HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Temperatura do motor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
sluds

sluds

Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

Temperatura do motor Empty
MensagemAssunto: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptyQui 02 Dez 2010, 18:59

Galera hoje andei em uma Cbr 600 de um amigo meu e a temperatura dela foi ate 124 graus so andei na cidade esticando bastante ela nas retas ,e uma luz no painel que fica piscando em cima de um negocinho que pareçe uma chaleira piscava toda hora,vcs sabem oque pode ser???
Ir para o topo Ir para baixo
beevsix

beevsix

Moto : CBR600RR
Inscrito : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySex 03 Dez 2010, 12:38

Temperatura Alta do motor, por mais qeu eu de pau na minha, transito pesado.... a minha nunca passou de 106/108, sendo qeu na estrada, mesmo em ritmo forte, ela fica em 78 a 86.

Transito pesado sem dar pau fica em 104/106

Abc
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySex 03 Dez 2010, 14:23

tem problema ai nessa moto...

eu nunca passei de 108º no painel!! mesmo em transito parado com 30cº de calor..

absss
http://www.imoveisdopovo.com.br
JoseVieira

JoseVieira

Inscrito : 12/08/2010

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySex 03 Dez 2010, 14:38

com certeza tem alguma coisa de errado com a moto
tem um aditivo da MOTUL que se chama MoCool que abaixa até 15° a temperatura

http://www.sakamotomotul.com.br/produto/52/mocool_0,5l_

se for o simbolo que to pensando é óleo =)

abraço
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySex 03 Dez 2010, 15:26

Cara,tem nego que compra moto e só sabe onde fica a tampa do tanque,afffffff
Tem que olhar nível do óleo e tb o nível da água direto pois por bobeira funde o motor da moto!!
O correto é na estrada 79,84°
Cidade 104° com a ventoinha já armando!
Não sei a moto de vcs mas a minha moto tem uma proteção contra altas temperaturas,,110° ela desliga!
sluds

sluds

Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySáb 04 Dez 2010, 00:39

galera onde que eu acho esse aditivo,segunda feira vo leva a moto pra arrumar,hoje fui em um amigo que é mecanico e é de confiança ele falou que pelo fato de a ventoinha não estar armando,é que esta equentando mto,deve ser algum rele ou a valvula de temperatura,o radiador esta com um amassado na parte de baixo porem ele não esta furado nem vazando nada,mais esta amassado,ele me disse que isso não influencia se não estiver furado ou vazando pq igual as motos de motocross os radiadores delas rebentão pra caramba e nem assim dexam de funcionar a não ser que estejam furados ou vazando,então é isso,mais eu quero colocar esse aditivo alguem ai tem pra vender??
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor EmptySáb 04 Dez 2010, 08:44

Meu amigo ,não é bem assim que funciona as coisas!
O radiador pode não estar furado mas se as paletas por onde passar o ar para refrigerar estiverem amassadas isso pode fazer com que a moto esquente!
O que pode ser e que tenho quase certeza que seja é o fuzível da ventuinha que queimou!
Outra coisa que deve ser olhado é o aditivo do radiador para ver se está no nível correto,,digo não olhar pelo reservatório e sim pelo radiador!
Tome muito cuidado com altas temperaturas pois pode queimar a junta do cabeçote e outras coisas piores ai o preju é grande emm,fique esperto!!!
icon_legal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Temperatura do motor   Temperatura do motor Empty

Temperatura do motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1