HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull

Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! Empty
MensagemAssunto: AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!   AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! EmptyQua 25 maio 2011, 01:56

Ai galera....vou passar uns dias em Sao Paulo e gostaria de saber se existe curso de pilotagem em que o proprio curso disponibilize a moto, pois nao tem como eu levar a minha...rsrsrsrs! Existe algo do tipo em SP?
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!   AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! EmptyQua 25 maio 2011, 10:44

Ouvi falar de um que aluga sim, mas acho q eh cb500 carenada...
Atomo-RR

Atomo-RR

Inscrito : 27/12/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!   AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! EmptyQua 25 maio 2011, 18:36

tem sim Seagull....tanto a motoschool quanto o alex barros alugam... é uma cb500.....mas em minha opinião, não é a mesma coisa além de ser uns 500 conto a mais na farofa.

se não puder mesmo usar a sua, o curso é recomendado.
TIMÃO

TIMÃO

Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!   AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! EmptyQua 01 Jun 2011, 16:43

É isso mesmo, mas dizem que a moto anda muito. Pra gente que não tem como, é a única saída. Tbem to querendo fazer esse curso, só não sei se em São Paulo.
Gugamoringa

Gugamoringa

Inscrito : 01/06/2011

MensagemAssunto: Re: AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!   AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! EmptySex 03 Jun 2011, 22:44

Conheço um cara que fez um curso em SP e a moto era uma 600 rr. Inclusive, numa das últimas voltas no autódromo ele caiu. Arebentou a moto (que acho que o pessoal do curso assume), e ele quebrou a clavícula.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!   AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!! Empty

AJUDA, CURSO DE PILOTAGEM!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1