| acessórios para CBR 600 F | |
|
+21RodrigoAGM Gilson Silva RafaCervino klebersiqueira jose.teles.83 u-sete ThicO RomuloVilella cryptic mauropinto Isaias Cunha Edurj renato2845 juaummarcos pinkfloyd JAIR LESSA DE FRANCA Vtec TrickZ deividfei Fguarezi coyote.mal 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MarcoAbreu
Idade : 42 Mensagens : 221 Localização : Manaus Moto : CBR600F A Inscrito : 20/10/2012
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 14:40 | |
| - RodrigoAGM escreveu:
- Amigos Boa tarde, estou querendo comprar sliders, manoplas e manetes esportivas..Quanto aos sliders colocarei os da Procton e as manoplas serão Rizoma, mas ainda não decidi quanto aos manetes.. Todavia, ainda estou com dúvidas com relação as cores (preto, vermelho ou dourado), pois pretendo colocar os acessórios da mesma cor. A minha moto é branca e vermelha/2012/2013. Gostaria da opinião dos amigos sobre qual cor fica melhor e se possuem fotos para que possamos comparar.
Desde já agradeço. Abs. Rodrigo, boa tarde. Comprei Manoplas, peso e manetes todos da Rizoma, tudo na cor vermelho. Ficou lindo mesmo..... As manetes são de um tom de vermelho diferente da manopla e peso, achei que ia ficar estranho mas ficou melhor do que eu pensava pois deu um BAITA destaque... Tudo muito esportivo, e as manetes tem regulagem rápida para deixar embreagens e freios altos ou baixos..... Ainda nao tirei as fotos, mas vou tirar e postar depois... Abraço | |
|
| |
RodrigoAGM
Idade : 46 Mensagens : 186 Localização : Montes Claros/MG Moto : CBR600F Inscrito : 15/08/2012
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 14:46 | |
| - MarcoAbreu escreveu:
- RodrigoAGM escreveu:
- Amigos Boa tarde, estou querendo comprar sliders, manoplas e manetes esportivas..Quanto aos sliders colocarei os da Procton e as manoplas serão Rizoma, mas ainda não decidi quanto aos manetes.. Todavia, ainda estou com dúvidas com relação as cores (preto, vermelho ou dourado), pois pretendo colocar os acessórios da mesma cor. A minha moto é branca e vermelha/2012/2013. Gostaria da opinião dos amigos sobre qual cor fica melhor e se possuem fotos para que possamos comparar.
Desde já agradeço. Abs. Rodrigo, boa tarde. Comprei Manoplas, peso e manetes todos da Rizoma, tudo na cor vermelho. Ficou lindo mesmo..... As manetes são de um tom de vermelho diferente da manopla e peso, achei que ia ficar estranho mas ficou melhor do que eu pensava pois deu um BAITA destaque... Tudo muito esportivo, e as manetes tem regulagem rápida para deixar embreagens e freios altos ou baixos....Ainda nao tirei as fotos, mas vou tirar e postar depois... Abraço Pô Marco, deve ter ficado maneiro, estou curioso para ver como fica, quando puder coloca as fotos... Onde e qto pagou pelos equipamentos? Vc também colocou slider da mesma cor? Obrigado! | |
|
| |
cícero
Idade : 39 Mensagens : 1735 Localização : poços de caldas MG Moto : cbr1000rr c-abs 2012 Inscrito : 19/05/2009
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 15:00 | |
| | |
|
| |
cícero
Idade : 39 Mensagens : 1735 Localização : poços de caldas MG Moto : cbr1000rr c-abs 2012 Inscrito : 19/05/2009
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 15:03 | |
| setas embutidas 90 reais o par , manete curta sai por 200 reais e a manete dobravel te faço 300 lembrando que alen de dobrar para cima voce pode usar ela com dois ou 4 dedos pois tem regulagem para aumentar a alavanca | |
|
| |
RodrigoAGM
Idade : 46 Mensagens : 186 Localização : Montes Claros/MG Moto : CBR600F Inscrito : 15/08/2012
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 15:22 | |
| Cícero,qual é a marca das manetes? | |
|
| |
MarcoAbreu
Idade : 42 Mensagens : 221 Localização : Manaus Moto : CBR600F A Inscrito : 20/10/2012
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 19:43 | |
| - RodrigoAGM escreveu:
- MarcoAbreu escreveu:
- RodrigoAGM escreveu:
Desde já agradeço. Abs. Rodrigo, boa tarde. Comprei Manoplas, peso e manetes todos da Rizoma, tudo na cor vermelho. Ficou lindo mesmo..... As manetes são de um tom de vermelho diferente da manopla e peso, achei que ia ficar estranho mas ficou melhor do que eu pensava pois deu um BAITA destaque... Tudo muito esportivo, e as manetes tem regulagem rápida para deixar embreagens e freios altos ou baixos....Ainda nao tirei as fotos, mas vou tirar e postar depois... Abraço Pô Marco, deve ter ficado maneiro, estou curioso para ver como fica, quando puder coloca as fotos... Onde e qto pagou pelos equipamentos? Vc também colocou slider da mesma cor? Obrigado! Rodrigo, comprei no Mercado livre o quite com os três itens, manopla e manete 229 cada par, e peso 220. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451477735-manopla-ou-peso-de-guido-rizoma-hornet-cbr-srad-r1-s1000rr-_JM O vendedor me postou no mesmo dia que paguei, em dois dias estava na minha casa. Ainda não pus o slider, vai ficar pra fevereiro, em janeiro vou por paralama no pneu traseiro. | |
|
| |
cícero
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qua 26 Dez 2012, 21:29 | |
| sao twowheels . sao replicas das pazzo e rizoma . eu uso faz uns 3 anos e eh top . vendi para o raulfreire aqui do forum ,vou tirar fotos e te mostro | |
|
| |
RodrigoAGM
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Qui 07 Fev 2013, 17:24 | |
| Blz Cicero, tenho interesse nas setas embutidas... Num da pra fazer um preço melhor não?? | |
|
| |
Cacique
Idade : 49 Mensagens : 69 Localização : Montes Claros MG Moto : CBR600FA 2013 Inscrito : 08/12/2012
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Dom 17 Mar 2013, 09:48 | |
| Aew Cícero, te mandei uma MP, tô interessado nas setas embutidas dianterias... vi as que vc negociou com o Rodrigo AGM e achei bacana, vc tem elas na cor cristal?
| |
|
| |
luizrsjunior
Idade : 55 Mensagens : 47 Localização : Belo Horizonte MG Moto : CBR 600 F Inscrito : 20/02/2013
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Dom 17 Mar 2013, 18:58 | |
| - cícero escreveu:
- cara vermelho vai ficar lindo mas tem de cuidar certinho pois eh o que perde a cor mais facil. moto no sol ou produto forte desbota . preto vai ficar super discreto . e dourado bem bonito .
eu tenho para vender aqui aquelas dobraveis e regulaveis preto e dourado fica muito bonito pois o preto quebra um pouco o dourado . se quiser tenho as setas embutidas tbm para ela . Oi, vc ainda tem as manetes douradas dobráveis ? se sim, qual o valor? Obrigado! | |
|
| |
cícero
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Dom 17 Mar 2013, 19:06 | |
| - luizrsjunior escreveu:
- cícero escreveu:
- cara vermelho vai ficar lindo mas tem de cuidar certinho pois eh o que perde a cor mais facil. moto no sol ou produto forte desbota . preto vai ficar super discreto . e dourado bem bonito .
eu tenho para vender aqui aquelas dobraveis e regulaveis preto e dourado fica muito bonito pois o preto quebra um pouco o dourado . se quiser tenho as setas embutidas tbm para ela . Oi, vc ainda tem as manetes douradas dobráveis ? se sim, qual o valor? Obrigado! vendi ultimo par sexta feira , dobravel vou ter polida com preto e reguladores dourados. | |
|
| |
luizrsjunior
Idade : 55 Mensagens : 47 Localização : Belo Horizonte MG Moto : CBR 600 F Inscrito : 20/02/2013
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Dom 17 Mar 2013, 19:08 | |
| | |
|
| |
cícero
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F Dom 17 Mar 2013, 19:18 | |
| escreve no meu e-mail cicerodh@pocos-net.com.br | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: acessórios para CBR 600 F | |
| |
|
| |
| acessórios para CBR 600 F | |
|