Assunto: Curso de pilotagem em Brasilia Ter 22 Nov 2011, 21:02
Tem isso, ou coisa parecida aqui? Tipo, nunca andei muito de moto não, só pego a Bros. do meu tio bem raramente e por bem pouco tempo, falei com meu pai, ele disse que me ajuda, a pagar uma moto, até fui com ele em algumas ccs e mostrei motos pra ele e talz, ele apaixonou numa Zx-10 na cc da kawasaki kkkkk e disse que queria comprar uma daquela pra ele em um futuro não tão distante, e acabou me convencendo de que uma Ninja 250R seria muito boa, pra eu começar a andar e talz, mas aí ele, conversou com um amigo dele, e esse amigo, disse que era bom eu fazer algum curso assim, não sei se existe aqui em brasilia, algo tipo, tu começa a andando em uma moto pequena, pega as manhas, depois anda numa maior, e por aí vai, então, procurei, na internet, e o que eu acho são cursos que acontecem temporariamente, e outros, que você leva a tua moto, e eu não tenho moto kkkkk Então, alguém sabe de alguma coisa assim, aqui em brasilia?
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Qua 23 Nov 2011, 11:43
cara, a maioria dos cursos voce tem que ter a moto!! muita gente faz com a ninjinha, inclusive conheço alguns que ja fizeram com essa moto e dizem que eh proveitoso!! a galera que eu conheço fez curso com o alan da capital racing.
pelo que eu ja ouvi falar, o curso do wesley testa fornece a moto pra voce andar, uma R6!!! mas obviamente eh bem mais caro, pois, alem da moto, deve ter os custos de um seguro!!
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Qua 23 Nov 2011, 16:36
Então, o problema é que eu não tenho moto kkkkk E meu pai, tem certeza que eu não vou gostar, vou comprar a moto, andar uma semana e largar :s Vou dar uma procurada melhor nesses dois ai, valeu
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Sex 25 Nov 2011, 20:49
P781 escreveu:
Então, o problema é que eu não tenho moto kkkkk E meu pai, tem certeza que eu não vou gostar, vou comprar a moto, andar uma semana e largar :s Vou dar uma procurada melhor nesses dois ai, valeu
Tambem sou assim em muitas coisas. Comprei um Ps3, um wii, um xbox e tudo joguei durante uns meses e larguei. Mas não acredito que vá largar a moto, até porque não é um joguinho e é muito prazeroso. so uma dica, de preferencia para comprar uma hornet, apesar de ser muito potente e forte é mais mansa que uma cbr. Pra quem ta começando acho que é importante. eu tive essa experiencia e acho que foi muito importante. Mas respondendo sua pergunta tem um cruso da Rio Racing, ja até conversei com o cara mas ele deve estar por aqui so lá pra janeiro do ano que vem. O curso possui 3 a 4 horas de aula teorica e um dia inteiro andando no autodromo aplicando as tecnicas. mas precisa ter sua moto sim.
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Sáb 26 Nov 2011, 08:13
P781
Creio que você aprenda mais em um curso do que fazendo escalada na potencia da moto.
Pega uma 600 e faz um bom curso que você vai atalhar anos de experiência na estrada.
Ahhhh existem cursos que oferecem aluguel da moto. Normalmente hornet. O Moto school oferece em sao paulo. Aqui no RS o pessoal da Ascari tem uma hornet pra locação. HORNET 2007 para locação
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Seg 28 Nov 2011, 21:19
Ahhh, meu pai ligou pro Wesley Testa, conversaram um boooom tempo, parece gente boa, mas o curso sai meio caro kkkk Mas, pelo que eu procurei na internet é muito bom mesmo, o cara manja muito e ensina muito bem, vou arrumar um jeito de ir lá qualqer dia Valeu pessoal, ajudaram muito
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Seg 28 Nov 2011, 22:58
P781 escreveu:
Ahhh, meu pai ligou pro Wesley Testa, conversaram um boooom tempo, parece gente boa, mas o curso sai meio caro kkkk Mas, pelo que eu procurei na internet é muito bom mesmo, o cara manja muito e ensina muito bem, vou arrumar um jeito de ir lá qualqer dia Valeu pessoal, ajudaram muito
quanto mais ou menos? tem o numero dele? tava vendo uns videos dele no youtube parece ser legal as aulas se nao me engano era no guara o curso. perto da feira, pelo menos é o que parece na imagem.
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Ter 29 Nov 2011, 09:28
o wesley testa da curso de manobras e racing... segundo um cara aqui mesmo do forum, o curso de manobras sai em torno de 2k, com uma motoquinha dele...
o racing, se nao me engano fica em torno de 4k, ja com a moto!!
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Ter 29 Nov 2011, 09:41
rafa_vasco escreveu:
P781 escreveu:
quanto mais ou menos? tem o numero dele? tava vendo uns videos dele no youtube parece ser legal as aulas se nao me engano era no guara o curso. perto da feira, pelo menos é o que parece na imagem.
O telefone é esse aqui: 8432-2655 Fica no cartodromo no guará mesmo, se eu não me engano atrás do cartodromo, da uma ligada pra ele que ele te explica melhor
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Qua 20 Jun 2012, 16:32
"CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY – 2012
CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY *UL TIMAS VAGAS* ————————————————————————————— LOCAL: Autódromo Internacional de Brasília DATA: 23 e 24 de Junho de 2012 HORA: 09:00 ás 17:30 —————————————————————————————- Maiores informações: Alan Ricardo (INSTRUTOR) Fone: 7814 – 3039 / ID 85*19536"
Assunto: Re: Curso de pilotagem em Brasilia Ter 18 Set 2012, 23:23
egazra escreveu:
"CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY – 2012
CURSO DE PILOTAGEM E SEGURANÇA / TRACK DAY *UL TIMAS VAGAS* ————————————————————————————— LOCAL: Autódromo Internacional de Brasília DATA: 23 e 24 de Junho de 2012 HORA: 09:00 ás 17:30 —————————————————————————————- Maiores informações: Alan Ricardo (INSTRUTOR) Fone: 7814 – 3039 / ID 85*19536"