Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 01 Jul 2012, 17:15
Capitolio/MG... realmente o lugar é lindo... melhor ainda é comer uma traira aberta com vista pra represa de furnas... mtas curvas.. 500 km entre ida e volta... nem fiquei cansado... ja nao posso dizer o mesmo de um amigo que estava de Hornet... sofreu mto com o vento...
juaummarcos escreveu:
Pocha wadinho, que lugar bonito. Onde fica? Parabéns pelas fotos.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 01 Jul 2012, 18:12
passeio com a galera maringa ate londrina bate volta
e as fotos de estrada que tinha ficado show de bola minha esposa apagou por engano kkk, mas vou disponibilizar uma filmagem com minha camera xtraxx da ida.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Seg 02 Jul 2012, 08:16
coyote.mal escreveu:
passeio com a galera maringa ate londrina bate volta e as fotos de estrada que tinha ficado show de bola minha esposa apagou por engano kkk, mas vou disponibilizar uma filmagem com minha camera xtraxx da ida.
Coyote, se ainda não tirou fotos com a maquina e quiser recuperar, tem esse programa que é facil de usar e funciona muito bem. qualquer duvida fala. Abs
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Seg 02 Jul 2012, 12:36
marcelosalomao escreveu:
coyote.mal escreveu:
passeio com a galera maringa ate londrina bate volta e as fotos de estrada que tinha ficado show de bola minha esposa apagou por engano kkk, mas vou disponibilizar uma filmagem com minha camera xtraxx da ida.
Coyote, se ainda não tirou fotos com a maquina e quiser recuperar, tem esse programa que é facil de usar e funciona muito bem. qualquer duvida fala. Abs
http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm
eu testei 5 programas para recuperar fotos, chegou a recuperar fotos de janeiro da memoria da maquina e nao recuperou as fotos do dia 30 /06, eu acho que minha esposa apagou de uma forma que não tem volta, vou copiar esse programa e ver se funciona, obrigado vou tentar esse tambem, se a memoria fosse original da sony acredito que seria mais facil, mas essa memoria noa tem nenhum codigo e um programa para a propria sony pedi o codigo.
waldir
Idade : 38 Mensagens : 32 Localização : santa maria de itabira mg Moto : cbr 600f Inscrito : 22/05/2012
Assunto: Indignação Ter 10 Jul 2012, 12:53
Pessoal a situação na minha região tá complicada. Em menos de 15 dias já morreram 2 motociclistas ao baterem em animais. E essa situação não é recente, há muito tempo acontecem acidentes desse tipo por aqui, ultimamente com o crescente numero de acidentes to evitando sair com minha moto, o que é lamentável, pagamos caro por nossas motos, seguro, impostos e não podemos usufruir do que temos. Só um desabafo e um alerta a todos.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Ter 17 Jul 2012, 12:27
É Waldir e Nofxx, lamentável mesmo. Se nosso país não tivesse dinheiro até que dava pra entender, mas o duro é que tem e não fazem "nada", e quando fazem, fazem mal feito e com muita demora, mas os benefícios dos políticos são vários e em dia!
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qua 18 Jul 2012, 20:08
e ai alex valeu por compartilhar conosco, eu acho muito legal da parte dos amigos compartilhar os passeios, lugares, destinos, poderia colocar detalhes como bares, restaurantes, hoteis e etc, abraços.
cryptic
Idade : 54 Mensagens : 50 Localização : São José do Rio Preto / SP Moto : CBR600F 2012 Inscrito : 18/04/2012
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Seg 23 Jul 2012, 20:42
Esse final de semana consegui retornar a Serra Negra... pois já tinha estado lá com a Hornet e queria experimentar a F naquelas curvas... A moto é sensacional, primeiro que foi uma viagem longa, ida x volta deram aproximadamente 860 Km, rodados no domingo e não foi tão cansativo. Quanto a estabilidade nas curvas, deu para deixar muita motoca para trás e não sou nenhum "expert", mas a motoca transmitiu muita segurança. De manhã passamos por Lindóia e retornamos por Morungaba. O pessoal de Sampa e redondezas conhece muito bem esse lugar e sabe que a sensação de estar ali é fantástica. Ainda bem que de Serra Negra para Jaguariúna tinha muito radar, pois deu uma segurada no ímpeto de querer acelerar um pouco mais. Já estava muito satisfeito com a moto e depois dessa "viagem" tenho certeza que foi uma excelente escolha. Agora é encarar desafios maiores... quem sabe descer para o Sul do Pais...
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 29 Jul 2012, 19:03
Coyote blz? Ainda não tenho post suficientes para mandar uma mp, sou de Marialva e não conheço ninguém ak pra viajar, se tiver uma viagem e se puder me convidar me manda um e-mail pra combinarmos? (nebo.japan@hotmail.com) Vlw. Abraço.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 29 Jul 2012, 21:15
De escreveu:
Coyote blz? Ainda não tenho post suficientes para mandar uma mp, sou de Marialva e não conheço ninguém ak pra viajar, se tiver uma viagem e se puder me convidar me manda um e-mail pra combinarmos? (nebo.japan@hotmail.com) Vlw. Abraço.
te envio meu fone e vc me passa o seu que eu adiciono aos meus contatos e apresento vc ao pessoal, creio que nesta semana que entra não vou poder passear mas logo de certo a gente combina e vc vai conhecer a galera
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Ter 07 Ago 2012, 20:51
ola pessoal... Alguem ai ja fez o percurso : uberlandia/santos ? A estrada é tranquila? Sera q tem perigo de me roubarem a motoca, ou nao da muit bandido na praia de santos? nunca fui p esse lado, mais to querendo bota a motoca p anda...
cryptic
Idade : 54 Mensagens : 50 Localização : São José do Rio Preto / SP Moto : CBR600F 2012 Inscrito : 18/04/2012
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qua 08 Ago 2012, 22:33
No final de semana de 17 a 19/08 tem o encontro de Passos-MG. Alguem saberia indicar algum hotel BB (Bom e barato)? Já que é apenas para 1 pernoite...
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 09 Set 2012, 15:21
Saímos às 7:30 AM da cidade de Imperatriz-MA e fomos em direção a Campestre-MA. Como nosso amigo Bertão(Da VFR 1200) está se preparando para uma viagem no Chile, resolvemos rodar mais, fomos em direção a Estreito-MA, pegando uma balsa de Porto Franco-MA para atravessar o Rio Tocantins e chegar na cidade de Tocantinópolis-TO.
Em seguida cruzamos novamente a BR 0-10 e finalmente chegamos em Estreito-MA, cidade também cortada pelo Rio Tocantins, com duas pontes passando sobre ele, a ponte férrea e rodovia.
Resumo, rodamos 300 KM, com paradas pra café da manhã, pegar a balsa e pra beber água, em pouco menos de 3 horas.
Aqui Eu (Esquerda) e Bertão, aqui estávamos em Campestre-MA, paramos pro café da manhã.
Nesse momento estávamos em Porto Franco-MA, na nossa frente o Poderoso Rio tocantins que divide Porto Franco e Tocantinópolis.
Meu filho e Bertão, nesse momento já estávamos na Balsa.
Como vocês podem ver, as águas do Tocantins são extremamente verdes.
Já em Tocantinópolis-TO..
Eu e meu filho..
Chegando ao Estreito-MA, a esquerda a ponte férrea, a direita a usina hidrelétrica.
Ao fundo a Barragem da Usina Hidrelétrica..
Última edição por juaummarcos em Ter 11 Set 2012, 13:53, editado 1 vez(es)