HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

acessórios para CBR 600 F

Ir para baixo 
+21
RodrigoAGM
Gilson Silva
RafaCervino
klebersiqueira
jose.teles.83
u-sete
ThicO
RomuloVilella
cryptic
mauropinto
Isaias Cunha
Edurj
renato2845
juaummarcos
pinkfloyd
JAIR LESSA DE FRANCA
Vtec
TrickZ
deividfei
Fguarezi
coyote.mal
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MarcoAbreu

MarcoAbreu

Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

acessórios para CBR 600 F  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 14:40

RodrigoAGM escreveu:
Amigos Boa tarde, estou querendo comprar sliders, manoplas e manetes esportivas..Quanto aos sliders colocarei os da Procton e as manoplas serão Rizoma, mas ainda não decidi quanto aos manetes.. Todavia, ainda estou com dúvidas com relação as cores (preto, vermelho ou dourado), pois pretendo colocar os acessórios da mesma cor. A minha moto é branca e vermelha/2012/2013. Gostaria da opinião dos amigos sobre qual cor fica melhor e se possuem fotos para que possamos comparar.
Desde já agradeço.
Abs.

Rodrigo, boa tarde. Comprei Manoplas, peso e manetes todos da Rizoma, tudo na cor vermelho. Ficou lindo mesmo..... As manetes são de um tom de vermelho diferente da manopla e peso, achei que ia ficar estranho mas ficou melhor do que eu pensava pois deu um BAITA destaque... Tudo muito esportivo, e as manetes tem regulagem rápida para deixar embreagens e freios altos ou baixos.....

Ainda nao tirei as fotos, mas vou tirar e postar depois...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoAGM

RodrigoAGM

Moto : CBR600F
Inscrito : 15/08/2012

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 14:46

MarcoAbreu escreveu:
RodrigoAGM escreveu:
Amigos Boa tarde, estou querendo comprar sliders, manoplas e manetes esportivas..Quanto aos sliders colocarei os da Procton e as manoplas serão Rizoma, mas ainda não decidi quanto aos manetes.. Todavia, ainda estou com dúvidas com relação as cores (preto, vermelho ou dourado), pois pretendo colocar os acessórios da mesma cor. A minha moto é branca e vermelha/2012/2013. Gostaria da opinião dos amigos sobre qual cor fica melhor e se possuem fotos para que possamos comparar.
Desde já agradeço.
Abs.

Rodrigo, boa tarde. Comprei Manoplas, peso e manetes todos da Rizoma, tudo na cor vermelho. Ficou lindo mesmo..... As manetes são de um tom de vermelho diferente da manopla e peso, achei que ia ficar estranho mas ficou melhor do que eu pensava pois deu um BAITA destaque... Tudo muito esportivo, e as manetes tem regulagem rápida para deixar embreagens e freios altos ou baixos....Ainda nao tirei as fotos, mas vou tirar e postar depois...
Abraço

Pô Marco, deve ter ficado maneiro, estou curioso para ver como fica, quando puder coloca as fotos... Onde e qto pagou pelos equipamentos? Vc também colocou slider da mesma cor?
Obrigado!
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 15:00

acessórios para CBR 600 F  - Página 3 Img2419vj
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 15:03

setas embutidas 90 reais o par , manete curta sai por 200 reais e a manete dobravel te faço 300 lembrando que alen de dobrar para cima voce pode usar ela com dois ou 4 dedos pois tem regulagem para aumentar a alavanca
RodrigoAGM

RodrigoAGM

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 15:22

Cícero,qual é a marca das manetes?
MarcoAbreu

MarcoAbreu

Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 19:43

RodrigoAGM escreveu:
MarcoAbreu escreveu:
RodrigoAGM escreveu:
Desde já agradeço.
Abs.

Rodrigo, boa tarde. Comprei Manoplas, peso e manetes todos da Rizoma, tudo na cor vermelho. Ficou lindo mesmo..... As manetes são de um tom de vermelho diferente da manopla e peso, achei que ia ficar estranho mas ficou melhor do que eu pensava pois deu um BAITA destaque... Tudo muito esportivo, e as manetes tem regulagem rápida para deixar embreagens e freios altos ou baixos....Ainda nao tirei as fotos, mas vou tirar e postar depois...
Abraço

Pô Marco, deve ter ficado maneiro, estou curioso para ver como fica, quando puder coloca as fotos... Onde e qto pagou pelos equipamentos? Vc também colocou slider da mesma cor?
Obrigado!

Rodrigo, comprei no Mercado livre o quite com os três itens, manopla e manete 229 cada par, e peso 220.
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451477735-manopla-ou-peso-de-guido-rizoma-hornet-cbr-srad-r1-s1000rr-_JM

O vendedor me postou no mesmo dia que paguei, em dois dias estava na minha casa.

Ainda não pus o slider, vai ficar pra fevereiro, em janeiro vou por paralama no pneu traseiro.
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012, 21:29

sao twowheels . sao replicas das pazzo e rizoma . eu uso faz uns 3 anos e eh top .
vendi para o raulfreire aqui do forum ,vou tirar fotos e te mostro
RodrigoAGM

RodrigoAGM

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2013, 17:24

Blz Cicero, tenho interesse nas setas embutidas... Num da pra fazer um preço melhor não??
Cacique

Cacique

Moto : CBR600FA 2013
Inscrito : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013, 09:48

Aew Cícero, te mandei uma MP, tô interessado nas setas embutidas dianterias... vi as que vc negociou com o Rodrigo AGM e achei bacana, vc tem elas na cor cristal?
luizrsjunior

luizrsjunior

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 20/02/2013

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013, 18:58

cícero escreveu:
cara vermelho vai ficar lindo mas tem de cuidar certinho pois eh o que perde a cor mais facil. moto no sol ou produto forte desbota . preto vai ficar super discreto . e dourado bem bonito .

eu tenho para vender aqui aquelas dobraveis e regulaveis preto e dourado fica muito bonito pois o preto quebra um pouco o dourado . se quiser tenho as setas embutidas tbm para ela .

Oi, vc ainda tem as manetes douradas dobráveis ? se sim, qual o valor? Obrigado!
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013, 19:06

luizrsjunior escreveu:
cícero escreveu:
cara vermelho vai ficar lindo mas tem de cuidar certinho pois eh o que perde a cor mais facil. moto no sol ou produto forte desbota . preto vai ficar super discreto . e dourado bem bonito .

eu tenho para vender aqui aquelas dobraveis e regulaveis preto e dourado fica muito bonito pois o preto quebra um pouco o dourado . se quiser tenho as setas embutidas tbm para ela .

Oi, vc ainda tem as manetes douradas dobráveis ? se sim, qual o valor? Obrigado!

vendi ultimo par sexta feira , dobravel vou ter polida com preto e reguladores dourados.
luizrsjunior

luizrsjunior

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 20/02/2013

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013, 19:08

qual o valor?
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 EmptyDom 17 Mar 2013, 19:18

escreve no meu e-mail cicerodh@pocos-net.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acessórios para CBR 600 F    acessórios para CBR 600 F  - Página 3 Empty

acessórios para CBR 600 F
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3