| Modificações, qual ? | |
|
+134EBP Jairo Santos Alainxf deyversonjuan adrianoliz BlindGuardian luizrsjunior Giovani Oliveira Rvrodriguez LeoMoto speed51 Rdm Ivo Gangrel ET. Racer_X victorathayde gbruschi FKrelling André Luiz Gomes lcportuga Leandrovisk Hélio A. Pedroso JCFaria Mtomito RaulS Ronniere Cacique betoguita Weizsacker aragaonetto Jorge Arruda JorgeCBR Fs. Carlos Wagner frytec cícero merichsen Ale.CBR600F TiagoBelli scudeze Evandrofsf mastersboy Rafael Rosa AndreSerrano Rodrigo Reynaud pedro gyn guilhermevc Bellini Ghost Jr rogermf SpeedDemon celostyle Emmanuel B. fla Alex Madalosso Harlley walber tts19 jose.teles.83 RafaCervino thiagobot Sandro da Matta Soraggi Ulisses Passarela vovorn Blauth-Gaucho edson vieira figueredo bhrunoabreu saulinhossa Jean Henrique ZEUS franck klebersiqueira MarcusVC u-sete Ricky Barreto waldir Celso Tavares bzmedeiros eduardo_bh r.porto ThicO Diegohdf Valmirluckmann Pablo Aquino rago De LuisCBR Anderson Santos Wadinho Campos carlosjunior13 Cesar nilkes Allen Arthur samuelocf ffonseca Waley Novais andresouzas welisom TrickZ danielponce BWGOMES clovao henriquegoc jubf RomuloVilella mauropinto Fguarezi fantasm4 Fumaça netobmx Elvis Estevao Renan.Rocki leo.dulu juliosousa75 Luiz_Direito MuGrills Edurj marcelosalomao renato2845 danielsa Marcelo Mosca dbuoro minosso coyote.mal RO_MONTEIRO leandroD Isaias Cunha rafa_vasco GPettazzoni amarildo650 pinkfloyd David Mb dirf juaummarcos 138 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Qua 23 maio 2012, 08:21 | |
| - Ricky Barreto escreveu:
- Juanmarco, onde vc comprou essa manete expansível??
Comprei aqui em Imperatriz, na cc, e a maca dela é TM TEC. Agora quero fazer uma observação, ela não se encaixa muito bem não, pra dar o curso normal da embreagem, o mecânico teve que fazer uma gambiarra, e cortar na peça da moto, que recebe a manéte. (Inclusive fiquei muito p..... com ele, sou totalmente contra gambiarra, e quando vi, a m.... já tinha sido feita) | |
|
| |
Cesar nilkes
Idade : 37 Mensagens : 31 Localização : Curitiba Moto : CBR 600F Inscrito : 08/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 26 maio 2012, 20:19 | |
| dahe galera...tambem to querendo colocar paralama trazeiro na minha CBR....uns dias atraz alguem falou de um site bem confiavel para compra....alguem ai sabe qual é? abraçs | |
|
| |
Celso Tavares
Idade : 55 Mensagens : 136 Localização : Alagoas Moto : CBR 600FA Inscrito : 29/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 26 maio 2012, 20:26 | |
| Vi esse paralama no ML e me pareceu o mesmo do nosso amigo só com um preço mais baixo 120 e 150 reais | |
|
| |
juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Sáb 26 maio 2012, 22:16 | |
| César, como eu já havia colocado anteriormente.. segue o site E Celso, acredito que realmente existam paralamas mais baratos no ML, mas tem a questão da confiança..
http://www.artfibrasloja.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=635&tit=Paralama%20pneu%20CBR%20600F%202012 | |
|
| |
Edurj
Idade : 42 Mensagens : 396 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 02:50 | |
| - Marcelo Mosca escreveu:
- Da minha foi comprado feito o eliminador de rabeta, e a alnterna traseira com seta embutida veio do ebay. A seta dianteira contina original.
. Mosca sua moto esta com um 4x2x1 correto ?você colocou um power comander?se não, esta oscilando muito?mudou alguma coisa? | |
|
| |
u-sete
Idade : 52 Mensagens : 37 Localização : Interior - SP Moto : CBR 600FA Inscrito : 20/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 11:11 | |
| Bolha Puig, Protetor nas laterais do tanque, carbono no topo e no painel | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 13:26 | |
| Ficou muito bacana u-sete, posta mais fotos. | |
|
| |
Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 16:15 | |
| U-sete onde comprou a bolha fumê? | |
|
| |
MarcusVC
Mensagens : 193 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 1000RR Inscrito : 27/05/2012
| Assunto: Nova aquisição Dom 27 maio 2012, 16:20 | |
| Oi para todos. É a primeira vez que entro no fórum e parece que sou o mais velho da turma. Li todos os comentários, pois, adoro modificações. Todas as modificações ficaram muito bem feitas.
Peguei minha urubu na ultima sexta feira 25/05. No dia. 26 já estava sendo protada. Coloquei um banco em dois níveis e agora vou levantar a traseira. Eu tinha uma Hornet 11/12 com 2000 Km também protada que entrei como parte do pagamento da urubu. Espero poder acrescentar ideias de melhorias neste fórum. Abraços para todos. | |
|
| |
Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 16:58 | |
| - MarcusVC escreveu:
- Oi para todos. É a primeira vez que entro no fórum e parece
que sou o mais velho da turma. Li todos os comentários, pois, adoro modificações. Todas as modificações ficaram muito bem feitas.
Peguei minha urubu na ultima sexta feira 25/05. No dia. 26 já estava sendo protada. Coloquei um banco em dois níveis e agora vou levantar a traseira. Eu tinha uma Hornet 11/12 com 2000 Km também protada que entrei como parte do pagamento da urubu. Espero poder acrescentar ideias de melhorias neste fórum. Abraços para todos. SEJA BEM VINDO MARCUS... A MOTO FICOU SHOW.. POSTE UMA FOTOS AÍ PRA PODER APRECIAR..... UM ABRAÇO | |
|
| |
Celso Tavares
Idade : 55 Mensagens : 136 Localização : Alagoas Moto : CBR 600FA Inscrito : 29/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 17:19 | |
| - MarcusVC escreveu:
que sou o mais velho da turma. Li todos os comentários, pois, adoro modificações. Todas as modificações ficaram muito bem feitas.
Peguei minha urubu na ultima sexta feira 25/05. No dia. 26 já estava sendo protada. Coloquei um banco em dois níveis e agora vou levantar a traseira. Eu tinha uma Hornet 11/12 com 2000 Km também protada que entrei como parte do pagamento da urubu. Espero poder acrescentar ideias de melhorias neste fórum. Abraços para todos. Seja bem vindo MarcusVC.Esse seu banco em dois níveis possui alça para o garupa? abs | |
|
| |
u-sete
Idade : 52 Mensagens : 37 Localização : Interior - SP Moto : CBR 600FA Inscrito : 20/04/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 17:30 | |
| www.hondacbrbrasil.com/t9818-bolha-para-cbr-600f
comprei no ebay o link está nesse tópico | |
|
| |
MarcusVC
Mensagens : 193 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 1000RR Inscrito : 27/05/2012
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Dom 27 maio 2012, 23:23 | |
| - Celso Tavares escreveu:
- MarcusVC escreveu:
Peguei minha urubu na ultima sexta feira 25/05. No dia. 26 já estava sendo protada. Coloquei um banco em dois níveis e agora vou levantar a traseira. Eu tinha uma Hornet 11/12 com 2000 Km também protada que entrei como parte do pagamento da urubu. Espero poder acrescentar ideias de melhorias neste fórum. Abraços para todos. Seja bem vindo MarcusVC.
Esse seu banco em dois níveis possui alça para o garupa?
abs Tem a mesma alça original. Só que acho que esta alça é só de enfeite e não é segura para o garupa. O uso dela pelo garupa deve ser evitado. O material não aguenta esforço maior. Abraço. | |
|
| |
klebersiqueira
Idade : 38 Mensagens : 114 Localização : CN Moto : CBR 600F Inscrito : 11/12/2011
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 00:02 | |
| bota uma foto do banco ai... To doido p meche no meu. Acho horrivel este banco inteirisso... | |
|
| |
Celso Tavares
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 06:17 | |
| - MarcusVC escreveu:
- Celso Tavares escreveu:
- MarcusVC escreveu:
Peguei minha urubu na ultima sexta feira 25/05. No dia. 26 já estava sendo protada. Coloquei um banco em dois níveis e agora vou levantar a traseira. Eu tinha uma Hornet 11/12 com 2000 Km também protada que entrei como parte do pagamento da urubu. Espero poder acrescentar ideias de melhorias neste fórum. Abraços para todos. Seja bem vindo MarcusVC.
abs Tem a mesma alça original. Só que acho que esta alça é só de enfeite e não é segura para o garupa. O uso dela pelo garupa deve ser evitado. O material não aguenta esforço maior. Abraço. Poderia colocar uma foto pra gente vê. A onde vc comprou? | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 08:18 | |
- MarcusVC escreveu:
- MarcusVC escreveu:
abs Tem a mesma alça original. Só que acho que esta alça é só de enfeite e não é segura para o garupa. O uso dela pelo garupa deve ser evitado. O material não aguenta esforço maior. Abraço. Poderia colocar uma foto pra gente vê.
A onde vc comprou? Na realidade eu mandei fazer a alteração aqui mesmo em BH. Todas as motos que eu tive e tenho eu mando fazer isto com os bancos. Tive uma Twister que eu mandei fazer 5 bancos até ficar do jeito que eu queria. Qto as fotos, não estou conseguindo anexar. Se você me orientar de como fazer fico agradecido. Abraço. Na sequencia de melhorias na CBRF colocarei uma peça para levantar a traseira e instalarei a ponteira da WR no lugar da original. Estas peças eu já usava na Hornet 11/12 que eu tinha antes da CBRF. Como eu já disse toda moto minha passa por melhorias para se adaptarem ao meu jeito de pilotar. Dai, tenho um monte de peças da Twister, da Hornet 2005 e algumas da XRE que uso dentro da cidade. Quando você me orientar como anexar, colocarei as fotos da CBRF, das Hornet's e da XRE. Até mais. | |
|
| |
Celso Tavares
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 08:33 | |
| - MarcusVC escreveu:
- MarcusVC escreveu:
- MarcusVC escreveu:
abs Tem a mesma alça original. Só que acho que esta alça é só de enfeite e não é segura para o garupa. O uso dela pelo garupa deve ser evitado. O material não aguenta esforço maior. Abraço. Poderia colocar uma foto pra gente vê.
A onde vc comprou? Na realidade eu mandei fazer a alteração aqui mesmo em BH. Todas as motos que eu tive e tenho eu mando fazer isto com os bancos. Tive uma Twister que eu mandei fazer 5 bancos até ficar do jeito que eu queria. Qto as fotos, não estou conseguindo anexar. Se você me orientar de como fazer fico agradecido. Abraço. OK, primeiro vc tem que hospedar a foto. Acima tem um botão que qdo vc coloca o mouse em cima aparece (hospedar uma imagem). Browse, vc localiza a foto que esta no seu PC e em Upload vc envia a foto para o site hospedeiro. Qdo a foto sobe ele aparece no site hospedeiro ai vc só precisa copiar a url com o botão direito em cima da imagem (propiedade, endereço da url). De posse da url vc clica aqui em cima no icone (imagem) e cola a url e dá um ok. Pronto, a imagem vai aparecer para todos. | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 08:39 | |
- MarcusVC escreveu:
- MarcusVC escreveu:
- MarcusVC escreveu:
A onde vc comprou? Na realidade eu mandei fazer a alteração aqui mesmo em BH. Todas as motos que eu tive e tenho eu mando fazer isto com os bancos. Tive uma Twister que eu mandei fazer 5 bancos até ficar do jeito que eu queria. Qto as fotos, não estou conseguindo anexar. Se você me orientar de como fazer fico agradecido. Abraço.
OK, primeiro vc tem que hospedar a foto.
Acima tem um botão que qdo vc coloca o mouse em cima aparece (hospedar uma imagem).
Browse, vc localiza a foto que esta no seu PC e em Upload vc envia a foto para o site hospedeiro.
Qdo a foto sobe ele aparece no site hospedeiro ai vc só precisa copiar a url com o botão direito em cima da imagem (propiedade, endereço da url).
De posse da url vc clica aqui em cima no icone (imagem) e cola a url e dá um ok.
Pronto, a imagem vai aparecer para todos. Obrigado. Vou trabalhar agora e assim que der, enviarei as fotos. Bom dia. | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 13:39 | |
| | |
|
| |
Celso Tavares
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 13:53 | |
| - MarcusVC escreveu:
Amigo, no site hospedeiro, com o botão direito em cima da imagem/propiedades copie a URL em seguida cole aqui no botão imagem. Veja a sua foto ai. abs | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 14:48 | |
| | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 14:55 | |
| - Citação :
Segue mais uma da Hornet 2012 | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 15:16 | |
| - Citação :
Esta foi a ultima versão da Hornete 2012 com o banco dividido, semi guidão e alongador traseiro. | |
|
| |
waldir
Idade : 38 Mensagens : 32 Localização : santa maria de itabira mg Moto : cbr 600f Inscrito : 22/05/2012
| |
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: Modificações, qual ? Seg 28 maio 2012, 19:05 | |
| Hoje tive uma nova experiência com a CBRF. Sai com ela no transito e ela aqueceu bastante. Quando a ventoinha liga sobe um calorão nas pernas coisa que não acontecia na Hornet. A carenagem além de segurar mais o calor direciona-o todo para cima do piloto quando a ventoinha liga. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modificações, qual ? | |
| |
|
| |
| Modificações, qual ? | |
|