HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Modificações, qual ?

Ir para baixo 
+134
EBP
Jairo Santos
Alainxf
deyversonjuan
adrianoliz
BlindGuardian
luizrsjunior
Giovani Oliveira
Rvrodriguez
LeoMoto
speed51
Rdm
Ivo Gangrel
ET.
Racer_X
victorathayde
gbruschi
FKrelling
André Luiz Gomes
lcportuga
Leandrovisk
Hélio A. Pedroso
JCFaria
Mtomito
RaulS
Ronniere
Cacique
betoguita
Weizsacker
aragaonetto
Jorge Arruda
JorgeCBR
Fs.
Carlos Wagner
frytec
cícero
merichsen
Ale.CBR600F
TiagoBelli
scudeze
Evandrofsf
mastersboy
Rafael Rosa
AndreSerrano
Rodrigo Reynaud
pedro gyn
guilhermevc
Bellini
Ghost Jr
rogermf
SpeedDemon
celostyle
Emmanuel B.
fla
Alex Madalosso
Harlley
walber
tts19
jose.teles.83
RafaCervino
thiagobot
Sandro da Matta
Soraggi
Ulisses Passarela
vovorn
Blauth-Gaucho
edson vieira figueredo
bhrunoabreu
saulinhossa
Jean Henrique
ZEUS
franck
klebersiqueira
MarcusVC
u-sete
Ricky Barreto
waldir
Celso Tavares
bzmedeiros
eduardo_bh
r.porto
ThicO
Diegohdf
Valmirluckmann
Pablo Aquino
rago
De
LuisCBR
Anderson Santos
Wadinho Campos
carlosjunior13
Cesar nilkes
Allen Arthur
samuelocf
ffonseca
Waley Novais
andresouzas
welisom
TrickZ
danielponce
BWGOMES
clovao
henriquegoc
jubf
RomuloVilella
mauropinto
Fguarezi
fantasm4
Fumaça
netobmx
Elvis Estevao
Renan.Rocki
leo.dulu
juliosousa75
Luiz_Direito
MuGrills
Edurj
marcelosalomao
renato2845
danielsa
Marcelo Mosca
dbuoro
minosso
coyote.mal
RO_MONTEIRO
leandroD
Isaias Cunha
rafa_vasco
GPettazzoni
amarildo650
pinkfloyd
David Mb
dirf
juaummarcos
138 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
juaummarcos

juaummarcos

Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

Modificações, qual ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyDom 25 Mar 2012, 17:50

mauropinto escreveu:
éé... vo dar uma olhada em outro lugar 600 r$ ta muito caro

Aproveitei a revisão de 1.000 KM e mandei desmontar as rodas, dai levei em uma loja especializada em rodas e paguei 200,00 na pintura + 60,00 que gastei na cc, para desmontar, montar e fazer balanceamento.

Ficou muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fmterra.com.br
RomuloVilella

RomuloVilella

Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyDom 25 Mar 2012, 23:50

juaummarcos escreveu:
mauropinto escreveu:
éé... vo dar uma olhada em outro lugar 600 r$ ta muito caro

Aproveitei a revisão de 1.000 KM e mandei desmontar as rodas, dai levei em uma loja especializada em rodas e paguei 200,00 na pintura + 60,00 que gastei na cc, para desmontar, montar e fazer balanceamento.

Ficou muito legal.

Boa ideia Juaummarcos, eu particularmente vou esperar mais para pintar a minha, mas para quem já está querendo a idéia é muito boa, principalmente se a cc estiver cobrando caro como a que eu olhei.
juaummarcos

juaummarcos

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 28 Mar 2012, 21:29

Gente, depois vou fazer outro UP aqui com as fotos do paralama traseiro e das rodas pintadas com outro tom de dourado..
leo.dulu

Inscrito : 13/03/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQui 29 Mar 2012, 14:06

juaummarcos escreveu:
Gente, depois vou fazer outro UP aqui com as fotos do paralama traseiro e das rodas pintadas com outro tom de dourado..

Por favor... Modificações, qual ? - Página 6 942619 to aguardando ansioso por essa e fotos da branca assim !

Abs
henriquegoc

henriquegoc

Moto : cb 300r
Inscrito : 28/03/2012

MensagemAssunto: pintura das rodas   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQui 29 Mar 2012, 16:23

RomuloVilella escreveu:
Em uma aqui em BH o cara falou que é por volta de R$1.000,00 achei muito caro.

fala galera sou novo aqui no forum, tenho um cb 300r e to pagando um consorcio da cbr600f
quanto a roda da uma olhada no tigrinho pinturas ,, pintei as minha rodas de dourado la por 150 reais
RomuloVilella

RomuloVilella

Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQui 29 Mar 2012, 22:53

henriquegoc escreveu:
RomuloVilella escreveu:

fala galera sou novo aqui no forum, tenho um cb 300r e to pagando um consorcio da cbr600f
quanto a roda da uma olhada no tigrinho pinturas ,, pintei as minha rodas de dourado la por 150 reais

Fala Henrique, onde é esse Tigrinho pinturas?
clovao

clovao

Moto : CBR 600f
Inscrito : 12/01/2009

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptySex 30 Mar 2012, 11:59

RomuloVilella escreveu:
henriquegoc escreveu:
RomuloVilella escreveu:

Fala Henrique, onde é esse Tigrinho pinturas?

Entrando na conversar! Se for o mesmo lugar que penso, essa Tigrinho fica na rua Jacui proximo ao minas shoping, ele ja fez um serviço em uma moto que eu tinha e ficou muito bom Modificações, qual ? - Página 6 618489
henriquegoc

henriquegoc

Moto : cb 300r
Inscrito : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptySex 30 Mar 2012, 12:42

é esse lugar mesmo na rua jacui.. o cara é muito bom, e conhecido a décadas. pintei minha moto e rodas com ele e fico maravilhoso e ja faz 2 anos. sem nenhum detalhe..
nao sei como estao os preços dele hoje na epoca paguei 500 na moto e 150 nas rodas
Isaias Cunha

Isaias Cunha

Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptySex 30 Mar 2012, 12:47

juaummarcos escreveu:
amarildo650 escreveu:
pinta a roda, compra manetes, manoplas e slidres dourado, ai fica top

Pois é.. só não sei se acho os slides da carenagem, pois nem sei se já tem pra 600F, se tem não sei onde coloca, se for no lugar padrão vou ter que acabar furando a carenagem..
To pegando uma ponteira Two Brothers Carbon e os pesos do guidom, junto com a manopla, tudo com detalhes dourados..
Quando acabar de arrumar posto uma foto

AMARILDO OLHA AÍ.... VER O QUE ACHA.... ACHEI FÁCIL A INSTALAÇÃO... TIREI A CARENAGEM E INSTALEI...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xoVQAzNxbTQ
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mo5S0GCanck
Isaias Cunha

Isaias Cunha

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyDom 01 Abr 2012, 22:33

VIR NA NET... ACHEI DIFERENTE..
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1XWa2iYQJTyV_p2XJaN_ovfVfE5wrpkw0prsijH1_mRgdPWrum_-y5VpZ
BWGOMES

BWGOMES

Moto : CBR 600FA
Inscrito : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptySeg 02 Abr 2012, 17:29

Apresentamos: Britney e Madonna. Fizemos algumas modificações, depois vou postar fotos de cada detalhe que mudamos. valeu galera!

Photobucket
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyTer 03 Abr 2012, 23:47

BW o piloto da BRITNEY tem o mesmo defeito que eu , apoiar o pé no pedal de freio , ta escurecido o disco por conta da temperatura , baixei um pouco a posicao do pedal com a regulagem do parafuso pra não gastar precocemente as pastilhas trazeiras

BWGOMES escreveu:
Apresentamos: Britney e Madonna. Fizemos algumas modificações, depois vou postar fotos de cada detalhe que mudamos. valeu galera!

Modificações, qual ? - Página 6 Foto
BWGOMES

BWGOMES

Moto : CBR 600FA
Inscrito : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 08:50

renato2845 escreveu:
BW o piloto da BRITNEY tem o mesmo defeito que eu , apoiar o pé no pedal de freio , ta escurecido o disco por conta da temperatura , baixei um pouco a posicao do pedal com a regulagem do parafuso pra não gastar precocemente as pastilhas trazeiras

BWGOMES escreveu:

Modificações, qual ? - Página 6 Foto

kkkkk, a britney é minha, então cara, nunca tinha reparado... Será que fico com o pé no freio traseiro? vou verificar isso. Obrigadão pela dica, Renato.
Eu acho que tá pegando mesmo... sempre quando vou empurrar para trás (com motor desligado), eu percebo que faz um "barulinho", como se a pastilha estivesse pegando no disco.
Será que isso está acontecendo com mais gente?
Isaias Cunha

Isaias Cunha

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 09:28

RS RSRS... BOA DICA.... TB TENHO O MESMO DEFEITO DE APOIAR O PÉ NO PEDAL DE FREIO..... AGORA VOU ME POLICIAR MAIS.... VALEU A DICA
danielponce

danielponce

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 04/04/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 10:16

Estou pensando em mexer no escape sem perder o original, retirando um pouco o miolo, trocar a rabeta, futuramente a bolha por uma um pouco maior e preta, pois minha CBR é branca com vermelha.

Alguma já vez essas modificações? não tão radicais e ficando bem originais?

Abraços a todos
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 12:51

Daniel tirei a ponteira original e funcionei o motor mas não mudou muito, dai coloquei uma ponteira de hornet2010 na minha , usada da marca coyote trioval aluminio preta paguei 350 e rapaz que otima surpresa , o motor ficou com ronco top .depois dos 7/8.000 berra igua ford corwort dos f1 da decada de 70/80 mas na baixa o ronco chato de hornet saindo do lugar continua(som de voz de velha chata)mas é só sair do lugar acima dos 3/4.000 que resolve.isso sem alterar nada antes da sonda lambda que é peça importante na regulagem geral do motor que fica instalada antes da ponteira.mas um 4x1 livre deve preservar todo sistema original e o som vira musica kkkkk

danielponce escreveu:
Estou pensando em mexer no escape sem perder o original, retirando um pouco o miolo, trocar a rabeta, futuramente a bolha por uma um pouco maior e preta, pois minha CBR é branca com vermelha.

Abraços a todos
juaummarcos

juaummarcos

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 15:27

renato2845 escreveu:
Daniel tirei a ponteira original e funcionei o motor mas não mudou muito, dai coloquei uma ponteira de hornet2010 na minha , usada da marca coyote trioval aluminio preta paguei 350 e rapaz que otima surpresa , o motor ficou com ronco top .depois dos 7/8.000 berra igua ford corwort dos f1 da decada de 70/80 mas na baixa o ronco chato de hornet saindo do lugar continua(som de voz de velha chata)mas é só sair do lugar acima dos 3/4.000 que resolve.isso sem alterar nada antes da sonda lambda que é peça importante na regulagem geral do motor que fica instalada antes da ponteira.mas um 4x1 livre deve preservar todo sistema original e o som vira musica kkkkk

danielponce escreveu:

Abraços a todos

Essa foi a melhor comparação que já vi, com relação ao ronco da moto (som de voz de velha chata).

Coloquei uma ponteira two brother na minha, em alta o som é lindo, agora em baixa rotação, fica um pouco baixinho, estou tentando fazer alguma coisa para ficar só um pouquinho mais alto.

Se alguém souber como fazer, por favor me de a dica.
Fguarezi

Fguarezi

Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 17:55

danielponce escreveu:

Abraços a todos

Ta ae amigo, instalei ontem, mas não testei ainda na rodovia, pelo pouco que andei já deu para perceber que corta melhor o vento.

Modificações, qual ? - Página 6 Img00416201204041620

Modificações, qual ? - Página 6 Img00418201204041621

Modificações, qual ? - Página 6 Img00421201204041622

TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 18:26

show ! ebay ? abrasss
dbuoro

Moto : Breve CBR 600F
Inscrito : 25/12/2011

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 20:04

a bolha maior deve melhorar bastante a aerodinamica da moto mas pra mim nao combina com o conjunto... fica uma coisa meio desproporcional esteticamente... pensando por conforto e aerodinamica bolha maior, pensando por ir mais de boa e beleza.. bolha fume no tamanho original
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 20:12

TrickZ escreveu:
show ! ebay ? abrasss

Yep, ebay da Italia, a bolha é produzida na Espanha.

Aqui tem mais fotos e o link que eu peguei, tem valores e informações sobre o frete e o imposto.

http://www.hondacbrbrasil.com/t9818-bolha-para-cbr-600f
Fguarezi

Fguarezi

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 20:20

dbuoro escreveu:
a bolha maior deve melhorar bastante a aerodinamica da moto mas pra mim nao combina com o conjunto... fica uma coisa meio desproporcional esteticamente... pensando por conforto e aerodinamica bolha maior, pensando por ir mais de boa e beleza.. bolha fume no tamanho original

Ainda não me acostumei, hehe, mas é que nos já estamos acostumados com a bolha pequena, minha moto estava na CSS hj fazendo revisão e todo mundo que via achava muito legal, comentava sobre a bolha ser fume, ninguém falou do tamanho, mas muitos nunca viram ela com a bolha original, então esteticamente não ficou feio, e o principal motivo que eu comprei ela foi justamente pelo conforto em altas velocidades, se ela não fosse tão escura nem ia ter tanto destaque, quando comprei até achei que fosse um fume mais claro, mas de qualquer forma está me atendendo bem.

Antes da CBR eu tinha uma GSX 650F e a bolha dela era muito mais eficiente, por isso esse meu desconforto em altas velocidades com a CBR.
Isaias Cunha

Isaias Cunha

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQua 04 Abr 2012, 23:11

LEGAL.... LINDA.... COMBINA COM MINHA PRETINHA...RS RS
danielponce

danielponce

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 04/04/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQui 05 Abr 2012, 08:43

Resolvi retirar apenas alguns componentes do escape, não posso fazer muito barulho, onde eu morro a discrição é a melhor forma de manter seus bens, "quem não é visto não é lembrado", a rabeta já vou trocar depois do feriado, e estou tentando trocar essa placa 2012 ridícula, parece um outdoor.

abraços

TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 EmptyQui 05 Abr 2012, 09:00

danielponce escreveu:
Resolvi retirar apenas alguns componentes do escape, não posso fazer muito barulho, onde eu morro a discrição é a melhor forma de manter seus bens, "quem não é visto não é lembrado", a rabeta já vou trocar depois do feriado, e estou tentando trocar essa placa 2012 ridícula, parece um outdoor.

abraços

Ja comprou o eliminador ? qual modelo escolheu ?

Estou querendo colocar na minha ... mas estouc com várias dúvidas ..

1- povo que conheço pessoalmente aqui pela região (ribeirão preto etc ) colocam para evitar multas.... será que evita mesmo ?

2- vi em outro forum que no pedágio chegando em sampa da bandeirantes fizeram uma blitz e pegaram todas as motos com eliminador de rabeta e lanterna com seta embutida.

abraços !

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Modificações, qual ?   Modificações, qual ? - Página 6 Empty

Modificações, qual ?
Ir para o topo 
Página 6 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte