HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Modificações, qual ?

Ir para baixo 
+134
EBP
Jairo Santos
Alainxf
deyversonjuan
adrianoliz
BlindGuardian
luizrsjunior
Giovani Oliveira
Rvrodriguez
LeoMoto
speed51
Rdm
Ivo Gangrel
ET.
Racer_X
victorathayde
gbruschi
FKrelling
André Luiz Gomes
lcportuga
Leandrovisk
Hélio A. Pedroso
JCFaria
Mtomito
RaulS
Ronniere
Cacique
betoguita
Weizsacker
aragaonetto
Jorge Arruda
JorgeCBR
Fs.
Carlos Wagner
frytec
cícero
merichsen
Ale.CBR600F
TiagoBelli
scudeze
Evandrofsf
mastersboy
Rafael Rosa
AndreSerrano
Rodrigo Reynaud
pedro gyn
guilhermevc
Bellini
Ghost Jr
rogermf
SpeedDemon
celostyle
Emmanuel B.
fla
Alex Madalosso
Harlley
walber
tts19
jose.teles.83
RafaCervino
thiagobot
Sandro da Matta
Soraggi
Ulisses Passarela
vovorn
Blauth-Gaucho
edson vieira figueredo
bhrunoabreu
saulinhossa
Jean Henrique
ZEUS
franck
klebersiqueira
MarcusVC
u-sete
Ricky Barreto
waldir
Celso Tavares
bzmedeiros
eduardo_bh
r.porto
ThicO
Diegohdf
Valmirluckmann
Pablo Aquino
rago
De
LuisCBR
Anderson Santos
Wadinho Campos
carlosjunior13
Cesar nilkes
Allen Arthur
samuelocf
ffonseca
Waley Novais
andresouzas
welisom
TrickZ
danielponce
BWGOMES
clovao
henriquegoc
jubf
RomuloVilella
mauropinto
Fguarezi
fantasm4
Fumaça
netobmx
Elvis Estevao
Renan.Rocki
leo.dulu
juliosousa75
Luiz_Direito
MuGrills
Edurj
marcelosalomao
renato2845
danielsa
Marcelo Mosca
dbuoro
minosso
coyote.mal
RO_MONTEIRO
leandroD
Isaias Cunha
rafa_vasco
GPettazzoni
amarildo650
pinkfloyd
David Mb
dirf
juaummarcos
138 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
juaummarcos

juaummarcos

Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

Modificações, qual ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySeg 19 Mar 2012, 20:35

juliosousa75 escreveu:
leo.dulu escreveu:
Eu curti mais o modelo do Coyote...

X2

Também gostei mais do paralama do coyoto, tanto que comprei um igual, e esta na cc para colocar. Comprei preto fosco, na cor original do dianteiro.

X3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fmterra.com.br
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySeg 19 Mar 2012, 21:32

eu coloquei desse paralama na hornet 2007 ficou muito bom mesmo e bonito, so queachei o que coloquei na cbr mais bonito ainda
leo.dulu

Inscrito : 13/03/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyTer 20 Mar 2012, 09:54

Levando em conta as "otimizações" que o Coyote disse ter feito para por no lugar, mesmo assim fico com ele sem sombra de dúvidas...

Aproveitando... alguém aqui saber fazer um "rascunho" da CBR branca, com os paralamas brancos e as rodas vermelhas e o inverso !?

Vi que tem uns "caras bons" nesse lance de editar fotos e etc..., acho que uma foto da moto do Coyote serveria de base facilmente ! Modificações, qual ? - Página 5 942619 rs

Abs
juaummarcos

juaummarcos

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyTer 20 Mar 2012, 12:56

leo.dulu escreveu:
Levando em conta as "otimizações" que o Coyote disse ter feito para por no lugar, mesmo assim fico com ele sem sombra de dúvidas...

Aproveitando... alguém aqui saber fazer um "rascunho" da CBR branca, com os paralamas brancos e as rodas vermelhas e o inverso !?

Vi que tem uns "caras bons" nesse lance de editar fotos e etc..., acho que uma foto da moto do Coyote serveria de base facilmente ! Modificações, qual ? - Página 5 942619 rs

Abs

Leo, vou tentar arrumar meu ps, porque ele tá dando um negócio de invalidez.. se eu conseguir eu te aviso e faço a foto Very Happy
leo.dulu

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyTer 20 Mar 2012, 13:05

valeu Juaummarcos !!!

To no consórcio como alguns aqui, mas to adquirindo os acessórios e "mentalizando" as personalizações que vou fazer... alguém denominou uma como "jegue de cigano" (chorei de rir)... mas tem um amigo com uma CBR 1000 perto de casa, branca com aros e detalhes dourados, eu até simpatizei com as combinações... se vc puder fazer uma foto com os aros e maneteres douradas igual a pinça e canela, te agradeço tb ! Modificações, qual ? - Página 5 942619
juaummarcos

juaummarcos

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyTer 20 Mar 2012, 21:25

Você vai pegar a branca é ? Eu to com uma preta, com detalhes dourados.. tem fotos delas na página 6 eu acho..
leo.dulu

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQua 21 Mar 2012, 09:38

Quero pegar a branca sim, já vi num site gringo uma branca com azul, tb é bem maneira...

Lóóóóógico que eu já a ví as fotos da sua, mas preto com dourado é um show a parte... rsrsrs

mas já tenho 2 carros pretos mais a moto daqui a pouco me chamam de batman ! rs
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQua 21 Mar 2012, 19:37

eu pensei muito nisso tambem meu fiesta sedan todo preto com os vidros 50% parece carro de bandido rsrs e se eu pegasse a moto tambem preto ai ja viu ne
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQua 21 Mar 2012, 20:45

Rsrs fica show tenho um fusion preto com os vidros fechados no g5 ,por isso peguei a moto preta,vou ver se envelopo ela essa semana.estou na duvida se coloco fosco na bolha ou black piano.
Edurj

Edurj

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQua 21 Mar 2012, 21:14

pinkfloyd escreveu:
Mais um pequeno UP

Modificações, qual ? - Página 5 Fabinhosmobile0373Modificações, qual ? - Página 5 Fabinhosmobile0376Modificações, qual ? - Página 5 Fabinhosmobile0377
. Pinkfloyd ficou show esse adesivo,eles sao dourados mesmo?sao de quantos milímetros ?
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQui 22 Mar 2012, 19:45

Fala Edu blz?

São dourados sim, um dourado muito próximo com o da moto... acredito que sejam de 7mm, comprei prontos...

Valeu
T+
netobmx

Inscrito : 12/12/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQui 22 Mar 2012, 20:10

Galera olha quem encontrei aqui na Inglaterra, de bolha fumê e cobertura no banco.

Aliás aqui todas versões tem ABS, diferente né?
Tem mais as super irmãs... rrsrsrsrs

Modificações, qual ? - Página 5 Fume

Modificações, qual ? - Página 5 Cbr600fen

Modificações, qual ? - Página 5 Superbikes

Modificações, qual ? - Página 5 Blade
Fumaça

Fumaça

Moto : CB1000R
Inscrito : 28/02/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyQui 22 Mar 2012, 20:36

Pessoal não sei se todos já encontraram mais achei em um site aqui o Slíder da Procton para Motoca segue o link!!!

http://www.superbikeshop.com.br/loja/produto-186407-3042-slider_dianteiro_procton_racing_com_amortecimento__cbr_600_f
leo.dulu

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySex 23 Mar 2012, 10:12

Edurj escreveu:
Rsrs fica show tenho um fusion preto com os vidros fechados no g5 ,por isso peguei a moto preta,vou ver se envelopo ela essa semana.estou na duvida se coloco fosco na bolha ou black piano.

Conterraneo Edurj, vc por acaso tinha um civic si !?

Nas fotos abaixo tem a azul que vi num site gringo... achei "duca" esse azul !!!

Quanto a bolha ainda não achei a fumê a venda... alguém já viu mesmo lá fora !?
juaummarcos

juaummarcos

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySex 23 Mar 2012, 21:20

netobmx escreveu:
Galera olha quem encontrei aqui na Inglaterra, de bolha fumê e cobertura no banco.

Aliás aqui todas versões tem ABS, diferente né?
Tem mais as super irmãs... rrsrsrsrs

Modificações, qual ? - Página 5 Blade

Rapaz.. não tem como negar, a gorda 1300 realmente chama atenção.. é a que mais está escondida na foto e a que mais aparece..
Pelo menos essa ai da foto e a minha..
Modificações, qual ? - Página 5 CB1300
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySex 23 Mar 2012, 22:56

Netobmx, tem como vc ver o preço desta blha fumê aí?

T+
fantasm4

Inscrito : 10/08/2010

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySáb 24 Mar 2012, 16:42

Fumaça escreveu:
Pessoal não sei se todos já encontraram mais achei em um site aqui o Slíder da Procton para Motoca segue o link!!!

http://www.superbikeshop.com.br/loja/produto-186407-3042-slider_dianteiro_procton_racing_com_amortecimento__cbr_600_f

sÓ PRA TODOS SABEREM O MODELO QUE MOSTRA NA FOTO DO ANUNCIO É O SLIDER APRA SUZUKI BANDIT 650 E 1250 E NÃO APRA A CBR600F. ANUNCIO TA MAU FORMULADO. FOTO ERRADO SE O PRODUTO FOR O CORRETO TA BOM NÉ GALERA.
Fguarezi

Fguarezi

Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptySáb 24 Mar 2012, 20:17

Instalei ontem o marcador de marcha com shiftlight, depois que descobri os fios ficou facil de instalar, depois tive que aprender a configurar, apos de 3 horas de serviço funcionou, hehe.

Amanha faço umas fotos e se der um video, mas é igual postaram aqui no forum outro dia.
Edurj

Edurj

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 10:00

leo.dulu escreveu:
Edurj escreveu:

Conterraneo Edurj, vc por acaso tinha um civic si !?

Nas fotos abaixo tem a azul que vi num site gringo... achei "duca" esse azul !!!

Quanto a bolha ainda não achei a fumê a venda... alguém já viu mesmo lá fora !?
. Fala ai amigo,cara eu não tinha não,mas eu uso um civic si vermelho com aros 20 branco as vezes de um amigo,desculpa a demora pela resista,estou envelopando a minha F me esta dando um puta trabalho desmontei ela toda rsrs.mas esta ficando show vou tentar terminar hj.
Edurj

Edurj

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 11:40

Alguém poderia tirar uma duvida minha,existe alguma implicação legal quanto
A mudança de característica da bolha,plotei ela em fibra de carbono,existe algo que diga que ela tem que ter uma transparência mínima?
mauropinto

mauropinto

Moto : CBR 600F
Inscrito : 15/02/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 13:54

to querendo pintar as rodas de minha maquina, aqui na cc me cobraram 600 paus. será q vale a pena? ou é melhor eu pintar em outro lugar?
RomuloVilella

RomuloVilella

Inscrito : 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 14:39

Em uma aqui em BH o cara falou que é por volta de R$1.000,00 achei muito caro.
danielsa

danielsa

Inscrito : 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 14:46

Eu tbm tava querendo pintar as rodas da ezeitona... Na cc falaram por volta de 400... Mas vou pesquisar... To pensando em pesos de guidon, manetes, manoplas... Slider traseiro e dianteiro... Pra tudo fica na faixa de 1500..... O fodxxxxxx eh que to precisando trocar o casco... Aiiiiii vai pesar!!!!
jubf

jubf

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/12/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 16:38

Paguei R$ 250,00 na Honda Dreams BV, na verdade é um parceiro deles mas fiz todo negócio diretamente pela concessionária.
mauropinto

mauropinto

Inscrito : 15/02/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2012, 16:52

éé... vo dar uma olhada em outro lugar 600 r$ ta muito caro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 5 Empty

Modificações, qual ?
Ir para o topo 
Página 5 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte