| Cade a amandex? | |
|
+16Mp Catelan warley john mariopin LEONEL adib Fabiano Toledo David Mb Cachorro amandex cavs Expert Rider marcosspinola Mariachi ernanialves wwanders 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amandex
Idade : 34 Mensagens : 605 Localização : sp Moto : GSX-750F Inscrito : 20/11/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Dom 13 Fev 2011, 11:54 | |
| Eu sei que as CBR"s n aguentam andar forte e o motor vai pro saco, ai vai de cada um...
Eu n estou te chamando pra ver quem anda mais Eu me conheço, e conheço minha moto, Ja testei os limites dela e fiz isso pra mim, n para os outros.... | |
|
| |
warley john
Idade : 40 Mensagens : 211 Localização : serra es Moto : cbr 450 Inscrito : 06/01/2011
| Assunto: Re: Cade a amandex? Dom 13 Fev 2011, 13:56 | |
| - Catelan escreveu:
- O Adriano pode acompanhar sim mas por quanto tempo quanto uma CBR aguenta a sua aguenta vc tem bala na agulha para fazer motor dela não vi uma foram varias ir para o saco lá, mas a gente bota ela para andar no próximo rolê a vamos ver se sua Roxinha aguenta o tranco vamos acelerar até o CDI cortar o motor!!!!!
apela não maluco se não vou ai t dar um pal.não fala assim com a menina,kkkkkkkk,eu acho que ela anda mas que vc,vai la não,vc vai pagar micokkkkkk. | |
|
| |
David Mb
Idade : 29 Mensagens : 3220 Localização : Teutônia-RS Moto : Honda cb 300r 09/10 Inscrito : 03/12/2010
| Assunto: Re: Cade a amandex? Dom 13 Fev 2011, 14:44 | |
| vai tomar pau ² sausahusauhsahus | |
|
| |
Catelan
Idade : 45 Mensagens : 216 Localização : São Bernardo do Campo Moto : CBR 450 SR Inscrito : 04/02/2008
| Assunto: Re: Cade a amandex? Dom 13 Fev 2011, 22:50 | |
| Ai seu manés vão tomar no Cú venha me buscar!!!!!!hahahahaha!!!!!
Venham no meu motogrupo que eu vou fazer questão de dar pau na sua CBR's mancas!!!!!!!
E param de ficar pagando para Amanda!!!!!!!! | |
|
| |
warley john
Idade : 40 Mensagens : 211 Localização : serra es Moto : cbr 450 Inscrito : 06/01/2011
| Assunto: Re: Cade a amandex? Seg 14 Fev 2011, 08:42 | |
| - Catelan escreveu:
- Ai seu manés vão tomar no Cú venha me buscar!!!!!!hahahahaha!!!!!
Venham no meu motogrupo que eu vou fazer questão de dar pau na sua CBR's mancas!!!!!!!
E param de ficar pagando para Amanda!!!!!!!! pelo jeito educação você não teve.isso que eu e o meu amigo disse e uma brincadeira,não precisava responder assim,pela sua idade teria que ser exemplo de respeito,toma mas cuidado com sua boquinha e aprende a respeitar as pessoas. estarei no próximo encontro ai vc pode me dizer isso pessoalmente. | |
|
| |
LEONEL
Idade : 52 Mensagens : 1024 Localização : JOINVILLE-SC Moto : CBR 450 SR 91 Inscrito : 28/07/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 15 Fev 2011, 09:55 | |
| - warley john escreveu:
- Catelan escreveu:
E param de ficar pagando para Amanda!!!!!!!! pelo jeito educação você não teve.isso que eu e o meu amigo disse e uma brincadeira,não precisava responder assim,pela sua idade teria que ser exemplo de respeito,toma mas cuidado com sua boquinha e aprende a respeitar as pessoas. estarei no próximo encontro ai vc pode me dizer isso pessoalmente. Vamos com calma aí meninas... sempre esse assunto gera polêmica..."...ui, pq a minha chega a 190...a minha chega a 200 fácil.." e por aí vai. Para né ! tão de brincadeira comigo ?? todo mundo sabe que a final REAL dela é 175 a pau e corda ladeira abaixo. E por melhor que esteja a moto, se ficar andando a 160 pra TENTAR acompanhar R1 e outras do naipe, vai acabar morrendo no mecânico com certeza. Como já falaram aqui...não dá pra colocar a vó do cara pra correr uma maratona, cada um deve saber dos seus limites, financeiros principalmente...rsrs Essa de ficar fazendo peguinha e tals com a mesma moto não rola, se uma andar mais que a outra é pq tá mexida ou melhor regulada...só isso...e não é nada que o cara vá sumir na frente do outro. hora dessas a gente junta umas 5 ou 6 numa reta pra ver no que dá e dar umas risadas, e a amizade continua. falow | |
|
| |
David Mb
Idade : 29 Mensagens : 3220 Localização : Teutônia-RS Moto : Honda cb 300r 09/10 Inscrito : 03/12/2010
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 15 Fev 2011, 10:24 | |
| ta loco, tinha q levar umas ferias por isso q o cara postou, e como o warley disse na frente dos outros ele fala isso é capaz d levar até umas porrada..aushhsuauash leonel, conheço mais gente q diz q a cbr poem 200 como a minha, bem afinadinha ela da, mas demora um poco, hehe, ja um outro amigo meu tinha uma ñ passava de 140 nen a pau, ñ sei pq, dicerto o antigo dono nunk espichava ela. mas claro, como vc falou, a moto pod até por seus 160 em passeio mas o motor vai pro fim logo.. abrass. | |
|
| |
warley john
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 15 Fev 2011, 22:39 | |
| - LEONEL escreveu:
- warley john escreveu:
- Catelan escreveu:
E param de ficar pagando para Amanda!!!!!!!! pelo jeito educação você não teve.isso que eu e o meu amigo disse e uma brincadeira,não precisava responder assim,pela sua idade teria que ser exemplo de respeito,toma mas cuidado com sua boquinha e aprende a respeitar as pessoas. estarei no próximo encontro ai vc pode me dizer isso pessoalmente. Vamos com calma aí meninas... sempre esse assunto gera polêmica..."...ui, pq a minha chega a 190...a minha chega a 200 fácil.." e por aí vai. Para né ! tão de brincadeira comigo ?? todo mundo sabe que a final REAL dela é 175 a pau e corda ladeira abaixo. E por melhor que esteja a moto, se ficar andando a 160 pra TENTAR acompanhar R1 e outras do naipe, vai acabar morrendo no mecânico com certeza. Como já falaram aqui...não dá pra colocar a vó do cara pra correr uma maratona, cada um deve saber dos seus limites, financeiros principalmente...rsrs Essa de ficar fazendo peguinha e tals com a mesma moto não rola, se uma andar mais que a outra é pq tá mexida ou melhor regulada...só isso...e não é nada que o cara vá sumir na frente do outro. hora dessas a gente junta umas 5 ou 6 numa reta pra ver no que dá e dar umas risadas, e a amizade continua. falow mano eu não estou referendo a corrida e sim um cara mau educado,deu pra capita? | |
|
| |
wwanders
Idade : 44 Mensagens : 379 Localização : Brasil/Hortolandia/São Paulo Moto : Srad 760 2006 Inscrito : 13/05/2010
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 15 Fev 2011, 22:53 | |
| Balela isso de estourar o motor... Ponho a minha a prova pra isso. O povo que não confia no que compra/mantém. Bora testar? Testar e não tirar racha! O topico era pra falar da amandex não pra marmanjo criticar a cbr que tem ou ser mau educado e nem pra saber qto cada um tem de grana. Só eu tenho grana aqui. 6 tudo são pobre. Inclusive a amanda! Eu ando de CBR pq eu quero, sou humilde e perfeito. aouehouaehoua | |
|
| |
Mp
Idade : 38 Mensagens : 789 Localização : São Paulo - SP Moto : Cbr 450 Aero Sport Inscrito : 05/01/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Qua 16 Fev 2011, 00:25 | |
| Lembrando que...o objetivo do fórum é discutir idéias sobre nossas motos e se possivel ajudar o(a) camarada a cuidar, resolver os problemas e etc sobre sua moto e não cuidar da moto do peão, cada um na sua quer andar esmerilhando vai la, vai andar na manha beleza também... só não pode "esculachar" e começar com agreção moral, rincha e etc pow ta de sacanagem, não perde o foco não. | |
|
| |
mariopin
Idade : 44 Mensagens : 207 Localização : Sao Paulo Moto : CBR 450 SR 1989 Inscrito : 23/01/2009
| |
| |
David Mb
| Assunto: Re: Cade a amandex? Qua 16 Fev 2011, 13:42 | |
| - wwanders escreveu:
Só eu tenho grana aqui. 6 tudo são pobre. Inclusive a amanda! Eu ando de CBR pq eu quero, sou humilde e perfeito. aouehouaehoua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
amandex
Idade : 34 Mensagens : 605 Localização : sp Moto : GSX-750F Inscrito : 20/11/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Qua 16 Fev 2011, 19:50 | |
| Rsrsrs eu vi essaparte achei melhor n comentar rsrs | |
|
| |
David Mb
| Assunto: Re: Cade a amandex? Qua 16 Fev 2011, 20:58 | |
| - amandex escreveu:
- Rsrsrs eu vi essaparte achei melhor n comentar rsrs
x² shahuaushaus | |
|
| |
AndersonCbr
Idade : 37 Mensagens : 547 Localização : Rio de janeiro, RJ Moto : CB 500 1999 Inscrito : 15/09/2010
| Assunto: Re: Cade a amandex? Sex 08 Abr 2011, 13:56 | |
| Ainda bem que CBR 450 é moto de pobre, pq se fosse de rico nem ia ter fórum! kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Bruno Barbosa
Idade : 44 Mensagens : 148 Localização : Espírito Santo Moto : CBR 450 SR 1990 Inscrito : 19/02/2011
| Assunto: Re: Cade a amandex? Sex 08 Abr 2011, 18:11 | |
| acho q quem não tem educação nem inteligência pode participar de Forum não, pode participar no máximo de roda de conversa de ajuante de pedreiro, isso tbm c entender do assunto!!! kkkkkkkkkkkkk... amandex não merece chingamentos no Forum dela, aliás, ninguém merece aqui...
o cara mandou mau!!!!! delet!!!! | |
|
| |
mariopin
Idade : 44 Mensagens : 207 Localização : Sao Paulo Moto : CBR 450 SR 1989 Inscrito : 23/01/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Dom 10 Abr 2011, 00:29 | |
| nussa | |
|
| |
dathus
Idade : 48 Mensagens : 2561 Localização : (>o<) Inscrito : 30/01/2011
| Assunto: Re: Cade a amandex? Seg 02 maio 2011, 23:26 | |
| | |
|
| |
Gustavo Scarpinelli
Idade : 36 Mensagens : 1362 Localização : Craco Island Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE Inscrito : 12/11/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 03 maio 2011, 07:53 | |
| Que vacilão esse catelan......além de tudo é meio .....fica querendo da pau em homem sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
dathus
Idade : 48 Mensagens : 2561 Localização : (>o<) Inscrito : 30/01/2011
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 03 maio 2011, 13:11 | |
| KD A XEFA DA GANGEEEEEEEEEEEEEE!!!!! | |
|
| |
marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 03 maio 2011, 14:01 | |
| Como o tópico acabou virando uma discussão sobre a capacidade do motor da CBR aguentar pau ou não.... vou abrir um tópico para discutir o assunto...
Abs! | |
|
| |
amandex
| Assunto: Re: Cade a amandex? Ter 03 maio 2011, 14:43 | |
| Falaaaa dathus To sempre por aki | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cade a amandex? | |
| |
|
| |
| Cade a amandex? | |
|