HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ajuda ,,, quem conhece macacao templar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
peroni

Inscrito : 21/05/2009

ajuda ,,, quem conhece macacao templar? Empty
MensagemAssunto: ajuda ,,, quem conhece macacao templar?   ajuda ,,, quem conhece macacao templar? EmptySeg 21 Set 2009, 11:30

estou comprando um macacao da marca templar aguem sabe se e bom achei o modelo manero
Ir para o topo Ir para baixo
formigao

Moto : CBR 1000RR FIREBLADE
Inscrito : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: ajuda ,,, quem conhece macacao templar?   ajuda ,,, quem conhece macacao templar? EmptyQua 23 Set 2009, 01:49

Fala Peroni!!!!Eu tenho um macacão desses, ele veste muito bem, é confortável, é forte, couro de primeira, eu montei o meu do jeito que eu quis e com preço acessivel. É igual aos outros, você paga somente a marca!!!!Qualquer duvida, a fabrica fica perto da minha casa e recomendo. Abraço. Entra no site WWW.VICSTORE.COM.BR ou a comunidade ...TEMPLAR...BRAZIL
peroni

Inscrito : 21/05/2009

MensagemAssunto: Re: ajuda ,,, quem conhece macacao templar?   ajuda ,,, quem conhece macacao templar? EmptyQua 23 Set 2009, 11:51

valeu formigao eu tava com duvida na compra mas ja comprei e chegou certinho acabamento muito bom mesmo grato... falou
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajuda ,,, quem conhece macacao templar?   ajuda ,,, quem conhece macacao templar? Empty

ajuda ,,, quem conhece macacao templar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1