HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 primeira moto

Ir para baixo 
+10
valcir.antunes
Imortal_de_Gremio
vovorn
lu793d
Gugamoringa
Felipe20
Brother
sluds
Koski
lucasrd
14 participantes
AutorMensagem
lucasrd




Idade : 34
Mensagens : 4
Localização : osasco sp
Inscrito : 17/07/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: primeira moto   primeira moto EmptyDom 17 Jul 2011, 21:33

eai galera esse é meu primeiro post então desculpem se errei em algo,então ano que vem faço 18 anos e quero comprar uma moto a familia aqui é contra novidade,como primeira moto quero uma cbr600rr já trabalho e estou juntando uma grana pra dar entrada ano que vem mais eai o que vocês acham de uma moto dessa como primeira moto, já andei na garupa meu pai tinha uma mais acabou batendo e tal faz pouco tempo e isso tambem ajuda a familia a criticar mais enfim quero a opinião de vcs falta muito ainda pra junho do ano que vem mais já estou estou buscando informações desde vlw ai galera respondão ai flw abrax
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySeg 18 Jul 2011, 09:08

Tu sabe andar de moto ou vai aprender a andar na CBR ?
Ir para o topo Ir para baixo
sluds

sluds


Idade : 32
Mensagens : 96
Localização : Foz do iguaçu/Pr
Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySeg 18 Jul 2011, 13:36

caro amigo lucasrd, eu tambem sou um apaixonado por motos,desde pequeno sempre me encantei com essas maquinas,porém sempre tive uma pessoa para me barrar a aprender a andar que era minha mae,completando meus 18 anos que foi ano passado fui tirar carteira de motorista pra carro e moto,e logo em outubro recebi minha carteira em dezembro comprei minha primeira moto a qual foi uma cbr 600 ano 2006,foi a maior felicidade da minha vida,porem quando completei 2 semanas com a moto por um azar uma mulher entrou na minha frente e acabei levando um chaozaço me machuquei pra caramba tem minhas fotos aqui no forum caso queira ver,enfim as motos esportivas são mais arriscas,mais pesadas,tem uma posição de pilotagem totalmente difernte das outras motos,mais enfim o ponto que quero chegar é,vc pode ter como primeira moto uma cbr 600, ou uma srad 750 ou ate mesmo uma 1000 porem vai a dica pra isso você tem que ser muito cabeça,ter consciencia de que nao é sair acelerando e claro o risco de vc cair por essa ser sua primeira moto é muito mais muito maior devido que pra se pilotar elas com certa segurança vc vai precisar ter as "manhas" de andar de moto e isso vc so aprende com o tempo,então ai vai minha dica,vc pode comprar a moto mais ande so nos fins de semana de pouco movimento,de preferencia em ruas mais vazias pra vc conheçer bem sua moto e isso nao é 1 semana não é durante uns 2 a 3 meses ai sim vc vai estar se preparando melhor pra um transito mais pesado,pq querendo ou nao pra você ter experiencia nessas motos so com o tempo meu velho,eu infelizmente vendi minha cbr por pressão da minha mãe,so que minha paixão é tanta por motos que estou prestes a comprar uma srad 750 hahahah nao vão conseguir me fazer desistir da minha paixão de motos tão facil,mais é isso ai parceiro vai com conciencia pensa bem que a nossa vida é uma só,nao queira estragar ela tão cedo


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Brother

Brother


Idade : 48
Mensagens : 16
Localização : Brasília/DF
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 06/07/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptyQua 20 Jul 2011, 16:28

Fala Lucas, blz? Cara, eu comecei com uma GS 500, depois Hornet e agora CBR 600. Como o Koski falou, se for pra aprender a pilotar, acho meio complicado, ainda mais na sua idade, pois vai querer arrepiar, eu acho!rs. Já que você pediu opinião, compraria uma moto menos agressiva para começar!! ahh, Também tem uma coisa, o dia de morrer ja ta certo, se for a hora pode ser até de mobilete!!!ahahahahah, grande abraço, juizo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptyQua 20 Jul 2011, 17:19

cara, assim, vc q vai comprar.. na minha opiniao , se vc curte MESMO, nao eh soh modinha pra se aparece, pega a 600rr e nao fica pensando mto..

agora aprende pilota moto numa 600rr ja eh outra coisa.. pq q daki ateh vc fazer 18 anos, vc nao começa tenta aprende com moto menor de amigo, parente sei la... pede uma ajuda, qm me ensino anda de moto foi um amigo com a moto dele.. foi susse.. tb pq nao era uma 600, era uma crf 230, mas foi, e agr , 4 anos depois, to com uma 1000rr..

entao esse eh meu conselho, aprende anda numa menor e compra a 600 e vai pegando a manha dela no seu tempo... abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
lucasrd




Idade : 34
Mensagens : 4
Localização : osasco sp
Inscrito : 17/07/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySáb 23 Jul 2011, 15:05

Koski escreveu:
Tu sabe andar de moto ou vai aprender a andar na CBR ?

sei um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrd




Idade : 34
Mensagens : 4
Localização : osasco sp
Inscrito : 17/07/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySáb 23 Jul 2011, 15:08

sluds escreveu:
caro amigo lucasrd, eu tambem sou um apaixonado por motos,desde pequeno sempre me encantei com essas maquinas,porém sempre tive uma pessoa para me barrar a aprender a andar que era minha mae,completando meus 18 anos que foi ano passado fui tirar carteira de motorista pra carro e moto,e logo em outubro recebi minha carteira em dezembro comprei minha primeira moto a qual foi uma cbr 600 ano 2006,foi a maior felicidade da minha vida,porem quando completei 2 semanas com a moto por um azar uma mulher entrou na minha frente e acabei levando um chaozaço me machuquei pra caramba tem minhas fotos aqui no forum caso queira ver,enfim as motos esportivas são mais arriscas,mais pesadas,tem uma posição de pilotagem totalmente difernte das outras motos,mais enfim o ponto que quero chegar é,vc pode ter como primeira moto uma cbr 600, ou uma srad 750 ou ate mesmo uma 1000 porem vai a dica pra isso você tem que ser muito cabeça,ter consciencia de que nao é sair acelerando e claro o risco de vc cair por essa ser sua primeira moto é muito mais muito maior devido que pra se pilotar elas com certa segurança vc vai precisar ter as "manhas" de andar de moto e isso vc so aprende com o tempo,então ai vai minha dica,vc pode comprar a moto mais ande so nos fins de semana de pouco movimento,de preferencia em ruas mais vazias pra vc conheçer bem sua moto e isso nao é 1 semana não é durante uns 2 a 3 meses ai sim vc vai estar se preparando melhor pra um transito mais pesado,pq querendo ou nao pra você ter experiencia nessas motos so com o tempo meu velho,eu infelizmente vendi minha cbr por pressão da minha mãe,so que minha paixão é tanta por motos que estou prestes a comprar uma srad 750 hahahah nao vão conseguir me fazer desistir da minha paixão de motos tão facil,mais é isso ai parceiro vai com conciencia pensa bem que a nossa vida é uma só,nao queira estragar ela tão cedo


abraço

demorie a responder pq esquici a senha do forum,então cara sua situação da quase igual a minha familia aqui não gosta tbm mais mesmo assim vou pegar uma se tive responsabilidade de guardar dinheiro porque não vou ter na pilotagem
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrd




Idade : 34
Mensagens : 4
Localização : osasco sp
Inscrito : 17/07/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySáb 23 Jul 2011, 15:12

Felipe20 escreveu:
cara, assim, vc q vai comprar.. na minha opiniao , se vc curte MESMO, nao eh soh modinha pra se aparece, pega a 600rr e nao fica pensando mto..

agora aprende pilota moto numa 600rr ja eh outra coisa.. pq q daki ateh vc fazer 18 anos, vc nao começa tenta aprende com moto menor de amigo, parente sei la... pede uma ajuda, qm me ensino anda de moto foi um amigo com a moto dele.. foi susse.. tb pq nao era uma 600, era uma crf 230, mas foi, e agr , 4 anos depois, to com uma 1000rr..

entao esse eh meu conselho, aprende anda numa menor e compra a 600 e vai pegando a manha dela no seu tempo... abs

não é por modinha não man é porque gosto mesmo se fosse modinha eu não estaria juntando dinheiro a 4 anos mais enfim não quero gastar a grana que juntei e comprar uma menor vou pegar ela mesmo mais vlw ai man po cara cb 1000 é zika
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySáb 23 Jul 2011, 18:29

sluds escreveu:
caro amigo lucasrd, eu tambem sou um apaixonado por motos,desde pequeno sempre me encantei com essas maquinas,porém sempre tive uma pessoa para me barrar a aprender a andar que era minha mae,completando meus 18 anos que foi ano passado fui tirar carteira de motorista pra carro e moto,e logo em outubro recebi minha carteira em dezembro comprei minha primeira moto a qual foi uma cbr 600 ano 2006,foi a maior felicidade da minha vida,porem quando completei 2 semanas com a moto por um azar uma mulher entrou na minha frente e acabei levando um chaozaço me machuquei pra caramba tem minhas fotos aqui no forum caso queira ver,enfim as motos esportivas são mais arriscas,mais pesadas,tem uma posição de pilotagem totalmente difernte das outras motos,mais enfim o ponto que quero chegar é,vc pode ter como primeira moto uma cbr 600, ou uma srad 750 ou ate mesmo uma 1000 porem vai a dica pra isso você tem que ser muito cabeça,ter consciencia de que nao é sair acelerando e claro o risco de vc cair por essa ser sua primeira moto é muito mais muito maior devido que pra se pilotar elas com certa segurança vc vai precisar ter as "manhas" de andar de moto e isso vc so aprende com o tempo,então ai vai minha dica,vc pode comprar a moto mais ande so nos fins de semana de pouco movimento,de preferencia em ruas mais vazias pra vc conheçer bem sua moto e isso nao é 1 semana não é durante uns 2 a 3 meses ai sim vc vai estar se preparando melhor pra um transito mais pesado,pq querendo ou nao pra você ter experiencia nessas motos so com o tempo meu velho,eu infelizmente vendi minha cbr por pressão da minha mãe,so que minha paixão é tanta por motos que estou prestes a comprar uma srad 750 hahahah nao vão conseguir me fazer desistir da
minha paixão de motos tão facil,mais é isso ai parceiro vai com conciencia pensa bem que a nossa vida é uma só,nao queira estragar ela tão cedo


abraço


X2 icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
lu793d

lu793d


Idade : 39
Mensagens : 61
Localização : Itabirito - MG
Moto : Cb 1000R - 2013 - Tricolor
Inscrito : 31/05/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySeg 25 Jul 2011, 11:24

Fala Lucas. Também comprei a minha CBR 600RR 2008 na semana passada. Já tive motos menores antes. Sempre pensei em comprar esta moto. Apesar de várias pessoas disserem que era preferivel comprar um 300, logo fica imaginando que não iria satisfazer a minha vontade. A vida é muito curta, então compra a motoca e seja feliz. Só seja prudente em suas ações. Abraços e felicidades.
Ir para o topo Ir para baixo
vovorn

vovorn


Idade : 44
Mensagens : 749
Localização : Natal-RN
Inscrito : 23/06/2010

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySeg 25 Jul 2011, 12:00

lu793d escreveu:
Fala Lucas. Também comprei a minha CBR 600RR 2008 na semana passada. Já tive motos menores antes. Sempre pensei em comprar esta moto. Apesar de várias pessoas disserem que era preferivel comprar um 300, logo fica imaginando que não iria satisfazer a minha vontade. A vida é muito curta, então compra a motoca e seja feliz. Só seja prudente em suas ações. Abraços e felicidades.



x2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySeg 25 Jul 2011, 19:43

Tche:
Eu fiz a escalada: 125, trilha, 250, 600 naked (XJ) e agora peguei a CBR 600. A diferença entre cada uma delas é infinita.


Um amigo pegou uma GSX 650 como primeira moto. Faz 6 meses que tá com a GSX e tá pensando em pegar uma SS.


O mais importante é ser prudente, pois a sensação de pilotar uma CBR é indescritível.


Minha mulher perguntou se prefiro ela ou a moto; respondi:
" Com a moto consigo quantas mulheres eu quiser, com você não consigo nenhuma moto"
Ir para o topo Ir para baixo
valcir.antunes

valcir.antunes


Idade : 45
Mensagens : 473
Localização : Chapecó/SC
Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptySeg 25 Jul 2011, 21:54

meu bruxo! se é pra tu se matar, vai se matar até com uma turuna...mete bronca nessa cbr e corre pro abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Palhaço Gozo!

Palhaço Gozo!


Idade : 36
Mensagens : 9
Localização : BH City
Inscrito : 16/08/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptyTer 16 Ago 2011, 16:40

Fala aí amiguinhos!! hehehe

Também sou novo aki e também estou na correria pra comprar a minha primeira moto!
Tenho carteira mas nunca fui um louco por duas rodas como a grande maioria aki, até andar em uma 600rr modelo 2008!
Foi uma experiência única!
Mas ainda as condições $ estão pesando! hehehe
Mas um dia terei a minha 600...

(porra lucasrd!!! pega uma cara! mas anda na manha moro!)

de que adianta também comprar um CG e andar q nem uma locomotiva desgovernada!
cabeça na paz moro!
Quero ver atividade!

Valeu galera!
Um abraço do palhaço mais sensual do planeta!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann


Idade : 41
Mensagens : 358
Localização : Porto Alegre
Inscrito : 28/10/2008

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptyTer 16 Ago 2011, 20:20

Eai Galera!

Como Tu ainda vai tirar tua permição pra dirigir..

O que te indico, é pegar teu carro, e te acostumar com o transito.. o que mais vejo, é gurizada muito nova, querendo andar a 100, entre os carros.. não que tu fara isso, mas te INDICO isso... pra ti pegares os "maçetes" do transito, que tá cada vez mais complicado...

mesmo que tu tenha a moto somente pro final de semana...

compra a motoca, tranquilo, mas te acostuma com o transito de carro..



Essa é minha ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco

Glauco


Idade : 39
Mensagens : 59
Localização : Rio de Janeiro-Niterói
Moto : Yamaha R1
Inscrito : 28/01/2010

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptyTer 16 Ago 2011, 21:01

Pow cara minha primeira moto foi uma biz quando tinha 15 anos...mas acho q isso não me ajudou muito com a r1 não..rsrsrs
A parada é ser responsável e consciente das suas limitações em relação a pilotagem,mas com calma vc aprende!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto EmptyQua 17 Ago 2011, 05:32

Não aconselho queimar etapas,é como querer começar a construir a casa pelo telhado,a chance de botar tudo a perder é grande scratch .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeira moto Empty
MensagemAssunto: Re: primeira moto   primeira moto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeira moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» primeira moto
» Primeira Moto
» Minha primeira moto!!
» Primeira moto
» Primeira moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: