HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Oculos corretivos e Capacetes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Oculos corretivos e Capacetes Empty
MensagemAssunto: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes EmptyTer 25 Nov 2008, 18:36

Gostaria de saber, pois experimentei os capacetes das melhores marcas (AGV, Shark e Shoei) e somente o Shoei coube, porem meio desconfortavel.
Voceis poderiam me dizer algum capacete BOM que caiba oculos confortavelmente?
Ainda nao experimentei Suomy e Arai.
Eu sei que eh mais facil eu ir experimentar, so que gostaria de ouvir alguem que ja teve que passar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes EmptyTer 25 Nov 2008, 20:09

acho q isso depende mto do formato do seu rosto tb, e do modelo do capacete, o meu shark nao é dos tops é um s800, uso oculos de sol na boa, tenho um amigo q tem um shoei e usa na boa tb, os outros q tem shoei e arai nao conseguem usar oculos
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes EmptyTer 25 Nov 2008, 20:48

acho tb que vai do formato do oculos pois eu uso oculos de sol..mas o oculos de sol fica bem grudado no rosto..já o de grau fica um pouco afastando..e com capacete ..deve encomodar..
abraço icon_legal
Makoto

MensagemAssunto: Re: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes EmptyQua 26 Nov 2008, 19:04

Humm valeus...pelo jeito vou ter que andar de moto com as oreia incomodando hehehe.

JP futuro ADM !
Dimas

Dimas

Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

MensagemAssunto: Re: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes EmptyTer 02 Dez 2008, 14:58

Makoto, tive o mesmo problema quando fui comprar capacete. Usava óculos corretivos (hj não uso mais, fiz cirurgia), e nenhum capacete dava certo. Acabei optando por um MHR Spectro II, que foi o que ficou mais confortável, além de escamoteável, que facilita e muito o tira e coloca óculos, e a segunda viseira (de sol) não incomoda o óculos. Mas tudo tem um contra, ele é um pouco barulhento na estrada, mas paga pela facilidade do uso dos óculos. Abaixo, tem um link que mostra o capacete.

https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=279

O meu igual a este, inclusive estou vendendo, pois estou sem moto no momento.

Abraço.
Makoto

MensagemAssunto: Re: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes EmptyTer 02 Dez 2008, 20:25

Vlw pela dica, so que eu peguei um Shoei, pedi para um conhecido trazer do Japao para mim... da pra acredita paguei 420 dolares no Shoei.... e aqui no Brasil esta 2.700 reais.... com o dinheiro que sobrou comprei uma jaqueta da Alpinestars MX-1, absurdo o imposto que se cobra....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oculos corretivos e Capacetes   Oculos corretivos e Capacetes Empty

Oculos corretivos e Capacetes
Ir para o topo 
Página 1 de 1