HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Macacão Templar, boa opção?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Macacão Templar, boa opção? Empty
MensagemAssunto: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? EmptyQui 27 Jan 2011, 23:53

Amigos estive pesquisando e encontrei esse macacão Templar, o que acham? Qual vcs preferem FOUR, TEMPLAR ou juntar uma grana e pegar um Top?? abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
mauromaria

mauromaria

Inscrito : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? EmptySex 28 Jan 2011, 07:42

Minha opinião é o seguinte, se voce tem 1 macacao "rasoavelmente bom" e leva 1 tombo (que nunca te aconteça isso), a chance de voce se machucar e ter que gastar uma grana em hospital e essas coisas eh alta, fora o tempo que voce pode levar para subir em uma moto denovo!!!
Se voce fica +2/3 meses guardando dinhero pra pegar 1 macacao TOP de linha, aqueles que voce pode cair que dificilmente ira se ralar ou causar hematomas, porem vai gastar uma grana maior, masssss nao vai sentir dor e muito menos esperar pra andar denovo com a moto (a nao ser que voce detone a moto neh).
Minha opinião eh essa, se eh pra comprar um item de proteção nao pode se mixar por 1000 ou 3000 mil a mais, isso vale mais que sua vida.
Atomo-RR

Atomo-RR

Inscrito : 27/12/2010

MensagemAssunto: Re: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? EmptySex 28 Jan 2011, 13:02

Alpha,

Quando comprei o meu, fiz uma pesquisa digna de cientista da NASA que inclusive verifiquei com o pessoal que anda em autodromo minhas conclusões...O macacão, pode ser de qualquer marca, porém para ser bom OBRIGATORIAMENTE tem que ter.:

- couro bovino com espessura mínima de 1.2 a 1.4..... a vantagem do couro de canguru fica somente no peso pois em termos de abrasividade, é a mesma coisa;

- costuras em kevlar se forem duplas melhor ainda;

- protetores de ombro, cotovelo, joelho, coxa e canela;

- se tiver entradas de ar é melhor pois é um calor da porra sair com de "gorilão/jaspion" no sol..

- o ideal seria o de 1peça mas o de 2pcs serve (olho na costura e qualidade do ziper);

- o cupim não serve para nada a não ser para aerodinâmica.

Tendo isto, não importa a marca pois a segurança esta garantida..........mas uma coisa te digo, não deixe de comprar !!!

AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? EmptySex 28 Jan 2011, 22:25

Saudações Mauro e Atomo, obrigado pela contribuição de ambos.
Eu tenho um alpine, mais ele esta pequeno pois engordei 20kg depois do casório..rsrs..e agora comprei um casco pra mim e me deu uma apertada e pra não arriscar sair sem macacão queria comprar esse que é mais acessivel e no fim do ano comprar outro alpine. Agradeço a vc, abração!!
mauromaria

mauromaria

Inscrito : 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? EmptySeg 31 Jan 2011, 21:50

ahhhhh dai sim, mas seria mais facil vc emagrece, gastava menos e melhorava a saude hsaihsahisaihshasa
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira

Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

MensagemAssunto: Re: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? EmptyTer 01 Fev 2011, 20:10

Mauro,

vc tem toda razão.

Conversando com o Calvi sobre meu acidente. Se eu estivesse de bota (tava de tenis) n teria comprometido minha perna pro resto da minha vida =/

Economia porca!

Atomo,

vc pode listar as marcas e modelos que segue sua excelente pesquisa.

Esse topico vai virar fixo em breve!

Cometarios excelentes!"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Macacão Templar, boa opção?   Macacão Templar, boa opção? Empty

Macacão Templar, boa opção?
Ir para o topo 
Página 1 de 1