50Q2 Inscrito : 05/07/2009
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Sex 03 Set 2010, 15:43 | |
| uma vez eu tava parado no semaforo. foi quando a gsx650f foi lancada ai parou um cara com uma do meu lado. foi a primeira vez que eu vi ai ele ficou olhando pra mim, e eu num clima sossegado pensando que legal, bonita e tal... ele vai e fala assim pra mim: -ei essa moto sua qual é? - cbr600f, respondo ele diz: humm, essa aqui é a suzuki 650f que veio pra ficar no lugar da sua! na hora eu fiquei sem acao ele saiu acelerando e olhando pelo retrovisor, esperando que fosse atraz dele pena que eu tava com garupa e com sacolas. rsrs depois deu uma raiva | |
| | | Leo Fallaci
Idade : 48 Mensagens : 1 Localização : salvador BA Inscrito : 24/09/2010
| Assunto: gsx 650 F Sex 24 Set 2010, 10:37 | |
| Olá Galera, Sou novo por aquí.
Mas Andresoaresmota, não fique com raiva da F, imbecis tem por toda parte e com todas as marcas rsrs.
Pessoal, tenho uma F 2010 pretona, estou muito satisfeito! e é óbvil que a proposta dela é outra. Ela não é uma superesportiva, nem tem a pretenção de ser, vide a postura na pilotagem que ela propcia, guidão, altura da bolha etc. Contudo é uma excelente opção pra quem quer estar em uma moto potente, bonita, confortável e, principalmente, acessível.
Beleza e conforto dispença comentários, pois o conforto dela é notório e gosto é subjetivo, rsrs.
Bom, Potencia ela tem! não chega perto das cbr's, mesmo pq só poderíamos comparar as CBR's com as GSX-R's, não é mesmo?! Entretanto não a considero "frouxa", considerando que chega a fazer 20 km por litro!
Vale dizer que por conta da carenagem, ela proporciona resultados muito melhores dos das bandit's.
E Hornet da antiga não dá pau nela não! e a da nova ganhou de mim na arrancada nuns 200 mt, depois ficou, (pode ter sido o piloto inexperiente). Mas isso não importa, não quero moto pra apostar corridas, mesmo pq nossas estradas estão um lixo!
Fiz umas modificações nela: faróis, ronco do escape, peso de guidão, estou terminando uma adaptação do semi-guidão da GS 500 pra colocar nela (aquele guidão mata a moto! rsrs), mandei fabricar sob medida adesivos kanjim colocados na lateral da carenagem, em prata refletivo, que chama a atenção onde passo, principalmente à noite. Ficou toda Pretona com detalhes em prata, tá show.
Enfim, não troco minha "F zinha" por nenhuma outra, tenho nela tudo que procuro em uma motocicleta: economia, conforto, beleza e potencia suficiente. Só tenho uma reclamação: ando nela menos que eu queria :( tenho q trabalhar de carro. rsrs.
abraço a todos. | |
| | | chumbogrosso
Idade : 54 Mensagens : 912 Localização : Paulicéia São Paulo Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR Inscrito : 31/10/2008
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f Sex 24 Set 2010, 21:09 | |
| Foi um ótimo relato , tu conseguiu mostrar as qualidades de sua moto sem menosprezar as demais ......Parabens . Aproveita o embalo e posta a foto da makina pra gente ! http://www.hondacbrbrasil.com/suporte-tecnico-sugestoes-f5/como-postar-fotos-t131.htm | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o que acham da GSX650f | |
| |
| | | | o que acham da GSX650f | |
|