HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Curso de pilotagem em Brasilia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
P781

Inscrito : 12/09/2011

Curso de pilotagem em Brasilia Empty
MensagemAssunto: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyTer 22 Nov 2011, 21:02

Tem isso, ou coisa parecida aqui?
Tipo, nunca andei muito de moto não, só pego a Bros. do meu tio bem raramente e por bem pouco tempo, falei com meu pai, ele disse que me ajuda, a pagar uma moto, até fui com ele em algumas ccs e mostrei motos pra ele e talz, ele apaixonou numa Zx-10 na cc da kawasaki kkkkk e disse que queria comprar uma daquela pra ele em um futuro não tão distante, e acabou me convencendo de que uma Ninja 250R seria muito boa, pra eu começar a andar e talz, mas aí ele, conversou com um amigo dele, e esse amigo, disse que era bom eu fazer algum curso assim, não sei se existe aqui em brasilia, algo tipo, tu começa a andando em uma moto pequena, pega as manhas, depois anda numa maior, e por aí vai, então, procurei, na internet, e o que eu acho são cursos que acontecem temporariamente, e outros, que você leva a tua moto, e eu não tenho moto kkkkk
Então, alguém sabe de alguma coisa assim, aqui em brasilia?
Ir para o topo Ir para baixo
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyQua 23 Nov 2011, 11:43

cara, a maioria dos cursos voce tem que ter a moto!! muita gente faz com a ninjinha, inclusive conheço alguns que ja fizeram com essa moto e dizem que eh proveitoso!! a galera que eu conheço fez curso com o alan da capital racing.

pelo que eu ja ouvi falar, o curso do wesley testa fornece a moto pra voce andar, uma R6!!! mas obviamente eh bem mais caro, pois, alem da moto, deve ter os custos de um seguro!!
P781

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyQua 23 Nov 2011, 16:36

Então, o problema é que eu não tenho moto kkkkk
E meu pai, tem certeza que eu não vou gostar, vou comprar a moto, andar uma semana e largar :s
Vou dar uma procurada melhor nesses dois ai, valeu Very Happy
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptySex 25 Nov 2011, 20:49

P781 escreveu:
Então, o problema é que eu não tenho moto kkkkk
E meu pai, tem certeza que eu não vou gostar, vou comprar a moto, andar uma semana e largar :s
Vou dar uma procurada melhor nesses dois ai, valeu Very Happy

Tambem sou assim em muitas coisas. Comprei um Ps3, um wii, um xbox e tudo joguei durante uns meses e larguei. Mas não acredito que vá largar a moto, até porque não é um joguinho e é muito prazeroso. so uma dica, de preferencia para comprar uma hornet, apesar de ser muito potente e forte é mais mansa que uma cbr. Pra quem ta começando acho que é importante. eu tive essa experiencia e acho que foi muito importante. Mas respondendo sua pergunta tem um cruso da Rio Racing, ja até conversei com o cara mas ele deve estar por aqui so lá pra janeiro do ano que vem. O curso possui 3 a 4 horas de aula teorica e um dia inteiro andando no autodromo aplicando as tecnicas. mas precisa ter sua moto sim.
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio

Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptySáb 26 Nov 2011, 08:13

P781

Creio que você aprenda mais em um curso do que fazendo escalada na potencia da moto.

Pega uma 600 e faz um bom curso que você vai atalhar anos de experiência na estrada.

Ahhhh
existem cursos que oferecem aluguel da moto. Normalmente hornet.
O Moto school oferece em sao paulo. Aqui no RS o pessoal da Ascari tem uma hornet pra locação. HORNET 2007 para locação

P781

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptySeg 28 Nov 2011, 21:19

Ahhh, meu pai ligou pro Wesley Testa, conversaram um boooom tempo, parece gente boa, mas o curso sai meio caro kkkk
Mas, pelo que eu procurei na internet é muito bom mesmo, o cara manja muito e ensina muito bem, vou arrumar um jeito de ir lá qualqer dia Very Happy
Valeu pessoal, ajudaram muito
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptySeg 28 Nov 2011, 22:58

P781 escreveu:
Ahhh, meu pai ligou pro Wesley Testa, conversaram um boooom tempo, parece gente boa, mas o curso sai meio caro kkkk
Mas, pelo que eu procurei na internet é muito bom mesmo, o cara manja muito e ensina muito bem, vou arrumar um jeito de ir lá qualqer dia Very Happy

quanto mais ou menos? tem o numero dele? tava vendo uns videos dele no youtube parece ser legal as aulas se nao me engano era no guara o curso. perto da feira, pelo menos é o que parece na imagem.
_robinho_

_robinho_

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyTer 29 Nov 2011, 09:28

o wesley testa da curso de manobras e racing... segundo um cara aqui mesmo do forum, o curso de manobras sai em torno de 2k, com uma motoquinha dele...

o racing, se nao me engano fica em torno de 4k, ja com a moto!!
P781

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyTer 29 Nov 2011, 09:41

rafa_vasco escreveu:
P781 escreveu:

quanto mais ou menos? tem o numero dele? tava vendo uns videos dele no youtube parece ser legal as aulas se nao me engano era no guara o curso. perto da feira, pelo menos é o que parece na imagem.
O telefone é esse aqui:
8432-2655
Fica no cartodromo no guará mesmo, se eu não me engano atrás do cartodromo, da uma ligada pra ele que ele te explica melhor icon_legal
_robinho_

_robinho_

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyTer 29 Nov 2011, 09:45

la no cartodromo acho que eh so o curso de manobras!!
egazra

Inscrito : 07/05/2012

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyQua 20 Jun 2012, 16:32

"CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY – 2012

Curso de pilotagem em Brasilia Panfleto_curso_capital_racing_23e24junho_2012

CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY
*UL TIMAS VAGAS*
—————————————————————————————
LOCAL: Autódromo Internacional de Brasília
DATA: 23 e 24 de Junho de 2012
HORA: 09:00 ás 17:30
—————————————————————————————-
Maiores informações:
Alan Ricardo (INSTRUTOR)
Fone: 7814 – 3039 / ID 85*19536"

Fonte: http://www.capitalracing.com.br/2012/04/2o-curso-de-pilotagem-e-seguranca-track-day-2012/
egazra

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyQui 13 Set 2012, 01:11

Curso de Pilotagem e Segurança Capital Racing Motociclismo 13 e 14 de Outubro de 2012

Curso de pilotagem em Brasilia Web_Banner2

http://www.capitalracing.com.br/novo/eventos/curso-de-pilotagem-e-seguranca-capital-racing-motociclismo-13-e-14-de-outubro-de-2012/
egazra

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyTer 18 Set 2012, 22:33

Curso de pilotagem em Brasilia Banner_curso_capital_13e14deoutubro
egazra

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia EmptyTer 18 Set 2012, 23:23

egazra escreveu:
"CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY – 2012

Curso de pilotagem em Brasilia Panfleto_curso_capital_racing_23e24junho_2012

CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY
*UL TIMAS VAGAS*
—————————————————————————————
LOCAL: Autódromo Internacional de Brasília
DATA: 23 e 24 de Junho de 2012
HORA: 09:00 ás 17:30
—————————————————————————————-
Maiores informações:
Alan Ricardo (INSTRUTOR)
Fone: 7814 – 3039 / ID 85*19536"

Fonte: http://www.capitalracing.com.br/2012/04/2o-curso-de-pilotagem-e-seguranca-track-day-2012/

Vídeo dessa turma:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia   Curso de pilotagem em Brasilia Empty

Curso de pilotagem em Brasilia
Ir para o topo 
Página 1 de 1