HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Tipos de Pneus.

Ir para baixo 
+3
Jessé Comitre
CBRRichard
Gugamoringa
7 participantes
AutorMensagem
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptyDom 24 Jul 2011, 13:23

Pessoal, estava em um posto de gasolina com minha moto quando fui abordado por dois espanhóis. Primeiro confirmaram que minha moto era uma 900 RR, e depois perguntaram que pneu eu utilizava. Informei que era o Michellin Pilot Road 2. E eles perguntaram: " e na roda dianteira?" E eu tornei a informar que tambem era Pilot Road 2. Aí me disseram para usar na moto pneus da Bridgestone, segundo eles um dos melhores. Parecia que os caras eram motociclistas experientes, inclusive em autodromo. Me disseram que o Michelan Pilot Road 2 "estava ok, na traseira (um ok meio que da pra levar, na falta de outro)", mas que na dianteira ele demorava muito para esquentar. Informei a eles que minha "tocada" era tranqüila. Mesmo assim me indicaram outro pneu, nao lembro exatamente a marca, mas disseram para eu usar o que tem o "selo" MT12. Agradeci e adiantei meu lado, pois estava com pressa, apesar da conversa estar interessante. Vocês também possuem tantas restrições e indicações em relação a pneus? Pois já vi vários foristas aqui comentando que utilizam o Maxxis, e que gostaram muito. Vou trocar o pneu traseiro de minha moto em breve, e já estava decidido a colocar o Maxxis. E aí, alguma restrição/opiniões?
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
CBRRichard

CBRRichard


Idade : 47
Mensagens : 493
Localização : Belgica
Moto : CBR900RR SC 33
Inscrito : 19/07/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptyDom 24 Jul 2011, 16:28

Guga!

Tenho uns amigos aki que andam FORTE mesmo, um deles eh pro... vou falar com eles... e te dou um toque!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003593497211&sk=wa
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptySeg 25 Jul 2011, 02:28

CBRRichard escreveu:
Guga!

Tenho uns amigos aki que andam FORTE mesmo, um deles eh pro... vou falar com eles... e te dou um toque!!!


Valeu Richard, acho que essa opinião será interessante 'a todos.
Um forte abraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Pneu Michellin    Tipos de Pneus. EmptyDom 28 Ago 2011, 10:51

Gugamoringa escreveu:
Pessoal, estava em um posto de gasolina com minha moto quando fui abordado por dois espanhóis. Primeiro confirmaram que minha moto era uma 900 RR, e depois perguntaram que pneu eu utilizava. Informei que era o Michellin Pilot Road 2. E eles perguntaram: " e na roda dianteira?" E eu tornei a informar que tambem era Pilot Road 2. Aí me disseram para usar na moto pneus da Bridgestone, segundo eles um dos melhores. Parecia que os caras eram motociclistas experientes, inclusive em autodromo. Me disseram que o Michelan Pilot Road 2 "estava ok, na traseira (um ok meio que da pra levar, na falta de outro)", mas que na dianteira ele demorava muito para esquentar. Informei a eles que minha "tocada" era tranqüila. Mesmo assim me indicaram outro pneu, nao lembro exatamente a marca, mas disseram para eu usar o que tem o "selo" MT12. Agradeci e adiantei meu lado, pois estava com pressa, apesar da conversa estar interessante. Vocês também possuem tantas restrições e indicações em relação a pneus? Pois já vi vários foristas aqui comentando que utilizam o Maxxis, e que gostaram muito. Vou trocar o pneu traseiro de minha moto em breve, e já estava decidido a colocar o Maxxis. E aí, alguma restrição/opiniões?
Abraços,



Olá Guga realmente esse é um dos pneu mais usados pelos cara aki e e vou te falar os cara tocam mto bem por aqui viu uma pena q ñ tenha mtos brasileiros com motos aqui na minha região abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptyDom 28 Ago 2011, 14:12

companheiro to com um maxxis pressa aqui zero tava com medo de colocar ele mas depois q vi um louco aqui com uma r1 branca 2008 com um casal de maxxis presa ralandu a saboneteira em curvas e mandando no bob vou colocar eles com certeza

ele so usava michellin mas me disse q vai abandonar o m e usar o maxxis pois esquenta mas rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Xyko




Idade : 44
Mensagens : 140
Localização : Cuiaba
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/08/2009

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptyDom 28 Ago 2011, 16:55

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167156367-pneu-pirelli-mt12-mobilete-mobylette-em-ate-15-vezes-_JM

MT 12. Perfeito pra sua moto.

Brincadeiras a parte, tambem fiquei curioso pra saber oq seria essa classificacao ai.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptySeg 29 Ago 2011, 07:38

icon_asneira Os caras deve ter dito "Modelo: BT012" e ñ MT12,Pneu Bridgestone 180/55-17 BT012 (73W) Traseiro
Pneu Original da Honda Hornet 2008. Composto de borracha macio, o que garante excelente aderência em curvas.Para quem ainda tem duvida,os Maxxis Presa Sport ocupam a ponta da tabela no comparativo na Europa,com media geral 8.55 ,aderência 9.55,conforto e ruído 9.09,em piso seco atingiu Nota Maxima 9.82,molhado 8.9, a decepção ficou por conta do Michelin Power Pure no seco 8.36,aderência 7.64 e c/media geral 6.94 icon_legal
Tipos de Pneus. Bt012


Última edição por RG67 em Ter 30 Ago 2011, 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_Lopes




Idade : 37
Mensagens : 133
Localização : RN
Inscrito : 17/03/2011

Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. EmptySeg 29 Ago 2011, 13:31

estou usando Maxxis tanto na traseira como na dianteira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipos de Pneus. Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Pneus.   Tipos de Pneus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de Pneus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de motociclistas
» 50 tipos de corno kkk
» Tipos de mulher
» TIPOS DE FLUÍDO DE FREIOS
» TIPOS DE PASTILHAS DE FREIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: