HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[DÚVIDA] Ponteiras nacionais.

Ir para baixo 
+6
Ricbetinho
joão paulo
Gustavo Scarpinelli
paruvitu
valcir.antunes
Viraldeath
10 participantes
AutorMensagem
Viraldeath

Viraldeath

Inscrito : 01/11/2010

[DÚVIDA] Ponteiras nacionais. Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQua 18 maio 2011, 23:32

Bom pessoal, é o seguinte:

Tenho acompanhado alguns vídeos, depoimentos e até algumas situações de pessoas elogiando os escapes nacionais (JESKAP e FIRETONG).Gostaria de saber se alguem que ja instalou uma dessas duas marcas citadas acima poderia deixar aqui um comentário (elogios, críticas, problemas encontrados, etc...).E também gostaria de saber se vale a pena trocar um leovince, akrapovic ou yoshimura por um desses nacionais.Não querendo desmerecer um leovince ou akra ou yoshi, mas o visual do Willymade Firetong é maravilhoso, e em minha opinião, mais bonito que muitos akras e leovinces (volto a repetir, não estou desmerecendo essas marcas, pois já são marcas consagradas).Gostaria também de uma opinião de alguem que já instalou uma ponteira nacional, se realmente aumenta a potência.

OBS: Eu trampo em uma loja de carros que fica situada em uma movimentada avenida e nos finais de tarde fico observando o movimento e eu já presenciei várias motos de grande cilindrada passando, e as 2 que mais me chamaram a atenção (tanto pelo design como pelo ronco) foram uma Ninja ZX-6r e uma CBR 1000RR ambas com uma ponteira que só vim a descobrir o nome 3 dias depois pela Internet.O nome do modelo é Willymade, da Firetong(citado acima).Em ambas as motos o ronco e o visual ficaram incríveis (quem nunca viu o estilo dessa ponteira, procura no Youtube Willymade Firetong).

É isso ae, quem puder ajudar ae deixa uma resposta, vlw galera abração!
Ir para o topo Ir para baixo
valcir.antunes

valcir.antunes

Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQua 18 maio 2011, 23:53

Firetong eu conheço man, os caras são meus vizinhos...ahhh maluko aki em chapecó não tem só frigorífico ...kkkkkkk... falando sério, o acabamento deles não perde pra nenhum desses aí que você citou. mas é muito pessoal isso. é ouvir o ronco e gostar. mas geralmente quem tem um yoshi ou um akra não adimite que um escap nacional seja equivalente em qualidade ao que ele pagou pelo menos o dobro!! icon_legal
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 00:38

Um cara de akra já pagou pau pro meu nacionalzinho.

Não comprei nacional por economia, comprei pq vi o relatos dos taylors explosivos e não quis importar essa budega, mas pra mim é o mais bonito de todos, o acabamento de carbono é lindão.

Então comprei um nacionalzinho msm, q até hj n vi ronco mais bonito, quem já ouviu sabe como é.

O fabricante é o "Arashi". Tive problemas com ela, mas o cara assumiu o erro e trocou de boa. Por enquanto só alegria!

Última edição por paruvitu em Qui 19 maio 2011, 00:40, editado 1 vez(es)
Viraldeath

Viraldeath

Inscrito : 01/11/2010

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 00:40

Po paruvitu, então cara.. qndo eu vi la aonde eu trampo uma moto "sem escape" (Willymade Firetong) com aquele ronco irado (parecia de formula 1 man...) desacreditei...o ronco era perfeito..

abraço!
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 00:41

o Juliano Tochetto daqui do fórum comprou uma igual a minha pela indicação. Se ele aparecer por ai ele fala do ronco.

Mas o Naim e o Pedro Paulo viram o terror que a gente tocou com esse meu escape...

Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 07:46

Comprei um nacional tbm até agora a moto continua funcionando bem e roncando alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 09:07

Bom,para quem gosta de ronco alto vai de nacional,um amigo meu comprou um chamado power sei lá do que,nusss,,,faz muitOOOO barulho...
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 09:10

Coloquei esse power by rato fundo de quintal.....o acabamento é show de bola claro não vou comparar com os gringos, mais o barulho....rapaaaz os vizinho jaja vão fazer baixo assinado....ainda mais qdo sai eu e meu pai de moto
joão paulo
Moderador
joão paulo

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 09:16

Gustavo,acho que é esse mesmo! Um cara com apelido (rato) é quem faz,o acabamento é fera mesmo,MAS FAZ MUITOOOOO BAARULHO,,NUSS,,AUAUAUAUAUAU....
Abraço!!
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyQui 19 maio 2011, 09:17

João aproveitando sua experiencia e conhecimento to com uma dúvida.....esses dias fui andar e durante o tempo que andei a luz FI ficou ascesa (sem apresentar nenhuma anomalia na moto tipo barulho, perda de rendimento) ela só apagou dps que desliguei a moto e liguei de novo, depois disso não ascendeu mais.....seria um mal contato só que deu aquele dia, ou pelo fato deu ter trocado o escape e o filtro a injeção foi desrregulada?

Valeu!!
Ricbetinho

Ricbetinho

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/08/2010

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySeg 11 Jul 2011, 12:54

Aí amigo em Piracicaba também tem uns caras muito bom e bem pertinho de vc dê uma olhada neste site www.3arocket.com.br, os caras são bons mesmo e despacham pro Brasil inteiro, abraxxxxx
Felipe20

Felipe20

Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySex 15 Jul 2011, 18:13

eu tenho um Jeskap na cbr 1000rr.. nao tenho do que reclamar..
mas eh oq o cara falo, os cara q tem akra e yoshimura nunca vao adimiti q o ronco do nacional eh melhor...
http://www.gondofarma.com.br
Tito Pulo

Inscrito : 16/07/2011

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySáb 16 Jul 2011, 22:04

Olá Felipe20!

Eu comprei um jeskap também, porque vi em uma moto em um encontro, e não tive como falar com o dono da moto, o cara estava esticando, e o barulho achei melhor que todos os outros, que também tinham no encontro, mais ainda não chegou, vc teve que fazer alguma adptação ou foi so tirar o original e colocar o jeskap?
O meu virá a ponteira e o coletor em "S".
Felipe20

Felipe20

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptyDom 17 Jul 2011, 13:13

nao cara.. n tive que modifica nada apenas coloca e curti o barulho...

ve esse topico com fotos e video do jeskapp

http://www.hondacbrbrasil.com/t7364p36-cbr-1000rr-repsol-video-do-escape-novo-pg4-bonus

abss
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySeg 18 Jul 2011, 09:19

Sei lá ... eu pelo menos, levo outros aspectos em consideração (além do ronco) na compra de um escape ...
André G. B. Cavallin

André G. B. Cavallin

Moto : CBR 600RR 10/10
Inscrito : 04/03/2011

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySeg 18 Jul 2011, 10:12

Koski escreveu:
Sei lá ... eu pelo menos, levo outros aspectos em consideração (além do ronco) na compra de um escape ...

x2
joão paulo
Moderador
joão paulo

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySeg 18 Jul 2011, 10:13

X3
Felipe20

Felipe20

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. EmptySeg 18 Jul 2011, 15:36

Koski escreveu:

como oq por exemploo ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Ponteiras nacionais.   [DÚVIDA] Ponteiras nacionais. Empty

[DÚVIDA] Ponteiras nacionais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1