HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

CBR 600F BRANCA OU PRETA????????

Ir para baixo 
+33
Ale.CBR600F
Celso Tavares
rcrvet
mauropinto
renato2845
BWGOMES
Helington Pimenta
Paulo Diniz
RomuloVilella
Chalbuque
GPettazzoni
Edurj
Isaias Cunha
minosso
JAIR LESSA DE FRANCA
danielsa
Thennyson Moises
michelahad
amarildo650
neymestre
deividfei
pinkfloyd
Vtec
dirf
dbuoro
Fguarezi
RO_MONTEIRO
MarlonAmaral
RG67
coyote.mal
alvarenga
Elvis Estevao
klebersiqueira
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
klebersiqueira

Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? Empty
MensagemAssunto: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySáb 17 Dez 2011, 07:01

OLA... ESTOU ENCOMENDANDO UMA O KM...

MAIS AINDA NAO VI A MOTO, QUEM JA VIU AI ME DA OPNIAO POR FAVOR, QUAL DAS DUAS FIKOU MAIS BONITA???
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
Elvis Estevao

Moto : CBR 600 FA
Inscrito : 29/11/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySáb 17 Dez 2011, 10:32

A mais bonita é a branca com vermelho com certeza, mas nao tem a disposiçao de voce escolher o sistema de freios C-ABS. A Honda monta o C-ABS, aqui no Brasil tupiniquim, apenas na cor preta. O que eu acho injusto demais e uma falta de respeito, consideraçao e descaso total com o brasileiro; uma vez que na Europa tem C-ABS nas tres cores disponiveis (branco com vermelho, azul com branco e preto), MESMO eles vendendo menos do que no Brasil. Sem falar que os lançamentos chegam bem antes la do que aqui, isso quando vem para ca.

Estou pegando a minha CBR 600 F com C-ABS, na cor preta (eu queria na branca com vermelho) no dia 19/12/11 no final da tarde. A branca e vermelho é muito mais linda, acho ate injusto comparar porque chama muito a atençao no primeiro olhar e, a preta... é so mais uma preta comum como toda moto preta, é discreta e parece apagada.

Estou pensando em comprar toda a roupagem da branca e vermelho para montar na minha preta, a única forma de poder unir C-ABS na cor que eu quero. Ja fiz a cotaçao e gastarei aproximadamente R$ 3.200. A loja disse que me ajuda a vender as carenagens pretas, na medida que os clientes forem solicitando. Mas ainda nao decidi se vale a pena investir mais dinheiro na mesma moto somente para mudar a cor e ficar como deveria ser.

Como eu escolhi ter mais segurança na pilotagem optei pelo C-ABS, independente da cor preferida, o que auxilia e muito na conduçao em qualquer situaçao. Aconselho outros a fazerem o mesmo, o C-ABS é eficiente e faz a diferença em momentos criticos.

Se voce escolher somente pela beleza das duas cores disponiveis, entao, pode encomendar a vermelha e branca que nao tem erro, se eu nao quisesse os freios C-ABS teria comprado na hora a branca, que inclusive ja tinha disponivel no começo desse mes.

Vlw, boa compra e divirta-se com bom senso e segurança.
alvarenga

alvarenga

Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 23/07/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySáb 17 Dez 2011, 15:16

a branca disparado....rs
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySáb 17 Dez 2011, 20:46

compra a branca é mais bonita
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyDom 18 Dez 2011, 20:54

A preta é a mais apagada,sem graça,pouco notada,portanto será menos vendida,mas pelo fato de ter ABS tb será visada.....Já a branca vai ser a mais procurada pelos gatunos q ñ serão poucos...Esse país é soda,vai aparecer muita NH6 carenada,transplantada...para fazer track day...abs
MarlonAmaral

Inscrito : 03/09/2009

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 19 Dez 2011, 10:58

poxa.. eu gostei mais da preta.. me parece mais bandida..rss.. mas gosto é gosto né?
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO

Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQua 21 Dez 2011, 23:07

Cara isso e gosto...adoro moto e sou loko por moto preta...a unica moto q se eu comprasse nao seria preta e kawasaki q pra mim so verde rsssss
Fguarezi

Fguarezi

Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 22 Dez 2011, 08:21

Branca é mais bonita, já vi a preta de perto e parece uma moto pequena, de qualquer forma se eu pegar uma vou querer com ABS, então vai na preta mesmo, depois o cara mete uma fita bonita no aro e já vai dar um destaque.
dbuoro

Moto : Breve CBR 600F
Inscrito : 25/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyDom 25 Dez 2011, 16:54

Pessoal sou novo no fórum, acabei de fechar um consórcio de uma cbr 600F essa semana.. e em fevereiro pretendo dar o lance pra pegar..

Sobre as cores... a branca já tem a possibilidade de vir com abs... já entrei em contato com a honda.. então vai de branca que é linda.. fui ver a moto pessoalmente.
klebersiqueira

Moto : CBR 600F
Inscrito : 11/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyDom 25 Dez 2011, 19:02

acabei comprando a branca mesmo... pessoalmente a moto e linda... nas fotos pare ser bem compacta, mais de perto se destaca como as maiores...
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 26 Dez 2011, 07:16

dbuoro escreveu:
Pessoal sou novo no fórum, acabei de fechar um consórcio de uma cbr 600F essa semana.. e em fevereiro pretendo dar o lance pra pegar..

Sobre as cores... a branca já tem a possibilidade de vir com abs... já entrei em contato com a honda.. então vai de branca que é linda.. fui ver a moto pessoalmente.

Sera mesmo?

Se for isso pqp, vai ser show, eu vou pegar com ABS mesmo que seja preta, mas se for a branca com vermelho e ainda com ABS vai ser melhor ainda.

Aqui na cidade a Css ainda não tem pedido na fabrica de CBR, mas o gerente é amigo meu e já conversei com ele, assim que a fabrica liberar faturamento para eles vou pedir a minha, e já vou ver esse negocio de branca com ABS, pois ísso me deixou ainda mais aminado.

Vc confirmou isso com a Css ou com a Honda do Brasil?

Pergunto isso pois os vendedores de Css geralmente sao muito mal informados sobre lançamentos.
dbuoro

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 26 Dez 2011, 18:13

Fguarezi escreveu:
dbuoro escreveu:

Sera mesmo?

Se for isso pqp, vai ser show, eu vou pegar com ABS mesmo que seja preta, mas se for a branca com vermelho e ainda com ABS vai ser melhor ainda.

Aqui na cidade a Css ainda não tem pedido na fabrica de CBR, mas o gerente é amigo meu e já conversei com ele, assim que a fabrica liberar faturamento para eles vou pedir a minha, e já vou ver esse negocio de branca com ABS, pois ísso me deixou ainda mais aminado.

Vc confirmou isso com a Css ou com a Honda do Brasil?

Pergunto isso pois os vendedores de Css geralmente sao muito mal informados sobre lançamentos.

Bom eu só aceitei fazer o consórcio depois de falar com o vendedor, o gerente e ligar no 0800 da honda.. todos garantiram a cor branca com abs.. que chegue fevereiro logo.. vamos esperar pra ver se dá tudo certo pra pegar em fevereiro...
dirf

dirf

Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 26 Dez 2011, 18:23

fiquei indagado, mas essa informação confere, fui hj na cc honda e o gerente me garantiu que a cbr branca com vermelho tem abs, pois a cb 1000r a hornet e a cbr 600f são nacionais e não seguem a linha de importação. depois disso fiquei convencido pois a cb 1000r e a hornet tem abs em todas as cores, ja repararam? e como a F naum é importada entaummm..... mas vamos ver no que dá. abraços.
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 26 Dez 2011, 18:26

mais uma coisa, hehehe. o gerente disse que a galera se pergunta muito se só a preta vem com abs pois no site da honda mostra a foto da f branca e vermelha como stardart e a preta com abs, ele disse que é só para diferenciar e vc não olhar duas F da mesma cor, era pra destacar e não confundir o consumidor na hora de visualizar a moto, ou seja. é isso... hehehehehe
Elvis Estevao

Moto : CBR 600 FA
Inscrito : 29/11/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 26 Dez 2011, 18:41

Eu adoraria que essa informaçao fosse verdadeira, pois decidi comprar uma preta so por causa do C-ABS, peguei a moto agora dia 20/12/11. Queria a branca e vermelho com o C-ABS, liguei para a Honda Fabrica e me garantiram que nao seria comercializado na branca, apena na preta com o tal freio aqui no Brasil. Falei com uma vendedora que telefonou para o representante da Honda aqui no Sul - Tiago - e, ele disse que C-ABS seria feito apenas na cor preta.
Depois que perdi as esperanças de branca e vermelho com C-ABS decidi comprar a preta mesmo. Ja estou usando a moto, uma pena nao vir com o moto ja amaciado de fabrica, da uma angustia ficar andando so ate 5.000 rpm nos primeiros 1.000 Km e, depois, dos 1.000 Km aos 1.600 Km so ate 7.000 rpm. Escuto o motor girando e tenho a vontade de enrolar o cabo.

Ate porque a sexta marcha alcança 100 km/h aos exatos 5.000 rpm, que saco isso, ate porque na estrada andando a essa velocidade com essa moto parece estar mancinha e como uma tartaruga porque a moto lhe oferece muito mais que apenas isso, nessa volocidade vc nem precisa usar a bolha, rssss. O duro eh se controlar para conseguir cumprir o que o manual recomenda e nao acelerar, mas que da vontade, ah... isso da.

Nao quero prejudicar a performance da minha moto no futuro, entao, preciso obedecer ao manual, mas o pior de tudo eh que estou com menos de 100 Km rodados ainda, ou seja, vai demorar muito para para a segunda revisao , a de 1.600 Km.

Boa sorte com a moto, ela eh maravilhosa, quem comprar nao se arrependera. Cumpre perfeitamente com a proposta para a qual foi desenvolvida.
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyTer 27 Dez 2011, 20:37

Elvis Estevao escreveu:
Eu adoraria que essa informaçao fosse verdadeira, pois decidi comprar uma preta so por causa do C-ABS, peguei a moto agora dia 20/12/11. Queria a branca e vermelho com o C-ABS, liguei para a Honda Fabrica e me garantiram que nao seria comercializado na branca, apena na preta com o tal freio aqui no Brasil. Falei com uma vendedora que telefonou para o representante da Honda aqui no Sul - Tiago - e, ele disse que C-ABS seria feito apenas na cor preta.
Depois que perdi as esperanças de branca e vermelho com C-ABS decidi comprar a preta mesmo. Ja estou usando a moto, uma pena nao vir com o moto ja amaciado de fabrica, da uma angustia ficar andando so ate 5.000 rpm nos primeiros 1.000 Km e, depois, dos 1.000 Km aos 1.600 Km so ate 7.000 rpm. Escuto o motor girando e tenho a vontade de enrolar o cabo.

Ate porque a sexta marcha alcança 100 km/h aos exatos 5.000 rpm, que saco isso, ate porque na estrada andando a essa velocidade com essa moto parece estar mancinha e como uma tartaruga porque a moto lhe oferece muito mais que apenas isso, nessa volocidade vc nem precisa usar a bolha, rssss. O duro eh se controlar para conseguir cumprir o que o manual recomenda e nao acelerar, mas que da vontade, ah... isso da.

Nao quero prejudicar a performance da minha moto no futuro, entao, preciso obedecer ao manual, mas o pior de tudo eh que estou com menos de 100 Km rodados ainda, ou seja, vai demorar muito para para a segunda revisao , a de 1.600 Km.

Boa sorte com a moto, ela eh maravilhosa, quem comprar nao se arrependera. Cumpre perfeitamente com a proposta para a qual foi desenvolvida.

Não tem essa de andar até 5000rpm, pode acelerar a bagaça, o que não é recomendado é nos primeiros KM vc subir muito o giro por um longo período, mas umas aceleradinhas até os 10000rpm não vai fazer mal para o motor.

Sobre a branca com ABS, tomara que seja verdade, eu nao estava entendo esse negocio de ABS so na preta, pois toda linha que tem ABS, CB300, XRE, Hornet entre outras nenhuma tem essa frescura de cor para ABS.
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptySeg 02 Jan 2012, 21:01

Sobre a branca com ABS, tomara que seja verdade, eu nao estava entendo esse negocio de ABS so na preta, pois toda linha que tem ABS, CB300, XRE, Hornet entre outras nenhuma tem essa frescura de cor para ABS.[/quote]

concordo! icon_eek.gif
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyTer 03 Jan 2012, 17:45

Elvis Estevao escreveu:

Cara vc estava certo sobre a Branca com C-ABS.

Realmente não tem, pelo menos ainda não.

Eu tenho um bom acesso com a CSS aqui da cidade, o gerente é meu amigo, fui hj lá para fazer o pedido da minha Branca com ABS e ele não conseguiu fazer direto com a fabrica, no sistema de pedido direto com a fabrica não tem opção de Branca com ABS, apenas na preta.

Antes disso eu já tinha ligado para outra CSS aqui da região e o vendedor tbm me falou o mesma coisa, ABS só na Preta, ele me falou que é uma politica da Honda com motos de alta cilindrada, falou que a CBR 600RR tbm só tem ABS na cor preta.

Então só se mudar algo nos próximos meses, pois até a data de hoje a Honda não tem CBR 600F com ABS na cor Branca.

Elvis, o que vc ta achando dos freios ABS ta valendo o investimento e ter pego a preta?

Eu fiquei com uma duvida cruel, na CSS que vou comprar eles já tem uma Branca STD que está para chegar em 15 dias, e o gerente pediu uma Preta com ABS, mas ele nem sabe se vão liberar o faturamento para esse mês dessa com ABS, a Branca ta garantida.

Sei que o ABS é uma segurança, meu carro tem ABS e sei bem como funciona, já andei com CB 300R com ABS e realmente funciona muito bem, mas tbm já andei com a CBR 600F sem ABS e pude perceber que os freios são otimos, muito eficientes.

Vtec

Vtec

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 05/01/2012

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 13:39

Pessoal, sou novo aqui e atualmente tenho uma Ninja 250R, mas estou muito afim de pegar a 600F para UP...

Quem fez consórcio, quanto que ficou a parcela???

Pretendo pegar a branca com vermelho... azar se é sem ABS!!!

Abraço...
dbuoro

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 18:47

fiz o consórcio com um vendedor amigo da família e ele me deixou um papel da honda com o valor de consórcio de todas as motos honda segue abaixo qual eu fiz modelo com abs e conversamos com o gerente da loja e eu liguei no atendimento da honda e tem a cor branca disponivel com abs, a preta eu achei muito apagada.

Cbr 600f com abs 60x718,14

Cbr 600f sem abs 60x657,45

120 participantes com duas contemplações por mês, uma por lance e outra por sorteio.
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 19:53

dbuoro escreveu:
fiz o consórcio com um vendedor amigo da família e ele me deixou um papel da honda com o valor de consórcio de todas as motos honda segue abaixo qual eu fiz modelo com abs e conversamos com o gerente da loja e eu liguei no atendimento da honda e tem a cor branca disponivel com abs, a preta eu achei muito apagada.

120 participantes com duas contemplações por mês, uma por lance e outra por sorteio.

Como falei acima, na CSS que eu fui o gerente não conseguiu pedir branca com ABS, eu estava junto com ele, dentro do sistema de pedido da própria Honda não tem opção com ABS na cor Branca, ao menos que a Honda mude isso não vai ter Branca com ABS.
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 19:57

dbuoro escreveu:

amigo dbuoro, vc sabe se no lance vc pode optar por abater no valor de cada parcela, ou seja, diminuir o valor passando a pagar menos que 657,00 de acordo com o valor do lance, ou só tem a opção de abater as parcelas de traz pra frente, reduzindo a quantidade de meses de acordo com o valor do lance? obrigado amigos. abraço
dbuoro

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 20:33

pode abater tanto no valor ou na quantidade das parcelas.. mas todos falam que compensam abater nos meses e não no valor das parcelas..devido a desvalorização que vai sofrer nos 60 meses
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 20:42

dbuoro escreveu:
pode abater tanto no valor ou na quantidade das parcelas.. mas todos falam que compensam abater nos meses e não no valor das parcelas..devido a desvalorização que vai sofrer nos 60 meses

pois é, na cc honda, sempre me falam as duas coisas, falam que pode e outras cc falam que naum podem, mas se vc falou eu acredito, pois ja está por dentro neah, hehe. mas o melhor seria abater no valor da parcela naum? pois vamos dizer que vc dê um bom lance e a parcela caia para 300,00, daqui 60 meses esses 300 ja estarão desvalorizados naum? ae fica aquele negócio, vc prefere pagar 300 durante 60 meses ou 657 durante quase 3 anos? foda isso. kkkkkkkk abraços.
dbuoro

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? EmptyQui 05 Jan 2012, 20:49

o vendedor disse que não compensa abater o valor da parcela pela quantidade de meses mais eu acho que vai de cada um... e o valor do lance pra pegar a moto está girando em 30% do valor do bem que no caso da minha com abs é R$37275,00 no meu caso pretendo dar o lance e abater nos meses mesmo acho melhor...qualquer coisa add no msn davidbuoro@hotmail.com... tem moto já ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? Empty

CBR 600F BRANCA OU PRETA????????
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: