HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Cade a amandex?

Ir para baixo 
+16
Mp
Catelan
warley john
mariopin
LEONEL
adib
Fabiano Toledo
David Mb
Cachorro
amandex
cavs
Expert Rider
marcosspinola
Mariachi
ernanialves
wwanders
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
amandex

amandex

Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Cade a amandex? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 11:54

Eu sei que as CBR"s n aguentam andar forte e o motor vai pro saco, ai vai de cada um...

Eu n estou te chamando pra ver quem anda mais
Eu me conheço, e conheço minha moto, Ja testei os limites dela e fiz isso pra mim, n para os outros....
Ir para o topo Ir para baixo
warley john

warley john

Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 13:56

Catelan escreveu:
O Adriano pode acompanhar sim mas por quanto tempo quanto uma CBR aguenta a sua aguenta vc tem bala na agulha para fazer motor dela não vi uma foram varias ir para o saco lá, mas a gente bota ela para andar no próximo rolê a vamos ver se sua Roxinha aguenta o tranco vamos acelerar até o CDI cortar o motor!!!!!
apela não maluco se não vou ai t dar um pal.não fala assim com a menina,kkkkkkkk,eu acho que ela anda mas que vc,vai la não,vc vai pagar micokkkkkk.
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 14:44

vai tomar pau ²
sausahusauhsahus
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Catelan

Catelan

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 22:50

Ai seu manés vão tomar no Cú venha me buscar!!!!!!hahahahaha!!!!!

Venham no meu motogrupo que eu vou fazer questão de dar pau na sua CBR's mancas!!!!!!!

E param de ficar pagando para Amanda!!!!!!!!
warley john

warley john

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptySeg 14 Fev 2011, 08:42

Catelan escreveu:

Venham no meu motogrupo que eu vou fazer questão de dar pau na sua CBR's mancas!!!!!!!

pelo jeito educação você não teve.isso que eu e o meu amigo disse e uma brincadeira,não precisava responder assim,pela sua idade teria que ser exemplo de respeito,toma mas cuidado com sua boquinha e aprende a respeitar as pessoas. estarei no próximo encontro ai vc pode me dizer isso pessoalmente.
LEONEL

LEONEL

Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011, 09:55

warley john escreveu:
Catelan escreveu:

pelo jeito educação você não teve.isso que eu e o meu amigo disse e uma brincadeira,não precisava responder assim,pela sua idade teria que ser exemplo de respeito,toma mas cuidado com sua boquinha e aprende a respeitar as pessoas. estarei no próximo encontro ai vc pode me dizer isso pessoalmente.

Vamos com calma aí meninas... Cade a amandex? - Página 3 41137

sempre esse assunto gera polêmica..."...ui, pq a minha chega a 190...a minha chega a 200 fácil.." e por aí vai.
Para né ! tão de brincadeira comigo ?? todo mundo sabe que a final REAL dela é 175 a pau e corda ladeira abaixo. E por melhor que esteja a moto, se ficar andando a 160 pra TENTAR acompanhar R1 e outras do naipe, vai acabar morrendo no mecânico com certeza.

Como já falaram aqui...não dá pra colocar a vó do cara pra correr uma maratona,
cada um deve saber dos seus limites, financeiros principalmente...rsrs

Essa de ficar fazendo peguinha e tals com a mesma moto não rola, se uma andar mais que a outra é pq tá mexida ou melhor regulada...só isso...e não é nada que o cara vá sumir na frente do outro.

hora dessas a gente junta umas 5 ou 6 numa reta pra ver no que dá e dar umas risadas, e a amizade continua.

falow
David Mb

David Mb

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011, 10:24

ta loco, tinha q levar umas ferias por isso q o cara postou, e como o warley disse na frente dos outros ele fala isso é capaz d levar até umas porrada..aushhsuauash
leonel, conheço mais gente q diz q a cbr poem 200 como a minha, bem afinadinha ela da, mas demora um poco, hehe, ja um outro amigo meu tinha uma ñ passava de 140 nen a pau, ñ sei pq, dicerto o antigo dono nunk espichava ela.
mas claro, como vc falou, a moto pod até por seus 160 em passeio mas o motor vai pro fim logo..
abrass.
warley john

warley john

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011, 22:39

LEONEL escreveu:
warley john escreveu:
Catelan escreveu:

Vamos com calma aí meninas... Cade a amandex? - Página 3 41137

sempre esse assunto gera polêmica..."...ui, pq a minha chega a 190...a minha chega a 200 fácil.." e por aí vai.
Para né ! tão de brincadeira comigo ?? todo mundo sabe que a final REAL dela é 175 a pau e corda ladeira abaixo. E por melhor que esteja a moto, se ficar andando a 160 pra TENTAR acompanhar R1 e outras do naipe, vai acabar morrendo no mecânico com certeza.

Como já falaram aqui...não dá pra colocar a vó do cara pra correr uma maratona,
cada um deve saber dos seus limites, financeiros principalmente...rsrs

Essa de ficar fazendo peguinha e tals com a mesma moto não rola, se uma andar mais que a outra é pq tá mexida ou melhor regulada...só isso...e não é nada que o cara vá sumir na frente do outro.

hora dessas a gente junta umas 5 ou 6 numa reta pra ver no que dá e dar umas risadas, e a amizade continua.

falow
mano eu não estou referendo a corrida e sim um cara mau educado,deu pra capita?
wwanders

wwanders

Moto : Srad 760 2006
Inscrito : 13/05/2010

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011, 22:53

Balela isso de estourar o motor...

Ponho a minha a prova pra isso. O povo que não confia no que compra/mantém.

Bora testar? Testar e não tirar racha!

O topico era pra falar da amandex não pra marmanjo criticar a cbr que tem ou ser mau educado e nem pra saber qto cada um tem de grana.

Só eu tenho grana aqui. 6 tudo são pobre. Inclusive a amanda!

Eu ando de CBR pq eu quero, sou humilde e perfeito. aouehouaehoua
Mp

Mp

Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyQua 16 Fev 2011, 00:25

Lembrando que...o objetivo do fórum é discutir idéias sobre nossas motos e se possivel ajudar o(a) camarada a cuidar, resolver os problemas e etc sobre sua moto e não cuidar da moto do peão, cada um na sua quer andar esmerilhando vai la, vai andar na manha beleza também... só não pode "esculachar" e começar com agreção moral, rincha e etc pow ta de sacanagem, não perde o foco não.
mariopin

mariopin

Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 23/01/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyQua 16 Fev 2011, 09:49

Mp escreveu:
Lembrando que...o objetivo do fórum é discutir idéias sobre nossas motos e se possivel ajudar o(a) camarada a cuidar, resolver os problemas e etc sobre sua moto e não cuidar da moto do peão, cada um na sua quer andar esmerilhando vai la, vai andar na manha beleza também... só não pode "esculachar" e começar com agreção moral, rincha e etc pow ta de sacanagem, não perde o foco não.

icon_legal
http://www.troupeproducoes.com.br
David Mb

David Mb

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyQua 16 Fev 2011, 13:42

wwanders escreveu:

Só eu tenho grana aqui. 6 tudo são pobre. Inclusive a amanda!

Eu ando de CBR pq eu quero, sou humilde e perfeito. aouehouaehoua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amandex

amandex

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyQua 16 Fev 2011, 19:50

Rsrsrs eu vi essaparte achei melhor n comentar rsrs
David Mb

David Mb

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyQua 16 Fev 2011, 20:58

amandex escreveu:
Rsrsrs eu vi essaparte achei melhor n comentar rsrs

shahuaushaus
AndersonCbr

AndersonCbr

Moto : CB 500 1999
Inscrito : 15/09/2010

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptySex 08 Abr 2011, 13:56

Ainda bem que CBR 450 é moto de pobre, pq se fosse de rico nem ia ter fórum! kkkkkkkkkkkkk
Bruno Barbosa

Bruno Barbosa

Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 19/02/2011

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptySex 08 Abr 2011, 18:11

acho q quem não tem educação nem inteligência pode participar de Forum não, pode participar no máximo de roda de conversa de ajuante de pedreiro, isso tbm c entender do assunto!!! kkkkkkkkkkkkk...
amandex não merece chingamentos no Forum dela, aliás, ninguém merece aqui...

o cara mandou mau!!!!! delet!!!!
mariopin

mariopin

Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 23/01/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyDom 10 Abr 2011, 00:29

nussa icon_asneira
http://www.troupeproducoes.com.br
dathus

dathus

Inscrito : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptySeg 02 maio 2011, 23:26

ELA SUMIU DINOVO...!?
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 03 maio 2011, 07:53

Que vacilão esse catelan......além de tudo é meio Cade a amandex? - Página 3 936778 .....fica querendo da pau em homem sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dathus

dathus

Inscrito : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 03 maio 2011, 13:11

KD A XEFA DA GANGEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 03 maio 2011, 14:01

Como o tópico acabou virando uma discussão sobre a capacidade do motor da CBR aguentar pau ou não.... vou abrir um tópico para discutir o assunto...

Abs!
amandex

amandex

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 EmptyTer 03 maio 2011, 14:43

Falaaaa dathus
To sempre por aki
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cade a amandex?   Cade a amandex? - Página 3 Empty

Cade a amandex?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3