HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Aeroquip de marca X Nacionais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EduCBR

EduCBR

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 17/05/2012

Aeroquip de marca X Nacionais Empty
MensagemAssunto: Aeroquip de marca X Nacionais   Aeroquip de marca X Nacionais EmptyQua 07 Jan 2015, 09:50

Estou a ponto de comprar aeroquip porque estou sentindo mta fadiga nos freios durante track days
A minha duvida é se devo investir quase R$ 600,00 em aeroquip de marca ou se é seguro comprar os que são fabricados no BR que custam em torno de R$ 350,00
Ir para o topo Ir para baixo
.Fwrmigaozao.

Moto : Agora Sradão 1000
Inscrito : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: Aeroquip de marca X Nacionais   Aeroquip de marca X Nacionais EmptyQua 07 Jan 2015, 10:22

eu axo q vc devia investir em um curso de pilotage
RafaelBiasi

RafaelBiasi

Moto : CBR 1000RR / CBR 600RR pista
Inscrito : 29/08/2011

MensagemAssunto: Re: Aeroquip de marca X Nacionais   Aeroquip de marca X Nacionais EmptySeg 12 Jan 2015, 15:28

Amigo, vale o investimento num de marca, segurança é tudo! Coloquei Aeroquip da HEL (top de linha, usado em competições) na minha CBR 600, importei da Inglaterra, e acabei comprando 2 kits. Tenho anunciado no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619817119-kit-aeroquip-hel-completo-pra-cbr600rr-_JM

Faço pra você esse preço do ML já com o frete.

Produto top! Uso na minha CBR em autódromo, e sinto outra segurança na frenagem, sem medo de esquentar e ficar sem freio. Posso mandar fotos da minha moto se quiser.

Aguardo,

Abraço!
RafaelBiasi

RafaelBiasi

Moto : CBR 1000RR / CBR 600RR pista
Inscrito : 29/08/2011

MensagemAssunto: Re: Aeroquip de marca X Nacionais   Aeroquip de marca X Nacionais EmptySeg 12 Jan 2015, 15:29

Cara, agora que vi que sua foto é em Guaporé.. eu ando lá também. Pode retirar aqui em Erechim em mãos também, ou combinamos num track. Abraço!
EduCBR

EduCBR

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 17/05/2012

MensagemAssunto: Re: Aeroquip de marca X Nacionais   Aeroquip de marca X Nacionais EmptyTer 13 Jan 2015, 13:28

Opaa tenho interesse sim, só é uma pena que nao é o dourado rsrsrs
só deixa eu ver aqui com meus amigos se tem algum indo pra Erechim essa semana
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aeroquip de marca X Nacionais   Aeroquip de marca X Nacionais Empty

Aeroquip de marca X Nacionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1