HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Primeira moto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
slud

slud


Idade : 32
Mensagens : 12
Localização : Foz do iguaçu/Pr
Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 24/08/2010

Primeira moto Empty
MensagemAssunto: Primeira moto   Primeira moto EmptyTer 24 Ago 2010, 23:13

Ola pessoal tranquilo com vocês,intão sou novo aqui no forum e estou aqui para conversar com vocês tirar duvidas,pedir conselhos e aprender sempre que possivel,eu estou para iniciar meu contato com motos SS,eu tenho 18 anos terminei de tirar carteira de motorista e sempre fui apaixonado pelas SS,eu moro na fronteira do brasil com o paraguai mais precisamente em foz do iguaçu,como a região é de fronteira fica muito facil adquirir produtos no pais vizinho,tendo em vista minha paixão por motos e a realidade brasileira de que alguem com 18 comprar uma moto de 50 mil é quase que impossivel,recorri ao paraguay onde por meio de importação direta dos estados unidos,consigui adquirir minha Cbr 600 RR 2007 que esta para chegar daqui 1 mes e meio por incriveis 8,500 dolares,sendo ela minha primeira moto quais são os conselhos que vcs tem para me dar,as dicas para iniciantes,como posso melhorar minhas habilidades com uma SS,lembrando que desde meus 16 anos tenho carro e sempre fui conciente em termos de velocidade e sempre respeitei os limites,em motos tive contato faz uns 3 meses e tbm sempre fui prudente o maximo possivel,na opinião de vcs eu fiz uma boa escolha em comprar uma cbr 600 logo de cara

desde ja muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

Primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira moto   Primeira moto EmptyQua 25 Ago 2010, 00:17

Você vai conseguir emplacar ela aqui???

Eu li que só pode se importar veiculos 0KM ou com 30 anos de uso...

Estou com o mesmo problema que você, a diferença que você ja comprou a sua..Eu por enquanto estou com uma Xt mas breve breve to de 600rr. Também sempre fui muito prudente pilotando mas sentado num canhão desse dificil não dar umas aceleradas de vez enquando né...

Ir para o topo Ir para baixo
slud

slud


Idade : 32
Mensagens : 12
Localização : Foz do iguaçu/Pr
Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 24/08/2010

Primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira moto   Primeira moto EmptyQua 25 Ago 2010, 01:26

intão a respeito do emplacamento,ela vai ser emplacada no paraguai pq no brasil realmente isso se torna dificil a não ser que seja zero km e o custo para se trazer uma dessas importadas é 150 sobre o valor do veiculo intão resumindo sai elas por elas,eu conheço pessoas aqui onde moro que trouxeram essas motos dos EUA por cerca de 15 mil reais,e compraram aqui no brasil em leilões motos batidas em casos de perca total e em cima do chassis registrado no brasil eles trouxeram as motos compradas no paraguay e so remontaram em cima do chassis brasileiro ou seja,o cara comprava uma cbr 600 2007 que tinha dado PT por preços quase de graça,e em cima do chassis brasileiro ele trazia a moto do paraguay a qual pagou 15 mil reais e desmontava a moto e novamemte remontava em cima do chassis brasileiro,ao total da operação os custos estariam na faixa de uns 20 a 25 mil e ele poderia vender a moto por cerca de 38 a 40 mil

é uma boa jogada de negocio porem não sei se é legalizada ou não


eu tambem penso que quando vc esta em cima de uma maquina dessas vc vai querer tirar toda a potencia dela porem se não souber os seus limites vc ja era,eu sempre tive medo das motos grandes por esse motivo pq ela instiga a gente a acelerar ela,so que o meu gosto por moto é pelo prazer de você escutar aquele motor 600 cc ou 1000 que seje e ver a potencia dele,parar em um semaforo e dar aquela acelerada so pra mostrar que vc tem realmente uma MAQUINA e depois dar aquela esticada boa logo que sai do sinaleiro isso sim é um prazer imenso pra mim,é claro que com o passar do tempo isso se torna pouco e a gente procura a emoção na velocidade so que no momento o minha maior vontade é aproveitar o passeio em cima da moto isso pra mim ja ta bom demais
Ir para o topo Ir para baixo
Alanmarino

Alanmarino


Idade : 33
Mensagens : 384
Localização : Rio de janeiro
Moto : Xt 660
Inscrito : 27/07/2010

Primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira moto   Primeira moto EmptyQua 25 Ago 2010, 07:42

Mas por ai deve ser tranquilo de rodar com ela mesmo com placa do paraguai né..é fronteira.

Eu também tenho um pouco de medo de motos grandes, mas acho que isso é bom serve de freio. E com o tempo vou perdendo esse medo e conhecendo melhor meus limites..

Mas voltando ao assunto, parabéns pela motoca. Pelo oque vejo o pessoal postando no forum tem muita gente que começou com 600rr e ja li em varios lugares que ela é de facil pilotagem. Não tenho duvidas que você vai curtir muito a Moto
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira moto   Primeira moto EmptyQua 25 Ago 2010, 09:15

Slud,tem vários tópicos com resposta as suas duvidas da uma procurada ok Primeira moto 618489

Tópico trancado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira moto   Primeira moto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» primeira moto
» Me ajudemmm (primeira moto)
» primeira moto
» Primeira moto SS
» Primeira moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: