| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Modificações, qual ? | |
|
+134EBP Jairo Santos Alainxf deyversonjuan adrianoliz BlindGuardian luizrsjunior Giovani Oliveira Rvrodriguez LeoMoto speed51 Rdm Ivo Gangrel ET. Racer_X victorathayde gbruschi FKrelling André Luiz Gomes lcportuga Leandrovisk Hélio A. Pedroso JCFaria Mtomito RaulS Ronniere Cacique betoguita Weizsacker aragaonetto Jorge Arruda JorgeCBR Fs. Carlos Wagner frytec cícero merichsen Ale.CBR600F TiagoBelli scudeze Evandrofsf mastersboy Rafael Rosa AndreSerrano Rodrigo Reynaud pedro gyn guilhermevc Bellini Ghost Jr rogermf SpeedDemon celostyle Emmanuel B. fla Alex Madalosso Harlley walber tts19 jose.teles.83 RafaCervino thiagobot Sandro da Matta Soraggi Ulisses Passarela vovorn Blauth-Gaucho edson vieira figueredo bhrunoabreu saulinhossa Jean Henrique ZEUS franck klebersiqueira MarcusVC u-sete Ricky Barreto waldir Celso Tavares bzmedeiros eduardo_bh r.porto ThicO Diegohdf Valmirluckmann Pablo Aquino rago De LuisCBR Anderson Santos Wadinho Campos carlosjunior13 Cesar nilkes Allen Arthur samuelocf ffonseca Waley Novais andresouzas welisom TrickZ danielponce BWGOMES clovao henriquegoc jubf RomuloVilella mauropinto Fguarezi fantasm4 Fumaça netobmx Elvis Estevao Renan.Rocki leo.dulu juliosousa75 Luiz_Direito MuGrills Edurj marcelosalomao renato2845 danielsa Marcelo Mosca dbuoro minosso coyote.mal RO_MONTEIRO leandroD Isaias Cunha rafa_vasco GPettazzoni amarildo650 pinkfloyd David Mb dirf juaummarcos 138 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 25 Mar 2012, 17:50 | |
| - mauropinto escreveu:
- éé... vo dar uma olhada em outro lugar 600 r$ ta muito caro
Aproveitei a revisão de 1.000 KM e mandei desmontar as rodas, dai levei em uma loja especializada em rodas e paguei 200,00 na pintura + 60,00 que gastei na cc, para desmontar, montar e fazer balanceamento. Ficou muito legal. | |
| | | RomuloVilella
Idade : 42 Mensagens : 119 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600F Inscrito : 16/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 25 Mar 2012, 23:50 | |
| - juaummarcos escreveu:
- mauropinto escreveu:
- éé... vo dar uma olhada em outro lugar 600 r$ ta muito caro
Aproveitei a revisão de 1.000 KM e mandei desmontar as rodas, dai levei em uma loja especializada em rodas e paguei 200,00 na pintura + 60,00 que gastei na cc, para desmontar, montar e fazer balanceamento.
Ficou muito legal. Boa ideia Juaummarcos, eu particularmente vou esperar mais para pintar a minha, mas para quem já está querendo a idéia é muito boa, principalmente se a cc estiver cobrando caro como a que eu olhei. | |
| | | juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 28 Mar 2012, 21:29 | |
| Gente, depois vou fazer outro UP aqui com as fotos do paralama traseiro e das rodas pintadas com outro tom de dourado.. | |
| | | leo.dulu
Idade : 45 Mensagens : 7 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 13/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 29 Mar 2012, 14:06 | |
- Gente, depois vou fazer outro UP aqui com as fotos do paralama traseiro e das rodas pintadas com outro tom de dourado..
Por favor... to aguardando ansioso por essa e fotos da branca assim ! Abs | |
| | | henriquegoc
Idade : 37 Mensagens : 22 Localização : Belo Horizonte Moto : cb 300r Inscrito : 28/03/2012
| Assunto: pintura das rodas Qui 29 Mar 2012, 16:23 | |
| - RomuloVilella escreveu:
- Em uma aqui em BH o cara falou que é por volta de R$1.000,00 achei muito caro.
fala galera sou novo aqui no forum, tenho um cb 300r e to pagando um consorcio da cbr600f quanto a roda da uma olhada no tigrinho pinturas ,, pintei as minha rodas de dourado la por 150 reais | |
| | | RomuloVilella
Idade : 42 Mensagens : 119 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600F Inscrito : 16/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 29 Mar 2012, 22:53 | |
| - henriquegoc escreveu:
- RomuloVilella escreveu:
- Em uma aqui em BH o cara falou que é por volta de R$1.000,00 achei muito caro.
fala galera sou novo aqui no forum, tenho um cb 300r e to pagando um consorcio da cbr600f quanto a roda da uma olhada no tigrinho pinturas ,, pintei as minha rodas de dourado la por 150 reais Fala Henrique, onde é esse Tigrinho pinturas? | |
| | | clovao
Idade : 45 Mensagens : 15 Localização : BH/MG Moto : CBR 600f Inscrito : 12/01/2009
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 30 Mar 2012, 11:59 | |
| - RomuloVilella escreveu:
- henriquegoc escreveu:
- RomuloVilella escreveu:
fala galera sou novo aqui no forum, tenho um cb 300r e to pagando um consorcio da cbr600f quanto a roda da uma olhada no tigrinho pinturas ,, pintei as minha rodas de dourado la por 150 reais Fala Henrique, onde é esse Tigrinho pinturas? Entrando na conversar! Se for o mesmo lugar que penso, essa Tigrinho fica na rua Jacui proximo ao minas shoping, ele ja fez um serviço em uma moto que eu tinha e ficou muito bom | |
| | | henriquegoc
Idade : 37 Mensagens : 22 Localização : Belo Horizonte Moto : cb 300r Inscrito : 28/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 30 Mar 2012, 12:42 | |
| é esse lugar mesmo na rua jacui.. o cara é muito bom, e conhecido a décadas. pintei minha moto e rodas com ele e fico maravilhoso e ja faz 2 anos. sem nenhum detalhe.. nao sei como estao os preços dele hoje na epoca paguei 500 na moto e 150 nas rodas | |
| | | Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sex 30 Mar 2012, 12:47 | |
- amarildo650 escreveu:
- pinta a roda, compra manetes, manoplas e slidres dourado, ai fica top
Pois é.. só não sei se acho os slides da carenagem, pois nem sei se já tem pra 600F, se tem não sei onde coloca, se for no lugar padrão vou ter que acabar furando a carenagem.. To pegando uma ponteira Two Brothers Carbon e os pesos do guidom, junto com a manopla, tudo com detalhes dourados.. Quando acabar de arrumar posto uma foto AMARILDO OLHA AÍ.... VER O QUE ACHA.... ACHEI FÁCIL A INSTALAÇÃO... TIREI A CARENAGEM E INSTALEI... https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=xoVQAzNxbTQ https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mo5S0GCanck | |
| | | Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 01 Abr 2012, 22:33 | |
| VIR NA NET... ACHEI DIFERENTE.. http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1XWa2iYQJTyV_p2XJaN_ovfVfE5wrpkw0prsijH1_mRgdPWrum_-y5VpZ | |
| | | BWGOMES
Idade : 41 Mensagens : 100 Localização : Presidente Prudente Moto : CBR 600FA Inscrito : 22/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 02 Abr 2012, 17:29 | |
| Apresentamos: Britney e Madonna. Fizemos algumas modificações, depois vou postar fotos de cada detalhe que mudamos. valeu galera! | |
| | | renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Ter 03 Abr 2012, 23:47 | |
| BW o piloto da BRITNEY tem o mesmo defeito que eu , apoiar o pé no pedal de freio , ta escurecido o disco por conta da temperatura , baixei um pouco a posicao do pedal com a regulagem do parafuso pra não gastar precocemente as pastilhas trazeiras - BWGOMES escreveu:
- Apresentamos: Britney e Madonna. Fizemos algumas modificações, depois vou postar fotos de cada detalhe que mudamos. valeu galera!
| |
| | | BWGOMES
Idade : 41 Mensagens : 100 Localização : Presidente Prudente Moto : CBR 600FA Inscrito : 22/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 08:50 | |
| - renato2845 escreveu:
- BW o piloto da BRITNEY tem o mesmo defeito que eu , apoiar o pé no pedal de freio , ta escurecido o disco por conta da temperatura , baixei um pouco a posicao do pedal com a regulagem do parafuso pra não gastar precocemente as pastilhas trazeiras
- BWGOMES escreveu:
- Apresentamos: Britney e Madonna. Fizemos algumas modificações, depois vou postar fotos de cada detalhe que mudamos. valeu galera!
kkkkk, a britney é minha, então cara, nunca tinha reparado... Será que fico com o pé no freio traseiro? vou verificar isso. Obrigadão pela dica, Renato. Eu acho que tá pegando mesmo... sempre quando vou empurrar para trás (com motor desligado), eu percebo que faz um "barulinho", como se a pastilha estivesse pegando no disco. Será que isso está acontecendo com mais gente? | |
| | | Isaias Cunha
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 09:28 | |
| RS RSRS... BOA DICA.... TB TENHO O MESMO DEFEITO DE APOIAR O PÉ NO PEDAL DE FREIO..... AGORA VOU ME POLICIAR MAIS.... VALEU A DICA
| |
| | | danielponce
Idade : 44 Mensagens : 12 Localização : BRASÍLIA Moto : CBR 600 F Inscrito : 04/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 10:16 | |
| Estou pensando em mexer no escape sem perder o original, retirando um pouco o miolo, trocar a rabeta, futuramente a bolha por uma um pouco maior e preta, pois minha CBR é branca com vermelha.
Alguma já vez essas modificações? não tão radicais e ficando bem originais?
Abraços a todos | |
| | | renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 12:51 | |
| Daniel tirei a ponteira original e funcionei o motor mas não mudou muito, dai coloquei uma ponteira de hornet2010 na minha , usada da marca coyote trioval aluminio preta paguei 350 e rapaz que otima surpresa , o motor ficou com ronco top .depois dos 7/8.000 berra igua ford corwort dos f1 da decada de 70/80 mas na baixa o ronco chato de hornet saindo do lugar continua(som de voz de velha chata)mas é só sair do lugar acima dos 3/4.000 que resolve.isso sem alterar nada antes da sonda lambda que é peça importante na regulagem geral do motor que fica instalada antes da ponteira.mas um 4x1 livre deve preservar todo sistema original e o som vira musica kkkkk - danielponce escreveu:
- Estou pensando em mexer no escape sem perder o original, retirando um pouco o miolo, trocar a rabeta, futuramente a bolha por uma um pouco maior e preta, pois minha CBR é branca com vermelha.
Abraços a todos | |
| | | juaummarcos
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 15:27 | |
| - renato2845 escreveu:
- Daniel tirei a ponteira original e funcionei o motor mas não mudou muito, dai coloquei uma ponteira de hornet2010 na minha , usada da marca coyote trioval aluminio preta paguei 350 e rapaz que otima surpresa , o motor ficou com ronco top .depois dos 7/8.000 berra igua ford corwort dos f1 da decada de 70/80 mas na baixa o ronco chato de hornet saindo do lugar continua(som de voz de velha chata)mas é só sair do lugar acima dos 3/4.000 que resolve.isso sem alterar nada antes da sonda lambda que é peça importante na regulagem geral do motor que fica instalada antes da ponteira.mas um 4x1 livre deve preservar todo sistema original e o som vira musica kkkkk
- danielponce escreveu:
- Estou pensando em mexer no escape sem perder o original, retirando um pouco o miolo, trocar a rabeta, futuramente a bolha por uma um pouco maior e preta, pois minha CBR é branca com vermelha.
Abraços a todos Essa foi a melhor comparação que já vi, com relação ao ronco da moto ( som de voz de velha chata). Coloquei uma ponteira two brother na minha, em alta o som é lindo, agora em baixa rotação, fica um pouco baixinho, estou tentando fazer alguma coisa para ficar só um pouquinho mais alto. Se alguém souber como fazer, por favor me de a dica. | |
| | | Fguarezi
Idade : 44 Mensagens : 484 Localização : Tubarao-SC Moto : SRAD 750 Inscrito : 09/11/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 17:55 | |
| | |
| | | TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 18:26 | |
| | |
| | | dbuoro
Idade : 35 Mensagens : 52 Localização : Piracicaba-sp Moto : Breve CBR 600F Inscrito : 25/12/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 20:04 | |
| a bolha maior deve melhorar bastante a aerodinamica da moto mas pra mim nao combina com o conjunto... fica uma coisa meio desproporcional esteticamente... pensando por conforto e aerodinamica bolha maior, pensando por ir mais de boa e beleza.. bolha fume no tamanho original | |
| | | Fguarezi
Idade : 44 Mensagens : 484 Localização : Tubarao-SC Moto : SRAD 750 Inscrito : 09/11/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 20:12 | |
| - TrickZ escreveu:
- show ! ebay ? abrasss
Yep, ebay da Italia, a bolha é produzida na Espanha. Aqui tem mais fotos e o link que eu peguei, tem valores e informações sobre o frete e o imposto. http://www.hondacbrbrasil.com/t9818-bolha-para-cbr-600f | |
| | | Fguarezi
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 20:20 | |
| - dbuoro escreveu:
- a bolha maior deve melhorar bastante a aerodinamica da moto mas pra mim nao combina com o conjunto... fica uma coisa meio desproporcional esteticamente... pensando por conforto e aerodinamica bolha maior, pensando por ir mais de boa e beleza.. bolha fume no tamanho original
Ainda não me acostumei, hehe, mas é que nos já estamos acostumados com a bolha pequena, minha moto estava na CSS hj fazendo revisão e todo mundo que via achava muito legal, comentava sobre a bolha ser fume, ninguém falou do tamanho, mas muitos nunca viram ela com a bolha original, então esteticamente não ficou feio, e o principal motivo que eu comprei ela foi justamente pelo conforto em altas velocidades, se ela não fosse tão escura nem ia ter tanto destaque, quando comprei até achei que fosse um fume mais claro, mas de qualquer forma está me atendendo bem. Antes da CBR eu tinha uma GSX 650F e a bolha dela era muito mais eficiente, por isso esse meu desconforto em altas velocidades com a CBR. | |
| | | Isaias Cunha
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 04 Abr 2012, 23:11 | |
| LEGAL.... LINDA.... COMBINA COM MINHA PRETINHA...RS RS
| |
| | | danielponce
Idade : 44 Mensagens : 12 Localização : BRASÍLIA Moto : CBR 600 F Inscrito : 04/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 05 Abr 2012, 08:43 | |
| Resolvi retirar apenas alguns componentes do escape, não posso fazer muito barulho, onde eu morro a discrição é a melhor forma de manter seus bens, "quem não é visto não é lembrado", a rabeta já vou trocar depois do feriado, e estou tentando trocar essa placa 2012 ridícula, parece um outdoor.
abraços
| |
| | | TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qui 05 Abr 2012, 09:00 | |
| - danielponce escreveu:
- Resolvi retirar apenas alguns componentes do escape, não posso fazer muito barulho, onde eu morro a discrição é a melhor forma de manter seus bens, "quem não é visto não é lembrado", a rabeta já vou trocar depois do feriado, e estou tentando trocar essa placa 2012 ridícula, parece um outdoor.
abraços
Ja comprou o eliminador ? qual modelo escolheu ? Estou querendo colocar na minha ... mas estouc com várias dúvidas .. 1- povo que conheço pessoalmente aqui pela região (ribeirão preto etc ) colocam para evitar multas.... será que evita mesmo ? 2- vi em outro forum que no pedágio chegando em sampa da bandeirantes fizeram uma blitz e pegaram todas as motos com eliminador de rabeta e lanterna com seta embutida. abraços ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modificações, qual ? | |
| |
| | | | Modificações, qual ? | |
|