Idade : 38 Mensagens : 411 Localização : São José dos Campos Moto : CBR600 rr Inscrito : 02/01/2010
Assunto: Carro cruzando a pista no meio da curva Sáb 07 maio 2011, 19:36
É galera, essa sexta-feira passei um sufoco. Mas graças a DEus não aconteceu nada. Ainda bem que estava andando de boa, porque se não, só DEus sabe oque poderia ter acontecido. Estava eu andando, e no meio de uma curva me deparo com a bosta de um carro atravessando a estrada. Fico indignado desse povo que atravessa a pista no meio da curva. Que que custa andar um pouco no acostamento e atravessar na reta? Isso pode custar uma vida né! Mas como disse, não aconteceu nada, porque tinha a santa de uma entradinha asfaltada. Se bem que daria para continuar a curva, mas vai saber se na hora o cara vai acelerar ou frear, ou se vai acelerar devagar. Vai saber! Aí prefiri não arriscar. Vejam ae a merda do cara.
Assunto: Re: Carro cruzando a pista no meio da curva Sáb 07 maio 2011, 19:41
decisão mais acertada akira imagina se o cara fica no FREEIA acelera kkkkk .... além dos ferimentos essa bagaça dele nao paga nem o IPVA da motoka hauahuahua
Assunto: Re: Carro cruzando a pista no meio da curva Seg 09 maio 2011, 13:46
Putz, isso é fod*. Em maio do ano passado eu dei PT numa Z750 com 327 km por causa de um motorista embriagado. E pior que o cara tinha um Del Rey que devia custar uns R$ 2.000,00.
Dá muita raiva com esses FDP. Esse video aqui também é meu, olha o maldito na contramão...
Assunto: Re: Carro cruzando a pista no meio da curva Seg 09 maio 2011, 19:37
Akirajr
Já passei várias vezes esse tipo de sufoco, inclusive com caminhão atravessando a pista. Mas nesse caso, me desculpe, o carro não teve culpa não. A culpa é do Estado (DER/DENIT), pois o carro estava saindo de uma interseção, inclusive no meio da curva, na saída dessa interseção a faixa é tracejada, ou seja pode-se cruzá-la. Se fosse linha contínua, ele estaria errado. A gente toma um put... susto sim, mas se analisarmos bem, podemos estar condenando alguém sem ele nem mesmo ter culpa.
O importante é que está tudo bem e valeu como mais uma experiência.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Carro cruzando a pista no meio da curva