| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo | |
|
+14David Mb hugocassel Christian_POA paruvitu Braz Martins Neto AlphaMike Expert Rider asprezzi Diego Hoffmann guigoerl Italo Rimes Irmão Juliet Jc flavio_floripa 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
flavio_floripa
Idade : 45 Mensagens : 27 Localização : floripa Moto : CBR 1000 RR Fireblade HRC, Yamaha NEO 115 CVT, Ford Focus Ghia Hatch Inscrito : 01/02/2011
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Seg 07 Mar 2011, 17:33 | |
| valeu o elogio asprezzi
o negócio é que, não é porque a motoca é rápida que é um foguete, que tem que acabar cedo com a vida do caboclo que monta nela né não? vida longa aos motociclistas e juízo aos motoqueiros
| |
| | | Jc
Idade : 45 Mensagens : 50 Localização : Campinas-SP Moto : CBR 1000 RR HRC Inscrito : 02/02/2011
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qui 10 Mar 2011, 08:32 | |
| - flavio_floripa escreveu:
- xiiii... destoou o foco do tópico mesmo, mas vamos lá, não vamos fugir muito não.
Como ta o pessoal da primeira CBR ai? Com relação a dificuldade pelo tamanho, to cada vez mais convencido que a pedaleira esportiva (com regulagem) faz toda a diferença no caso dos grandoes como eu! Andei com uma cbr que tinha pedaleiras vortex e o cara tinha 1,98 e vou falar, é outra coisa, muito mais confortável, passa uma segurança muito maior pro piloto.
E nao posso deixar de dar os parabéns pro nosso amigo do 1o comentário que pulou da RD pra CBR, mas preciso dizer que durante minha adolescencia, eu achava a fumacenta uma patcha motoca... rápida, invocada, mas foi um salto grande ai colega.
Preciso de dicas de onde posso achar acessórios mais baratos pessoal, tipo pedaleiras, manoplas essas coisas básicas.
O amigo....foi um salto significativo msm. To contente com a CBR mesmo.... | |
| | | Christian_POA
Idade : 50 Mensagens : 642 Localização : ET, minha casa! Moto : Maconheira Inscrito : 23/09/2009
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 16 Mar 2011, 22:56 | |
| HAHAHAHAH! A minha foi a primeira moto e a primeira CBR também. hahahahahaha! To mais louco que antes, quando minha única experiência era andar de scooter, só freio e acelerador. hahahahahahah!
Ai num belo dia, tinha um dimdim guardado e tinha que renovar minha carteira de motorista, aliado a isto tinha meu tesão da época de adolescente: comprar uma SS. Foi a combinação perfeite. Fiz a porra da auto-escola para motoca e depois o teste, renovei minha carteira e troquei de categoria.
Como próximo passo fui comprar minha motoca. Isto tudo no início de 2009. Hoje estou aqui, mais louco, mais velho, mais feio e com 17.000km de experiência, além de alguns cursos de pilotagem e tracks days, mas sempre fardado. | |
| | | hugocassel
Idade : 42 Mensagens : 52 Localização : Campo Bom - RS Moto : CBR 1000 Fireblade 2008 Inscrito : 22/03/2011
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Ter 22 Mar 2011, 14:54 | |
| Hondeiros de plantão!!! Sou de Campo Bom no RS..... O mais perto de moto que eu havia andado até hoje era de Mobilete... heheheheh!!! Nem carteira para moto eu tinha!!!! Agora estou com 29 anos e me surgiu a oportunidade de ter a tão sonhada moto! Fiz as aulas de moto-escola e comprei direto a CBR 1000 Fireblade 2008. A máquina é violenta..... tenho ela a apenas 2 dias e mesmo tendo dados apenas algumas voltinhas e algumas barberiadas com ela como deixar apagar, me errar nas marchas, etc..... eu to adorando!!!!!! Mas sinceramente .. ainda tenho medo da nervosa!!! hahahahaha!!!! Espero conseguir dar umas voltas no findi pra pegar melhor o jeito e logo conseguir acompanhar a galera nestas trips aí!
Assim que eu me considerar apto para comer poeira de vocês vou começar a participar dos encontros! espero que seja logo e que não chova no próximo findi!!! hehehhee
Abração pessoal!!! | |
| | | David Mb
Idade : 29 Mensagens : 3220 Localização : Teutônia-RS Moto : Honda cb 300r 09/10 Inscrito : 03/12/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Ter 22 Mar 2011, 15:05 | |
| e ae hugo, blz? c cuida com a maquina aew, rsrs mais um do RS no forum, rsrs a respeito dos encontros, o pessoal do RS faz encontros seguidos, quse todo findi, da uma olhada no tópico http://www.hondacbrbrasil.com/t6657-turma-vale-dos-sinos-rs abrass | |
| | | hugocassel
Idade : 42 Mensagens : 52 Localização : Campo Bom - RS Moto : CBR 1000 Fireblade 2008 Inscrito : 22/03/2011
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Ter 22 Mar 2011, 15:20 | |
| - David Mb escreveu:
- e ae hugo, blz?
c cuida com a maquina aew, rsrs mais um do RS no forum, rsrs a respeito dos encontros, o pessoal do RS faz encontros seguidos, quse todo findi, da uma olhada no tópico http://www.hondacbrbrasil.com/t6657-turma-vale-dos-sinos-rs abrass Valeu David.. Obrigadao.... Vou ver sim!!!! Você costuma participar? é de onde? Abraço. | |
| | | Christian_POA
Idade : 50 Mensagens : 642 Localização : ET, minha casa! Moto : Maconheira Inscrito : 23/09/2009
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Ter 22 Mar 2011, 19:43 | |
| - hugocassel escreveu:
- David Mb escreveu:
- e ae hugo, blz?
c cuida com a maquina aew, rsrs mais um do RS no forum, rsrs a respeito dos encontros, o pessoal do RS faz encontros seguidos, quse todo findi, da uma olhada no tópico http://www.hondacbrbrasil.com/t6657-turma-vale-dos-sinos-rs abrass Valeu David.. Obrigadao.... Vou ver sim!!!! Você costuma participar? é de onde? Abraço. Velho, seria bom pra ti pesquisar alguns cursos de pilotagem. Logo quando comprei a minha eu fiz estes cursos que me ajudaram muito. Geralmente o pessoal agenda este tipo de curso nos autodromos do Velopark e em Guaporé. Além disto é bom ter em mãos os equipamentos de proteção para este tipo de hobby (bota, macacão ou jaqueta, luvas de couro e um bom capacete). Vais notar que vai grana pra ca nestas porras, mas não da para sair de casa com este canhão sem um bom equipamento de proteção. Segurança em primeiro lugar! Mesmo a galera tudo louca na estrada, mas sempre fardado! De resto é só curtição e adrenalina! Minha motoca foi a melhor aquisição de toda minha vida! hahahahahahah! Se quiser nos encontrar, veja o tópico que o Davi publicou. Todos os sábados nos encontramos para agitarmos os rolés. Forte abraço, sucesso e alegrias com seu brinquedo, Christian | |
| | | guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Ter 22 Mar 2011, 20:01 | |
| Hugo
Seja bem vindo cara, você vai curtir um monte o forum, vai extrair muita informação, cara da um bizu la e ve os role que andamos.
Quanto a moto aproveita cara, eu tmb tenho o meu sonho de ter uma 1000 e espero logo poder tela, quanto acompanhar cara vai na boa a galera é muito legal, eu tenho uma moto mais fraca e eles sempre me esperam é tri de boa andar com a galera, se quiser fique a vontade sempre para andar conosco, acompanha o tópico citado e se quiser comparecer fique bem a vontade, dae vc pode ir comigo que vou mais na manha e a galera sempre tira fotos e agora ultimamente anda filmando...
Grande Abraço e parabéns, posta umas fotos da princesa em um tópico separado.... | |
| | | dschenkel
Idade : 54 Mensagens : 925 Localização : Porto Alegre/RS Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista Inscrito : 11/11/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Ter 22 Mar 2011, 22:04 | |
| Ola! Hugo.
Bem vindo ao mundo das SS. Vai com muito cuidado nesse brinquedo. Final de semana passado, dois novatos se deram mal... Essas motos são perigosas. Compra um protetor de coluna, uma jaqueta, botas e luva, no mínimo. Acompanha nosso grupo (PSR) no fórum. Aparece pra bater um papo e dar uma volta consco. | |
| | | hugocassel
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 09:25 | |
| - Christian_POA escreveu:
- hugocassel escreveu:
- David Mb escreveu:
- e ae hugo, blz?
c cuida com a maquina aew, rsrs mais um do RS no forum, rsrs a respeito dos encontros, o pessoal do RS faz encontros seguidos, quse todo findi, da uma olhada no tópico http://www.hondacbrbrasil.com/t6657-turma-vale-dos-sinos-rs abrass Valeu David.. Obrigadao.... Vou ver sim!!!! Você costuma participar? é de onde?
Abraço. Velho, seria bom pra ti pesquisar alguns cursos de pilotagem. Logo quando comprei a minha eu fiz estes cursos que me ajudaram muito. Geralmente o pessoal agenda este tipo de curso nos autodromos do Velopark e em Guaporé. Além disto é bom ter em mãos os equipamentos de proteção para este tipo de hobby (bota, macacão ou jaqueta, luvas de couro e um bom capacete). Vais notar que vai grana pra ca nestas porras, mas não da para sair de casa com este canhão sem um bom equipamento de proteção. Segurança em primeiro lugar! Mesmo a galera tudo louca na estrada, mas sempre fardado! De resto é só curtição e adrenalina!
Minha motoca foi a melhor aquisição de toda minha vida! hahahahahahah! Se quiser nos encontrar, veja o tópico que o Davi publicou. Todos os sábados nos encontramos para agitarmos os rolés.
Forte abraço, sucesso e alegrias com seu brinquedo,
Christian Valeu Christian! Obrigado pelas dicas, vou ver aí nos próximos meses para agendar um curso de pilotagem, comprei uma jaqueta da Alpinestar em tecido com as proteçoes (só não tem a de coluna), uma luva de couro com proteçao e tal.. mas nao tenho ainda calças com proteçao e nem macacão e botas, por isso vou bem na manha no começo. Em setembro vou viajar a trabalho para fora do país e vou tentar comprar um macacão e botas, pois aqui é muito caro! Me disseram que sem estes acessórios eles nem te deixam fazer os cursos de pilotagem, é verdade? No mais... obrigadão pela força e logo.. logo to aí dando uns rolês com vocês!! Abrassssss. | |
| | | hugocassel
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 09:40 | |
| - guigoerl escreveu:
- Hugo
Seja bem vindo cara, você vai curtir um monte o forum, vai extrair muita informação, cara da um bizu la e ve os role que andamos.
Quanto a moto aproveita cara, eu tmb tenho o meu sonho de ter uma 1000 e espero logo poder tela, quanto acompanhar cara vai na boa a galera é muito legal, eu tenho uma moto mais fraca e eles sempre me esperam é tri de boa andar com a galera, se quiser fique a vontade sempre para andar conosco, acompanha o tópico citado e se quiser comparecer fique bem a vontade, dae vc pode ir comigo que vou mais na manha e a galera sempre tira fotos e agora ultimamente anda filmando...
Grande Abraço e parabéns, posta umas fotos da princesa em um tópico separado.... Valeu Guigo! Já vi que se aprende muito aqui com a galera! Ainda estou muito inseguro em cima da "princesa", mas se o tempo ajudar nos próximos findis não vou sair de cima... hehehhee O Christian recomendou um curso de pilotagem.. quero fazer nos proximos meses... Não sei se voc6e já fez, caso não e tiver interesse podemos ver isso! Vi alguns videos... do caramaba!!! muito legal mesmo!! Estou louco para poder acompanhar! mas neste inicio vou bem de boa.... Bom saber que a galera é parceira... assim que possível vou aí com vocês e conheço o pessoal. Espero que não compre sua 1000 até eu poder andar junto.. senão perdí o parcerio para andar mais devagar.. hehehehe.. to brincando.. com certeza espero que consiga a tua nervosa logo também! Vou ver se no findi tiro umas fotinhos da minha. daí posto! Obrigadão pela força!!! Abrassss. | |
| | | hugocassel
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 09:49 | |
| - dschenkel escreveu:
- Ola! Hugo.
Bem vindo ao mundo das SS. Vai com muito cuidado nesse brinquedo. Final de semana passado, dois novatos se deram mal... Essas motos são perigosas. Compra um protetor de coluna, uma jaqueta, botas e luva, no mínimo. Acompanha nosso grupo (PSR) no fórum. Aparece pra bater um papo e dar uma volta consco. Ola Schenkel.. Sim... como disse ainda atenho medo dela.. vou bem de boa! Estes dois novatos que se deram mal se quebraram muito? já andam a algum tempo com vocês ou foi no primeiro rolê? Nao tenho ainda protetor de coluna e botas.... mas está na lista de compras para os próximos meses.. vai dinheiro nesta brincadeira hein?? hehehhee cara.. desculpe a ignorância mas o que é PSR? Vou me acostumar um pouco mais com ela e depois vou começar a andar com vocês sim! Valeu! Abrassss... | |
| | | David Mb
Idade : 29 Mensagens : 3220 Localização : Teutônia-RS Moto : Honda cb 300r 09/10 Inscrito : 03/12/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 16:57 | |
| - hugocassel escreveu:
- David Mb escreveu:
- e ae hugo, blz?
c cuida com a maquina aew, rsrs mais um do RS no forum, rsrs a respeito dos encontros, o pessoal do RS faz encontros seguidos, quse todo findi, da uma olhada no tópico http://www.hondacbrbrasil.com/t6657-turma-vale-dos-sinos-rs abrass Valeu David.. Obrigadao.... Vou ver sim!!!! Você costuma participar? é de onde? Abraço. hugo, eu ñ participo ainda, falta idade pra carteira, kkkk, o JP, ñ me bane, eu li os termos e ñ tem escrito q tem q ter mais d 18 para entrar, kkkkk ah,sou de Teutônia...RS flw.. | |
| | | flavio_floripa
Idade : 45 Mensagens : 27 Localização : floripa Moto : CBR 1000 RR Fireblade HRC, Yamaha NEO 115 CVT, Ford Focus Ghia Hatch Inscrito : 01/02/2011
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 21:53 | |
| O bacana desse forum é que a rapaziada sempre passa a informação real mesmo! Isso da uma patcha força pra quem, como a gente, ta começando com essas motocas. Ao contrário do que muito irresponsável pensa, andar com essas belezuras, não é tao simples assim. Pra quem acha que é, eu sugiro por exemplo, tentar simular um desvio de trajetória de emergencia em curva pra ver que o bicho já começa a pegar. Entao, o legal é manter isso ai, honestidade nas postagens pra quem precisar, poder confiar nas dicas do pessoal que ta por aqui.
E vamo que vamo!
Mais alguém ai tá de 1000zona nova na área pra mostrar pra gente? | |
| | | paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 22:34 | |
| PSR = Playboy Style Rider = Motogrupo dos CBRolas do sul | |
| | | dschenkel
Idade : 54 Mensagens : 925 Localização : Porto Alegre/RS Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista Inscrito : 11/11/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 22:52 | |
| Caro Hugo,
Estamos combinando um churras no sabado na Tenda do Umbu, conhece? Fica no caminho pra Nova Petropolis pela BR116. É pertinho de Campo Bom. Ta convidado pra aparecer por la, conhecer o pessoal e roer um ossinho. Não se preocupe com esse negócio da tocada, vai sem pressa que tudo fica mais facil. | |
| | | wwanders
Idade : 44 Mensagens : 379 Localização : Brasil/Hortolandia/São Paulo Moto : Srad 760 2006 Inscrito : 13/05/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qua 23 Mar 2011, 23:46 | |
| Muito Bacana o tópico.
Peguei minha 1a SS hoje. Srad 750 2006 e a sensação é exatamente a descrita nos primeiros tópicos. Pernas tremendo. Achava que a CBR 450 andava até botar 250 na SRAD e ela ainda ter pra puxar.
Sem comentarios. | |
| | | Christian_POA
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Qui 24 Mar 2011, 08:36 | |
| - hugocassel escreveu:
- Christian_POA escreveu:
- hugocassel escreveu:
- David Mb escreveu:
- e ae hugo, blz?
c cuida com a maquina aew, rsrs mais um do RS no forum, rsrs a respeito dos encontros, o pessoal do RS faz encontros seguidos, quse todo findi, da uma olhada no tópico http://www.hondacbrbrasil.com/t6657-turma-vale-dos-sinos-rs abrass Valeu David.. Obrigadao.... Vou ver sim!!!! Você costuma participar? é de onde?
Abraço. Velho, seria bom pra ti pesquisar alguns cursos de pilotagem. Logo quando comprei a minha eu fiz estes cursos que me ajudaram muito. Geralmente o pessoal agenda este tipo de curso nos autodromos do Velopark e em Guaporé. Além disto é bom ter em mãos os equipamentos de proteção para este tipo de hobby (bota, macacão ou jaqueta, luvas de couro e um bom capacete). Vais notar que vai grana pra ca nestas porras, mas não da para sair de casa com este canhão sem um bom equipamento de proteção. Segurança em primeiro lugar! Mesmo a galera tudo louca na estrada, mas sempre fardado! De resto é só curtição e adrenalina!
Minha motoca foi a melhor aquisição de toda minha vida! hahahahahahah! Se quiser nos encontrar, veja o tópico que o Davi publicou. Todos os sábados nos encontramos para agitarmos os rolés.
Forte abraço, sucesso e alegrias com seu brinquedo,
Christian Valeu Christian! Obrigado pelas dicas, vou ver aí nos próximos meses para agendar um curso de pilotagem, comprei uma jaqueta da Alpinestar em tecido com as proteçoes (só não tem a de coluna), uma luva de couro com proteçao e tal.. mas nao tenho ainda calças com proteçao e nem macacão e botas, por isso vou bem na manha no começo. Em setembro vou viajar a trabalho para fora do país e vou tentar comprar um macacão e botas, pois aqui é muito caro! Me disseram que sem estes acessórios eles nem te deixam fazer os cursos de pilotagem, é verdade? No mais... obrigadão pela força e logo.. logo to aí dando uns rolês com vocês!!
Abrassssss. É verdade..... para fazer o curso tem que estar fardado. Acho que a única coisa que eles não verificam é se esta usando protetor de coluna. Mesmo assim é importante utilizar. Pra mim ele é tão importante quanto o capacete. Não saio de casa sem ele. No acidente que aconteceu semana passada o protetor salvou o aspira que não foi aprovado no teste PSR. Brincadeira sobre o teste, mas a história do protetor é verdade. O pessoal que viu disse que o protetor ficou arrebentado. Agora imagine se o cara não o tivesse utilizando........ Abraços, | |
| | | CLAITON GOMES
Idade : 48 Mensagens : 2 Localização : MANAUS-AM Moto : CBR 1000 RR 2010/2010 Inscrito : 27/03/2011
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Dom 27 Mar 2011, 14:24 | |
| Amigos, onde compro, pela web e em um site confiável, uma capacete AGV K-3? Paz, saúde e prosperidade à todos... Claiton Gomes... Um motoqueiro feliz, que tinha (melhor, ainda tenho, uma Fan 125) e agora, depois de 20 anos, conseguiu comprar uma 1000cc (jornalista ganha pouco...)
| |
| | | flavio_floripa
| Assunto: Lojas Dom 27 Mar 2011, 17:33 | |
| - CLAITON GOMES escreveu:
- Amigos, onde compro, pela web e em um site confiável, uma capacete AGV K-3?
Paz, saúde e prosperidade à todos... Claiton Gomes... Um motoqueiro feliz, que tinha (melhor, ainda tenho, uma Fan 125) e agora, depois de 20 anos, conseguiu comprar uma 1000cc (jornalista ganha pouco...)
Amigo, tenho nos meus favoritos vários endereços de boas lojas no Brasil! Com relação a preço, neste modelo ai da AGV, particularmente não encontrei muita diferença de preço não, mas se quiser os links, me manda teu e-mail que eu te passo alguma coisa, ou pelo msn, rufows@hotmail.com Abraçao | |
| | | flavio_floripa
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Dom 27 Mar 2011, 17:36 | |
| - wwanders escreveu:
- Muito Bacana o tópico.
Peguei minha 1a SS hoje. Srad 750 2006 e a sensação é exatamente a descrita nos primeiros tópicos. Pernas tremendo. Achava que a CBR 450 andava até botar 250 na SRAD e ela ainda ter pra puxar.
Sem comentarios. Parabéns irmão! Pegasse um patcha motão também, com toda a certeza. Se eu nao tivesse comprado a CBR, com certeza teria comprado a SRAD 1000... Custo beneficio das SS's acho que nao tem pra ninguém, pelo menos aqui no sul. Mas a paixao pela branquinha falou mais alto ahuaua Bem vindo | |
| | | paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Dom 27 Mar 2011, 17:37 | |
| CLAITON GOMES,
conheço quem vende GP Tech five continents por 1599... muito melhor q K3 e com preço bom!
| |
| | | hugocassel
| Assunto: Sabdo Tenda do Umbu Seg 28 Mar 2011, 13:11 | |
| - dschenkel escreveu:
- Caro Hugo,
Estamos combinando um churras no sabado na Tenda do Umbu, conhece? Fica no caminho pra Nova Petropolis pela BR116. É pertinho de Campo Bom. Ta convidado pra aparecer por la, conhecer o pessoal e roer um ossinho. Não se preocupe com esse negócio da tocada, vai sem pressa que tudo fica mais facil. Fala Schenkel, Cara... vi só hoje este teu convite.. senão teria ido.. Mas me diz uma coisa.... teve mesmo com chuva??? me convida para a próxima que farei o possível para participar e conhecer a galera!! Dei umas voltinhas de leve no sabado de manha para pegar o jeito da moto... Valeuuuu!! ABRASSSSS... | |
| | | guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Seg 28 Mar 2011, 18:25 | |
| E ai Hugo,
É bem provavel que a Banda de semana que vem seja ai perto de vc, tem um encontro. | |
| | | Ralf Feijó
Idade : 44 Mensagens : 247 Localização : Cianorte/Pr Moto : A da foto Inscrito : 10/11/2009
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo Seg 28 Mar 2011, 18:58 | |
| Fala Galera
Então eu peguei direto uma 1000 tambem......nunca tive moto esportiva, andava em algumas de amigos. Peguei ela no sabado agora e no domingo ja fui num almoço de um motoclube, numa cidade a 160km de distancia da minha. Foi legal a tocada, estava com receio no começo mais depois vi que a CBR é show de bola pra fazer curva, freia pra cacete e ate que é confortavel. Resumindo, estou indo bem ate agora....hehehe
Abraços | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo | |
| |
| | | | 1a moto é uma 1000 e to sobrevivendo | |
|