HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

CBR 600F BRANCA OU PRETA????????

Ir para baixo 
+33
Ale.CBR600F
Celso Tavares
rcrvet
mauropinto
renato2845
BWGOMES
Helington Pimenta
Paulo Diniz
RomuloVilella
Chalbuque
GPettazzoni
Edurj
Isaias Cunha
minosso
JAIR LESSA DE FRANCA
danielsa
Thennyson Moises
michelahad
amarildo650
neymestre
deividfei
pinkfloyd
Vtec
dirf
dbuoro
Fguarezi
RO_MONTEIRO
MarlonAmaral
RG67
coyote.mal
alvarenga
Elvis Estevao
klebersiqueira
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyQui 05 Jan 2012, 21:28

dbuoro escreveu:
o vendedor disse que não compensa abater o valor da parcela pela quantidade de meses mais eu acho que vai de cada um... e o valor do lance pra pegar a moto está girando em 30% do valor do bem que no caso da minha com abs é R$37275,00 no meu caso pretendo dar o lance e abater nos meses mesmo acho melhor...qualquer coisa add no msn davidbuoro@hotmail.com... tem moto já ?

bom relato amigo, vou analisar também. não ainda naum tenho moto, ia comprar em novembro uma srad 750 zera, só que tive que fazer uns investimentos em lotes, dae estou aprimorando o estudo de pegar uma honda no consórcio mesmo. cbr 600f certeza na cabeça, e vai ser branca com vermelho, a mais top.. haushuashuas... inté mais valeu.

icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Elvis Estevao

Moto : CBR 600 FA
Inscrito : 29/11/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 02:39

Fguarezi escreveu:
Elvis Estevao escreveu:
Eu adoraria que essa informaçao fosse verdadeira, pois decidi comprar uma preta so por causa do C-ABS, peguei a moto agora dia 20/12/11. Queria a branca e vermelho com o C-ABS, liguei para a Honda Fabrica e me garantiram que nao seria comercializado na branca, apena na preta com o tal freio aqui no Brasil. Falei com uma vendedora que telefonou para o representante da Honda aqui no Sul - Tiago - e, ele disse que C-ABS seria feito apenas na cor preta.
Depois que perdi as esperanças de branca e vermelho com C-ABS decidi comprar a preta mesmo. Ja estou usando a moto, uma pena nao vir com o moto ja amaciado de fabrica, da uma angustia ficar andando so ate 5.000 rpm nos primeiros 1.000 Km e, depois, dos 1.000 Km aos 1.600 Km so ate 7.000 rpm. Escuto o motor girando e tenho a vontade de enrolar o cabo.

Ate porque a sexta marcha alcança 100 km/h aos exatos 5.000 rpm, que saco isso, ate porque na estrada andando a essa velocidade com essa moto parece estar mancinha e como uma tartaruga porque a moto lhe oferece muito mais que apenas isso, nessa volocidade vc nem precisa usar a bolha, rssss. O duro eh se controlar para conseguir cumprir o que o manual recomenda e nao acelerar, mas que da vontade, ah... isso da.

Nao quero prejudicar a performance da minha moto no futuro, entao, preciso obedecer ao manual, mas o pior de tudo eh que estou com menos de 100 Km rodados ainda, ou seja, vai demorar muito para para a segunda revisao , a de 1.600 Km.

Boa sorte com a moto, ela eh maravilhosa, quem comprar nao se arrependera. Cumpre perfeitamente com a proposta para a qual foi desenvolvida.

Cara vc estava certo sobre a Branca com C-ABS.

Realmente não tem, pelo menos ainda não.

Eu tenho um bom acesso com a CSS aqui da cidade, o gerente é meu amigo, fui hj lá para fazer o pedido da minha Branca com ABS e ele não conseguiu fazer direto com a fabrica, no sistema de pedido direto com a fabrica não tem opção de Branca com ABS, apenas na preta.

Antes disso eu já tinha ligado para outra CSS aqui da região e o vendedor tbm me falou o mesma coisa, ABS só na Preta, ele me falou que é uma politica da Honda com motos de alta cilindrada, falou que a CBR 600RR tbm só tem ABS na cor preta.

Então só se mudar algo nos próximos meses, pois até a data de hoje a Honda não tem CBR 600F com ABS na cor Branca.

Elvis, o que vc ta achando dos freios ABS ta valendo o investimento e ter pego a preta?

Eu fiquei com uma duvida cruel, na CSS que vou comprar eles já tem uma Branca STD que está para chegar em 15 dias, e o gerente pediu uma Preta com ABS, mas ele nem sabe se vão liberar o faturamento para esse mês dessa com ABS, a Branca ta garantida.

Sei que o ABS é uma segurança, meu carro tem ABS e sei bem como funciona, já andei com CB 300R com ABS e realmente funciona muito bem, mas tbm já andei com a CBR 600F sem ABS e pude perceber que os freios são otimos, muito eficientes.

FGUAREZI, eu curti muito os freios C-ABS, acho que valeu muito a pena pegar com esses freios, pois, senti que a diferenca eh grande e na hora do susto ou tensao na frente de uma surpresa iminente de problemas o C-ABS faz toda a diferenca, uma vez que vc pode pisar forte no pedal e alicatar firme o manete direito que nao tera problema algum de travar ou derrapar com sua moto. A unica coisa que vc escuta eh o acionamento do C-ABS fazendo aquele barulhinho caracteristico da acao de frenagem, faz tipo um zunido picotado e vc sente uma pequena vibracao, mas muito pequena mesmo. Agora o melhor de tudo eh que a moto continua sempre em linha reta durante a frenagem ate parar completamente, nao importa em qual condicao se encontre, alfalto seco ou molhado, ambas as rodas seguem em linha reta e a trazeira nunca joga para os lados. Outra coisa interessante eh que vc nao se sente numa catapulta sendo arremessado por cima da moto, ela assenta no chao de forma muito interessante, eh mais uniforme o conjunto dianteiro e trazeiro freando de forma assistida. Isso aliado com aquelas suspensoes macias e com uma leitura fantastica das irregularidades da rua, isso tudo, faz vc se sentir muito seguro e nao lhe deixa com medo de frear o mais forte que precisar, alem de conseguir parar antes sua moto, a correcao que o C-ABS faz quando vc frea errado eh perfeita, isso eu nao troco por nada. Se tivesse na cor branca com vermelho seria perfeito, na Europa tem nas 3 cores, infelizmente aqui no Brasil o desrespeito com o consumidor eh muito grande e soh temos na cor preta com os freios salva-vidas. Entao, fui obrigado a ficar com a cor afro-descendente mesmo, mas agora ja acostumei e estou achando bonita a cor, com o tempo vc passa a curtir.

Eu nao quero mais moto sem C-ABS, acho que a diferenca eh grotesca e para quem privilegia a seguranca e tranquilidade nas horas de alta tensao sabe do que estou falando. Acho que todas as motos deveriam vir com esse sistema de fabrica e ter botao de liga e desliga, assim como a BMW tem, isso seria perfeito. Em poucos anos varias motos da HONDA terao C-ABS, controle de tracao, embreagem anti-bloqueio, acelerador eletronico, quick-shift e mais algumas coisas. Isso eh a tendencia do futuro e a concorrencia vem trazendo isso, entao, a HONDA fara alguma coisa, ateh por questao de honra em nao ficar muito atras. A lider mundial tem suas cartas nas mangas e logo logo mostrara, ta demorando, mas vem.

Vlw e boa diversao a todos.
Fguarezi

Fguarezi

Inscrito : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 07:42

Muito bom esse depoimento Elvis, reforçou minha vontade de ter C-ABS, eu já andei com CB 300R C-ABS e achei muito bom, mas como foi só uma voltinha não deu para sentir isso tudo que vc falou.

Assim que tiver com o moto posto aqui, mas acho que só final do mes.

Abraço.
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 10:33

Apesar de quase todo mundo preferir a branca, pedi a preta, já tenho meus equipamentos pretos... agora é esperar para ver!
deividfei

deividfei

Moto : CBR600F/LEAD/DT180
Inscrito : 03/01/2012

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 13:37

Galera.. tenho a Branca... Está com 2500km... é linda!

Mas fica encardida.... toda lavagem tem que dar uma bela esfregada com uma cerinha pra tirar as manchas principalmente na região do contato com as pernas e proxima ao banco.....
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 14:41

Putz, branco é assim mesmo, bonito só limpo.

Acho que vou ter que pegar a Branca, pois nao tem disponibilidade de CBR com ABS na CSS que vou comprar, e ta chegando uma Branca até final do mes, entao acho que vou pegar, senao daqui a pouco fico sem preta nem branca, hehe.
deividfei

deividfei

Moto : CBR600F/LEAD/DT180
Inscrito : 03/01/2012

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 14:46

hehe.. ficar sem é péssimo! rs... Mas já compra a cerinha pra tirar as manchas em... rs
neymestre

neymestre

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 15:03

Eu gostava mais da branca,ate ver em detalhes a preta nesse video,achei muito foda.Só o farol que continuo não gostando.Ahhh e o painel todo digital tb não faz a cabeça.

http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
Vtec

Vtec

Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 05/01/2012

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySex 06 Jan 2012, 15:36

Pessoal, quanto a questão do ABS, será que é muito caro para instalar depois na branca? Tem que trocar muita coisa?
amarildo650

amarildo650

Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySáb 07 Jan 2012, 10:56

a branca eu acho lindaa demais
dbuoro

Moto : Breve CBR 600F
Inscrito : 25/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySáb 07 Jan 2012, 11:33

pessoal liguem no atendimento da honda motos, confirmei com o gerente da loja de piracicaba-sp e no 0800 tem branca com abs....

segue número para Informações gerais

0800 055 22 21
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySáb 07 Jan 2012, 15:14

dbuoro escreveu:
pessoal liguem no atendimento da honda motos, confirmei com o gerente da loja de piracicaba-sp e no 0800 tem branca com abs....

0800 055 22 21

hehehe, num disse... abraço icon_eek.gif
michelahad

Inscrito : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 08 Jan 2012, 13:51

dirf escreveu:
dbuoro escreveu:

0800 055 22 21

Vamos aos fatos: até hoje não há nenhum membro aqui do fórum que tenha comprado branca com ABS porque simplesmente ninguem nunca viu!
O atendimento da Honda nao seria o primeiro nem o ultimo SAC a dar informações erradas aos clientes ao dizer que existe branca c ABS.
Há relatos aqui de que concessionarias afirmam que tem, que ja fizeram pedido mas até hoje ninguem nunca comprou uma! Um pouco estranho isso, não? É quase uma unanimidade que a branca é a mais bonita e quem compra a preta sempre o faz por conta do ABS. Então por que ninguem conseguiu comprar branca com ABS?
Simples: nao existe!!! (pelo menos por enquanto)
icon_asneira
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 08 Jan 2012, 18:41

michelahad escreveu:
dirf escreveu:
dbuoro escreveu:

0800 055 22 21

Vamos aos fatos: até hoje não há nenhum membro aqui do fórum que tenha comprado branca com ABS porque simplesmente ninguem nunca viu!
O atendimento da Honda nao seria o primeiro nem o ultimo SAC a dar informações erradas aos clientes ao dizer que existe branca c ABS.
Há relatos aqui de que concessionarias afirmam que tem, que ja fizeram pedido mas até hoje ninguem nunca comprou uma! Um pouco estranho isso, não? É quase uma unanimidade que a branca é a mais bonita e quem compra a preta sempre o faz por conta do ABS. Então por que ninguem conseguiu comprar branca com ABS?
Simples: nao existe!!! (pelo menos por enquanto)
icon_asneira

pois éé cara, pior que é verdade, vc disse tudo, parece bosta de índio neah, só que nesse caso naum sabemos neim se existe, hehehe. afirmei pq o gerente da cc me jurou que tinha, poderia ser verdade, se tivesse seria ótimo para a galera que deseja o abs, a minha vou pegar sem mesmo. abraçaum fera, inté mais. icon_legal
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 08 Jan 2012, 22:18

Quem sabe quando normalizar a produção das CBR pode ser que a Honda disponibilize Branca com ABS, mas por enquanto não tem.
Thennyson Moises

Thennyson Moises

Moto : CBR 1000RR 2009---APOLO 11
Inscrito : 06/12/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyTer 10 Jan 2012, 09:14

coyote.mal escreveu:
compra a branca é mais bonita

Essa já vi no outro forum, Linda demais e com acessorios que ele já colocou ta show, sem reparo.
danielsa

danielsa

Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptySáb 21 Jan 2012, 20:14

Eu peguei uma preta... sem abs... 34k ... !!! Lindona... tbm!!! A Branca e a Preta estão D+!!!! O modelo é show...
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2012, 07:49

parabens danielsa poe as fotos para vermos
JAIR LESSA DE FRANCA

JAIR LESSA DE FRANCA

Moto : CBR 600RR 2014 HRC
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: cbr 600f cores?   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 12:10

galera só para divulgar, as cores são preta e branca, fiz um consorcio e já comtemplei mais não tem a branca com abs, ja liguei para a honda, estive na consercionaria e vou pagar prestação da com abs e usar a sem abs. outra coisa neste consorcio não pode abater em valor de parcelas, so em quantidade, tbm vir isto no contrato o problema e que os vendedores da honda são desinformados
JAIR LESSA DE FRANCA

JAIR LESSA DE FRANCA

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 12:15

esses gerentes são desinformados, liguei pro 0800 da honda e nao tem branca com abs, liguei dia 16 de janeiro, a não ser que já tenho mais me informem pois ainda não retirei a minha
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 12:57

JAIR LESSA DE FRANCA escreveu:
galera só para divulgar, as cores são preta e branca, fiz um consorcio e já comtemplei mais não tem a branca com abs, ja liguei para a honda, estive na consercionaria e vou pagar prestação da com abs e usar a sem abs. outra coisa neste consorcio não pode abater em valor de parcelas, so em quantidade, tbm vir isto no contrato o problema e que os vendedores da honda são desinformados

jair, quanto deu de lance pra pegar a danada? engraçado, de todas as cc honda que vou na minha cidade, a metade diz que abate o valor das parcelas, e a outra metade diz que não pode, e somente abater na quantidade de tras pra frente. foda naum? scratch
JAIR LESSA DE FRANCA

JAIR LESSA DE FRANCA

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 14:29

dbuoro escreveu:
Pessoal sou novo no fórum, acabei de fechar um consórcio de uma cbr 600F essa semana.. e em fevereiro pretendo dar o lance pra pegar..

Sobre as cores... a branca já tem a possibilidade de vir com abs... já entrei em contato com a honda.. então vai de branca que é linda.. fui ver a moto pessoalmente.

olha brodher ja estive na consercionaria e ja liguei tambem para a honda e so tem com abs a preta. onde pegou que tinha a branca com abs, pois estou com a carta comtemplada e queria a branca com abs
JAIR LESSA DE FRANCA

JAIR LESSA DE FRANCA

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 14:32

dirf escreveu:

jair, quanto deu de lance pra pegar a danada? engraçado, de todas as cc honda que vou na minha cidade, a metade diz que abate o valor das parcelas, e a outra metade diz que não pode, e somente abater na quantidade de tras pra frente. foda naum? scratch

dei 21601,00 meu grupo teve uma cara que comtemplou com 19500,00 mais qto ao abatimento das parcelas no contrato não permite para motos de alta cilindrada. ah e tem mais na honda em consorcio de motos pequenas so pode abater 30%
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 17:45

dirf escreveu:

dei 21601,00 meu grupo teve uma cara que comtemplou com 19500,00 mais qto ao abatimento das parcelas no contrato não permite para motos de alta cilindrada. ah e tem mais na honda em consorcio de motos pequenas so pode abater 30%

e como o nome ja diz, " consórcio nacional honda", creio que vale para todo Brasil. mas é isso ae, beleza. obrigado amigo. icon_legal
JAIR LESSA DE FRANCA

JAIR LESSA DE FRANCA

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 18:07

dbuoro escreveu:
Fguarezi escreveu:
dbuoro escreveu:
Pessoal sou novo no fórum, acabei de fechar um consórcio de uma cbr 600F essa semana.. e em fevereiro pretendo dar o lance pra pegar..

Sobre as cores... a branca já tem a possibilidade de vir com abs... já entrei em contato com a honda.. então vai de branca que é linda.. fui ver a moto pessoalmente.

Sera mesmo?

Se for isso pqp, vai ser show, eu vou pegar com ABS mesmo que seja preta, mas se for a branca com vermelho e ainda com ABS vai ser melhor ainda.

Aqui na cidade a Css ainda não tem pedido na fabrica de CBR, mas o gerente é amigo meu e já conversei com ele, assim que a fabrica liberar faturamento para eles vou pedir a minha, e já vou ver esse negocio de branca com ABS, pois ísso me deixou ainda mais aminado.

Vc confirmou isso com a Css ou com a Honda do Brasil?

Pergunto isso pois os vendedores de Css geralmente sao muito mal informados sobre lançamentos.

Bom eu só aceitei fazer o consórcio depois de falar com o vendedor, o gerente e ligar no 0800 da honda.. todos garantiram a cor branca com abs.. que chegue fevereiro logo.. vamos esperar pra ver se dá tudo certo pra pegar em fevereiro...

Cara veja direitinho pois a vendedora da motopema aqui na bahia me disse a mesma coisa que tinha a branca com abs, fiz consorcio, comtemplei e quanto fui pedir a moto fui informado que com abs so tem preta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR 600F BRANCA OU PRETA????????   CBR 600F BRANCA OU PRETA???????? - Página 2 Empty

CBR 600F BRANCA OU PRETA????????
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte