| Fui pro chão ! Importar carenagem ! | |
|
+9Luiz henrique de almeida louren180 LPC diogo_albiero nóia dig_sm paruvitu [BOE|Advanced] Toretto 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Toretto
Idade : 40 Mensagens : 122 Localização : São Paulo Moto : BMW S1000RR Inscrito : 23/12/2008
| Assunto: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 01 Jun 2011, 18:32 | |
| Galera, fui pro chão com a CBR ! Bem agora que coloquei a venda, mas foi coisa mínima !!! To com as fotos, como faço para postar ?! Arranhão o tanque, aquela parte de "fibra" ou sei la o que que fica do lado do banco do garupa, e um pouco da carenagem em baixo. To loko da vida ! Puta tombo besta ! A 15 km/h !!! É sempre assim né ?! rsrs !
Alguem aqui de SP-Capital recomenda uma oficina de 1a. que faça esse trabalho pra mim ? To pensando em trazer uma carenagem da CBR daquela que tem um grafisco de uma mina, ou uma com pintura de corrida ! Sei la, a moto é a CBR 2011 toda preta ! Alguem aqui ja importou carenagem do eBay ? A Alfandega brasileira não barra todas ? | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 01 Jun 2011, 18:34 | |
| Cara no ebay vc consegue peças ORIGINAIS (usadas) e com bons preços, assim é bom que tu nao precisa comprar TUDO .... | |
|
| |
Toretto
Idade : 40 Mensagens : 122 Localização : São Paulo Moto : BMW S1000RR Inscrito : 23/12/2008
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 01 Jun 2011, 18:45 | |
| [BOE|Advanced], To vasculhando o eBay aqui. Você sabe me dizer como fica o tanque ? Pq ralou pouco, mas polindo não sai. Será que a unica forma é comprar um tanque novo ? | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 01 Jun 2011, 20:45 | |
| preta é falcil de recuperar aqui no Brasil man...
Sai barato! | |
|
| |
dig_sm
Idade : 44 Mensagens : 6 Localização : Santa Maria - RS Moto : CBR 600RR HRC Playboy Inscrito : 07/05/2011
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qui 02 Jun 2011, 09:42 | |
| Cara, faz parte...
Seguinte, no e-bay tu acha de tudo mesmo. Eu mandei vir uma carenagem completa da PlayBoy para a minha, porém através do e-bay e direto da fábrica da Auctmarts, da qual tem um pessoal dos EUA que importam da China para depois nos mandarem. Como mandei vir direto da China, a mesma tá literalmente PARADA no setor da receita nos correios (GEARA) desde o dia 03/05/11.
Fora isso, tudo que eu comprei, seja capacete, peças, etc, tudo veio direitinho, umas coisas levam 15 dias e outras, até mais de 2 meses pelo jeito.. Tudo vai da tua paciência, mas com certeza o valor é bem mais em conta. Detalhe, se passar de U$50,00, é 99% de certeza que será taxado, coloca quase (na prática) uns 90% de impostos.
Outra forma é recuperar a carena, aí procura alguém bom na tua região...
Grande abraço! | |
|
| |
nóia
Idade : 47 Mensagens : 8 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Moto : Cbr 600rr tricolor 2010 Inscrito : 25/06/2010
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qui 02 Jun 2011, 09:53 | |
| Cara, não te estressa!! Só cai quem tem!!! Hahahahahaha Isso tu dá um jeito e arruma!!! Dig_sm, também sou de Santa Maria, meu email é psdevasconcellos@gmail.com Manda um email aí para combinarmos de dar umas voltas!!! Abraços | |
|
| |
diogo_albiero
Idade : 41 Mensagens : 188 Localização : sdfsdf Moto : sdfsdf Inscrito : 14/02/2011
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qui 02 Jun 2011, 13:35 | |
|
Última edição por diogo_albiero em Ter 18 Set 2018, 18:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
LPC
Idade : 39 Mensagens : 125 Localização : goiania Moto : CBR1000HRC 2009 Inscrito : 07/05/2011
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qui 02 Jun 2011, 20:13 | |
| eu tenho um amigo meu aqui em goiania que faz um serviço de pintura original impossivel de saber que já foi arranhada ou caiu a moto.
ele tem tbm as carenagens originais pra vender baratinha tem a roupa toda se precisar o mesmo preço ou mais barato que o ML. | |
|
| |
louren180
Idade : 39 Mensagens : 21 Localização : sao jose dos campos Inscrito : 03/01/2011
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 15 Jun 2011, 14:04 | |
| - Toretto escreveu:
- Galera, fui pro chão com a CBR ! Bem agora que coloquei a venda, mas foi coisa mínima !!!
To com as fotos, como faço para postar ?! Arranhão o tanque, aquela parte de "fibra" ou sei la o que que fica do lado do banco do garupa, e um pouco da carenagem em baixo. To loko da vida ! Puta tombo besta ! A 15 km/h !!! É sempre assim né ?! rsrs !
Alguem aqui de SP-Capital recomenda uma oficina de 1a. que faça esse trabalho pra mim ? To pensando em trazer uma carenagem da CBR daquela que tem um grafisco de uma mina, ou uma com pintura de corrida ! Sei la, a moto é a CBR 2011 toda preta ! Alguem aqui ja importou carenagem do eBay ? A Alfandega brasileira não barra todas ? romulo900rr@hotmail.com, manda um email pra ele e troca uma ideia.. se ele encontrar a carenagem ele traz pra vc! abraço | |
|
| |
Luiz henrique de almeida
Idade : 50 Mensagens : 1 Localização : pouso alegre mg Inscrito : 12/11/2010
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Seg 04 Jul 2011, 15:30 | |
| preciso de uma carenagem cbr 1000 2010 hrc alguem sabe onde encontro | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Seg 04 Jul 2011, 15:43 | |
| Original acho que na Honda tem. | |
|
| |
RO_MONTEIRO
Idade : 46 Mensagens : 646 Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul Moto : CBR 450 RR Inscrito : 17/03/2010
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Seg 04 Jul 2011, 22:05 | |
| e-bay, made in: china e original | |
|
| |
mauro_sartori
Idade : 37 Mensagens : 8 Localização : Caxias do Sul, RS, Brasil Inscrito : 27/04/2012
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 04 Jul 2012, 11:52 | |
| - LPC escreveu:
- eu tenho um amigo meu aqui em goiania que faz um serviço de pintura original impossivel de saber que já foi arranhada ou caiu a moto.
ele tem tbm as carenagens originais pra vender baratinha tem a roupa toda se precisar o mesmo preço ou mais barato que o ML. Brother Tu poderia me passar o contato desse cara aí de goiania? | |
|
| |
Scherr
Idade : 43 Mensagens : 606 Localização : Araguaina TO Moto : CBR 1000RR Repsol Inscrito : 07/09/2011
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 04 Jul 2012, 14:45 | |
| Comprei minha carenagem nesse site:
http://auctmarts.com/
Demora 2 a 3 semanas p produzirem depois que vc efetue a compra, dai eles despacham, mais uns 20 dias chega!
Abraço! | |
|
| |
lucas10eu
Idade : 41 Mensagens : 41 Localização : serafina correa Inscrito : 15/05/2012
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! Qua 04 Jul 2012, 20:27 | |
| - dig_sm escreveu:
- Cara, faz parte...
Seguinte, no e-bay tu acha de tudo mesmo. Eu mandei vir uma carenagem completa da PlayBoy para a minha, porém através do e-bay e direto da fábrica da Auctmarts, da qual tem um pessoal dos EUA que importam da China para depois nos mandarem. Como mandei vir direto da China, a mesma tá literalmente PARADA no setor da receita nos correios (GEARA) desde o dia 03/05/11.
Fora isso, tudo que eu comprei, seja capacete, peças, etc, tudo veio direitinho, umas coisas levam 15 dias e outras, até mais de 2 meses pelo jeito.. Tudo vai da tua paciência, mas com certeza o valor é bem mais em conta. Detalhe, se passar de U$50,00, é 99% de certeza que será taxado, coloca quase (na prática) uns 90% de impostos.
Outra forma é recuperar a carena, aí procura alguém bom na tua região....
dig_sm pode me passa teu email, quero fala contigo wls
Grande abraço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fui pro chão ! Importar carenagem ! | |
| |
|
| |
| Fui pro chão ! Importar carenagem ! | |
|