HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fui pro chão ! Importar carenagem !

Ir para baixo 
+9
Luiz henrique de almeida
louren180
LPC
diogo_albiero
nóia
dig_sm
paruvitu
[BOE|Advanced]
Toretto
13 participantes
AutorMensagem
Toretto

Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 23/12/2008

Fui pro chão ! Importar carenagem ! Empty
MensagemAssunto: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 01 Jun 2011, 18:32

Galera, fui pro chão com a CBR ! Bem agora que coloquei a venda, mas foi coisa mínima !!!
To com as fotos, como faço para postar ?!
Arranhão o tanque, aquela parte de "fibra" ou sei la o que que fica do lado do banco do garupa, e um pouco da carenagem em baixo. To loko da vida ! Puta tombo besta ! A 15 km/h !!! É sempre assim né ?! rsrs !

Alguem aqui de SP-Capital recomenda uma oficina de 1a. que faça esse trabalho pra mim ? To pensando em trazer uma carenagem da CBR daquela que tem um grafisco de uma mina, ou uma com pintura de corrida ! Sei la, a moto é a CBR 2011 toda preta ! Alguem aqui ja importou carenagem do eBay ? A Alfandega brasileira não barra todas ?
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 01 Jun 2011, 18:34

Cara no ebay vc consegue peças ORIGINAIS (usadas) e com bons preços, assim é bom que tu nao precisa comprar TUDO ....
http://www.psrclub.com.br
Toretto

Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 23/12/2008

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 01 Jun 2011, 18:45

[BOE|Advanced],
To vasculhando o eBay aqui.
Você sabe me dizer como fica o tanque ? Pq ralou pouco, mas polindo não sai. Será que a unica forma é comprar um tanque novo ?
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 01 Jun 2011, 20:45

preta é falcil de recuperar aqui no Brasil man...

Sai barato!
dig_sm

Moto : CBR 600RR HRC Playboy
Inscrito : 07/05/2011

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQui 02 Jun 2011, 09:42

Cara, faz parte...

Seguinte, no e-bay tu acha de tudo mesmo. Eu mandei vir uma carenagem completa da PlayBoy para a minha, porém através do e-bay e direto da fábrica da Auctmarts, da qual tem um pessoal dos EUA que importam da China para depois nos mandarem. Como mandei vir direto da China, a mesma tá literalmente PARADA no setor da receita nos correios (GEARA) desde o dia 03/05/11.

Fora isso, tudo que eu comprei, seja capacete, peças, etc, tudo veio direitinho, umas coisas levam 15 dias e outras, até mais de 2 meses pelo jeito.. Tudo vai da tua paciência, mas com certeza o valor é bem mais em conta. Detalhe, se passar de U$50,00, é 99% de certeza que será taxado, coloca quase (na prática) uns 90% de impostos.

Outra forma é recuperar a carena, aí procura alguém bom na tua região...

Grande abraço!
nóia

Moto : Cbr 600rr tricolor 2010
Inscrito : 25/06/2010

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQui 02 Jun 2011, 09:53

Cara, não te estressa!! Só cai quem tem!!! Hahahahahaha
Isso tu dá um jeito e arruma!!!
Dig_sm, também sou de Santa Maria, meu email é psdevasconcellos@gmail.com
Manda um email aí para combinarmos de dar umas voltas!!!
Abraços
diogo_albiero

Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQui 02 Jun 2011, 13:35

dfgdfgdfgdfg

Última edição por diogo_albiero em Ter 18 Set 2018, 18:16, editado 1 vez(es)
LPC

LPC

Moto : CBR1000HRC 2009
Inscrito : 07/05/2011

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQui 02 Jun 2011, 20:13

eu tenho um amigo meu aqui em goiania que faz um serviço de pintura original impossivel de saber que já foi arranhada ou caiu a moto.

ele tem tbm as carenagens originais pra vender baratinha tem a roupa toda se precisar o mesmo preço ou mais barato que o ML.
louren180

Inscrito : 03/01/2011

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 15 Jun 2011, 14:04

Toretto escreveu:
Galera, fui pro chão com a CBR ! Bem agora que coloquei a venda, mas foi coisa mínima !!!
To com as fotos, como faço para postar ?!
Arranhão o tanque, aquela parte de "fibra" ou sei la o que que fica do lado do banco do garupa, e um pouco da carenagem em baixo. To loko da vida ! Puta tombo besta ! A 15 km/h !!! É sempre assim né ?! rsrs !

Alguem aqui de SP-Capital recomenda uma oficina de 1a. que faça esse trabalho pra mim ? To pensando em trazer uma carenagem da CBR daquela que tem um grafisco de uma mina, ou uma com pintura de corrida ! Sei la, a moto é a CBR 2011 toda preta ! Alguem aqui ja importou carenagem do eBay ? A Alfandega brasileira não barra todas ?

romulo900rr@hotmail.com, manda um email pra ele e troca uma ideia.. se ele encontrar a carenagem ele traz pra vc!

abraço
Luiz henrique de almeida

Inscrito : 12/11/2010

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptySeg 04 Jul 2011, 15:30

preciso de uma carenagem cbr 1000 2010 hrc alguem sabe onde encontro
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptySeg 04 Jul 2011, 15:43

Original acho que na Honda tem. icon_legal
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptySeg 04 Jul 2011, 22:05

e-bay, made in: china e original
mauro_sartori

mauro_sartori

Inscrito : 27/04/2012

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 04 Jul 2012, 11:52

LPC escreveu:
eu tenho um amigo meu aqui em goiania que faz um serviço de pintura original impossivel de saber que já foi arranhada ou caiu a moto.

ele tem tbm as carenagens originais pra vender baratinha tem a roupa toda se precisar o mesmo preço ou mais barato que o ML.

Brother Tu poderia me passar o contato desse cara aí de goiania?
Scherr

Scherr

Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 04 Jul 2012, 14:45

Comprei minha carenagem nesse site:

http://auctmarts.com/

Demora 2 a 3 semanas p produzirem depois que vc efetue a compra, dai eles despacham, mais uns 20 dias chega!

Abraço!
https://www.facebook.com/dsscherr
lucas10eu

Inscrito : 15/05/2012

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! EmptyQua 04 Jul 2012, 20:27

dig_sm escreveu:
Cara, faz parte...

Seguinte, no e-bay tu acha de tudo mesmo. Eu mandei vir uma carenagem completa da PlayBoy para a minha, porém através do e-bay e direto da fábrica da Auctmarts, da qual tem um pessoal dos EUA que importam da China para depois nos mandarem. Como mandei vir direto da China, a mesma tá literalmente PARADA no setor da receita nos correios (GEARA) desde o dia 03/05/11.

Fora isso, tudo que eu comprei, seja capacete, peças, etc, tudo veio direitinho, umas coisas levam 15 dias e outras, até mais de 2 meses pelo jeito.. Tudo vai da tua paciência, mas com certeza o valor é bem mais em conta. Detalhe, se passar de U$50,00, é 99% de certeza que será taxado, coloca quase (na prática) uns 90% de impostos.

Outra forma é recuperar a carena, aí procura alguém bom na tua região....

dig_sm pode me passa teu email, quero fala contigo
wls

Grande abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem !   Fui pro chão ! Importar carenagem ! Empty

Fui pro chão ! Importar carenagem !
Ir para o topo 
Página 1 de 1